Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estão muito caladinhas hoje, voaram com o vento?! Ou estão todas enroscadas nos sofás?!




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Olá meninas,
      Vim de fugida dar uma espreitadela, a ver se a maria teresa se decidiu a fazer o teste.... talvez logo haja novidades.
      Vou trabalhar, portem-se bem e bom domingo.
      Bjinhos :*

      White devil Se antes de tomares a medicação tinhas ciclos de 90 dias, agoras ficaste com um ciclo menor do que esperavas, o teu corpinho está em pulgas para iniciar o dufine, vais ver que será remedio santo, no verdadeiro sentido da palavra




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        E eu também sou desse tempo... Fui mamã de Abril de 2008, e em 2007 já andava por aqui!
        Não me metia era nas confusões do off! lol

        sreis, qual foi a temperatura?
        white devil, veio cedinho esse malandro, não?
        miss dior, finalmente bem vinda!
        Foi 36,9 e não resisti e medi hoje e deu 37. Não entendi o que se passou naquele dia. Agora não vou mesmo medir mais, amanhã marco a consulta e pronto. É aguardar...

        E tu como estás?


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Meninas... O meu teste acabou de dar uma risca clarinha... estou tao nervosa que so me apetece chorar, isto é um positivo?? É que nas istruções so mostra o positivo com duas riscas fortes! Estou no 12dpo é por isso que é clarinho??ajudem me antes que me dê um treco!!!
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • [QUOTE=maria.teresa;2735584]Meninas... O meu teste acabou de dar uma risca clarinha... estou tao nervosa que so me apetece chorar, isto é um positivo?? É que nas istruções so mostra o positivo com duas riscas fortes! Estou no 12dpo é por isso que é clarinho??ajudem me antes que me dê um treco!!![/QUOT

            Minha querida, mas que bela notícia!!!!! clarinha ou escura, está lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!
            Eu penso que é mais que suficiente!!! Mulher agora nada de trecos!! Vocês são dois!!!
            Tu e a tua sementinha!!!!!!
            Se tens duvida, na minha opinião, gasta mais um dinheirito e amanhã faz outro. De que marca fizeste?

            Linda, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooossssssss parabennnnnnnnnsss!
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Tive de ir comprar um Predictor para tirar a prova dos nove....e sim, vêm mesmo aí nove meses lindos!!!! É oficial meninas estou GRÁVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

              [IM
              G][/IMG]
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Realmente fiquei mesmo confusa com o teste da tirinha porque por muito que soubesse que uma risca mesmo que clarinha é positiva...estava reticente por causa das instruções do teste só dar o exemplo de duas riscas fortes (ao contrario dos TO que nas intruções mostram o positivo com 2 riscas fortes e outro exemplo com uma risca mais clara)... o caminho que fiz de casa até á farmácia, e voltar para casa e o tempo de espera do resultado do teste... acho que foram os mais longos da minha vida!!

                Estou tão feliz meu deus, um ano depois consegui o meu positivo, de certeza que foram pózinhos mágicos que a GO me deitou (quando fui á consulta foi na vespera da ovulação)

                Ora bem, fazendo as contas a DPP é 1 de Outubro (porque sei quando fiz ovulação) portanto com sorte vou ter uma prenda nos meus anos (26/9)

                Desculpem agora estou para aqui uma grande pateta a falar, mas realmente esta felicidade não me cabe toda no coração!!!!!!!
                Ultima edição por maria.teresa; 20-01-2013, 12:57.
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  Meninas... O meu teste acabou de dar uma risca clarinha... estou tao nervosa que so me apetece chorar, isto é um positivo?? É que nas istruções so mostra o positivo com duas riscas fortes! Estou no 12dpo é por isso que é clarinho??ajudem me antes que me dê um treco!!!
                  risquinha é positivo mulher!!!!!! Parabéns!!!!!!!! Ai que vou ter de ser eu a fazer a tabela para o mês....
                  Ultima edição por cp1979; 20-01-2013, 13:20.


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Parabéns Teresinha!
                    Clarinha, mas a risca está aí! \0/\0/\0/

                    Ella, as melhoras para o marido!

                    Poquinhas, não tenho palavras que te possam confortar, mantém viva a esperança, o coração ainda bate... Abraço muito apertadinho! Estou a torcer por vocês!

                    Quanto a mim, estou à espera que o indesejado apareça na próxima semana, os treinos foram poucos este ciclo, muito trabalhinho e horários desencontrados...

                    Beijocas a todas!








                    O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      Realmente fiquei mesmo confusa com o teste da tirinha porque por muito que soubesse que uma risca mesmo que clarinha é positiva...estava reticente por causa das instruções do teste só dar o exemplo de duas riscas fortes (ao contrario dos TO que nas intruções mostram o positivo com 2 riscas fortes e outro exemplo com uma risca mais clara)... o caminho que fiz de casa até á farmácia, e voltar para casa e o tempo de espera do resultado do teste... acho que foram os mais longos da minha vida!!

                      Estou tão feliz meu deus, um ano depois consegui o meu positivo, de certeza que foram pózinhos mágicos que a GO me deitou (quando fui á consulta foi na vespera da ovulação)

                      Ora bem, fazendo as contas a DPP é 1 de Outubro (porque sei quando fiz ovulação) portanto com sorte vou ter uma prenda nos meus anos (26/9)

                      Desculpem agora estou para aqui uma grande pateta a falar, mas realmente esta felicidade não me cabe toda no coração!!!!!!!
                      Oh minha querida, que felicidade!!!!!!
                      Muitos parabéns!!!! Que tenhas uma gravidez muito tranquila e feliz!!!

                      Muuuito feliz por ti!!!

                      Estou a ver que dá sorte ficar na fila para gestora da tabelinha!!!
                      Também quero


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Realmente fiquei mesmo confusa com o teste da tirinha porque por muito que soubesse que uma risca mesmo que clarinha é positiva...estava reticente por causa das instruções do teste só dar o exemplo de duas riscas fortes (ao contrario dos TO que nas intruções mostram o positivo com 2 riscas fortes e outro exemplo com uma risca mais clara)... o caminho que fiz de casa até á farmácia, e voltar para casa e o tempo de espera do resultado do teste... acho que foram os mais longos da minha vida!!

                        Estou tão feliz meu deus, um ano depois consegui o meu positivo, de certeza que foram pózinhos mágicos que a GO me deitou (quando fui á consulta foi na vespera da ovulação)

                        Ora bem, fazendo as contas a DPP é 1 de Outubro (porque sei quando fiz ovulação) portanto com sorte vou ter uma prenda nos meus anos (26/9)

                        Desculpem agora estou para aqui uma grande pateta a falar, mas realmente esta felicidade não me cabe toda no coração!!!!!!!
                        É uma patetice feliz! Não te acanhes... fala, fala... mas hoje não está por aqui muita gente para te dar os parabéns! Que alegria!!!!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Querida maria.teresa tu tornaste este dia feio de inverno, num dia quente e feliz!!tens o direito e OBRIGACAO de teres todas as patetices!
                          Mais uma vez parabens e desfruta da tua gravidez. Cada momento é unico!!!
                          Beijinho grande
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            Meninas... O meu teste acabou de dar uma risca clarinha... estou tao nervosa que so me apetece chorar, isto é um positivo?? É que nas istruções so mostra o positivo com duas riscas fortes! Estou no 12dpo é por isso que é clarinho??ajudem me antes que me dê um treco!!!
                            Muitos parabéns. Espero que tenhas 8 meses magníficos.

                            Beijinhos grandes

                            Comentar


                            • Ola... Acabei de aqui chegar... Parabens a gravida mais recente!!! Eu hoje tambem fiz um predictor mas deu negativo E como nao quero estar a passar esta ansiedade para o meu marido (ainda nao sei qual dos dois anda mais ansioso!) resolvi vir aqui e arranjar este cantinho para desbafar... Estava mesmo convencida que era este mês... Acho que posso ir para a vossa tabela como treinante oficial de 2013!




                              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                              Comentar


                              • maria.teresa MUITOS PARABÉNS!!!!
                                Desejo-te as maiores felicidades!!!

                                És a 2ª graviduxa do ano e a 2ª ex-gestora de tabela
                                Quem se segue como gestora?


                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X