Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Deste lado, reina a confusão...
    O TO deu ontem positivo, a temperatura subiu. Hoje fiz uma ecografia, resultado: 'ou já foi a ovulação ou ainda falta algum tempo pq não há folículos a rebentar'. O que me dizem? ... já foi, não foi? :/
    bjs

    p.s. está cá em baixo o FF
    Ultima edição por EclipseLunar; 21-01-2013, 11:17.
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
      Deste lado, reina a confusão...
      O TO deu ontem positivo, a temperatura subiu. Hoje fiz uma ecografia, resultado: 'ou já foi a ovulação ou ainda falta algum tempo pq não há folículos a rebentar'. O que me dizem? ... já foi, não foi? :/
      bjs
      Ontem foi o primeiro TO que fizeste? Como viste no meu caso os meus TO continuaram a dar positivo depois de ter acontecido a ovulação, porque a hormona continua com valores altos no nosso corpo, e se a tua temperatura subiu então é porque a ovulação já aconteceu e hoje quando voltares a fazer um TO ele vai dar negativo, ou não!! É o que eu acho!! Por isso não fiques desanimada, agora é esperar duas semaninhas nem tanto
      Boa sorte linda!!
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
        Deste lado, reina a confusão...
        O TO deu ontem positivo, a temperatura subiu. Hoje fiz uma ecografia, resultado: 'ou já foi a ovulação ou ainda falta algum tempo pq não há folículos a rebentar'. O que me dizem? ... já foi, não foi? :/
        bjs

        p.s. está cá em baixo o FF
        Eu diria que já foi! treinaste muito????

        Boa sorte!!!!!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • E pronto, tabelinha já actualizada com a entrada da nossa muito querida Miss Dior!!!! Sê bem vinda e com uma estadia mini mini!!!!!

          Com muitos rosinhas... com o vermelho da Bilocas e com... o azul da maria.teresa!

          Beijinhos!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Eu diria que já foi! treinaste muito????

            Boa sorte!!!!!
            Nem por isso... andava concentrada na dor de ouvidos...
            Obg tb maria.teresa Vou fazer logo à tarde outro TO a ver no que dá.
            Mas é mesmo possível que já tenha sido, pois a ecografia não detectou nada...
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
              Nem por isso... andava concentrada na dor de ouvidos...
              Obg tb maria.teresa Vou fazer logo à tarde outro TO a ver no que dá.
              Mas é mesmo possível que já tenha sido, pois a ecografia não detectou nada...
              Nada de stressar porque às vezes com treinos quase nulos há lá um zoide hiper mega guerreiro que sobrevive e puff faz o milagre!! Olha eu andei um ano a treinar tanto que até fazia faísca e como vês demorei este tempo todo... é mesmo aquela cena do que tiver que ser é!

              Beijinhos
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • EclipseLunar devias meter o nome do link do FF mais extenso porque assim é piquininito e mal se nota (então para gente distraida como eu!)

                Que estranho olhar para a tabela e ver o meu nome a azul....
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • que boas noticias!!!! parabéns Maria Teresa yes!!!!!

                  é bom vir aqui e ver positivos! boa!!!!

                  Bem vinda Maria José e boa sorte
                  Educadora Perinatal

                  Conselheira em aleitamento materno





                  Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                  Comentar


                  • Bem vinda aos treinos Miss Dior, ihihihihihihi wue a estadia seja bem curtinha
                    Educadora Perinatal

                    Conselheira em aleitamento materno





                    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                    Comentar


                    • Olá meninas, tantas novidades!!!!
                      Sreis ainda bem q tas mais calma!
                      Pocas tenho me lembrado tanto de ti! espero q esse coraçãozinho continue a a bater!!
                      Miss Dior bem vinda ao nosso cantinho!
                      e Agora:
                      MUITOS PARABÉNS maria.teresa!!!!!! q bom! um resto de gravidez abençoada!

                      por aqui não tenho novidades, a não ser q tá um frio de rachar, mta neve e tou constipadita!
                      bejinhos pa todas
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Obrigada meninas! Proximo dia 7 vou ver a minha feijoca, aiii ainda falta taaannntooooo
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Oi gente!

                          Novata aqui e tenho um dúvida enorme. Não sei onde devo está + pra mim, ainda sou uma tentante.
                          Tenho tentado já a 3 anos, sem medicação, em 02/12/12 minha RED veio, tive +ou- 15 dias de atraso. Ontem desceu um bolo de sangue coagulado e desde então vem saindo um pouquinho de sangue marrom sempre que faço xixi. Troquei o abs uma vez. O q pode ser?
                          Me ajudem, estou mto anciosa. tenho consulta com GO quarta.

                          Bjs


                          Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                          Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                          Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                          ** Meu Gráfico**

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            Olá meninas, tantas novidades!!!!
                            Sreis ainda bem q tas mais calma!
                            Pocas tenho me lembrado tanto de ti! espero q esse coraçãozinho continue a a bater!!
                            Miss Dior bem vinda ao nosso cantinho!
                            e Agora:
                            MUITOS PARABÉNS maria.teresa!!!!!! q bom! um resto de gravidez abençoada!

                            por aqui não tenho novidades, a não ser q tá um frio de rachar, mta neve e tou constipadita!
                            bejinhos pa todas
                            Querida tu és mesmo um amor!
                            O teu positivo vai ser daqueles que nós vamos festejar e festejar até não poder mais! Sim, porque esse dia vai chegar! YES WE CAN!!!
                            Sim, eu também espero que continue a bater, mas como já tinha dito aqui estou bastante tranquila, em relação à consulta na 5a... Sei que vou chorar e desesperar se já não bater, mas a vida tem mesmo destas coisas, e eu tenho a sorte de pelo menos conseguir engravidar com alguma facilidade!
                            Beijinhos




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Obrigada meninas! Proximo dia 7 vou ver a minha feijoca, aiii ainda falta taaannntooooo
                              E segundo as tuas contas serão quantas semanas? Esses 253 dias é muita confusão para mim! lol
                              Vais ver que passa num instante!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem

                                Com'é cp1979, serás tua a minha substituta? Se sim que estejas só um mês ou dois como gestora heheheheheheh!
                                Bom dia! Telminha pelo menos não vou conseguir saber do positivo até ao dia 1 (só se fosse uma super-mega-gravidez e desse logo para saber, pois só devo ter a ovulação lá para dia 25...)... por isso, acho que me posso candidatar!

                                Mas, sim, não quero estar por lá muito tempo! Por isso, comecem já a pensar na próxima

                                Finalmente hoje já fui fazer as análises todas para saber se está tudo ok. Agora é esperar até 6ªfeira pelos resultados!

                                Joquinhas


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X