Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maria Teresa, espero que tenhas deixado o homem de rastos hehehehehhehehe

    E hoje a tua temp já subiu, yeeeeee!!!!!!!!!!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Bom dia meninas...
      Além de feio o dia o red apareceu em força ainda ontem. Estou de rastos, tenho a análise marcada no hospital Pedro hispano e nem sei o q lá vou fazer. O meu corpo decidiu lutar contra mim.
      Telma por favor atualiza a tabelinha com data de ontem. Beijinhos

      Comentar


      • Bom dia meninas!

        Minimilk: dos médicos que indicaste só ouvi falar da Dra. Ana Chung e vejo-a no Hospital da Luz mas nunca tive consultas com ela.

        maria.teresa: espero que ontem tenha sido o tiro certeiro.

        Miss Dior: espero que a viagem tenha corrido bem e já tenhas recebido o tão desejado abraço.

        Às meninas já com feijocas continuação de boa gravidez. A quem o red apareceu e ter paciência. O nosso dia irá chegar.

        Telma, não tiveste consulta ontem ou estou baralhada?

        Alguém sabe da Pocas? Nunca mais disse nada.

        Beijinhos
        Afilhada da cp1979

        Comentar


        • Bom Dia meninas!! Espero que ontem á noite não tenham ouvido nada porque realmente foi uma noite muito calienteeeee
          Hoje estou cheia, mas cheia cheia de cólicas menstruais, portanto esta ovulação está mesmo no seu pico! É verdade a temperatura hoje já deu uma subidinha, mas se eu não tivesse os TO ficaria na dúvida porque não tive aquela descida acentuada na véspera. Então por norma o TO dá positivo dois dias seguidos não é? Ando aqui a pensar em fazer uma experiência, que é continuar a fazer um TO por dia até a chegada do red, eu há uns tempos vi alguém na net que fez o mesmo, mas além dos TO começou a fazer testes de gravidez a partir do dia da ovulação, e se não me engano ao fim de 10 dias do DPO os TO voltaram a dar positivo, e o teste de gravidez só deu positivo aí na véspera da data do red, como já entenderam ela ficou grávida nesse ciclo e fez essa experiência para testar a sensibilidade de ambos os testes, achei engraçado Não sei se vou fazer, por um lado tenho medo de estar a desperdiçar TO mas por outro era uma experiência engraçada LOOL

          Agora outra dúvida, quando é que eu começo a contar os 14 dias da fase lútea, a partir de ontem, a partir de hoje?? É que o FF ainda não me marcou a risquinha vermelha da ovulação... e agora estou sem saber a que dia concretamente não devo esperar o red...

          Minimilk não te preocupes acontece, principalmente quando não estamos habituadas a estes termos do TO, FF, PF e mais não sei o quê looool mas daqui a uns dias já estás pró no assunto!!!

          sisabelsilva não desanimes querida, um dia vai chegar a nossa vez! Não podes ligar a desmarcar? É que realmente não te serve de nada lá ir

          MissDior boa viagem!!!

          beijinhos
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
            Bom dia meninas...
            Além de feio o dia o red apareceu em força ainda ontem. Estou de rastos, tenho a análise marcada no hospital Pedro hispano e nem sei o q lá vou fazer. O meu corpo decidiu lutar contra mim.
            Telma por favor atualiza a tabelinha com data de ontem. Beijinhos
            Minha linda toca a animar, estás a inicar um ciclo novo e que ele seja muiiiito produtivo!

            beijos!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
              Bom dia meninas!

              Minimilk: dos médicos que indicaste só ouvi falar da Dra. Ana Chung e vejo-a no Hospital da Luz mas nunca tive consultas com ela.

              maria.teresa: espero que ontem tenha sido o tiro certeiro.

              Miss Dior: espero que a viagem tenha corrido bem e já tenhas recebido o tão desejado abraço.

              Às meninas já com feijocas continuação de boa gravidez. A quem o red apareceu e ter paciência. O nosso dia irá chegar.

              Telma, não tiveste consulta ontem ou estou baralhada?

              Alguém sabe da Pocas? Nunca mais disse nada.

              Beijinhos
              Não... é só amanhã aiiiiiiii!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Bom Dia meninas!! Espero que ontem á noite não tenham ouvido nada porque realmente foi uma noite muito calienteeeee
                Hoje estou cheia, mas cheia cheia de cólicas menstruais, portanto esta ovulação está mesmo no seu pico! É verdade a temperatura hoje já deu uma subidinha, mas se eu não tivesse os TO ficaria na dúvida porque não tive aquela descida acentuada na véspera. Então por norma o TO dá positivo dois dias seguidos não é? Ando aqui a pensar em fazer uma experiência, que é continuar a fazer um TO por dia até a chegada do red, eu há uns tempos vi alguém na net que fez o mesmo, mas além dos TO começou a fazer testes de gravidez a partir do dia da ovulação, e se não me engano ao fim de 10 dias do DPO os TO voltaram a dar positivo, e o teste de gravidez só deu positivo aí na véspera da data do red, como já entenderam ela ficou grávida nesse ciclo e fez essa experiência para testar a sensibilidade de ambos os testes, achei engraçado Não sei se vou fazer, por um lado tenho medo de estar a desperdiçar TO mas por outro era uma experiência engraçada LOOL

                Agora outra dúvida, quando é que eu começo a contar os 14 dias da fase lútea, a partir de ontem, a partir de hoje?? É que o FF ainda não me marcou a risquinha vermelha da ovulação... e agora estou sem saber a que dia concretamente não devo esperar o red...

                Minimilk não te preocupes acontece, principalmente quando não estamos habituadas a estes termos do TO, FF, PF e mais não sei o quê looool mas daqui a uns dias já estás pró no assunto!!!

                sisabelsilva não desanimes querida, um dia vai chegar a nossa vez! Não podes ligar a desmarcar? É que realmente não te serve de nada lá ir

                MissDior boa viagem!!!

                beijinhos
                AAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!

                hehehehehhehehe que dessa noite caliente saiam frutos heheheheheheh

                Quanto à subida da temp... não é obrigatório que suba por isso pode muito bem ter sido ovulação... a fase lútea marca-se a partir da ovulação, por isso só terás a certeza quando tiveres a certeza que ovulaste, não te preocupes, o FF vai marcando tudinho agora ainda não sabes, mas dentro de dias não terás dúvidas

                beijocas!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Olá meninas!
                  Ja cheguei a Londres, ainda no aeroporto ja recebi as analises novas da tiróide, que fiz ontem a tarde. Com 5 dias de medicação baixou para 1.74 a tsh!
                  Estou um pouco confusa. Vou enviar um email para a endocrinologista.

                  Beijão a todas


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem

                    Eclipse, não ías fazer uma eco hoje? Dá notícias...

                    Sim, já fui fazer a eco, parece estar tudo bem! Só amanhã é que tenho o relatório para enviar ao GO. Vamos ver... torçam por mim!

                    Miss Dior eu encomendei um termómetro de 2 dígitos no ebay (o meu vem do outro lado do mundo, mas havia com origem em UK)

                    beijinhos a todas
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Olá meninas!
                      Ja cheguei a Londres, ainda no aeroporto ja recebi as analises novas da tiróide, que fiz ontem a tarde. Com 5 dias de medicação baixou para 1.74 a tsh!
                      Estou um pouco confusa. Vou enviar um email para a endocrinologista.

                      Beijão a todas
                      BOA!!!!!!!!!!!!!!!

                      Fizeste boa viagem pelo que posso ver e recebeste uma noticia óptima! Que bom que o valor desceu e sim... desce num instantinho basta que tomemos a medicação e ele começa logo logo a descer!

                      beijinhos minha querida!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                        Sim, já fui fazer a eco, parece estar tudo bem! Só amanhã é que tenho o relatório para enviar ao GO. Vamos ver... torçam por mim!

                        Miss Dior eu encomendei um termómetro de 2 dígitos no ebay (o meu vem do outro lado do mundo, mas havia com origem em UK)

                        beijinhos a todas
                        Eclipse, é mesmo isso que se quer! Venham as boas noticias e os belos dos treinos!

                        beijossss



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Boa sorte eclipse! Que esteja tudo bem para te poderes juntar a nos rápido!
                          Beijo grande

                          Telma, tal disse que demorava 6 semanas!!! Tu disseste que eram cerca de 2, no meu caso foi 5 dias!
                          Que confusão! De qqr forma vou repetir daqui a 3 semanas.
                          Hoje vou ligar para o meu GO para saber da citologia e lhe dizer da eco manaria e do espermograma.
                          Vamos ver o que diz, se calhar da/me luz verde para iniciar os treinos ja este mês!!!!!

                          Beijos


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            AAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!

                            hehehehehhehehe que dessa noite caliente saiam frutos heheheheheheh

                            Quanto à subida da temp... não é obrigatório que suba por isso pode muito bem ter sido ovulação... a fase lútea marca-se a partir da ovulação, por isso só terás a certeza quando tiveres a certeza que ovulaste, não te preocupes, o FF vai marcando tudinho agora ainda não sabes, mas dentro de dias não terás dúvidas

                            beijocas!
                            Obrigada senhora professora!! O que era de mim sem vocês, era uma burra aahahahahaha
                            Bem ontem estava com tanta fé que no final até meti as perninhas para cima durante um bocado LOOL só me apetece gritar lá para dentro "força!! mexam-se!! subam por aí acima!!! furem essa coisa redonda quando a encontrarem!!!"

                            Ja andei para aqui a fazer contas e caso não aconteça nada este mês, partindo do início que o red viria la para dia 23/24, e tendo em conta que o próximo ciclo já leva com o duphaston em cima e portanto será de 28 dias.... a data do proximo red coincide com a minha viagem a Roma!! Já me estou aqui a imaginar a fazer um teste de gravidez em Roma! Lá está a minha cabeça a fazer filmes loool

                            MissDior ainda bem que fizeste voa viagem! Eu estive aí à 2 anos e amei a cidade!!!
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Boa sorte eclipse! Que esteja tudo bem para te poderes juntar a nos rápido!
                              Beijo grande

                              Telma, tal disse que demorava 6 semanas!!! Tu disseste que eram cerca de 2, no meu caso foi 5 dias!
                              Que confusão! De qqr forma vou repetir daqui a 3 semanas.
                              Hoje vou ligar para o meu GO para saber da citologia e lhe dizer da eco manaria e do espermograma.
                              Vamos ver o que diz, se calhar da/me luz verde para iniciar os treinos ja este mês!!!!!

                              Beijos
                              Eu notei no meu corpo a diferença em 2 semanas, mas so fiz as analises mais tarde, mas quem nos garante que em 5 dias não é possível? Não deve é haver muita gente a fazer as analises logo 5 dias depois

                              Pensa assim, o que se passava é que o teu corpo estava a produzir algo que inibia a hormona, ora se começas a tomar medicação que trava esse impedimento (ou algo do género), é normal que a hormona fique com valores ok, e tu ainda por cima nem estavas com valores acima do considerado normal (para uma não grávida ou não treinante).

                              beijos!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Já tou a rosa? Puxa... o tempo voa!!


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X