Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Pois... eu compreendo. Fazes bem em evitar mais ansiedade nele.
    Eu também ando "muuuito calma e positiva" cá em casa, mas na verdade estou cheia de medo O meu marido também anda ansioso. Acabou a primeira caixa de medicação para o esperma e ele ontem foi comprar mais três e trouxe uma dos meus suplementes para mim. Coitado, anda mesmo preocupado e com sentimento de culpa.
    Eles também sofrem muito.... e eu vou fazer de tudo para andarmos calminhos cá em casa, senão andamos a chorar os dois pelos cantos! Eu já sou chorona que chegue hihihi.

    Beijinhos
    Ainda por cima eu que lhe dizia sempre que não percebia o porque de tanto stress quando n se engravida logo nos primeiros meses... que é normal demorar... agora ando neste estado... Ai hormonas! O que vocês me fazem!!!




    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

    Comentar


    • Boa noite!
      Isto é que vai animação por aqui!

      cp1979, parabéns pelos 9 anos, espero seja um inicio de mais um ano muito feliz e com mais um membro na familia!

      Miss Dior, gosto tanto de te ver na tabela, espero que tenhas uma estadia pequenina!

      Por aqui, amanhã (segundo o gráfico do FF), é dia da vinda (ou não) do indesejado, sinceramente, como disse noutro post, não estou muito esperançada com a não vinda, porque os treinos andaram fora de horas e já anda por aqui o spotting, a dar o ar da sua graça... O que me está a intrigar são as temperaturas nesta fase... Estão altas para o que tem sido costume... Será efeitos do Dufine?

      Beijocas a todas e continuação de bons treinos!
      Meninas a rosa, toca a mudar de cor para azul, sff!








      O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Não passei por cá no fim de semana porque... o passei a dormir hehehehehehhehe foi dormir, fazer xixi e comer!!!!!!!!! Caramba, estava mesmo precisada!
        Caramba Telma, combinámos o mesmo fim de semana??!!! É que o meu foi igualzinho ao teu

        Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        Que estranho olhar para a tabela e ver o meu nome a azul....
        É uma sensação tão boa não é?

        Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Sim, eu também espero que continue a bater, mas como já tinha dito aqui estou bastante tranquila, em relação à consulta na 5a... Sei que vou chorar e desesperar se já não bater, mas a vida tem mesmo destas coisas, e eu tenho a sorte de pelo menos conseguir engravidar com alguma facilidade!
        Beijinhos
        Pocas, gosto tanto de te ler assim! Bjos e força querida!

        Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        por isso, acho que me posso candidatar!
        Mas, sim, não quero estar por lá muito tempo! Por isso, comecem já a pensar na próxima
        Se és candidata, tens o meu voto (eh pá mas o meu voto não conta porque já não sou treinante eh eh eh ou conta??!! )

        Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
        Bom dia, meninas!
        Passei para ver as novidades e que boas que elas são.
        Parabéns sreis e parabéns maria.teresa, que tenham um gravidez muito feliz!!!
        Miss Dior, estou a torcer pelo teu positivo! Bons treinos!
        A todas as treinantes muita força! Estou a torcer por todas!
        Um beijinho
        @mimi querida, gostei muito de te ver por cá! Como estás? bjinhos

        Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        e que não apareça mesmo, claro. ehehehehe!
        tenho as mamas que não me cabem em soutien nenhum, mas de resto sintomas de red... sem ele....
        os meus ciclos têm sido 27 ultimo, 29, 33, 30, 30, 30....
        ai ai...
        Ai Ai Ai esses sintomas anitaluzz...vamos ter azulinho vamos....ai se vamos!!!

        Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Sempre disse que queria muito uma menina... mas... desde o inicio que tenho a certeza que é um menino (claro que me posso enganar) e não estou nada triste com isso
        Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Eu sempre quis ter 1 menina, confesso. Mas se for menino não fico triste.
        TelmaGD e sreis, temos a mesma preferência quanto ao sexo da feijoca!

        Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
        Não... Mas deve ser bom de certeza! Vai correr tudo bem na consulta!
        (não sabia que só aceitava grávidas... )
        Se falas do nosso Dr. Jorge, é normal...ele está carregado de grávidas até à cabeça... se vai aceitar mais não sei não....é bom que não lhe aconteça nada porque preciso muito dele!

        Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Ah, sabem uma coisa que não me lembrei de vos contar?.... não sei se repararam no meu ticket.... mas hoje é um dia especial!
        Parabéns ao casalinho! Que se repita por muitos e longos anos! (nós já completamos 10 aninhos)
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • E pronto....amanhã chego à tão desejada meta das 12 semanas!
          Como vai ser dia de eco e combinação do rastreio estou num stress que nem sei!
          A noite passada sonhei que tinha feito a eco e só quando cheguei a casa é que me lembrei que não tinha mandado gravar CD...fiquei tão triste que acordei quase a chorar....vamos ver como corre esta noite

          Desejem-me boa sorte para a eco de amanhã para que tudo esteja bem, a ver se esta cabeça descansa!

          Logo que possa venho dar notícias mas aviso já que deve ser bem tarde...a eco está marcada para as 18h mas sei de quem já esteve 1/1:30h à espera

          Bjinhos a todas e obrigada
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
            E pronto....amanhã chego à tão desejada meta das 12 semanas!
            Como vai ser dia de eco e combinação do rastreio estou num stress que nem sei!
            A noite passada sonhei que tinha feito a eco e só quando cheguei a casa é que me lembrei que não tinha mandado gravar CD...fiquei tão triste que acordei quase a chorar....vamos ver como corre esta noite

            Desejem-me boa sorte para a eco de amanhã para que tudo esteja bem, a ver se esta cabeça descansa!

            Logo que possa venho dar notícias mas aviso já que deve ser bem tarde...a eco está marcada para as 18h mas sei de quem já esteve 1/1:30h à espera

            Bjinhos a todas e obrigada
            Boa sorte e não te esqueças de mandar gravar o cd

            Bjitos




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Hello ladies,

              SMHL Boa sorte? vais ver o amor da tua vida, e esta eco é tão boa, vê-se tudo tão bem, ele/a cabe todinho no ecran, vê-se a mexer, v^-se tudo na perfeição, com sorte ainda levas um palpite sobre o sexo Vais adorar
              Bjocas e amanhã vem babar-te muito, ok?

              Pocas, é esse mesmo o espirito, acreditar mas com os pés acentes na terra, espero na 5ª feira finalmente conseguires virar logo essa pagina negra e poderes começar a curtir essa barriguinha.

              cp1979 Tens o meu voto, espero que tenhas tanta sorte como as ultimas ex futuras gestoras Muitos parabens pelos 9 aninhos que sejam sempre, sempre a somar e cheios de alegrias

              Anitaluzz, esse teste é para quando? cheiras a positivo

              mjmatos Isto aqui é non stop, sempre a abrir tenta te aguentar mais um cadinho e repete o teste de urina, ou então arrisca-te logo no de sangue e mata essa curiosidade, boa sorte

              Telma Esses enjoos já dão treguas, ou a feijoca não quer parar de mostrar quem manda?

              Eu só consegui consulta para amanhã, ando aqui toda fanada a rir-me tipo avozinha

              Bjinhos a todas




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Bom dia meninas. Com todos os sintomas e mais alguns,hoje surgiu a desilusão... ;( nao entendo o meu corpo....
                Agora vou entrar com tudo!!desta nao desanimo! Vou agarrar me ao FF mesmo (desta nao vou deixar andar a ver no q da!) e comprar testes de ovulaçao. Vai ser a bombar este mes! ate pq o marido tambem ja disse que temos que tratar do assunto à seria!!!eheh
                onde me aconselham a comprar testes de ovulacao?
                Obrigada a todas e prometo que nao vou ficar a deprimir com este"balde de agua fria".....
                Um bom dia para todas
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                  E pronto....amanhã chego à tão desejada meta das 12 semanas!
                  Como vai ser dia de eco e combinação do rastreio estou num stress que nem sei!
                  A noite passada sonhei que tinha feito a eco e só quando cheguei a casa é que me lembrei que não tinha mandado gravar CD...fiquei tão triste que acordei quase a chorar....vamos ver como corre esta noite

                  Desejem-me boa sorte para a eco de amanhã para que tudo esteja bem, a ver se esta cabeça descansa!

                  Logo que possa venho dar notícias mas aviso já que deve ser bem tarde...a eco está marcada para as 18h mas sei de quem já esteve 1/1:30h à espera

                  Bjinhos a todas e obrigada
                  Bom dia Meninas!

                  SMHL estamos aqui a aguardar novidades! Vais ver que está tudo bem! E não te esqueças de gravar o CD (as nossas cabecinhas não param, né!)! lol

                  Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Bom dia meninas. Com todos os sintomas e mais alguns,hoje surgiu a desilusão... ;( nao entendo o meu corpo....
                  Agora vou entrar com tudo!!desta nao desanimo! Vou agarrar me ao FF mesmo (desta nao vou deixar andar a ver no q da!) e comprar testes de ovulaçao. Vai ser a bombar este mes! ate pq o marido tambem ja disse que temos que tratar do assunto à seria!!!eheh
                  onde me aconselham a comprar testes de ovulacao?
                  Obrigada a todas e prometo que nao vou ficar a deprimir com este"balde de agua fria".....
                  Um bom dia para todas
                  É esse o pensamento anitaluz! Custa muito ver esse malvado a chegar, realmente, mas o a única coisa que podemos fazer é olhar para a frente.... Joquinhas!

                  Obrigado a todas pelas felicitações! Foi uma boa noite de carinho, mas a "festa" é que teve de ficar para outro dia não sei se comemos algo que não estava muito bom, mas ficamos os dois um bocado mal do estômago....
                  Joquinhas a todas e bom dia de trabalho se for o caso...


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • CP então? Mal da barriga? tsss tsss teem de estar em forma para o teu PF!

                    Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                    Por aqui, amanhã (segundo o gráfico do FF), é dia da vinda (ou não) do indesejado, sinceramente, como disse noutro post, não estou muito esperançada com a não vinda, porque os treinos andaram fora de horas e já anda por aqui o spotting, a dar o ar da sua graça... O que me está a intrigar são as temperaturas nesta fase... Estão altas para o que tem sido costume... Será efeitos do Dufine?

                    Beijocas a todas e continuação de bons treinos!
                    Meninas a rosa, toca a mudar de cor para azul, sff!
                    O dufine não te mantém as temperaturas altas... acredita

                    Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                    Caramba Telma, combinámos o mesmo fim de semana??!!! É que o meu foi igualzinho ao teu
                    Hehehehehheehh já te disse andamos iguais, mas cm 3 semanas de diferença. PARABÉNS pelas 12 semanas!!!! Que vejas o teu bebé lindo a mandar uma beijoca aos papás e grava o cd!!!!!!

                    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Telma Esses enjoos já dão treguas, ou a feijoca não quer parar de mostrar quem manda?
                    O nausef rula!!!! Mas mesmo com ele sinto alguma agonia... basta-me pensar no que vai ser o jantar hahahahahhahaha
                    O puto é que manda e mai nada!

                    Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    Bom dia meninas. Com todos os sintomas e mais alguns,hoje surgiu a desilusão... ;( nao entendo o meu corpo....
                    Agora vou entrar com tudo!!desta nao desanimo! Vou agarrar me ao FF mesmo (desta nao vou deixar andar a ver no q da!) e comprar testes de ovulaçao. Vai ser a bombar este mes! ate pq o marido tambem ja disse que temos que tratar do assunto à seria!!!eheh
                    onde me aconselham a comprar testes de ovulacao?
                    Obrigada a todas e prometo que nao vou ficar a deprimir com este"balde de agua fria".....
                    Um bom dia para todas
                    Oh minha querida... mas tens mesmo a certeza que é o maldito red?
                    Dá com tudo! FF e testes de ovulação (podes comprar no ebay, são mesmo muito baratos), assim vais mesmo saber a quantas andas e se precisas de algum empurrãozinho ou não eu mal levei o empurrão completo, pumbas, fiquei grávida


                    Beijinhos grandes para todas!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Ainda vem muito clarinho, mas fiz teste ontem à noite. Estava super ansiosa e deu negativo. Ainda tive esperança....
                      Querida, no ebay como é o sistema de pagamento? é aquilo do paypal?

                      Cp1979 querida, espero que estejam melhor do estômago e que comemorem hoje pois todos os dias são dias de comemoração. e hoje com esta chuva aptece é ficar no quentinho...

                      Meninas obrigada. Com os vossos miminhos não desanimo.

                      um bom dia a todas

                      beijinhos grandes
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Ainda vem muito clarinho, mas fiz teste ontem à noite. Estava super ansiosa e deu negativo. Ainda tive esperança....
                        Querida, no ebay como é o sistema de pagamento? é aquilo do paypal?

                        Cp1979 querida, espero que estejam melhor do estômago e que comemorem hoje pois todos os dias são dias de comemoração. e hoje com esta chuva aptece é ficar no quentinho...

                        Meninas obrigada. Com os vossos miminhos não desanimo.

                        um bom dia a todas

                        beijinhos grandes
                        Testes à noite não são muito fiáveis... mas... se já tens aí o red (ou o inicio...) é mesmo melhor começar a pensar neste novo ciclo! Porque o red é isso mesmo o inicio e não o fim! começa já a medir as temp e manda vir os testes (sim, no ebay é com paypal, mas se não te ajeitares com isso a maria.teresa comprou a uma pessoa, não sei como foi o pagamento mas ela pode dizer-te) e força!!!!!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • beijokas um beijinho e que seja um stand by rápido
                          SMHL vai correr tudo bem de certeza com a eco! meta das 12 semanas atingida! p.s. não te esqueças do CD!
                          mjmatos outro teste!!!!!
                          cp1979 parabéns por ontem!
                          anitaluz ohh… Eu comprei os testes de ovulação a 1 menina de outro forum, mas podes comprar pelo ebay que são bem mais baratos.
                          Axtrid que o RED não te apareça! o teu gráfico está muito bonito!
                          um beijinho Pocas
                          não sei se me esqueci de alguém, se sim, desculpem que me perdi com tanto post!
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • cp1979, TelmaGD e maria.teresa as vossas leituras do meu FF bateram certo.
                            A minha ovulação já foi… estive a fazer umas experiências no FF e quase todas dão ov ao 9 ou 10º dia de ciclo (forçando um OPK +, ou uma temperatura que me falta).
                            Há uma pequenina esperança…

                            Em último caso, pelo menos o ciclo vai ser pequeno e no próximo não escapa.
                            bjs a todas

                            p.s. hoje sonhei que estava grávida...
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • Bom Dia meninas

                              anitaluzz nada de ficar triste, eu sei que o dia da vinda do red é sempre um bocado deprimente, mas tens que pensar que é um novo ciclo e nova esperança! Em relação aos TO eu comprei os meus no ebay, falo da pessoa que mos vendeu porque troquei alguns mails com a pessoa (quando compro algo faço sempre isso para ter a certeza quando me enviam as coisas pelo correio), mas olha sobraram-me muitos TO (tinha comprado 50 e so usei num mês) por isso se quiseres dás me a tua morada por mensagem privada e eu envio-te. A mim deram-me sorte, pode ser que te dê a ti também

                              beijokas as melhoras para o teu namorado e em breve estás de volta minha querida

                              cp1979 9 anos?? Isso é uma vida hihihi espero que tenham comemorado bem e que venham mts mts mts mais 9 anos pela frente!!

                              mjmatos eu já andava a stressar um bocadinho porque estava a demorar, ainda por cima o meu marido andava sempre com a pancada que o problema era dele e não conseguia fazer filhos, lol, mas quando menos esperamos temos a notícia! Vais ver que contigo é igual!

                              EclipseLunar agora é a fase de esperar e tentar não desesperar como eu costumo dizer! Há sempre esperança minha querida!!

                              SMHL boa sorte e vem logo a correr contar novidades e quem sabe mostrar uma foto do moçoilo ou moçoila

                              E eu cá estou, a minha candidiase voltou a "acender" (ou seja nem chegou a curar a 100%) e a GO receitou-me Dermofix, vamos ver se é desta, maldita candidiase! De resto está tudo bem, tirando este temporal maldito, espero que não haja outra vez cortes de luz senão entro em depressão, chegou-me bem o fim de semana! Acho que não tinha dito aqui, mas fiquei sem 3árvores, daquelas bem grandes e antigas, ja existiam no terreno antes de eu construir a casa, a sorte é que estão longe da casa senão ainda me caiam em cima!

                              beijinhos a todas!!!
                              Ultima edição por maria.teresa; 22-01-2013, 11:30.
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Olá meninas!

                                Beijinho anitaluzz, e este é realmente o dia do começo de um novo ciclo. Eu comprei os meus TO no ebay, paguei com cartão de crédito....

                                Boa sorte SMHL, finalmente a meta das 12 semanas e para comemorarem vêem logo a feijoca!

                                tabita, boa sorte para a consulta!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X