Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Meninas, estou grávida.
    Querida,

    dizes isso assim com essa calma??!!! Estava quase a pular da cadeira do trabalho quando li isso!! lol Muitos PARABENS!!!
    Que bela estreia... 9 meses cheio de alegria, é o que desejo.

    Beijinhosssssss fértileeessss * *


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Sim é verdade. Ainda não acredito muito bem porque quando queremos tanto parece que se torna mais difícil de acreditar... Estou muito feliz mas com muito medo por desde Sexta ao final da tarde que me sinto muito doente, ontém acordei cheia de febre e assim me mantive o dia todo.

      De tarde liguei para a Saúde24 e disseram-me para tomar benuron de 8 em 8h e beber chás quentes de limão, por panos humidos na testa e axilas,... Mas estou preocupada. Raramente adoeço, há anos que não tinha 1 gripe e tinha que ser logo agora.


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Meninas, estou grávida.
        Parabéns Sreis! Que alegria! Como soubeste tão cedo? Que alegria! Bem.... estou sem palavras! Jocas grandes e o desejo de uns 9 mesinhos cheios de saúde e alegria!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Querida,

          dizes isso assim com essa calma??!!! Estava quase a pular da cadeira do trabalho quando li isso!! lol Muitos PARABENS!!!
          Que bela estreia... 9 meses cheio de alegria, é o que desejo.

          Beijinhosssssss fértileeessss * *
          Pois, eu também quase pulei! E já escreveu a negrito! lolololoolol


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Ah, não contei.

            Fiz o teste na noite de sábado para Domingo, tinha daqueles de tirinhas que vieram com os TO e um clearblue guardado desde o primeiro mês de treinos.

            Não sei porquê mas este mês sempre senti uma forte esperança e tinha um óptimo pressentimento. Sintomas apenas o peito super insuflado (lol), mesmo enorme e dolorido. A dor começou nas partes laterais e foi mudando apenas para os mamilos. Algo me dizia que a minha vez tinha chegado.

            Dormi super mal, o corpo todo dorido, sempre a ferver com febre e às 6h fui ao wc. Lembrei-me, vou fazer 1 teste, afinal tenho cá tantos. E fiz. Deu uma linha super clarinha... fui acordar o meu H. e disse-lhe ele com o sono nem via nada. Lol...

            Estava tão feliz que já nem preguei olho mas não pude comemorar a minha felicidade como sempre sonhei porque me sinto mesmo muito doente.

            Esta noite voltei a fazer xixi para o copinho e usei o meu clearblue, "grávida 1-2".

            Agora tenho muito medo porque estou a fazer benuron desde sábado e pouco melhor me sinto, hoje até fiquei em casa. Tenho medo que isto prejudique o meu bebé, um medo de tal ordem que não consigo ainda comemorar a minha enorme felicidade.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Meninas, estou grávida.
              Parabéns!!! Parabéns!!

              Parabéns!! Parabéns!!

              Parabéns!!
              Parabéns!! Parabéns!!


              hehehe

              que bom!!!

              Muitas felicidades!!! E uns belos 8 meses!!!!


              Comentar


              • Obrigada EclipseLunar, maria.teresa, Bentinha, Cp1979 e Angie. É de facto uma felicidade sem igual.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Meninas confesso que esta noite dormi muito mal porque me fartei de pensar num assunto... na volta isto não significa nada mas uma pessoa ouve tanta história que depois fica a pensar...Então aqui está uma foto dos meus testes, e para quem não sabe os testes ao fim de umas horas de serem feitos podem sofrer alterações daí alguns testes estarem mais esbatidos na foto, mas têm dado sempre 2 riscas muito fortes. O 1º que aparece é um negativo, só para se ver a diferença. Acontece que ontem, pela 1ª vez tive um teste onde a risca do teste está claramente mais forte que a linha do controle, e eu já ouvi dizer que quando isto acontece é porque está a detectar gravidez...
                  Isto vai parecer uma estupidez mas fiquei com tanta fé, e se hoje voltar a ter uma risca mais escura nem sei o que vou pensar mais... não quero pensar nisto nem andar stressada nem ansiosa mas é mais forte do que eu!

                  Opiniões??
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Meninas, estou grávida.
                    PARABÉNS!!!!! !!!

                    Isto é aquilo que eu chamo começar bem a semana!!!

                    Vais ver q vai correr tudo bem e que rapidamente essa constipação passa. Eu mesmo nas primeiras semanas de gravidez tive q tomar benuron por casa de uma constipação e tem corrido tudo bem!!

                    Um beijinho grande

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!

                      Vinha eu aqui pedir a Telma para actualizar a tabelinha com a chegada do meu red ontem, quando vi a noticia da Sreis... e até me esquecia do que ia dizer...
                      Pronto Telminha! Podes actualizar de uma vez só... o meu red chegou hoje e está previsto para 10/11 de fevereiro
                      Vais ter de arranjar outra gestora de tabela!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • sreis1979 minha à partida não vai acontecer nada só porque estás com gripe mas pelo sim pelo não vai ao centro de saude ou ao hospital, diz que te estás a sentir muito doente e descobriste no fim de semana que estás gravida, nada como te sentires mais descansada oh pá estou tao feliz por ti a sério!! Agora espero eu ter a mesma sorte!!!!
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Pois é!!!! A nossa raquelita ia ser gestora da tabela, assim sendo... passa a pasta á sucessora, que pelos vistos sou eu correcto???
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!
                            Resultado do beta: 241 752! Pelos valores do laboratório de 7 a 11 semanas: 20900 - 291 000
                            Estou feliz!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Meninas, estou grávida.
                              Bem, isso é que é uma óptima notícia! E fizeste logo o teste por causa das temperaturas, não?
                              Muitos parabéns!
                              Uma quase gestora da tabela! lol




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!
                                Resultado do beta: 241 752! Pelos valores do laboratório de 7 a 11 semanas: 20900 - 291 000
                                Estou feliz!
                                E começamos a semana com OPTIMAS NOTICIAS!!! Ai minh querida que alivio tão grande!!!! Realmente dá vontade de ir bater no médico que te fez a eco da outra vez errar é humano mas isso é um erro muito grave! Faz-me lembrar uma história que aconteceu á 10 anos atras, uma conhecida minha disseram que o bebé dela ia nascer deficiente, e depois o bebé nasceu e é perfeitamente normal. São daqueles erros que não deviam acontecer! Mas importa é que esteja tudo bem!!!!!

                                MIL beijinhos e tudo a correr bem
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X