Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Fogo e como é possível saber com tão pouco tempo? Só 3 semanas e 3 dias?!?!?!?
    Então... 3 semanas e 3 dias significa uma semana e 3 dias depois da ovulação, se somares esses dias dá 10 dias (7+3), que foi precisamente quando fizeste o teste



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Por isso é que tenho medo mas é que ainda venha o red...


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Por isso é que tenho medo mas é que ainda venha o red...
        Não vem nada tem calma e fala com o teu bebé :d dá-lhe festinhas eu sei que ele não ouve nem sente... mas... energia positiva para ele se agarrar bem à mamã!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Pronto, já pus de acordo com o FF.

          Eu falo com ele, todos os dias e a toda a hora... E dou muitos miminhos.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Parece impressionante mas é verdade, um teste de gravidez detecta uma gravidez 10 dias depois de ter havido fecundação! Porque assim que o embrião se agarra às paredes do utero, a tal nidação, o teu cerébro passa informação ao teu corpo que tens um embrião alojado e começa a circular a hormona de hcg pelo teu corpo, e se há hormona, o teste detecta se for logo logo assim com 10 dias há testes que não têm mt sensibilidade, por isso o normal dos testes de farmacia é fazer se ao 14º dia (dia que supostamente o red viria), mas pelo que ja entendi os testes de tirinha sao mt sensiveis é por isso que ao 10º já se podem fazer (como o predictor "precoce")
            Em relação ao resto... nao ha mais nada a dizer, nao te vai descer red nenhum!! Relaxa minha linda!!!!!

            beijinhos
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar




            • Vês?Neste momento tem uma "bolinha" que se está a dividir, daqui a uma semana já tens algo mais parecido com uma feijoca!! Eles desenvolvem super rápido nesta fase inicial

              beijinho grande e vê lá se acalmas esse coração de mãe
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Acho que é 1 medo normal, pra mim ainda não parece verdade.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                  Acho que é 1 medo normal, pra mim ainda não parece verdade.
                  Normalissimo!! Acho que so descansamos quando eles nascem, mas depois nessa altura passamos a ter outros medos Eu ainda hoje tenho um medo super parvo que raptem a minha filha, mesmo quando estamos na praia não a deixo estar a uma distância de mais de 1mt de mim sozinha, começo logo a imaginar que vem alguem a correr e a agarrar (isto é culpa das coisas que se vê na net e na tv!)LOOL

                  beijinho
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Acho que é 1 medo normal, pra mim ainda não parece verdade.
                    Deixa lá... eu já "vi o meu na tv" e mesmo assim ainda mal acredito aliás, sempre que me lembro quase que me sinto como se estivesse a descobrir agora

                    Beijocas



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Deixa lá... eu já "vi o meu na tv" e mesmo assim ainda mal acredito aliás, sempre que me lembro quase que me sinto como se estivesse a descobrir agora

                      Beijocas
                      Ehehehe Parece eu depois de casar... só quando via a aliança é que me lembrava que já tinha acontecido! E depois apetecia-me dar-lhe mtos beijinhos (à aliança!)....

                      Vocês são umas fofas!! Deve ser tãããããoooo bommmmmm..... só de imaginar até fico de olhos húmidos!

                      A única desvantagem que há em medir as temperaturas é que se descobre muito cedo que se está grávida e depois o tempo parece que não passa!!

                      Beijinhos


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Ehehehe Parece eu depois de casar... só quando via a aliança é que me lembrava que já tinha acontecido! E depois apetecia-me dar-lhe mtos beijinhos (à aliança!)....

                        Vocês são umas fofas!! Deve ser tãããããoooo bommmmmm..... só de imaginar até fico de olhos húmidos!

                        A única desvantagem que há em medir as temperaturas é que se descobre muito cedo que se está grávida e depois o tempo parece que não passa!!

                        Beijinhos
                        hehehhehehehehe eu também ficava embevecida a olhar para a aliança

                        Quanto a saber demasiado cedo quando se mede as temp... eu já estava com 2 dias de atraso, por isso não foi assim tão cedo mas sim, o tempo não passa... demoooooora...

                        Beijocas!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • E chegou ao fim a saga dos To positivos lol agora é esperar para ver!
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            E chegou ao fim a saga dos To positivos lol agora é esperar para ver!

                            Boa sorte




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • eheheheh. Eu ainda tenho fases dessas, de ficar babada a olhar para a aliança. Às vezes ainda nem acreditava, já com o apelido do marido e tudo e parecia um sonho. Para concretizar, falta mesmo o nosso bebé... Ainda este fim de semana me disse que quer muito o nosso bebé... e eu! aiiii, e eu!
                              Bem, vamos esperar né? lol
                              A vida da mulher é um rodopio. Quer muito engravidar, depois engravida e não acredita, depois não sossega enquanto não nasce e depois nasce e tem outros medos, LOL! Bem vindas ao mundo da mulher!!!!


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                eheheheh. Eu ainda tenho fases dessas, de ficar babada a olhar para a aliança. Às vezes ainda nem acreditava, já com o apelido do marido e tudo e parecia um sonho. Para concretizar, falta mesmo o nosso bebé... Ainda este fim de semana me disse que quer muito o nosso bebé... e eu! aiiii, e eu!
                                Bem, vamos esperar né? lol
                                A vida da mulher é um rodopio. Quer muito engravidar, depois engravida e não acredita, depois não sossega enquanto não nasce e depois nasce e tem outros medos, LOL! Bem vindas ao mundo da mulher!!!!
                                Antes dessa fase, passa-se pelo não querer engravidar e pensar "ooops, será que poderei estar grávida??".

                                Vai chegar a nossa vez!!! O meu marido também anda ansioso coitado, sempre com os comprimidos atrás dele....

                                Beijinhos


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X