Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Miss Dior, welcome back


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Obrigada Bentinha!!

      Concordo contigo, estamos a precisar de azuis

      Beeeeeeijos*


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Esta é para nós! é pena não ser cá...

        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • Meninas,
          estou desde de manhã a tentar registar-me no site fertility friend e ainda não consegui. Não sei o que se passa, dá sempre erro. Ora não aceita o e-mail, ora o username, ora a password... Depois aparece uma mensagem a dizer indisponível, tente mais tarde... Bolas! Acabei por desistir. Não sabem de mais nenhum site onde se possa fazer o registo das temperaturas e que dê para vos mostrar?
          Entretanto fiz o download de um gráfico em excel para ir preenchendo. Se descobrir como se faz para mostrar aqui, coloco-o à disposição.

          Nas minhas pesquisas, encontrei um artigo interessante sobre a temperatura basal. Achei que era bom partilhá-lo com vocês. Aqui fica o link: http://www.ficargravida.com/2012/07/...ura-basal.html

          Beijinhos
          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
            Meninas,
            estou desde de manhã a tentar registar-me no site fertility friend e ainda não consegui. Não sei o que se passa, dá sempre erro. Ora não aceita o e-mail, ora o username, ora a password... Depois aparece uma mensagem a dizer indisponível, tente mais tarde... Bolas! Acabei por desistir. Não sabem de mais nenhum site onde se possa fazer o registo das temperaturas e que dê para vos mostrar?
            Entretanto fiz o download de um gráfico em excel para ir preenchendo. Se descobrir como se faz para mostrar aqui, coloco-o à disposição.

            Nas minhas pesquisas, encontrei um artigo interessante sobre a temperatura basal. Achei que era bom partilhá-lo com vocês. Aqui fica o link: http://www.ficargravida.com/2012/07/...ura-basal.html

            Beijinhos
            Oh, que chatice... porque será?!
            Existe este tb http://www.ovagraph.com/ mas não sei muitos pormenores.
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • Minhas lindas, acabei de ir comprar os meus TOs para o próximo ciclo! Ainda estou em choque!!!!!! Em portugal 6 pauzinho custam cerca de 40 euros!!!!! Em praga 6 pauzinhos de ovulação e 2 de gravidez custam 88 coroas o que corresponde mais ou menos a 3 euros e meio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVA a checa!!!!!!


              My Ovulation Chart

              Madrinha da Cerejinha

              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                Minhas lindas, acabei de ir comprar os meus TOs para o próximo ciclo! Ainda estou em choque!!!!!! Em portugal 6 pauzinho custam cerca de 40 euros!!!!! Em praga 6 pauzinhos de ovulação e 2 de gravidez custam 88 coroas o que corresponde mais ou menos a 3 euros e meio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVA a checa!!!!!!
                Em Portugal é um roubo

                Eu comprei 100 testes (infelizmente o marido enganou-se e mandou vir 50 TO + 50 TG) e paguei 11 libras, 15€ mais ou menos.

                Beijocas


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Consegui!!
                  Esteve difícil, mas já consegui registar-me! E já iniciei o gráfico também.
                  Próximo passo é colocá-lo na minha assinatura. Sei que alguém já explicou como se faz isso, mas não encontrei a mensagem com a explicação. Alguém me diz como é, pleaseeeeeeeee?
                  Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                  Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                  Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                    Consegui!!
                    Esteve difícil, mas já consegui registar-me! E já iniciei o gráfico também.
                    Próximo passo é colocá-lo na minha assinatura. Sei que alguém já explicou como se faz isso, mas não encontrei a mensagem com a explicação. Alguém me diz como é, pleaseeeeeeeee?
                    Debaixo do gráfico, tens 'share', colocas aqui o que começa por url.
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Miss Dior, de volta a terras de sua magestade querida, não foi desta será na próxima mas ainda não veio o red né? nada de perder a esperança

                      Adorei essa campanha da IKEA, que fofa, então quem tiver um bebé dia 14 de Novembro e leve um vale desses recebe um berço fofo

                      Eu estou com umas moinhas no pé da barriga mesmo estranhas, só espero que não seja uma infeção urinária

                      beijocas a todas
                      Educadora Perinatal

                      Conselheira em aleitamento materno





                      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                      Comentar


                      • Já agora como se coloca o bold? sou mesmo naba!
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          Debaixo do gráfico, tens 'share', colocas aqui o que começa por url.
                          Boa! Já está! Obrigada Eclipse Lunar!

                          Uma pena não ter começado a medir as temperaturas mais cedo, por isso só lá está a de hoje... hehe Mas vou preenchendo, atualizando e vocês podem ir vendo.

                          Beijinhossssssss ♥
                          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                            Já agora como se coloca o bold? sou mesmo naba!
                            lol. querida, na caixa de texto tens as opções em cima. O bold é o B.


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Bom agora que iniciaram os gráficos, não vão conseguir largar mais... mas não stressem... um dia de cada vez (diz o roto ao nu...)

                              Telminha, novidades da eco? Queremos saber? Conta, conta!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Bem vocês escrevem que se fartam... vim só ler na horizontal para ver se havia azulinhos... como é meninas estamos a meio do mês e ainda só um?!

                                Bem não tenho tempo de responder a todas portanto deixo apenas um grande beijo e aproveitem bem este dia, que não devia ser diferente dos outros mas que já agora se comemora com uns miminhos especiais

                                ***




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X