Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Essa campanha da IKEA tinha sido ideal para mim há 3 anos atrás. Meu filhote nasceu no dia 14 de novembro




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Quando é que estas atrasadas a vermelhinho vão fazer teste????
      Precisamos de azuis!!!!


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Boa noite meninas!!!
        Parabéns Pioka, desejo-te tudo de bom.
        Já vou no 3 dia com TO positivos, e neste caso não tenho duvidas porque são da clearblue. Acontece que o home não está cá, fogo haja azar irraaasaa. Foi-se embora ontem de manha e só chega amanhã à noite :-(. Mas nem tudo está perdido, pq houve treinos ontem de manhã :-))))). Vamos ver para quando o FF marca a ovulação...

        Comentar


        • Hoje parece que estou só cá eu...pena que o marido está fora (ossos do oficio), senão a esta hora estava num belo restaurante a comemorar...

          Comentar


          • oh... o meu dia dos namorados só teve beijinhos na boca que o meu amor está doentinho... mas foi muito bom!!! espero que o de vocês tenha sido uma festa


            My Ovulation Chart

            Madrinha da Cerejinha

            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

            Comentar


            • Bom dia a todas!
              Ainda não apareceu ninguém hoje... está tudo de ressaca de ontem?!
              Ou etsá tudo de volta dos gráficos?!

              Ella.E ficou tão giro o teu mini gráfico na assinatura!
              MissDior a tua temperatura subiu...
              Matraquita nem tudo está perdido!
              julit as melhoras do namorado!

              bjs
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Bom dia meninas!
                Depois de uma hora no trânsito, devido ao nevoeiro, heis-me já no trabalho e hoje de neura...
                a minha temperatura desceu... se bem que este ciclo já o dei como perdido, mas estou desanimada. E depois aqui no trabalho é só grávidas... fico feliz, claro! Mas parece que pensam e já está..
                Bem, a noite com o maridinho correu bem, mas hoje é mesmo dia de neura...


                beijinhos a todas
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • Bom dia minhas queridas

                  essa noite de ontem foi animada?

                  a minha foi na cama a dormir, ahahahahahahah, epá, nos ultimos dias andavamos malucos ou melhor, eu não larguei o homem e ontem estavamos ko, caimos na cama e adormecemos logo, ahahahahahhaha...mas pronto depois de 7 dias on fire tinhaos de ter um dia de descanso

                  vocÊs como estão hoje?
                  Educadora Perinatal

                  Conselheira em aleitamento materno





                  Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!
                    Depois de uma hora no trânsito, devido ao nevoeiro, heis-me já no trabalho e hoje de neura...
                    a minha temperatura desceu... se bem que este ciclo já o dei como perdido, mas estou desanimada. E depois aqui no trabalho é só grávidas... fico feliz, claro! Mas parece que pensam e já está..
                    Bem, a noite com o maridinho correu bem, mas hoje é mesmo dia de neura...


                    beijinhos a todas
                    pois querida, estar no trânsito é mesmo para ficar com neura mas calma, respira fundo, conta até 10 para que a manhã não influencie o resto do teu dia...amanhã já é sábado!

                    beijos
                    Educadora Perinatal

                    Conselheira em aleitamento materno





                    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                    Comentar


                    • Bom dia! Está tudo bem por aqui? Não há azulinhos para a tabelinha? NUnca vi uma tabela com tantos vermelhos... NInguém se aventura a fazer um teste?

                      Bom... cá ficam as últimas actualizações com mais três vermelhos: da secret_wish, da juli e da zuri!

                      Assim, temos ao todo 7 vermelhinhos na tabela... e mais dois para amanhã...


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • mensagem repetida
                        Ultima edição por cp1979; 15-02-2013, 11:07.


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Bom Dia meninas

                          Então como foi a vossa noite de ontem?? A barraca abanou ou nem por isso?? A nossa foi boa, fomos jantar os dois, fomos muito romântico, já estávamos a precisar de uma saidinha a dois, entretanto fomos buscar a minha filhota e fomos para casa, e eu á espera de uma noite caliente e ontem o meu homem estava ko, chegou á cama e adormeceu, logo ontem que eu nao tinha sono ahahahah

                          E por aqui como estamos hoje?? Anitaluzz calma mulher, estamos á porta do fim de semana, o descanso está mesmo ao virar da esquina!!

                          MissDior essa temperatura hoje deu uma subidinha!! Pelo que percebi andas a fazer um TG todos os dias certo? Estou-te a ver daqui a um dia ou dois a entrar aqui em coma a vires anunciar que tiveste um positivo hihihi isso é que era!!! MAs se nao for este mês, já sabes, mais uma moedinha mais uma voltinha!!!

                          Telminha estou ansiosa por noticias da eco, vem ca contar tudinho ás titias!!!!

                          beijinho a todas
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                            pois querida, estar no trânsito é mesmo para ficar com neura mas calma, respira fundo, conta até 10 para que a manhã não influencie o resto do teu dia...amanhã já é sábado!

                            beijos
                            Obrigada querida!
                            o início do dia não ajudou, mas o resto... bem, vou tratar de me animar.

                            beijinhos grandes
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!

                              Espero que tenham tido um óptimo dia e noite!
                              A nossa foi fabulástica! Já merecíamos depois da maratona de dias chateados! lol

                              Anita, chegaste a medir com os 2 termómetros para ver se a diferença toda na temperatura era só do termómetro? A temperatura já desceu sim, mas parece que também não mediste à hora normal, pode não ser nada...

                              Telma, espero que esteja tudo óptimo com o feijãozinho, depois vem cá contar essas novidades boas!

                              Beijinhos




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Ai meninas, a minha noite foi muuuiiiito boa... COmo quase todas as outra... lá em casa é dia dos namorados todos os dias! Mas ontem haviam balões vermelhos com mensagens de amor pendurados no candeeiro! (não consegui arranjar ar quente para ficarem a flutuar no tecto, por isso pendurei-os no candeeiro, ficaram muito giros! ) ainda lá estão... lol


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X