Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Hoje vou comprar um clearblue para fazer amanha. Agora sim, começo a acreditar!
    Beijos
    é isso mesmo!
    e eu sou fã da clearblue...
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Maileg Ver Mensagem
      Boa noite. Posso me juntar a vocês. Sou de Lisboa, tenho 37 anos, e estou a tentar o 2 filho.
      Benvinda Maileg! Também sou de Lisboa, tenho 37 anos, e estou a tentar o 2 filho!
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • Bom dia minha lindas!
        Como vai isso? Por aí?
        A tabelinha hoje já está actualizada com o vermelho da Miss Dior... Eu bem tentei passá-la para azulinho directo, mas os TG devem ter sido encomendados na mesma loja onde encomendei os pós de perlimpimpim... e estão a causar um ligeiro atraso nos azulinhos, mas é por pouco tempo! hihihi

        Temos uma meninas nova para entrar para a tabelinha! Sejas bem-vinda Maileg! Que estejas aqui por pouco tempo. Para te colocar na tabela, vou necessitar de alguns dados:
        Local
        Idade
        Inicio dos treinos
        A tentar o __ filho
        Suplemento
        Penultimo red
        Último red
        Próximo red
        Ciclos de ___ dias
        Alguma observação que aches importante
        Ultima edição por cp1979; 19-02-2013, 10:45.


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Bom dia,

          Dam e White_Devil que corra tudo bem com as vossas consultas amanhã e na 5ª.
          Cp assim é que é! eu já comecei a trazer uma garrafinha para o trabalho, compromisso: 1 litro pelo menos...
          tulipabranca a tua temperatura hoje continua alta?!
          Bentinha e as outras meninas a vermelho, temos novidades?!

          bjs a todas
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Este gráfico é a loucura, eheheh
            Tenho endocrinologista agora na 5ª feira, finalmente!

            Estou melhor fisicamente, mas psicologicamente estou "desorientada"!
            Ainda bem que já está para breve essa consulta... realmente este mês foi um gráfico muito estranho... esperemos que hoje já estejas melhorzinha! jocas

            Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Eiii, mais uma treinante!! Bem vinda

            Tens que dar os teus dados (os da tabela da primeira página) à sreis1979. Desejo que fiques por aqui pouquinho tempo, que passes logo para o andar das grávidas.

            Beijinhos férteis.
            Ui... a Sreis já tem com que se entreter a dobrar nos próximos anos ... já lhe estás a dar mais trabalho.... hihihi... acho que isso já é um sintoma de gravidez... "tás toda trocadinha"! lol

            Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
            Boa noite gatinhas!!!

            CP - é isso aí linda! não vá com muita sede a água, começe devagar, sem forçar seu corpo a um limite que ele ñ aguenta e continue sempre, você está indo muito bem.

            Eu - por aqui estou com dores pré RED, tenho consulta na 4ª espero que os meus exames estejam ok, e se ñ tiverem, espero ser medicada para ter em meu ventre o meu tão sonhado bebê que há 3 anos espero! Descupem-me o desânimo + hoje não estou bem!


            Bjinho a todas
            Olá minha querida, espero que hoje estejas mais animadita! Hoje vou dar descanso... esta noite dormi tão mal com dores nas pernas... ui! até porque se houverem treinos hoje também queimam calorias... hihihihi

            Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Acordei agora com pouco mais de 3h de sono, pq o meu marido andava as voltas na cama. Temperatura igual a ontem.
            Estava apertadinha para fazer xixi e fui ao wc. Nada de red!! Xixi para o copinho e toca a mergulhar um TO + TG. Resultados: os dois negativos!!

            Hoje vou comprar um clearblue para fazer amanha. Agora sim, começo a acreditar!

            Sempre tive um feeling que seria à primeira, que teria o meu milagre! Mas depois ao 12DC começaram as moinhas e a esperança foi-se! Depois com tantos negativos e sem sintomas não dava para acreditar....

            Beijos
            Bem, se calhar a minha tabela de casa até tinha razão... sempre que vou a actualizá-la em casa (como o excell é diferente do do trabalho) o boneco do positivo da Pioka vai para a Miss Dior... Já seria um preságio? hihihi Tomara!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
              Bom dia,

              Dam e White_Devil que corra tudo bem com as vossas consultas amanhã e na 5ª.
              Cp assim é que é! eu já comecei a trazer uma garrafinha para o trabalho, compromisso: 1 litro pelo menos...
              tulipabranca a tua temperatura hoje continua alta?!
              Bentinha e as outras meninas a vermelho, temos novidades?!

              bjs a todas
              Por acaso a aguinha é coisa que não me esqueço! Pelo menos 1,5L por dia!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Bom dia meus amores

                isto está promissor está, ai ca bom! acho que estão azulinhos a caminho

                bora lá meninas! pensamento positivo! yes we can!

                Educadora Perinatal

                Conselheira em aleitamento materno





                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                Comentar


                • Bem vinda ao nosso cantinho Maileg que passes rápido ao cantinho das barrigudas
                  Educadora Perinatal

                  Conselheira em aleitamento materno





                  Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                  Comentar


                  • Ai querida cp, desculpa! Nao sei pq falei na sreis.... Estou mesmo tolinha de todo!
                    Acho que sim, que a tua tabela tinha razão... e as minhas certezas de que nao estava gravida tbm foram por agua abaixo.
                    Começo é a fazer filmes, será que o facto dos testes nao detectarem é pq a concentração é mto baixa e alguma coisa esta mal. daí as minhas moinhas? Esta noite foram fortes

                    O teste de hoje de manha deu uma risquinha muuuuito clarinha que mal se vê.
                    Vou ter que ir comprar o clearblue sem falta.

                    Beijos grandes


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Ai querida cp, desculpa! Nao sei pq falei na sreis.... Estou mesmo tolinha de todo!
                      Acho que sim, que a tua tabela tinha razão... e as minhas certezas de que nao estava gravida tbm foram por agua abaixo.
                      Começo é a fazer filmes, será que o facto dos testes nao detectarem é pq a concentração é mto baixa e alguma coisa esta mal. daí as minhas moinhas? Esta noite foram fortes

                      O teste de hoje de manha deu uma risquinha muuuuito clarinha que mal se vê.
                      Vou ter que ir comprar o clearblue sem falta.

                      Beijos grandes
                      MissDior, sempre li aqui que risca clarinha é risca...
                      Eu como sempre fiz clearblue, só sei ler com smiles e textos a dizer grávida!
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • Hoje de manhã deu risquinha fraca? então estás grávida amiga?

                        opá não faças filmes, as moinhas são normais acredita, são dores até parecidas com as moinhas de vir o periodo eu tive muito até quase ás 12 semanas por isso é normal. vai lá comprar o clear blue que já estou com o coração aos pulos
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • a Eclipse tem razão, risquinha clara é risquinha mulher!
                          Educadora Perinatal

                          Conselheira em aleitamento materno





                          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                          Comentar


                          • Deu uma risca muuuuito clara que mal se vê. Eu é que analisei aquilo à lupa quase.
                            Estou com 16d de fase lutea, era de esperar uma risca mais escura, daí os meus filmes

                            Mais logo passo cá para vos contar o veredicto.
                            Beijocas


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Ai querida cp, desculpa! Nao sei pq falei na sreis.... Estou mesmo tolinha de todo!
                              Acho que sim, que a tua tabela tinha razão... e as minhas certezas de que nao estava gravida tbm foram por agua abaixo.
                              Começo é a fazer filmes, será que o facto dos testes nao detectarem é pq a concentração é mto baixa e alguma coisa esta mal. daí as minhas moinhas? Esta noite foram fortes

                              O teste de hoje de manha deu uma risquinha muuuuito clarinha que mal se vê.
                              Vou ter que ir comprar o clearblue sem falta.

                              Beijos grandes
                              Ai mulher! Pensamento positivo! Estará tudo bem.... vais ver... risquinha é risquinha! Ai estou tão feliz por ti!!!!!
                              Joquinhas


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Ai mulher! Pensamento positivo! Estará tudo bem.... vais ver... risquinha é risquinha! Ai estou tão feliz por ti!!!!!
                                Joquinhas
                                Começa a pensar se a risquinha não é coisa dos meus olhos/cabeça... parece tudo muito bom para ser real.
                                Vou tomar uma banhoca e vou à farmácia. Mais logo passo aqui.
                                Beijinhos a todas.


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X