Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Tens razão, mas por outro lado, era bom deixar a natureza fazer o seu trabalho, sem andarmos sempre com grandes preocupações
    Hoje ando constipada e com moinhas no baixo ventre, aiaiaiaiaiaiaia
    eu infelizmente nao me posso fiar so na natureza por causa do SOP. acabei de fazer o ultimo To que tinha e tem uma risca mas è clarinha

    e amanha ja comeco com o duphaston de novo.




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
      Espero bem que seja este mês... quero tanto.. <3 baby dust para todas
      Olá babydust está a tentar ter um bebé? queres juntar-te aqui ao nosso cantinho de partilha e desabafo?


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Ai... Esta dor de cabeça está a dar cabo de mim... O que mais me irrita é que ela vem quase sempre uns dias antes da chegada do red...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • è que nem um positivo, sniff sniff o de ontem estava tao escurinho...




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            è que nem um positivo, sniff sniff o de ontem estava tao escurinho...
            Realmente é estranho... ainda se tivesses o gráfico a mostrar a ovulação, eu diria que os TOs não estavam a funcionar... mas o gráfico parece também não estar a mostrar nada diabinha... não consigo perceber não sei o que te dizer minha querida...


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
              è que nem um positivo, sniff sniff o de ontem estava tao escurinho...
              Podes ter ovulado ao 14º dia e o FF ainda não mostrou! E o teste apenas não foi feito à hora certa! Há quem tenha que fazer 2 por dia para ter direito ao positivo....
              A torcer por ti!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Obrigada queridas
                Segundo a bula do dufine posso ovular entre 4 a 6 dias depois da ultima toma, ou seja do 13º ao 15º dia, vou esperar pela temperatura de amanhã, pode ser que a Pocas tenha razão o teste de ontem só o fiz ás 19h e o de hoje novamente ás 18h30, quem sabe nesse intervalo tenha havido ovulação!
                E venham os treinos just in case




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Olá meninas, bom dia!
                  O meu red já veio logo pela manha, já ontem a tarde começou a dar ares da sua desgraça. Agora um novo ciclo!!!
                  A novidade boa no meio disto é q ontem ligaram da clinica e vamos dar a volta á questão da caixa... só teremos q pagar a minha parte do exames dos cariotipos, cerca de 500€. Mas "nesta altura do campeonato", o q interessa é ser feita! Já tenho consulta marcada para quinta ás 9h.
                  Um bom dia para todas!
                  Jinhos
                  A treinar desde junho de 2008
                  A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                  A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                    Olá meninas, bom dia!
                    O meu red já veio logo pela manha, já ontem a tarde começou a dar ares da sua desgraça. Agora um novo ciclo!!!
                    A novidade boa no meio disto é q ontem ligaram da clinica e vamos dar a volta á questão da caixa... só teremos q pagar a minha parte do exames dos cariotipos, cerca de 500€. Mas "nesta altura do campeonato", o q interessa é ser feita! Já tenho consulta marcada para quinta ás 9h.
                    Um bom dia para todas!
                    Jinhos
                    Caty, isso é uma boa noticia minha querida e a vinda do red é o inicio de um novo ciclo!

                    Estás mesmo a iniciar uma nova fase e vai ser deste porque: YES, WE CAN!!!!!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Diabinha, o dufine pode não funcionar bem na 1ª toma, mas o que importa é que nos prepara para a ovulação do ciclo seguinte.
                      Eu tomava mais cedo do que tu e demorava cerca de 8 a 9 dias a ovular, mas ovulava, por isso não te preocupes que se não for este mês, é porque o teu corpo ainda se está a adptar.

                      Beijos grandes e confia!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Telminha como te sentes? ainda mt enjoada?
                        festinhas na barriga!!!
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • Bom dia meninas,
                          então Soraia, como estás?
                          Um bom dia a todas

                          beijinhos
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            Telminha como te sentes? ainda mt enjoada?
                            festinhas na barriga!!!
                            UIIIIII tive de aumentar a dose de nausefe, nem vos conto, mas já andava a treinar para os olímpicos de lançamento de projecteis bocais...
                            E já tinha conseguido os minimos

                            Beijinho!!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              eu infelizmente nao me posso fiar so na natureza por causa do SOP. acabei de fazer o ultimo To que tinha e tem uma risca mas è clarinha

                              e amanha ja comeco com o duphaston de novo.
                              OLá meninas, bom dia de manhã!!!!

                              Diabinha, entendo... esperemos que a pocas tenha razão e que tenhas ovulado. De qualquer forma, de certeza que será no proximo ciclo, se é que não foi neste. Tou a torcer muito


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                                Olá meninas, bom dia!
                                O meu red já veio logo pela manha, já ontem a tarde começou a dar ares da sua desgraça. Agora um novo ciclo!!!
                                A novidade boa no meio disto é q ontem ligaram da clinica e vamos dar a volta á questão da caixa... só teremos q pagar a minha parte do exames dos cariotipos, cerca de 500€. Mas "nesta altura do campeonato", o q interessa é ser feita! Já tenho consulta marcada para quinta ás 9h.
                                Um bom dia para todas!
                                Jinhos
                                Pronto, nada está perdido então, venham daí boas notícias
                                Espero que tenhas muita sorte, já estás a merecer! E que os novos ciclos tragam muita esperança *


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X