Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Olha cp, o teu red veio no mesmo dia que o meu!!! Estamos no mesmo barco! Muita sorteeeee * * * *
    Boa vizinha! Eu ovulei no 13ºdia, assim sendo estou no 9º dia DPO... Mas desta vez o meu gráfico está diferente dos outros, espero que esteja no bom caminho... e as mamocas têm dado com cada picada... e parece que estão a ferver... esta noite tive mais de duas horas sem conseguir dormir de tão quentes que as sentia... Dei por mim a cantar para dentro às 3h da manhã "This girl is on fire" lololol

    Boa sorte para as duas! E para todas as outras...
    Ultima edição por cp1979; 03-02-2013, 19:43.


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
      Bem meninas e como um azar nunca vem só estou a espera que os meus sogros cheguem para ir com os pequenos as urgências ela está a queixar-se outra vez do ouvido penso que esteja com outra otite e ele cheio de tosse com o nariz com ranho e os lábios todos "queimados".
      Ainda por cima estou sem carro e o marido foi para o norte.....
      Oh pá, realmente... assim custa a animar... mas rápido esses pequenotes vão-se por bons e tu já estás aí toda fresca para novos treinos... Joquinhas e as melhoras dos pequenos


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Boa vizinha! Eu ovulei no 13ºdia, assim sendo estou no 9º dia DPO... Mas desta vez o meu gráfico está diferente dos outros, espero que esteja no bom caminho... e as mamocas têm dado com cada picada... e parece que estão a ferver... esta noite tive mais de duas horas sem conseguir dormir de tão quentes que as sentia... Dei por mim a cantar para dentro às 3h da manhã "This girl is on fire" lololol

        Boa sorte para as duas! E para todas as outras...
        lol pelo menos a música é bem gira, ahahah.
        Olha, eu não sei ao certo em que dia ovulei, deve ter sido mais ou menos por aí, também (lol).'
        Não sinto alterações, apenas umas moinhas nos ovários. Vamos lá ver... gostava muito que fosse este ciclo (é o que queremos todas né?)
        Espero que seja o teu também, hihi *


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Olá meninas.

          Vim cá despedir-me. Depois de um dia de loucos no hospital, está na hora do meu merecido descanso!! É amanhã que vou para o paraíso com o maridão.
          Desejo-vos a todas (quase) duas semaninhas de fertilidade e positivos! Acima de tudo ânimo e nada de sentimentos maus e negativos! Ok???
          Eu vou aproveitar as férias mas será inevitável não pensar em vocês... sou hiper viciada neste cantinho!!!

          Hoje passei o dia com picadas em ambos os ovários e quando cheguei a casa (agora mesmo) e fui fazer xixi (esqueci-me no TO, ups!) estava com as cuequinhas com muco clara de ovo, super transparente e elástico. Quando me limpei veio mais um tanto agarrado ao papel. Afinal eu produzo muco!!! Já andava a ficar preocupada, pois andava sempre sequinha, sequinha!
          Isto quer dizer que a ovulação deverá acontecer nos próximos dias e pode ser que consiga fazer um bebé mexicano De qualquer forma vou munida com o termómetro, alguns TO e alguns TG (já que tenho 50... posso dar-me a esse luxo!).

          Tudo de bom a todas!! Obrigada por estarem sempre aí

          Hasta la vista


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Eu hoje acordei às 8h20 medi a tb e tinha 36.40 às 10h15 quando acordei de novo tinha 36.69, meti a primeira no grafico.
            Hoje passei às compras com uma amiga que está gravida de 30 semanas so coisas de bebé e estive-lhe a fazer a barriga de gesso. Amei, tambem quero fazer em breve




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • ola meninas! não sei se já falaram aqui nisto. mas alguma de voces sente algo na ovulaçao??

              como hei de explicar? eu do red nao sinto dor só moinha, já não fico c o peito dorido nem muito inchado. mas na ovulação sinto os meus ovarios em dobro. parece q querem sair pela barriga! além do muco é obvio, fico tao inxada como no red ou mais!


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Olá meninas.

                Vim cá despedir-me. Depois de um dia de loucos no hospital, está na hora do meu merecido descanso!! É amanhã que vou para o paraíso com o maridão.
                Desejo-vos a todas (quase) duas semaninhas de fertilidade e positivos! Acima de tudo ânimo e nada de sentimentos maus e negativos! Ok???
                Eu vou aproveitar as férias mas será inevitável não pensar em vocês... sou hiper viciada neste cantinho!!!

                Hoje passei o dia com picadas em ambos os ovários e quando cheguei a casa (agora mesmo) e fui fazer xixi (esqueci-me no TO, ups!) estava com as cuequinhas com muco clara de ovo, super transparente e elástico. Quando me limpei veio mais um tanto agarrado ao papel. Afinal eu produzo muco!!! Já andava a ficar preocupada, pois andava sempre sequinha, sequinha!
                Isto quer dizer que a ovulação deverá acontecer nos próximos dias e pode ser que consiga fazer um bebé mexicano De qualquer forma vou munida com o termómetro, alguns TO e alguns TG (já que tenho 50... posso dar-me a esse luxo!).

                Tudo de bom a todas!! Obrigada por estarem sempre aí

                Hasta la vista
                Que tenhas umas excelentes e merecidas férias! Mas pelo o sim, pelo não, aproveita ainda hoje para treinos...
                E que quando chegares tenhas a tabelinha toda pintada de azul! E já agora, trazeres já o teu baby no forninho!
                Diverte-te aproveita e namora muito!
                Jocas grandes!

                Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Eu hoje acordei às 8h20 medi a tb e tinha 36.40 às 10h15 quando acordei de novo tinha 36.69, meti a primeira no grafico.
                Hoje passei às compras com uma amiga que está gravida de 30 semanas so coisas de bebé e estive-lhe a fazer a barriga de gesso. Amei, tambem quero fazer em breve
                Fizeste bem em apontar essa... às vezes basta dormir mais uma hora e já tenho mais 0.1º ou 0.2º...

                Ontem também tive uma noite interessante.... fui jantar a casa de uma amiga e o cenário era: uma grávida de 37 semanas, um mamã com um bebé de um mês, uma sem bebé e eu (neste momento nem sei bem o que sou).... lol... e depois para justificar que não podia beber, lá tive de dizer que estava a anti-biotico, mas a meio da noite disse que tinha curado a dor de garganta só com chá e mel... lol espero que não tenham reparado... lol
                Outra de ontem, fui à quinta da minha sogra, e quando me aproximei dos porquinhos ia vomitando... vou lá tanta vez e nunca me aconteceu... claro que ela disse logo... "deves estar grávida" não comentei... apenas fugi, que não aguentava o cheiro
                Joquinhas a todas! Vou ver o meu Benfica!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Olá meninas.

                  Vim cá despedir-me. Depois de um dia de loucos no hospital, está na hora do meu merecido descanso!! É amanhã que vou para o paraíso com o maridão.
                  Desejo-vos a todas (quase) duas semaninhas de fertilidade e positivos! Acima de tudo ânimo e nada de sentimentos maus e negativos! Ok???
                  Eu vou aproveitar as férias mas será inevitável não pensar em vocês... sou hiper viciada neste cantinho!!!

                  Hoje passei o dia com picadas em ambos os ovários e quando cheguei a casa (agora mesmo) e fui fazer xixi (esqueci-me no TO, ups!) estava com as cuequinhas com muco clara de ovo, super transparente e elástico. Quando me limpei veio mais um tanto agarrado ao papel. Afinal eu produzo muco!!! Já andava a ficar preocupada, pois andava sempre sequinha, sequinha!
                  Isto quer dizer que a ovulação deverá acontecer nos próximos dias e pode ser que consiga fazer um bebé mexicano De qualquer forma vou munida com o termómetro, alguns TO e alguns TG (já que tenho 50... posso dar-me a esse luxo!).

                  Tudo de bom a todas!! Obrigada por estarem sempre aí

                  Hasta la vista
                  Boas férias querida, aproveita bem e traz um mexicaninho na barriga


                  Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem

                  Fizeste bem em apontar essa... às vezes basta dormir mais uma hora e já tenho mais 0.1º ou 0.2º...

                  Ontem também tive uma noite interessante.... fui jantar a casa de uma amiga e o cenário era: uma grávida de 37 semanas, um mamã com um bebé de um mês, uma sem bebé e eu (neste momento nem sei bem o que sou).... lol... e depois para justificar que não podia beber, lá tive de dizer que estava a anti-biotico, mas a meio da noite disse que tinha curado a dor de garganta só com chá e mel... lol espero que não tenham reparado... lol
                  Outra de ontem, fui à quinta da minha sogra, e quando me aproximei dos porquinhos ia vomitando... vou lá tanta vez e nunca me aconteceu... claro que ela disse logo... "deves estar grávida" não comentei... apenas fugi, que não aguentava o cheiro
                  Joquinhas a todas! Vou ver o meu Benfica!
                  Hummm enjoar cheiros é bom




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • cp1979: estou com muita fé nesse gráfico e nesses sintomas todos

                    Diabinha: obrigada linda!!! boa sorte para os próximos dias

                    Bruxinha: eu tbm me noto mtooo inchada. Além das dores, ora moinhas típicas de red ora picadas fortes nos ovários. E muco, que tive hoje, yess! As minha mamocas continuam iguais.


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • CP,
                      não me digas que essa gestão de tabela vai ser mesmo só por um mês?
                      ai ai ai... espero bem que isso já seja mesmo o bebecas a vir aí! ehehe

                      Miss Dior, muito boas férias!! espero que esse feijão venha nessa barriguinha quando voltares...

                      Diabinha, vais ter o teu logo logo...

                      quanto a mim, como disse há pouco, nada de sintomas. Nem de red nem de gravidez!
                      Ultima edição por Bentinha; 03-02-2013, 22:39.


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                        ola meninas! não sei se já falaram aqui nisto. mas alguma de voces sente algo na ovulaçao??

                        como hei de explicar? eu do red nao sinto dor só moinha, já não fico c o peito dorido nem muito inchado. mas na ovulação sinto os meus ovarios em dobro. parece q querem sair pela barriga! além do muco é obvio, fico tao inxada como no red ou mais!
                        Bruxinha isso depende mesmo muito das mulheres, tá visto! Eu sinto essas moinhas fortes nos ovários e muco com fartura (lol). Mas nas mamocas não costumo sentir nada de especial

                        Beijinhos a todas *


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Oh pá, realmente... assim custa a animar... mas rápido esses pequenotes vão-se por bons e tu já estás aí toda fresca para novos treinos... Joquinhas e as melhoras dos pequenos

                          Já cheguei do hospital com eles... A Madalena está de novo com otite nem 2 semanas passaram e já está com outra otite de novo ninguém merece ainda por cima por causa de tantas consecutivas já começa a falar muito alto e a não nos ouvir quando falamos baixinho, marcamos consulta no hospital com um otorrino para ver o que se passa.
                          O meu menino está cheio de secreções e também já está medicado agora é esperar que melhorem rápido.

                          Beijos
                          Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                          Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                          Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                          Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                          Comentar


                          • Bom dia meninas,
                            Daqui a bocado já vou ali ao PC de uma amiga atualizar a tabelinha! Hoje é a minha folga Vou-me mimar! e arrumar a casinha
                            Jocas a todas!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                              Já cheguei do hospital com eles... A Madalena está de novo com otite nem 2 semanas passaram e já está com outra otite de novo ninguém merece ainda por cima por causa de tantas consecutivas já começa a falar muito alto e a não nos ouvir quando falamos baixinho, marcamos consulta no hospital com um otorrino para ver o que se passa.
                              O meu menino está cheio de secreções e também já está medicado agora é esperar que melhorem rápido.

                              Beijos
                              Que otites chatas... Esperemos que se resolva tudo pelo melhor!
                              As melhoras dos pequenotes!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem

                                Isto quer dizer que a ovulação deverá acontecer nos próximos dias e pode ser que consiga fazer um bebé mexicano De qualquer forma vou munida com o termómetro, alguns TO e alguns TG (já que tenho 50... posso dar-me a esse luxo!).

                                Tudo de bom a todas!! Obrigada por estarem sempre aí

                                Hasta la vista
                                Oba oba um TO positivo e no dia seguinte a tal subida de temperatura! Com sorte já levas o bebécas de férias ao México na barriguinha! O meu sobrinho foi assim
                                Jocas grandes e aproveita bem!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X