Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Je va bien et toi?

    Bisussss ****


    EHehehehe

    O meu gráfico? figiu....



    Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
    Mas assim via todos ao mesmo tempo na 1ª página LOL (ai que preguiçosaaaaaaaaaaaaaaa)





    Olá Angieeeeeeeeeeeeeeee!
    O que aconteceu ao teu gráfico mulhéri?
    Comment vas tu? ♥


    Comentar


    • S.

      Que posso eu dizer????? Estou sem palavras..... sabe tão bem este conforto, este carinho...

      Desde que soube fiz três ecos, uma quando me deram uns comprimidos orais, e viram que eu já não tinha embrião. Mandaram me para casa e disseram para voltar sexta feira, a maternidade adoptou um protocolo que obriga a ficar internada 24h, quando dei entrada para internamento fizeram outra onde viram que ainda tinha o saco, aí introduziram 4 comprimidos na vagina e fiquei deitada das 11h as 15h com perdas, às 15h consegui expulsar o saco e às 16h voltaram a fazer nova eco, a médica disse que ainda tinha um restos, e que tinha um espessura de 17mm não sei o que isso quer dizer e voltei a meter mais 4 comprimidos, porque ela disse que era para sair o restante.
      No sábado, mandaram me embora e tenho consulta daqui a 15 dias. Para já as perdas têm sido muito poucas, mas ainda saí um bocadinho..

      Eu tive uma embolia pulmonar, e em consequência disso tomo aspirina todos os dias..mas como o estudo deu negativo para tudo, isto é não há uma causa, a médica da hematologia disse que eu só iria precisar de heparina nos últimos 3 meses, mas quando fui lá para lhe dizer que ia abortar, já mudou a conversa, a dizer que tinha que tomar logo desde que desse positivo, porque a heparina, diz ela pode ajudar a evitar o aborto na verdade não foi isso que li no folheto.

      Agora, e por causa dos estrogénios da gravidez estou com injecções de heparina durante 15 dias, custa tanto, também fico toda pisada e com hematomas, imagina se engravido a minha barriga como vai ficar :S preta

      Mas quando tiver a consulta daqui a 15 dias vou tentar ter uma conversa com a médica e tentar perceber, se vou ter possibilidade de engravidar e que a mesma tenha sucesso, todas as perguntas que muitas vezes invadem a minha cabeça e o meu pensamento.

      Pois muitas vezes, penso que posso ter sido eu a matar o meu feijãozinho por causa do problema que tive :'(

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
        Respondendo a todas SIMMMMMMMMMMMMMMM estou em fase de treinos intensivos e a verde no FF
        Estas queridas estão sempre atentas
        Não tarda muito sai uma corrente positiva LOL
        Sempre atentas!!
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
          Por último mas não menos importante quem alinha comigo num abaixo assinado para voltarmos a visualizar o gráfico da Angie, da tábita e quem sabe o da minha querida madrilhada AnaBs?
          * na 1ª página conseguimos ver todos ao mesmo tempo...

          assinado: EclipseLunar (assinatura reconhecida por notário)
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • Béh não te culpes de NADA sff. Não te faças isso.
            A S. já te deu uma série de razões para os abortos acontecerem, infelizmente acontecem...
            Agora precisas deixar passar um tempinho e ires à médica falar e esclarecer as coisas todas.
            mais um beijinho
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • Angie mas como foi que isso aconteceu? a gráfico fugiu para frança?!
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Obrigada querida!
                Volta logo aos treinos....
                Beijinho
                Ainda não sei... depois conto-te.
                Depois dá-nos notícias da consulta da próxima semana.
                Uma beijoca


                Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                Oh @mimi... nem sei que dizer...
                Realmente uma fase lútea de 5 dias é pouco... já experimentaste fazer experiências só para confirmar? (p.e. se tirares o "-" no dia 18 altera alguma coisa?).
                Medir as temperaturas, na minha opinião é mesmo muito bom para nos conhecermos.

                beijinhos
                Não altera nada. Quando o "-" foi colocado já estavam registados os 5 dias de fase lútea.
                Bjs


                Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                Respondendo a todas SIMMMMMMMMMMMMMMM estou em fase de treinos intensivos e a verde no FF
                Estas queridas estão sempre atentas
                Não tarda muito sai uma corrente positiva LOL
                Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                @mimi, com esta esbardalhei-me toda!!!
                Não consigo perceber o que se passou contigo!
                É a primeira vez que medes as temperaturas?
                Bjs
                Sim, é a primeira vez.
                Na última gravidez medi só um dia, que foi no mesmo dia em o tive o TG positivo.

                Ora aqui está, corrente positiivaaaa! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++


                Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                Por último mas não menos importante quem alinha comigo num abaixo assinado para voltarmos a visualizar o gráfico da Angie, da tábita e quem sabe o da minha querida madrilhada AnaBs?
                eu também alinho
                assinado: Mimi


                Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                S.


                Pois muitas vezes, penso que posso ter sido eu a matar o meu feijãozinho por causa do problema que tive :'(
                Béh, não te culpabilizes. Infelizmente aconteceu.
                Não deixes esses pensamentos morarem na tua cabeça e magoarem o teu coração .
                Agora segue em frente!
                Um xi apertadinho
                Positivo a 15 Nov 12
                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                O meu gráfico
                Positivo a 22 Jul 13

                Comentar


                • Béh Nem penses nisso, infelizmente os abortos acontecem por varias razões. Eu já tive 4, já fiz exames, analises e nada, não encontram uma causa, fiz inclusivé repouso absoluto, tomei montes de medicação para ver se ajudava, acho que quando tem mesmo de ser acontece e não há nada que possamos fazer. Não te martirizes. Bjoca




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                    Respondendo a todas SIMMMMMMMMMMMMMMM estou em fase de treinos intensivos e a verde no FF
                    Estas queridas estão sempre atentas
                    Não tarda muito sai uma corrente positiva LOL
                    Querida S., a corrente positiva não tarda nada está aí...

                    Estou de olho em ti e no teu gráfico, hihi


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Béh, não tenho comentado os teus posts pois acho que estás bem entregue. Todas as meninas daqui conseguem encontrar as palavras certas para chegar ao teu coração e para te tranquilizar. Só te peço que não te martirizes, infelizmente acontece a mais mulheres do que imaginamos e, na maioria das vezes, as causas são desconhecidas. Agora precisas ganhar animo e forças para seguires em frente em busca do teu sonho * Um beijinho *


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Hello guerreirassssssssssssssssssss!
                        Tá tudo a treinar afincadamente, é?
                        Beijokas grandes




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Foi... atrás da cegonha


                          Como estás?

                          Beijinhos**


                          Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          Angie mas como foi que isso aconteceu? a gráfico fugiu para frança?!


                          Comentar


                          • Hello!!!

                            Está tudo concentradissimo nos treinos!!!

                            Beijinhos para ti tambem!!!!



                            Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Hello guerreirassssssssssssssssssss!
                            Tá tudo a treinar afincadamente, é?
                            Beijokas grandes


                            Comentar


                            • Não venho aqui há 2 dias e não tenho nada para ler?!!!
                              Emigraram foi?!!
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                                Je va bien et toi?

                                Bisussss ****


                                EHehehehe

                                O meu gráfico? figiu....
                                Trés bien aussi madame Angie!

                                Se o teu gráfico figiu vai à procura dele sff

                                Já li por aí que o teu red te pregou uma partida
                                Ora vamos lá a comprar mais uma fichinhas para o carrossel!
                                Bjs♥



                                Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                                Sim, é a primeira vez.
                                Na última gravidez medi só um dia, que foi no mesmo dia em o tive o TG positivo.

                                Ora aqui está, corrente positiivaaaa! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++
                                @mimi, então se é o teu 1º gráfico, só a partir de agora vais saber qual a duração tua fase lútea.
                                Mas ainda não estou convencida com o teu TG!
                                Já a White_Devil também teve um ciclo assim!
                                O que anda a passar com os TG? Tenho que ir investigar

                                Como tens passado?
                                Obrigado pela corrente positiva. Bjs♥


                                Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Querida S., a corrente positiva não tarda nada está aí...

                                Estou de olho em ti e no teu gráfico, hihi
                                Querida Bentinha, este mês não estou nem aí!
                                Estive tanto tempo à espera do OK para voltar aos treinos e agora que já o tive ando aqui tão zen que até enerva LOL
                                Desde o susto que apanhei com a biópsia da mama ando muitíssimo mais calma e sem stresses nem preocupações!
                                Até o namorido já disse que não me conhece
                                Já me convenci que este mês é de estágio...
                                E tu, como tens passado?
                                Bjs♥
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X