Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
    Meninas, como sabem fiz uns meses de pausa e a minha ideia era de voltar aos treinos no Verão.
    Mas aconteceu algo que tenho que dividir convosco:

    Comecei a medir as temperaturas para conhecer melhor os ciclos... eis senão quando, um belo dia... não usamos protecção e no calor "do momento" aconteceu! (Meninas, por favor entendam, não quero ser demasiado ilustrativa, ok?)

    Ora bem, pelo nosso amigo FF, "aconteceu" (kkk) exactamente um dia após a possível ovulação.
    Já que a suposta ovulação tinha ocorrido, e se tivesse que acontecer a gravidez, já teria acontecido nesse dia, achamos que não haveria problema em não usar protecção nas vezes seguintes. E não usamos.

    A verdade é que ando com as mamocas mais doridas, ainda não apareceu o malvado red (ai dele que apareça!) e estou com o colo do útero apertado e descido. Na última gravidez até mencionei aqui no fórum que sentia a entrada da vagina mais apertada que o habitual mas ninguém conhecia isto como sintoma. O Google diz que isto é o colo do útero fechado, ou seja, tal qual a última gravidez.

    A única coisa que falta perceber são as temperaturas que não me parecem tão altas quanto isso. As meninas que percebem do assunto podem dar-me uma ajudinha a interpretar o gráfico, por favor? http://www.fertilityfriend.com/home/amimi

    E mais... fiz esta madrugada um teste (eu tinha que tirar isto a limpo) e pareceu-me negativo. De manhã fui olhar para ele novamente e pareceu-me ver uma risquinha. Meninas, sou eu que estou a sonhar ou aparece uma risquinha muito tímida (quase invisível, sim) naquele quadradinho?

    Uma beijoca!



    Uploaded with ImageShack.us
    Qual timida!!!!!!!!!!!!

    Já vi riscas bem mais claras!!!!!!!!!!!!

    Oh Mimi, que alegria!!!!!!!!

    Muitos parabéns linda!!!!! Muitos muitos muitos muitos parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijinhos!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
      Meninas, como sabem fiz uns meses de pausa e a minha ideia era de voltar aos treinos no Verão.
      Mas aconteceu algo que tenho que dividir convosco:

      Comecei a medir as temperaturas para conhecer melhor os ciclos... eis senão quando, um belo dia... não usamos protecção e no calor "do momento" aconteceu! (Meninas, por favor entendam, não quero ser demasiado ilustrativa, ok?)

      Ora bem, pelo nosso amigo FF, "aconteceu" (kkk) exactamente um dia após a possível ovulação.
      Já que a suposta ovulação tinha ocorrido, e se tivesse que acontecer a gravidez, já teria acontecido nesse dia, achamos que não haveria problema em não usar protecção nas vezes seguintes. E não usamos.

      A verdade é que ando com as mamocas mais doridas, ainda não apareceu o malvado red (ai dele que apareça!) e estou com o colo do útero apertado e descido. Na última gravidez até mencionei aqui no fórum que sentia a entrada da vagina mais apertada que o habitual mas ninguém conhecia isto como sintoma. O Google diz que isto é o colo do útero fechado, ou seja, tal qual a última gravidez.

      A única coisa que falta perceber são as temperaturas que não me parecem tão altas quanto isso. As meninas que percebem do assunto podem dar-me uma ajudinha a interpretar o gráfico, por favor? http://www.fertilityfriend.com/home/amimi

      E mais... fiz esta madrugada um teste (eu tinha que tirar isto a limpo) e pareceu-me negativo. De manhã fui olhar para ele novamente e pareceu-me ver uma risquinha. Meninas, sou eu que estou a sonhar ou aparece uma risquinha muito tímida (quase invisível, sim) naquele quadradinho?

      Uma beijoca!



      Uploaded with ImageShack.us
      @Mimi, querida, nem imaginas a alegria tão boa que me deste agora! Fico tão contente quando vejo boas notícias neste cantinho, que é uma alegria que me salta do peito!!

      Desejo-te o melhor do mundo, que essa gravidez só te traga sorrisos..pronto, uma lagrimita de emoção e alegria também é permitida, sobretudo no momento de acolheres o teu bebé nos braços!

      Obrigada por vires partilhar esta notícia connosco! Que benção

      Comentar


      • Olha, queres ver que me querem pôr a chorar?!...

        Eu vou esperar e repetir o teste no Sábado. É que passaram umas horas entre a hora em que o teste foi feito (e não apareceu risca nenhuma) e a hora em que eu fui lá ver novamente e apareceu esta risca que nós vemos (obrigada pela solidariedade kkk).
        E dizem que não devemos considerar os resultados depois de passar algum tempo...

        Mas que já tenho aqui uma esperança, ah isso já
        Positivo a 15 Nov 12
        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
        O meu gráfico
        Positivo a 22 Jul 13

        Comentar


        • Ohhh mimi já vi riscas bem mais clarinhas!
          Parabéns ***




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • E minha querida AnaBS... abaixo assinado para nos apresentares o teu gráfico... com temperaturas incluídas "faxa'vor"

            Estou a torcer pelo teu positivo por 9 meses... aliás como de todas as meninas. Os milagres têm acontecido por aqui.
            Positivo a 15 Nov 12
            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
            O meu gráfico
            Positivo a 22 Jul 13

            Comentar


            • @mimi não imaginas como fico contente de te ver por aqui, e ainda mais com uma risquinha dessas (mesmo que clarinha - por enquanto!)
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • E por falar em milagres... Whitinha, muitos parabéns pelo teu bebé! Uma gravidez linda, tranquila e muito feliz!
                Positivo a 15 Nov 12
                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                O meu gráfico
                Positivo a 22 Jul 13

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                  Olha, queres ver que me querem pôr a chorar?!...

                  Eu vou esperar e repetir o teste no Sábado. É que passaram umas horas entre a hora em que o teste foi feito (e não apareceu risca nenhuma) e a hora em que eu fui lá ver novamente e apareceu esta risca que nós vemos (obrigada pela solidariedade kkk).
                  E dizem que não devemos considerar os resultados depois de passar algum tempo...

                  Mas que já tenho aqui uma esperança, ah isso já
                  Parabéns @mimi! Fico muito feliz de ver aqui o teu positivo!
                  Risca é risca! Tem acontecido muitos desses casos de riscas ao fim de algumas horas e são sempre verdadeiros positivos! Podem ainda estar no inicio e demorar mais algum tempo a dar o resultado certo! Mas uma pessoa fica sempre na dúvida!
                  Parabéns!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Eclipse, fomos companheiras de barriguinha, não é? E agora estou de mãos dadas contigo.

                    Olha, uma coisa que aprendi hoje com alguém sábio, é que há uma fila para tudo na vida... e a vez de cada um vai chegar. Mantém-te na fila para os teus sonhos.
                    Os milagres acontecem. Não esqueças disso.

                    Um beijinho no teu coração.
                    Positivo a 15 Nov 12
                    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                    O meu gráfico
                    Positivo a 22 Jul 13

                    Comentar


                    • @mimi Parabéns!!!! A risca vê-se perfeitamente!!!!!! Q bom!!!!
                      Parabéns!!!!
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • mimi Risca timida?! OMG! isso vê-se perfeitamente e é por foto ( que nota-se sempre menos).
                        Muitos parabens mulher, que surpresa maravilhosa que sejam 9 meinhos fantásticos




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Meninas... oh pra mim! http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=1#post2751312

                          Vou querer ver-vos a todas assim!

                          Beijos!
                          Ultima edição por TelmaGD; 22-05-2013, 14:15.



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                            Eclipse, fomos companheiras de barriguinha, não é? E agora estou de mãos dadas contigo.

                            Olha, uma coisa que aprendi hoje com alguém sábio, é que há uma fila para tudo na vida... e a vez de cada um vai chegar. Mantém-te na fila para os teus sonhos.
                            Os milagres acontecem. Não esqueças disso.

                            Um beijinho no teu coração.
                            É verdade, fomos companheiras de barriga. Por isso, sinto uma alegria ainda maior ao saber notícias destas!
                            Eu ainda voltei para a fila errada outra vez... mas acredito que à 3ª será de vez!
                            Beijinhos e que tudo te corra bem!!
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Meninas... oh pra mim! http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=1#post2751312

                              Vou querer ver-vos a todas assim!

                              Beijos!
                              Que barrigona!!!!
                              parabéns por ontem e parabéns por essa barriga linda!
                              Bjs
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • mimi, eu vejo bem a risca!
                                Que boa notícia!
                                O azul também te fica a matar!
                                E pela nossa teoria deverá sair daí um belo dum rapagão!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X