Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,

    Béh, fiquei muito feliz por te ler mais animada. Que bom que estás a encontrar o teu caminho

    Querida S., desejo muita sorte para essa pequena cirurgia, que corra tudo bem! Já agora: (que venha de lá um beta positivo, hihi)

    AnaBS, a pocas já disse tudo. Só tenho a dizer que assim, talvez o bebé ainda venha mais rápido. Todas dizem que com menos ansiedade é um tirinho Entretanto, muita sorte para a tua carreira e projetos que possas vir a desenvolver. Tudo isso é importante para a nossa realização enquanto mulheres.


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Olá, meninas!

      Pocas
      Está decidido, não vamos adiar mais.
      Voltamos aos "treinos oficiais"!
      Bjinho


      S.
      Tenho passado bem. E vejo que tu estás óptima.
      E apesar de estares em estágio, estou a torcer pelo teu positivo!
      Que corra tudo bem com essa pequena cirurgia.
      Bjs


      Angie e AnaBS
      Entendo-vos perfeitamente pois eu também fiz essa pausa.
      Mais do que tudo aqui no fórum, o que vale mesmo é o apoio e o carinho de todas.
      Fazem muito bem em afastar essa ansiedade e têm o nosso apoio a 100%.
      Acho que vai ajudar a descontrair treinar só porque sim, porque apetece, sem dias de ovulação na cabeça!
      Tirem umas férias, só não nos abandonem, está bem?
      Um beijinho


      Béh
      Que bom que estás mais animada!
      Bj e abraço apertadinho


      Caty, estamos todas a torcer por ti! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++
      Passa por cá depois a dar notícias!
      Bjinhos
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • Já tou aqui com as lágrimas nos olhos!

        Bem vinda de volta aos treinos mimi, que seja por pouco tempo!

        Desejo-vos tudo de bom, o que será ainda melhor com o vosso bebé nos braços!
        Beijinho muito grande para cada uma destas guerreiras, porque cada uma de vocês é especial!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Béh Gostei muito de te ler é assim mesmo aos pouquinhos, vamos nos apercebendo que a vida continua, é claro que nºao vamos esquecer o que aconteceu, mas a aceitação é crucial, para andar para a frente e não chegarmos ao fundo do poço. Quanto ao sangramento, penso que seja norma, como te disse sangrei por quase 2 meses ( não fiz curetagem) e os medicos não acharam nada demais.

          AnaBS Coisa mais boa, às vezes é mesmo preciso parar um bocado e ver que a vida vai muito além de engravidar, damos por nós a deixar de dar valor às pequenas coisas, mas são essas pequenas coisas que fazem a vida valer a pena. Descansa a cabecita e aproveita a vidam realiza os teus projectos e vive o dia a dia plenamente como ele merece ser vivido, como mesma dizes, quando tiver de ser, será por isso aproveitar o intervalo é mesmo o melhor que podemos fazer, vida há só uma e é tão boa quando o positivo te surpeenderm cá estaremos para fazer a festa contigo

          S Espero que essa mini cirurgia tenha corrido para lá de bem, agora só falta mais um bocadito para a hora da verdade, espero noticias super ++++++++++++++++++++ desse lado

          mimi Que booooom que seja uma estadia muito curtinha, boa sorte

          Caty É já depois de amanhã, carradas de boas energias ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++
          É desta, é sim

          Angie Lindinha, como já disseram, já conseguiram uma vez, agora que os bicharocos aprenderam o caminho, daqui a nada trazes-nos boas noticias

          As nossas graviduchas mais redondinhas uma grande beijoca e miminhos nas barriguitas




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Béh Gostei muito de te ler é assim mesmo aos pouquinhos, vamos nos apercebendo que a vida continua, é claro que nºao vamos esquecer o que aconteceu, mas a aceitação é crucial, para andar para a frente e não chegarmos ao fundo do poço. Quanto ao sangramento, penso que seja norma, como te disse sangrei por quase 2 meses ( não fiz curetagem) e os medicos não acharam nada demais.

            AnaBS Coisa mais boa, às vezes é mesmo preciso parar um bocado e ver que a vida vai muito além de engravidar, damos por nós a deixar de dar valor às pequenas coisas, mas são essas pequenas coisas que fazem a vida valer a pena. Descansa a cabecita e aproveita a vidam realiza os teus projectos e vive o dia a dia plenamente como ele merece ser vivido, como mesma dizes, quando tiver de ser, será por isso aproveitar o intervalo é mesmo o melhor que podemos fazer, vida há só uma e é tão boa quando o positivo te surpeenderm cá estaremos para fazer a festa contigo

            S Espero que essa mini cirurgia tenha corrido para lá de bem, agora só falta mais um bocadito para a hora da verdade, espero noticias super ++++++++++++++++++++ desse lado

            mimi Que booooom que seja uma estadia muito curtinha, boa sorte

            Caty É já depois de amanhã, carradas de boas energias ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++
            É desta, é sim

            Angie Lindinha, como já disseram, já conseguiram uma vez, agora que os bicharocos aprenderam o caminho, daqui a nada trazes-nos boas noticias

            As nossas graviduchas mais redondinhas uma grande beijoca e miminhos nas barriguitas
            És um docinho!!! Muáaaaaaaaaa ***************

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Olá meninas,

              Béh, fiquei muito feliz por te ler mais animada. Que bom que estás a encontrar o teu caminho

              Querida S., desejo muita sorte para essa pequena cirurgia, que corra tudo bem! Já agora: (que venha de lá um beta positivo, hihi)

              AnaBS, a pocas já disse tudo. Só tenho a dizer que assim, talvez o bebé ainda venha mais rápido. Todas dizem que com menos ansiedade é um tirinho Entretanto, muita sorte para a tua carreira e projetos que possas vir a desenvolver. Tudo isso é importante para a nossa realização enquanto mulheres.

              Quem sabe! Obrigada por vires aqui espreitar-nos e nos deixares uma palavrinhas. Beijo na barriguinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                Olá, meninas!

                Pocas
                Está decidido, não vamos adiar mais.
                Voltamos aos "treinos oficiais"!
                Bjinho


                S.
                Tenho passado bem. E vejo que tu estás óptima.
                E apesar de estares em estágio, estou a torcer pelo teu positivo!
                Que corra tudo bem com essa pequena cirurgia.
                Bjs


                Angie e AnaBS
                Entendo-vos perfeitamente pois eu também fiz essa pausa.
                Mais do que tudo aqui no fórum, o que vale mesmo é o apoio e o carinho de todas.
                Fazem muito bem em afastar essa ansiedade e têm o nosso apoio a 100%.
                Acho que vai ajudar a descontrair treinar só porque sim, porque apetece, sem dias de ovulação na cabeça!
                Tirem umas férias, só não nos abandonem, está bem?
                Um beijinho


                Béh
                Que bom que estás mais animada!
                Bj e abraço apertadinho


                Caty, estamos todas a torcer por ti! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++
                Passa por cá depois a dar notícias!
                Bjinhos
                É mesmo isso!!

                Gosto desses treinos oficiais Queres que te insira aqui na tabela, ou nem vais dar tempo e vais logo para as graviduxas?! :P

                Comentar


                • madrinha linda do meu coraçao! minha sushizinha! sabes o que penso e apoio te em tudo! sou apenas uma amiga virtual, mas q se preocupa ctg e q vale o que vale!

                  Portanto, aquilo q voces querem é o que mais importa! qdo for o momento certo vai acontecer! Positiva como sempre! (ensinaste me qq coisa ja viste ? LOL)

                  GOsto ti! beijo* see U on the other side!


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                    madrinha linda do meu coraçao! minha sushizinha! sabes o que penso e apoio te em tudo! sou apenas uma amiga virtual, mas q se preocupa ctg e q vale o que vale!

                    Portanto, aquilo q voces querem é o que mais importa! qdo for o momento certo vai acontecer! Positiva como sempre! (ensinaste me qq coisa ja viste ? LOL)

                    GOsto ti! beijo* see U on the other side!
                    "minha sushizinha"...gostei tanto!!

                    Eu sei que sim querida, e acredita que vale muiiiiiiito!

                    Também gosto de ti ******

                    Comentar


                    • [QUOTE=S.;2752616]Angie, eu estou bem querida!
                      Desculpa a "pressão" e o "abaixo assinado" por causa do gráfico! Foi apenas uma brincadeira sim?
                      Se isso te põe ansiosa acho que fazes muito bem!
                      Tens que fazer aquilo que sentes que seja melhor para ti!
                      E, se estes meses são decisivos, então cá vai uma correntinha bem positiva para ti

                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++
                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++
                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++
                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++

                      Bjs e muita força querida♥








                      Obrigada minha linda!!!

                      E tu? Estás bem? Beijo grande***


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                        Quem sabe! Obrigada por vires aqui espreitar-nos e nos deixares uma palavrinhas. Beijo na barriguinha
                        Ando sempre a deitar aqui um olhinho em vocês

                        mimi, que esses treinos sejam curtinhos


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Bem... apanhada desprevenida..

                          Aninha linda!!!! A maior sorte do mundo para ti!!!!!!!!!!!

                          Um beijo enorme***


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                            Bom dia minhas lindas!

                            Já vi que o fórum tem andado paradito e eu não tenho ajudado muito, mas também quando temos notícias são das que nos fazem ficar de olhos abertos.

                            S., que coisa de cirurgia é essa?! Espero que corra tudo bem e que a recuperação seja rapidinha. Pelo que percebi é um procedimento pouco invasivo e simples, certo? Vah, beijocas grandes e força aí

                            Caty, estou na torcidinha para ti. Acho que já é mais do que momento que esse bebé se decida a vir

                            O resto das minhas meninas, como anda?! Andam em treinos ou já a preparar o Verão?! :P

                            Meninas, aqui deste lado há novidades, mas provavelmente nas as que imaginam. Depois de muita reflexão conjunta, eu e o meu marido decidimos dar oficialmente uma pausa nos "treinos". Não é fruto de ano e meio de tentativas falhadas e nem de um aborto pelo meio, e muito menos de pressão ou ansiedade. Tanto um como o outro confia que há um momento certo para tudo na vida e achámos que era tempo de deixar a tarefa de vir um bebé em mãos mais sábias. Profissionalmente, estou com projetos pendentes que não me arrisco a iniciar com um bebé a caminho e sinto que é algo que tenho mesmo de fazer. Assim sendo, não vou voltar a tomar a pílula, mas também não vou fazer por engravidar. Se entretanto acontecer, é porque chegou a altura certa. Até lá vou dar atenção a outras coisas que também fazem parte do meu caminho

                            Vou continuar a tomar conta da tabelinha, se assim o entenderem, e vou estar por cá a dar força a todas e a querer muiiiiiito ser tia dos vossos bebés. Que a vossa caminha seja certeira, rápida e tranquila!

                            Um beijo enorme a todas e obrigada por serem tão boas companheiras

                            Aninhas querida, por esta não esperava mas compreendo-te tão bem!
                            Que posso eu dizer se também já pensei assim?
                            Apenas te digo que tens aqui uma madrilhada para te apoiar e que estarei sempre aqui à tua disposição!

                            Obviamente que gostaria que continuasses a tomar conta da tabelinha

                            E quanto à minha cirurgia (nem sei se lhe posso chamar assim) deve-se ao facto de eu ter insuficiência venosa numa das pernocas...de vez em quando calha ter que fazer estas cenas
                            Tudo correu bem e eu estou bem!

                            Sabes uma coisa? Gosto mesmo muito de ti♥
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Oh minha Querida S. desculpa não ter vindo aqui dar noticias, mas os ultimos dias tem sido dificeis pra mim. Mtas dores, sempre mal disposta, mas o mais engraçado é q cismei q queria comida turca e marido ontem lá foi comprar!!!! hoje já estou mt mt melhor!!!! já estou a tomar a Heparina e cada vez q me injecto lembro-me de ti! A marca da minha é Clexane 40mg. Espero q corra tudo bem com a tua mini cirurgia!
                              Quarta já faço a transferencia!!! tá quase!
                              Beijinhos

                              Caty, mesmo que não venhas aqui eu vou à tua procura lá no outro lado
                              Só de falares nas injecções até me arrepio toda
                              Já andas com desejos querida? Isso é mesmo bom sinal
                              4ªfeiras está já aí.....e o azulinho também vais ver!
                              Continuo na torcida positiva♥
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Querida S., desejo muita sorte para essa pequena cirurgia, que corra tudo bem! Já agora: (que venha de lá um beta positivo, hihi)

                                Só tu para me fazeres rir Bentinha...mas o beta deu negativo. No entanto estou apenas no 7ºDPO mas como já disse, a esperança não é muita!
                                E tu como tens passado?♥



                                Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                                Olá, meninas!
                                S.
                                Tenho passado bem. E vejo que tu estás óptima.
                                E apesar de estares em estágio, estou a torcer pelo teu positivo!
                                Que corra tudo bem com essa pequena cirurgia.
                                Bjs

                                @mimi, esta micro cirurgia correu optimamente bem obrigado
                                Adorei o teu regresso aos treinos oficiais!
                                quanto ao positivo algo me diz que não é este mês!
                                Bjs♥


                                Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                S Espero que essa mini cirurgia tenha corrido para lá de bem, agora só falta mais um bocadito para a hora da verdade, espero noticias super ++++++++++++++++++++ desse lado

                                Obrigada linda♥
                                Esta mini micro cirurgia sorreu bem e eu estou óptima!
                                Tu esperas notícias positivas deste lado, e eu desse
                                Já merecíamos não? Bjs


                                Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                                Obrigada minha linda!!!

                                E tu? Estás bem? Beijo grande***
                                Estou óptima querida, obrigada!
                                E a torcer muito por ti!♥




                                Para todas nós cá vai uma corrente positivaça

                                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++
                                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++
                                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++
                                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++
                                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++
                                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++
                                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++
                                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++


                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X