Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Falaram de temperaturas e a ANna BS fugiu! LOL

    Caty, 6a da próxima semana! Tá quase!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Falaram de temperaturas e a ANna BS fugiu! LOL

      Caty, 6a da próxima semana! Tá quase!

      lol Ana, volta ao cantinho... sem ti não é a mesma coisa

      Caty, para ti tb ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • A Ana ouve falar em temperaturas e foge como se estivesse com 40º heheheheheheheh

        Ela à 5ª de manhã vai fazer voluntariado numa creche, por isso é que ainda não respondeu ou porque até tem medo que lhe continuemos a falar nas temps hehehehehhehe



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          UAU mimi, muitos parabéns!!!! Eu vejo bem a risquinha! Mas confirma lá o resultado (se isso te tranquiliza) para abrirmos a garrafinha de champomy, hihihih.

          Um beijinho muito grande!!! * * *
          já está no frigorífico
          Positivo a 15 Nov 12
          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
          O meu gráfico
          Positivo a 22 Jul 13

          Comentar


          • Andei a cuscar os gráficos...
            Também queria cuscar o da AnaBS, mas ela insiste em fazer-se de difícil!

            Angie, beijinho grande para ti! Este foi um ciclo relâmpago! Mas ainda nada de red, pois não?

            As nossas queridas S. e Eclipse, estão agora a aquecer os motores! e espero que os treinos já tenham começado! Que isto não convém deixar passar!

            E a nossa querida tábita não divulga o gráfico porquê? Posso saber???




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Andei a cuscar os gráficos...
              Também queria cuscar o da AnaBS, mas ela insiste em fazer-se de difícil!

              Angie, beijinho grande para ti! Este foi um ciclo relâmpago! Mas ainda nada de red, pois não?

              As nossas queridas S. e Eclipse, estão agora a aquecer os motores! e espero que os treinos já tenham começado! Que isto não convém deixar passar!

              E a nossa querida tábita não divulga o gráfico porquê? Posso saber???




              Eu achava que já o tinha metido para aqui....
              My Ovulation Chart




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Caty Boa sorte para a consulta de amanhã, que nos tragas optimas novidades.
                As picas são muito chatas, mas é por uma boa causa, as injecções de heparina são boas de dar, o meu marido teve de levar e era eu quem lhe dava, mesmo sem pratica nenhuma apanhei o jeito num instante, ele dizia que não custava nada ( tens é de meter o liquido devagarinho).




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  [/B]

                  Eu achava que já o tinha metido para aqui....
                  My Ovulation Chart
                  É a nossa gestora que tem de colocar na 1ª página ao lado dos nossos!
                  Já vi, e também já vi que deves andar on fire!
                  Bons treinos!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Oh pa Oh pa... Vocês andam-me a pressionar e eu fico com nervos... Isto de tirar as temperaturas é uma decisão muito séria e tem de ser tomada após muita contemplação, não pode ser assim de ânimo leve. Vocês não me ponham nervosa que eu sou cardíaca!!!

                    Já vi que está tudo animado por aqui...Lindas meninas

                    Tábita querida, manda-me o teu grafico por mensagem que eu incluo

                    beijos beijos

                    Comentar


                    • Querida S., gosto muito de ver-te assim em boa mare! Nao tarda nada so teras razoes para sorrir, estou tao esperancosa! E a torcer muito aqui pelas guerreiras do cantinho.

                      Ahhhhh, a minha eco foi hoje!!!!! Estou tao nas nuvens! Ouvi o coracaozinho bater e ouvia-se taooo bemmm! É maravilhoso mesmo. Fiquei contente porque adiantaram-me mais 4 dias, eheh.
                      Um beijinho enorme


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Caty, boa sorte para a consulta. Ca esperamos as good news! Bjinho *


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Querida S.
                          As picas sou eu q dou, é uma agulha como a da insulina, e pra cima parece uma caneta, regula-se e eu própria me pico! é dado na barriga uns cms ao lado do umbigo! Qto á heparina axo q começo no dia da transferência, pelas minhas contas próxima semana 6ª feira! Amanha de manha tenho consulta e já devo trazer novidades!!!! e tu começas no momento do positivo certo?
                          Olá Catyzinha!
                          E essas picas não doem?! Ai que tenho tanto medo!
                          Sim eu só começo com as picas após o positivo! Ai ca nervos das agulhas

                          Querida, desejo-te toda a sorte do mundo para amanhã!
                          Estou mesmo confiante que tua vez chegou!
                          Bjs ♥



                          Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                          Dragão? Gosto disso! kkk
                          @mimi, também gosto que tu gostes! LOL
                          Bjs♥



                          Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          As nossas queridas S. e Eclipse, estão agora a aquecer os motores! e espero que os treinos já tenham começado! Que isto não convém deixar passar!
                          Sempre atenta mamã Pocas!
                          Eu e a minha comprámos as últimas fichas para o carrocel....LOL
                          Já te disse no outro tópicas mas nunca é demais: Boa sorte para a consulta de amanhã!
                          Vais tudo estar bem




                          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          As picas são muito chatas, mas é por uma boa causa, as injecções de heparina são boas de dar, o meu marido teve de levar e era eu quem lhe dava, mesmo sem pratica nenhuma apanhei o jeito num instante, ele dizia que não custava nada ( tens é de meter o liquido devagarinho).
                          tábita, que bem que me fez ler o teu post...fiquei um bocadito mais sossegada!
                          Estou cá com um medooooooooooo dessas picas
                          E tu querida como estás?
                          Bjs♥



                          Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Querida S., gosto muito de ver-te assim em boa mare! Nao tarda nada so teras razoes para sorrir, estou tao esperancosa! E a torcer muito aqui pelas guerreiras do cantinho.

                          Ahhhhh, a minha eco foi hoje!!!!! Estou tao nas nuvens! Ouvi o coracaozinho bater e ouvia-se taooo bemmm! É maravilhoso mesmo. Fiquei contente porque adiantaram-me mais 4 dias, eheh.
                          Um beijinho enorme
                          Obrigada Bentinha :)
                          Já te deixei uma mensagem no outro tópico! Parabéns pela eco!
                          Vês como o pensamento positivo tem os seus frutos?
                          Agora até dia 02/7 vai ser outra caminhada mas sem muito stress ok?
                          Bjs♥
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                            Já vi que está tudo animado por aqui...Lindas meninas
                            Ficávamos muito mais animadas com o teu gráfico
                            Como estás madrilhada?
                            Bjs♥



                            Angie, que ciclo curtinho foi este????

                            sbarroso
                            , não fujas outra vez mulher!!
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Olá meninas,
                              a consulta correu bem, endometrio com boa espessura, ovario esquerdo com 3 foliculos e direito já com 6, como sempre o direito responde mt melhor!!! Continuo com a mesma dose de gonal! e nova consulta a segunda, desta vez ás 10h, ainda bem!!!! Tou a pé desde as 6:30h pa ter a consulta ás 8:30h!
                              Hoje vou pa Suiça, só com o meu amor!!!!!! Ai q vai saber tão bem!!!


                              S., eu tb detesto agulhas, e tenho sempre q respirar fundo antes de dar! mas nota-se mt menos q a tirar sangue a agulha é mt mais pequenina... a mim põe-me a barriga negra! Mas isso já é normal, qq coisa me põe com negras.... e faz como eu, na hora de dar penso q dps quero um filho nos braços, respiro fundo e dou! Não te vai custar nada vais ver!!!!
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Boas mini férias minha querida afilhada!

                                E que noticias boas! E segunda vão ser ainda melhores!!!!! A partir de agora cada noticia que nos deres vai ser melhor que anterior! Tenho cá um feelling sobre isso!!!!!!

                                Beijinhos!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X