Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts


  • e tu Bentinha estás bem?

    Beijinhos

    Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Olá meninas,

    Angie, eu cá acho que tu e a Miss_Pepper deviam abrir negócio, nem que fosse loja online Seria um sucesso de fofuras!!!

    S., querida, ainda bem que estás assim tranquila. As férias fazem maravilhas por isso aproveita muuiiiito bem!!!Quando regressares cá estamos para te ouvir e dar todo o apoio É mesmo uma sensação indescritível que também vais ter brevemente!

    Beijinhos muito grandes para todas *


    Comentar


    • S Que bom que essa afastamente é pelos melhores motivos, férias sabem sempre bem e quando estamos Zen, ainda melhor. Aproveita muito e goza bastante

      Angie Quando fores ao Goucha, não te esqueças de mandar bjinhos aqui às meninas



      Eu nem acredito que esta semana já passou do meio, só queria que as semanas de trabalho passassem assim tb.... acho que vou começar a fazer directas para ver se os dias rendem mais
      Bjocas a todas e aos bebecas




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • tábita é a ultima semana? ai penso o mesmo...
        No inicio parece imenso tempo depois é uma pressinha...

        Mando beijinhos sim, claro, foram vocês que puxaram por mim

        Olha e tu? fui ver o teu gráfico... já esta aí a aparecer o red?

        beijinhos




        Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        S Que bom que essa afastamente é pelos melhores motivos, férias sabem sempre bem e quando estamos Zen, ainda melhor. Aproveita muito e goza bastante

        Angie Quando fores ao Goucha, não te esqueças de mandar bjinhos aqui às meninas



        Eu nem acredito que esta semana já passou do meio, só queria que as semanas de trabalho passassem assim tb.... acho que vou começar a fazer directas para ver se os dias rendem mais
        Bjocas a todas e aos bebecas


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem

          e tu Bentinha estás bem?

          Beijinhos
          Estou bem querida e tu? Venho dizer-vos que já sei que vou ter uma baby menina. Assim já posso encomendar por aí umas coisinhas, eheh.
          A morfológica correu muito bem e está tudo bem com a minha bebé. Estamos muito muito felizes

          Beijinhos a todas


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Que bom Bentinha!!! Mais uma mamã que pode começar a respirar fundo e curtir a gravidez

            Encomenda sim, já comecei a fazer coisas de Outono/Inverno, se gostas de rendinhas e fitinhas, conta com isso

            Beijinhos e fica bem!!

            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Estou bem querida e tu? Venho dizer-vos que já sei que vou ter uma baby menina. Assim já posso encomendar por aí umas coisinhas, eheh.
            A morfológica correu muito bem e está tudo bem com a minha bebé. Estamos muito muito felizes

            Beijinhos a todas


            Comentar


            • Aloooo!

              Estas meninas guerreiras estão muito caladinhas!!

              Já tinha deixado um beijinho vindo da S. ali no cantinho das barrigudas mas deixo aqui também. Pode ser que assim regressem ao activo
              Beijinhos para todas


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Aloooo!

                Estas meninas guerreiras estão muito caladinhas!!

                Já tinha deixado um beijinho vindo da S. ali no cantinho das barrigudas mas deixo aqui também. Pode ser que assim regressem ao activo
                Beijinhos para todas
                E a S., por onde tem andado?
                E realmente estão todas muito caladinhas!
                Mas deve ser por uma boa causa!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Olá meninas.
                  Sou nova neste tópico. E sinto-me meo perdida. Infelizmente a minha primeira gravidez não correu nada bem e a eco que fiz (12 semanas) deu uma gravidez não evolutiva. Tinha o saco gestacional mas não tinha bebé . Fiquei super triste, desanimada e desmotivada. Passei o fim de semana a chorar feita tótó. Fui à médica e ela disse que agora tenho de esperar 3 meses para voltar tudo à normalidade e tentar novamente. Ando praqui cheia de dores e o corrimento não pára, e já ando a ficar maluca com tudo isto





                  Comentar


                  • Maryse, já falamos no outro cantinho e não me lembrei de te falar nas Guerreiras! Sim, são guerreiras! Passaram por uma ou mais situações assim complicadas. Mas felizmente quase todas estão já a viver uma gravidez saudavel, o que te pode servir de consolo e dar fé para acreditares, apesar de estares agora a passar por um momento escuro, as nuvéns irão passar e o sol voltará a brilhar para ti!
                    Felizmente nunca passei pela vossa dor (e espero nunca passar), mas tenho acompanhado as guerreiras desde o cantinho das treinantes e tenho estado por aqui também para dar um ombro quando é preciso...
                    Chora, desabafa mas ao mesmo tempo acredita que o sol um dia irá brilhar para ti, tal como brilha neste momento para muita guerreiras deste cantinho! E como irá brilhar ainda para as todas as guerreiras que aguardam pelos seus raios de sol....
                    Alguém, também das guerreiras, te virá dar algum apoio certamente!
                    Um beijinho para ti


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Sim eu quero acreditar nisso...quero mesmo, mas neste momento é tão difícil. Hoje escolhi ir trabalhar. Sim porque ficar em casa só ia piorar as coisas. E apesar do saco gestacional já ter saído continuo com bastante corrimento....isso também me preocupa. Na segunda vou ter consulta para saber se ficou tudo bem. O que mais me chocou foi a sensibilidade "de um calhau" do médico a dar-nos a notícia....Estão a ver os mecânicos a dizer que o carro precisa de um pneu novo? Pronto foi mais ou menos assim. Fiquei muito mais chocada por isso. Eles esquecem-se que somos seres humanos.





                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                        Sim eu quero acreditar nisso...quero mesmo, mas neste momento é tão difícil. Hoje escolhi ir trabalhar. Sim porque ficar em casa só ia piorar as coisas. E apesar do saco gestacional já ter saído continuo com bastante corrimento....isso também me preocupa. Na segunda vou ter consulta para saber se ficou tudo bem. O que mais me chocou foi a sensibilidade "de um calhau" do médico a dar-nos a notícia....Estão a ver os mecânicos a dizer que o carro precisa de um pneu novo? Pronto foi mais ou menos assim. Fiquei muito mais chocada por isso. Eles esquecem-se que somos seres humanos.
                        Sim, infelizmente esquecem-se disso, que todos nós, e mesmo eles, somos humanos e se eles se colocassem no lugar dos pacientes não fariam as coisas assim certamente... por vezes são horriveis e algo que já é tão dificil, torna-se ainda pior devido à insensibilidade deles... enfim...
                        As melhoras minha querida! um beijinho


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Obrigada linda!
                          Vocês e o meu namorido são a razão pela qual ainda não dei em completa maluca





                          Comentar


                          • maryse, tb eu ja passei por aqui, e passado um ano estou gravidissima de 29semanas!

                            acredita sempre, e nunca desistas se assim o quiseres! chora, ri faz o que bem te apetecer desde que ajude a apaziguar essa dor! eu diagnostiquei rapido a gravidez anembrionaria, p isso nao me custou tanto, pq nao me agarrei a um"bebe" pq nao existia e foi assim q sempre levei a situaçao! chorei, doeu, custou me, e tive de ser submetida a curetagem, mas hj estou aqui de pe!

                            qq coisa manda MP! eu entendo te!

                            um beijinho


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              maryse, tb eu ja passei por aqui, e passado um ano estou gravidissima de 29semanas!

                              acredita sempre, e nunca desistas se assim o quiseres! chora, ri faz o que bem te apetecer desde que ajude a apaziguar essa dor! eu diagnostiquei rapido a gravidez anembrionaria, p isso nao me custou tanto, pq nao me agarrei a um"bebe" pq nao existia e foi assim q sempre levei a situaçao! chorei, doeu, custou me, e tive de ser submetida a curetagem, mas hj estou aqui de pe!

                              qq coisa manda MP! eu entendo te!

                              um beijinho
                              Obrigada!! Todas as palavras ajudam. Já disse ao namorido para no fim de semana queimar-mos aquele papel. Assim nunca mais o vejo e não tenho a tentação de rever. Ando a tentar animar. Aos poucos isto vai. Até os meus gatos não me largam. Só querem mimo e festinhas e estar deitados em cima de mim a dar beijinhos.





                              Comentar


                              • eu guardei td numa caixinha, na arrecadaçao. nunca me vou esquecer desta experiencia, e das menos boas q tb nos fazem crescer, e aprender, e p isso me tornei mais forte! aproveita, descansa, recupera e esses miminhos tds ajudam td! nao ha melhor amigo q o tempo! confia!


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X