Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem


    Quanto à minha volta à carga, era para ser este mês mas, pouco tempo antes do PF comecei com uma candidíase e como tive que usar cremes vaginais, lá se foi o PF Tenho cá uma sorte....bahhhhhhh
    A ver se no mês que vem não me acontece nada porque já me sinto preparada e sobretudo consciente para voltar aos treinos!

    cp1979 beijocas grandes para ti também e festinhas na barriguinha! Já sabes o sexo?


    para todas[/SIZE]


    Olá minha querida S.! Malvadas das candidiases... a atrasar os planos! Fico muito contente por te sentires preparada para voltares aos treinos!
    Quanto a nós aqui, ainda não sabemos o sexo da criança! lol! dia 31 às 19h30 tenho a eco morfologica e pode ser que aí se revele! lol!
    Estou a torcer por ti! Quem sabe te juntas à Angie" na tabelinha de Junho/Julho e Agosto!
    Jocas grandes

    Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
    Bom dia,

    Vim aqui em busca de algum apoio e troca de experiencia....preciso mm muito....

    No sábado dia 26-10-2013, gravida de 10s+3d, fui a uma consulta normal com a GO e soube que o meu bebe deixou de se desenvolver ás 9 semanas....parecia que estava com um feeling no dia antes....mas não senti nada sem sangrei...

    Faço anos hoje, e hoje seria o dia que iria contar á família....

    Sinto-me muito triste mas coloquei um sorriso na cara para enfrentar o jantar de família de hoje, ninguém sabe ou vai saber de nada. Depois disto passar vou então tomar os comprimidos para a estrelinha saír mas estou muito assustada com o processo....

    Obrigada por me lerem e um bem haja por terem criado este espaço

    Beijinhos
    Pois é kellinha, hoje é o teu aniversário... nem sei que te diga! Um beijinho enorme para ti!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Pois é cp é hoje....obrigada

      Alguma guerreira passou pelo processo de expulsão em casa? é que eu vou tomar os comprimidos em casa...é melhor ter alguém comigo?


      26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

      Comentar


      • Penso que não será necessário. Embora não faça mal nenhum teres alguém por perto para te ajudar se precisares de alguma coisa.





        Comentar


        • Olá kellinha!

          Eu também optei pelos comprimidos, e o processo não foi muito diferente do da Maryse!
          Tens algumas dores, mas também não precisas de ter medo de pedir medicação para as combater, agora já não tens qualquer contraindicação e não vale a pena estares a sofrer fisicamente com o processo!

          Acredita que a parte pior é a psicológica, e para ultrapassares isso tens que saber que não foi nada que tenhas feito que provocou o aborto, que é algo bastante comum acontecer no 1º trimestre! É avassalador, deita qualquer um abaixo, mas é a verdade, é uma realidade tão comum que assusta só de pensar!

          Depois do processo de expulsão propriamente dito, deverás continuar com perdas de sangue, e o teu GO deve mandar-te fazer nova ecografia de revisão, para verificar que ficou tudo limpinho!
          Depois é esperares por luz verde para voltares aos treinos!

          Se quiseres tirar mais alguma dúvida ou desabafar sobre o que quer que seja, estás no sítio certo!
          E nós estaremos por aqui para te "ouvir"!

          Beijinhos, e acredita que o tempo é o teu maior amigo neste caso! Nunca vais esquecer, mas a dor que agora sentes vai ficando mais fácil de carregar!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
            Pois é cp é hoje....obrigada

            Alguma guerreira passou pelo processo de expulsão em casa? é que eu vou tomar os comprimidos em casa...é melhor ter alguém comigo?
            O meu GO deixou-me escolher o processo, mas disse que o que não aconselhava mesmo era fazer em casa!
            Porque não vais ao hospital?
            Explicas o qe se passou, e eles dar-te-ão lá os comprimidos!
            E não o faças sozinha em casa!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Obrigada pela honestidade, vou expor os meus receios á minha GO, vou agora ganhar coragem para enfrentar o jantar de aniversário com a minha família toda :/
              enfim....amanha será um dia melhor....

              Beijinhos


              26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                Obrigada pela honestidade, vou expor os meus receios á minha GO, vou agora ganhar coragem para enfrentar o jantar de aniversário com a minha família toda :/
                enfim....amanha será um dia melhor....

                Beijinhos
                Olá bom dia!
                Espero que o jantar tenha corrido bem, e que hoje te sintas melhor!
                Beijinho




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Olá meninas

                  Hoje apeteceu-me vir aqui e dar beijinhos e abraços a todas

                  Tenham um excelente dia





                  Comentar


                  • [QUOTE=S.;2771844]





                    tulipa,
                    Obrigada pela força querida!
                    É verdade que elas parecem os nossos bebés mas sinto-me tão bem e tão confortada por saber que a estou a mimar!
                    Ela já fez a cirurgia na semana que passou, agora é aguardar o resultado da análise!
                    Sinto-a tão bem e com tanta força para lutar e seguir em frente que só isso me deixa mais feliz!
                    E a tua mãe, como vai a recuperação?




                    [
                    /QUOTE]

                    Obrigada por perguntares a recuperação da minha mãe está a correr bem, o problema dela são mesmo as dores causadas pelo tumot, mas já está convenientemente medicada pelo oncologista. Agora a semana que vem voltamos lá para começar os tratamentos. Vejo-a também com força de vencer, mas nos momentos de muita dor é complicado para ela e para nós Vamos continuar a ter fé.
                    As melhoras à tua mãe e o que o resultado da análise seja o melhor possível.

                    bjs grandes

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Olá Kellinha. Lamento pela tua perda, sei bem do que falas e desculpa só agora poder vir responder.

                      Eu passei pelo processo de expulsão em casa e sim foi bom ter alguém comigo.

                      Posso ir buscar o post que coloquei na altura para que te sintas mais informada, talvez.
                      Ou manda MP.

                      Força, que agora corra tudo pelo melhor e coragem!!

                      Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                      Pois é cp é hoje....obrigada

                      Alguma guerreira passou pelo processo de expulsão em casa? é que eu vou tomar os comprimidos em casa...é melhor ter alguém comigo?


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                        Olá meninas

                        Hoje apeteceu-me vir aqui e dar beijinhos e abraços a todas

                        Tenham um excelente dia
                        Olá Maryse, tambem tu és uma Guerreira e acabei por nunca te vir cá confortar.
                        Desculpa mas não conseguia, esta é a verdade.


                        Espero que já te encontres bem e com esperanças e energias renovadas
                        Beijinho e abraço a ti tambem


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                          Angie,

                          Apesar de já te ter dado os parabéns ontem via FB, tinha que vir aqui oficializar
                          Muitos parabéns pela tua gravidez! Finalmente vais passar a ser uma GUERREIRA Mamã
                          Fiquei tão contente com a notícia que até chorei! Já merecias esse positivo há muito tempo!
                          Desejo-te as maiores felicidades!


                          Obrigada S. mais uma vez :*

                          Logo, logo te juntas a mim

                          Beijinhos ******


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                            Olá Maryse, tambem tu és uma Guerreira e acabei por nunca te vir cá confortar.
                            Desculpa mas não conseguia, esta é a verdade.


                            Espero que já te encontres bem e com esperanças e energias renovadas
                            Beijinho e abraço a ti tambem

                            Olá Angie
                            Sim a coisa está melhor e agora depois de ter vindo a menstruação já estou muito mais descansada. Quer dizer que está tudo bem. Decidi apenas voltar a treinar em Janeiro...como se diz "ano novo, vida nova". Assim também dá tempo de me passar mais isto, embora sei que nunca vou esquecer.

                            Beijinhos e parabéns!!!!





                            Comentar


                            • Olá meus amores,

                              Espero que todas estejam bem, dentro dos possíveis!
                              Por cá a minha mamã está bem e com força para enfrentar o que aí vier e eu cheia de vontade que venha o red para começar os treinos oficialmente, se mais nenhum contratempo resolver aparecer

                              Mamã Angie, como te tens sentido? Quando vais fazer eco?
                              cp1979 mais uma vez parabéns pela menina!
                              Caty e tu querida? Novidades?
                              tábita, com essas temperaturas vais deixar-me sozinha por aqui para quando está previsto o TG?

                              tulipa, obrigada pelo teu apoio! Também eu desejo que a recuperação da tua mãe corra da melhor maneira possível e, se possível, sem sofrimento!
                              Vai dando notícias sim?
                              Já li que fizeste um TG e deu negativo...não fiques triste! Tudo tem a sua hora e seu tempo!

                              kellinha lamento a tua perda! Infelizmente sei bem o que sentes pois já passei por isso 3 vezes!
                              Nunca fiz expulsão com comprimidos e muito menos em casa mas, segundo o meu GO, essa expulsão nunca deveria ser feita sem assistência médica por perto! Como te tens sentido?

                              Beijinhos para todas as graviduxas que ainda visitam este cantinho!

                              para todas
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • S A tua mamã, é forte, tens a quem sair, vai dar tudo certo
                                Esse red que venha logo, para abrir oficialmente a epoca de caça

                                Eu já fiz um clearblue ontem e deu negativo, o red anda a gozar comigo..... lá deve estar à espera do teu para começarmos o ciclo juntas




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X