Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Se ovular como nos outros meses, a ovulação deverá ocorrer sábado ou domingo, hoje já era para entrarmos em modo "saltar uma paragem antes" mas o marido achou melhor deixar andar.... acho que vamos continuar, numa de deixar andar mesmo, o que tiver de ser será e não sei porquê mas acho que vou poder ir descansada, afinal ando há tantos meses nisto que não tem porquê ser logo agora. Deixo para fazer o baby nas ferias que até sabe melhor

    Obrigada poquinhas :*
    Fazes bem! Deixa andar, e à chuva!
    Boas férias!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Boa tarde meninas!!
      Como estão? Esta inha semana foi para esquecer. Trabalhar até tarde e ontem também . Um dia de descanso sabe a tão pouco. Nem deu para sair um bocadinho. Mas já começámos a "praticar" antes da prática. Agora cou fazer uma pergunta chata...é normal, depois de ter parado o corrimento, voltar depois de termos tido relações?





      Comentar


      • Maryse, é normal porque o orgasmo, ou excitação excessiva provoca contracões do utero, se ainda tinhas uns restinhos ( o que é normal acontecer, acaba por sair na próxima menstruação) eles podem sair devido a essas contracções. Se no entanto sentires desconforto, mal estar podes entrar em contacto com o teu medico e explicar a situação




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Obrigada. Com isto parece qe voltei à estaca zero. Ontem à noite adormeci nos braços do namorido a chorar Hoje de manhã não me sinto nada bem e só me apetece ficar é na cama....apesar dos miminhos do namorido antes de ir trabalhar.





          Comentar


          • Sabes que acaba por ser um relembrar constante, principalmente esta fase inicial é complicado, é normal teres dias que até te sentes melhor, que te sentes com mais força e vontade de continuar, mas também vais ter dias mais em baixo, em que parece que tudo acabou de acontecer. Infelizmente estes dias vão se repetir por largos meses, depois o tempo ( a unica coisa que realmente ajuda) vai fazer com que esses dias maus, apesar de tristes sejam mais suportáveis. Digo-te de antemão que o mês da DPP vai ser dos mais terríveis, se possível, tenta arranjar um actividade extra nessa altura, para ajudar a ocupar a cabeça.
            Bjinhos




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Pois ess vai ser muito difícil, pois calha um dia depois do meu aniversário....Vai ser mau...sempre.





              Comentar


              • Olá guerreiras lindas!
                A minha duvida existencial resolveu-se este fim de semana!
                A cerimónia das meninas (Madrinha oficial) é em Novembro!!!! Então sempre vou fazer transferência em Outubro! O red já tá a dar sinais, amanha já deve tar cá e já ligamos pa clínica pa saber como fazer nos próximos dias!

                Maryse linda força! Um beijinhos mt especial!!!

                Falei com a S., ela manda beijinhos e brevemente volta á carga!!!!!
                Beijinhos pa todas
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • É uma boa notícia Caty. Sempre deixas esse stress
                  Já agora aproveito para fazer outra pergunta. Como é que eu posso fazer para perder a barriga? Vocês tiveram de fazer dieta? Ou basta algum exercício?
                  beijocas





                  Comentar


                  • Fugiram todas? :P
                    Notícias?
                    beijocas





                    Comentar


                    • Este cantinho anda meio morto sim! As meninas continuam por aqui, penso eu de que.........

                      Quanto à barriga, ela desaparece com o tempo, não te preocupes!
                      Os exercícios aeróbicos são os melhores para perder a barriga!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Eu continuo por cá... Mas nem sei o q escrever.... vou conversando com as meninas nas treinantes!

                        Uma beijoca pra vocês!!!!
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Eu continuo por cá... Mas nem sei o q escrever.... vou conversando com as meninas nas treinantes!

                          Uma beijoca pra vocês!!!!
                          Podes escrever o que quiseres!
                          Nós lemos-te!
                          Mas elas por lá têm bem mais conversa, sim!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Obrigada. Pois é bem mais interessante.





                            Comentar


                            • Olá queridas guerreiras,

                              Passei apenas para vos deixar um grande beijinho e dizer que por não postar não me esqueço de vocês!
                              Não tenho lido quase nada mas espero que estejam todas bem!
                              Graviduxas Pocas, Bentinha, @mimi, Diabinha e bruxinha espero que estejam bem e os vossos bebes ainda melhores!
                              tábita querida, como tens passado?
                              E tu querida Angie?
                              Madrinha Eclipse boa sorte...fico à espera de notícias!
                              Madrilhada AnaBs precisamos conversar sobre a nossa última conversa (grande trocadilho!).
                              Catyzinha deixei-te para o fim para dizer que na próxima sexta-feira terei uma velinha acesa por ti!
                              Tenho a certeza que tudo irá correr bem e que Outubro será o teu mês! Muita sorte querida!

                              Por cá as coisas estão bastante melhores (com excepção da minha amiga): o meu namorido está recuperado e a minha mãe falta um cadinho de nada! Em princípio, no mês que vem, voltarei a ser treinante!

                              Fiquem com a certeza que as tenho todas no meu coração!
                              Beijinhos
                              S.
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                                Obrigada. Pois é bem mais interessante.
                                Maryse, espero que te sintas melhor!
                                É normal que aqui não haja movimentação uma vez que as guerreiras sobrantes sou eu (neste momento em pausa), a tábita e a Angie!
                                E, com excepção da minha pessoa, as outras duas estão inscritas também nas treinantes!
                                Felizmente que assim é pois quer dizer que as restantes meninas já estão barrigudas

                                Beijinhos!

                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X