Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!
    Venho agora da consulta, e não houve grandes alterações/melhorias desde a última (há 3 semanas), continuo com alguma matéria por sair que fez uma espécie de bola.
    Ainda não menstruei.
    O GO diz que se entretanto me viesse a menstruação provavelmente sairia tudo, mas ela tarda em não vir...
    Acabei por sair de lá com a receita de uns comprimidos para tomar em casa e ver se expulso o que falta!
    Volto lá depois do casório e das férias!
    Beijinhos




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Olá meninas!
      Venho agora da consulta, e não houve grandes alterações/melhorias desde a última (há 3 semanas), continuo com alguma matéria por sair que fez uma espécie de bola.
      Ainda não menstruei.
      O GO diz que se entretanto me viesse a menstruação provavelmente sairia tudo, mas ela tarda em não vir...
      Acabei por sair de lá com a receita de uns comprimidos para tomar em casa e ver se expulso o que falta!
      Volto lá depois do casório e das férias!
      Beijinhos
      Querida, isso não é tempo de espera a mais? Não te quero pôr com dúvidas, até porque se tens andado bem, não há-de haver problemas, mas olha que no meu caso bem podiamos esperar que saísse. O produto de conceção estava tão colado à parede uterina que só mesmo com curetagem...Nem a aspiração funcionou.

      Espero mesmo que isso saia o quanto antes para te regulares. Estou aqui a fazer forcinha por ti

      Já está tudo pronto para o grande dia??? Está quaseeeeeeeeeeee

      beijinhos

      Comentar


      • Na ecografia não dá para ver a quantidade de folículos imaturos que temos. Para avaliar isso só mesmo uma análise, a chamada anti mulleriana, que é como quem diz, para a avaliar o quão fértil é uma mulher, pois diz-nos qual é a reserva ovárica da mulher.

        Beijinhos a todas***


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
          E tinhas um endométrio tão fino?? Nas análises, como estava a tua progesterona?

          Bem, do resto não entendo muito, mas já vi que a minha madrilhada S. já te está a dar umas dicas. Segue-as!! :P
          Ola meninas! olha a progesterona estava a 12,80. nao sei!

          Pois S, mas o problema é que não tenho hipoteses disso a nao ser que seja um medico dentro do seguro! tenho mesmo de me sujeitar aos do seguro! mas tb nao sei quem é melhor ou nao! é td um tiro no escuro.....


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • Bom dia meninas lindas!!!!

            Bom fim de semana!!!

            Pocas, que pena... espero que agora com os comprimidos que resolva, tens mais em que pensar
            Beijinhos e boa sorte!!

            Bruxinha, só há essas alternativas? Ai que seca....
            Quanto á barriga, só agora percebi :P
            eu sugiro que façamos um plano de treinos e outro de comidinhas e vamos todas nessa, que isto aqui também não está fácil....

            Beijinhos e divirtam-se... vai chover é verdade, mas tentem fazer o que gostam!!!


            Comentar


            • Olá Guerreiras,

              Não venho ao tópico desde 5ªfeira porque nessa noite ganhei febre e uma brutal dor de garganta (garganta inflamada!). Fiquei de molho claro está (e não, não foi em molho de chocolate, nem em molho de caramelo...foi mesmo de molho na camita LOL) e nem conseguia abrir os olhos! Mas já estou melhorzita!



              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Olá meninas!
              Venho agora da consulta, e não houve grandes alterações/melhorias desde a última (há 3 semanas), continuo com alguma matéria por sair que fez uma espécie de bola.
              Ainda não menstruei.
              O GO diz que se entretanto me viesse a menstruação provavelmente sairia tudo, mas ela tarda em não vir...
              Acabei por sair de lá com a receita de uns comprimidos para tomar em casa e ver se expulso o que falta!
              Volto lá depois do casório e das férias!
              Beijinhos
              Eu não te disse querida Pocas? Para andares nesse vai e vem de sangramento só podia ser matéria que ainda tivesses! Sinceramente acho que essa matéria já está dentro de ti à tempo demais mas a tua GO é que sabe e, se te sentes bem, em principio não há infecções.
              Já iniciaste a toma dos comprimidos? Já fizeram algum efeito? E o red achas que já devia ter aparecido? (já não me lembro da data da tua curetagem).

              Afinal quando é o casório? Está tudo pronto? E os sapatos sempre chegaste a forrá-los no tecido que querias? Bjs



              Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
              Ola meninas! olha a progesterona estava a 12,80. nao sei!

              Pois S, mas o problema é que não tenho hipoteses disso a nao ser que seja um medico dentro do seguro! tenho mesmo de me sujeitar aos do seguro! mas tb nao sei quem é melhor ou nao! é td um tiro no escuro.....

              bruxinha querida, não questiono a carteira de ninguém...principalmente nos tempos que correm No entanto, se me indicares qual é o teu seguro, talvez possa ajudar-te (se quiseres claro!).
              Bjs

              P.S. (não leves a mal os meus comentários mas gostava de te ver bem acompanhada por um GO decente que tomasse conta do teu caso. Se bem me lembro tiveste uma gravidez anembrionária e andas à tempo demais em treinos sem conseguir engravidar....precisas de fazer exames muito mais especificos. Quero ver-te graviduxa querida)
              Ultima edição por S.; 16-03-2013, 15:55.
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • S. ainda bem que já estás melhor, ainda para aí um virus do pior :/ continuação de melhoras.

                Pocas Como já tinha dito, tb só me safei depois dos comprimidos, não me deram dores e fizeram o seu trabalhinho bem feito. Vais ver que daqui a nada esses sangramentos acabam.


                As minhas analises lá ficaram prontas, e aparentemente tudo OK, só tenho os globulos vermelhos ligeiramente aumentados ( ainda tenho de ver isto melhor, pois pelo que estive a ler não é lá muito bom) e a minha tiroide tem um valor alterado ( muito alterado ). Mas as analises especificas para trombofilias e doenças auto imunes está tudo bem. Vamos ver que diz a GO.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • tábita, obrigada!

                  Relativamente às tuas análises, o valor da tiroide alterado foi só nestas análises ou já tinhas anteriormente?
                  Fizeste as mesmas análises que eu ou alguma diferente? Se sim qual?
                  Quando voltas ao GO?
                  Bjs
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                    Ola meninas! olha a progesterona estava a 12,80. nao sei!

                    Pois S, mas o problema é que não tenho hipoteses disso a nao ser que seja um medico dentro do seguro! tenho mesmo de me sujeitar aos do seguro! mas tb nao sei quem é melhor ou nao! é td um tiro no escuro.....
                    Mas que seguro tens Bruxinha?? De que zona do país és??
                    Eu concordo com a S. acho que já andas há demasiado tempo em treinos sem teres um diagnóstico ou tratamento específico.
                    Beijinhos


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      S. ainda bem que já estás melhor, ainda para aí um virus do pior :/ continuação de melhoras.

                      Pocas Como já tinha dito, tb só me safei depois dos comprimidos, não me deram dores e fizeram o seu trabalhinho bem feito. Vais ver que daqui a nada esses sangramentos acabam.


                      As minhas analises lá ficaram prontas, e aparentemente tudo OK, só tenho os globulos vermelhos ligeiramente aumentados ( ainda tenho de ver isto melhor, pois pelo que estive a ler não é lá muito bom) e a minha tiroide tem um valor alterado ( muito alterado ). Mas as analises especificas para trombofilias e doenças auto imunes está tudo bem. Vamos ver que diz a GO.
                      Hmmm..... nunca tinha feito estudo da tiróide antes??? Beijinhos


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Hmmm..... nunca tinha feito estudo da tiróide antes??? Beijinhos
                        Sim. Eu tenho hipotiroidismo e estou a tomar eutirox 100mg todos os dias. De x em x meses faço analises para ver se tenho de ajustar a medicação, se calhar vou ter de ajustar um cadinho, mas não sei os outros valores estão bons.
                        Bjs




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Sim. Eu tenho hipotiroidismo e estou a tomar eutirox 100mg todos os dias. De x em x meses faço analises para ver se tenho de ajustar a medicação, se calhar vou ter de ajustar um cadinho, mas não sei os outros valores estão bons.
                          Bjs
                          Ah sim, agora já me lembro!!! Quando vais à endo?

                          Eu estou com uma preocupação por causa da tiróide.... só fiz análises na quinta feira, desde que engravidei Só rezo para que esteja tudo bem, pois andei um pouco descuidada com o assunto tiróide.

                          Beijinhos


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Olá meninas!
                            O GO voltou a dar-me a alternativa da curetagem, mas nesta altura já não aconselhou....
                            Se tivesse optado por isso na altura, estaria já mais que despachada! Mas na altura não quis, e agora ele diz que a quantidade de matéria é pouca, só é preocupante o tempo... Já "abortei" a 27 de janeiro!
                            Agora vou esperar que os comprimidos façam alguma coisa! Só espero mesmo não ter que ir à faca depois de tudo isto!

                            PS: Quando vim cá contar notícias nem li nada para trás, vou só comentar a sbarroso, oh querida afasta esses maus pensamentos! Há-de estar tudo bem com esse feijãozinho! As mamas doridas ou não, não querem dizer nada!
                            Beijinho e vem sempre aqui desabafar o que quiseres!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!

                              Pocas, que tudo corra pelo melhor e que te livres logo disso. É um processo que já devia estar mais que terminado para poderes voltar à vida normal. Depois dá-nos notícias de como vão os meus últimos preparativos

                              Querida madrilhada S., espero que estejas melhor e que isso passe num instante. Beijinho de melhoras para ti muahhhh

                              Bom domingo a todas ************

                              Comentar


                              • Ola meninas! S nao levo a mal! claro q tb sei que ja é tempo demais e exames de menos! se calhar tb nao tenho feito mta força c o medico! mas se me puderem entao ajudar com nomes! é q nao faço a mais pequena ideia!

                                eu tenho 2 seguros. um Advance Care (Lusitania) e outro Allianz( este pela empresa) ! sou da Margem Sul, mas se for em Lx o GO não há problema desde que seja num dia de férias! não posso faltar sem ter férias marcadas e já estao tds esgotadas! (fizeram me marcar ate ao fim do contrato mas isos ja é outra cunbersa!!! lol)


                                Eu tava a pensar ir ao que me viu qdo engravidei e depois por mkotivos de disponibilidade de tempo nao csgui ir mais a ele! ia la c os exames tds e fazia um pressing! com o outro acho que nao me safo facilmente!


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X