Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Um grande beijinho S. obrigada por continuares sempre connosco no pensamento, espero que voltes mesmo aos treinos no próximo mês
    Gosto muito de vocês mas quero-vos ver "fora daqui" e enfiadas nas graviduxas o mais depressa possivel! (Tabita e Angie) também é para vocês :P




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • S Que bom ter noticias tuas espero que essa cabecinha ande melhor. Bjoca grande e vai dando uns olás de vez em quando

      Devil Este mês lá estarei
      Bjinhos na barriguita
      Ps- O quartinho da princesa está um AMOR, lindo, lindo.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
        Olá queridas guerreiras,

        Passei apenas para vos deixar um grande beijinho e dizer que por não postar não me esqueço de vocês!
        Não tenho lido quase nada mas espero que estejam todas bem!
        Graviduxas Pocas, Bentinha, @mimi, Diabinha e bruxinha espero que estejam bem e os vossos bebes ainda melhores!
        tábita querida, como tens passado?
        E tu querida Angie?
        Madrinha Eclipse boa sorte...fico à espera de notícias!
        Madrilhada AnaBs precisamos conversar sobre a nossa última conversa (grande trocadilho!).
        Catyzinha deixei-te para o fim para dizer que na próxima sexta-feira terei uma velinha acesa por ti!
        Tenho a certeza que tudo irá correr bem e que Outubro será o teu mês! Muita sorte querida!

        Por cá as coisas estão bastante melhores (com excepção da minha amiga): o meu namorido está recuperado e a minha mãe falta um cadinho de nada! Em princípio, no mês que vem, voltarei a ser treinante!

        Fiquem com a certeza que as tenho todas no meu coração!
        Beijinhos
        S.
        Sejas bem aparecida
        Ainda bem que as restantes situações se estão a resolver... compreendo que a situação da tua amiga será mais complicada... espero que corra melhor, dentro do possível!
        Uma beijoca grande e já só faltam dois dias para Outubro! Estou a torcer por ti, já sabes!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
          Maryse, espero que te sintas melhor!
          É normal que aqui não haja movimentação uma vez que as guerreiras sobrantes sou eu (neste momento em pausa), a tábita e a Angie!
          E, com excepção da minha pessoa, as outras duas estão inscritas também nas treinantes!
          Felizmente que assim é pois quer dizer que as restantes meninas já estão barrigudas

          Beijinhos!


          Sim claro que é bom. Eu só vou poder começar em Dezembro
          Ainda bem que está tudo bem consvosco. Tems estado tudo tão sossegadinho

          beijocas





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Um grande beijinho S. obrigada por continuares sempre connosco no pensamento, espero que voltes mesmo aos treinos no próximo mês
            Gosto muito de vocês mas quero-vos ver "fora daqui" e enfiadas nas graviduxas o mais depressa possivel! (Tabita e Angie) também é para vocês :P
            Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            S Que bom ter noticias tuas espero que essa cabecinha ande melhor. Bjoca grande e vai dando uns olás de vez em quando
            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Sejas bem aparecida
            Ainda bem que as restantes situações se estão a resolver... compreendo que a situação da tua amiga será mais complicada... espero que corra melhor, dentro do possível!
            Uma beijoca grande e já só faltam dois dias para Outubro! Estou a torcer por ti, já sabes!
            Obrigada queridas Diabinha e tábita!
            cp1979 não te mencionei na meu post...que falha grave a minha! (tens que dar desculpa a esta cabeça oca)
            Espero que saibas que também tu estás sempre nos meus pensamentos!
            Bjs
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Querida S.,

              ainda bem que trazes notícias e que os treinos se avizinham! Fico feliz que as coisas estejam a entrar nos eixos, quanto à tua amiga é que é mais complicado, mas espero que dentro do possível, corra tudo da melhor maneira.

              Espero também que este primeiro mês de treino após terríveis interrupções, seja decisivo e feliz! Estou sempre na torcida.

              Estás no meu pensamento e a minha princesinha também manda pontapés daqueles bons, eheh.

              Quanto às restantes guerreiras, também desejo ver-vos rapidamente no piso das barrigudas! Isto é quase uma ordem

              Beijinhos a todas


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Olá lindas!
                Afinal a consulta de sexta não é a transferência, mas para fazer eco para marcar a transferência!
                S. q bom ler-te!!! É triste a tua amiga não ter melhoras! mas ainda bem q o marido e a tua mãe!
                Eu já estou com aquele nervoso miudinho!!!!!!
                Beijinhos
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                  Obrigada queridas Diabinha e tábita!
                  cp1979 não te mencionei na meu post...que falha grave a minha! (tens que dar desculpa a esta cabeça oca)
                  Espero que saibas que também tu estás sempre nos meus pensamentos!
                  Bjs
                  Um beijinho!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!

                    Passei para deixar um beijinho a todas e agradecer as vossas palavras e miminhos!
                    Caty, como correu a eco ontem? Sempre é 2ªfeira que fazes a transferência? Estou na torcida querida!
                    Por cá aguarda-se a chegada do red para começar um novo ciclo

                    Bjs♥
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Olá queridas guerreiras! A eco correu bem e vou fazer a transferência vai ser na quarta! Hoje vou começar com a heparina e com aspirina 100. Segunda começo com o utrogestan e na quarta com mais um injectável q não é o nome. Como vêm a minha vida no próximo tempo vai ser mt fixe, mas enfim tudo a pensar no futuro!!
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • S Então como têm andado as coisas? já tomaram alguma decisão, ou ainda estão em pausa?
                        Espero que esse novo ciclo seja sinal que os treinos estão a caminho
                        Bjinhos e vai dando noticias, sim?

                        Catxinha Só faltam 3 dias para estares graviderríma




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Olá queridas guerreiras! A eco correu bem e vou fazer a transferência vai ser na quarta! Hoje vou começar com a heparina e com aspirina 100. Segunda começo com o utrogestan e na quarta com mais um injectável q não é o nome. Como vêm a minha vida no próximo tempo vai ser mt fixe, mas enfim tudo a pensar no futuro!!
                          Minha Catxinha, vim cá de propósito só para te deixar um beijo grande, muito muito grande, cheio de coisas boas e para desejar que na quarta te tornes numa linda grávida.
                          Vai acontecer, e já agora, a menina da foto aqui abaixo, também está a torcer muito (foi tirada agorinha mesmo e só com uma mão, não deu melhor hehehe) para que em breve tenhas os teus bebés assim contigo.



                          Uploaded with ImageShack.us

                          Beijos grandes!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Olha a Laurinha linda!
                            Caty, também estou a torcer muito por ti! Um beijão! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • mais uma cheia de força positiva!e a dobrar! a Lara tb esta a torcer! ou melhor a torcer se ! hehe


                              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                              Comentar


                              • Madrinha linda a tua Laura tá gd!!!! bigada a todas!! quarta é já ai!!! ando com um nervosinho miudinho tipico destes dias!
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X