Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Telma, o tempo voa mesmo!! Já disse o nome da minha bebé lá no nosso cantinho mas tu não deves ter visto. Mas sei que vais adorar, eheh. Queres adivinhar?

    Caty80, estamos todas muito confiantes no teu positivo!! Acho que vai ser uma festa de arromba cá no fórum para comemorar Está quase...

    Beijinhos e muito descanso por aí!


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Telma, o tempo voa mesmo!! Já disse o nome da minha bebé lá no nosso cantinho mas tu não deves ter visto. Mas sei que vais adorar, eheh. Queres adivinhar?

      Caty80, estamos todas muito confiantes no teu positivo!! Acho que vai ser uma festa de arromba cá no fórum para comemorar Está quase...

      Beijinhos e muito descanso por aí!
      Ummmmm eu sou muito má em adivinhas... já em seguir pistas sou melhor... podemos sempre jogar... será que começa por L e termina em aura?

      Gosto muiiiito e afinal de contas és afilhada da diabinha que é afilhada da Miss Dior que é minha afilhada, logo... sou tua madrinha por afinidade!

      Beiiijos!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
        Olá meninas, sim a Pocas tem razão, se der positivo tenho q ir repetindo os betas até ao médico ficar satisfeito! Já ando todas picada ainda vou ficar mais! Daqui a pouco bebo qq coisa e acontece como nós desenhos animados começa a sair pelos buraquinhos!!!!!! Madrinha é verdade o tempo passa a correr! Vais ficar qto tempo em casa com a tua piolhinha?
        Afilhada espero que fiques muiiiito picadinha e ainda mais, porque depois na gravidez... é a toda a hora

        Vou ficar 5 meses e depois disso vou ainda ficar mais 3 semanas de férias, mas já estou com medo de quando voltar a trabalho... vou ter tantas saudades da minha pequenina e dos sorrisos dela

        Beijos picadinhos



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Queridas Guerreiras, como estão todas?

          Finalmente voltei ao fórum!
          Li só algumas mensagens para trás.

          S. Rochedo, foi com tristeza que li a notícia da tua amiga... lamento muito. Esta é uma situação pela qual ninguém deveria passar.
          Um beijinho muito grande para ti e muito força para todos vós neste momento tão difícil. Um abraço apertadinho.


          Que bom ver-te por aqui, Telminha.

          Um beijinho a todas as meninas.
          Positivo a 15 Nov 12
          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
          O meu gráfico
          Positivo a 22 Jul 13

          Comentar


          • S. um grande beijinho para ti, não há palavras para consolar quem perde alguém que ama, mas pelo menos o sofrimento dela acabou.

            Telminha
            2 meses? serio? bolas como o tempo passa, e que delicia é a tua menina!

            Caty eu e a minha baby estamos a fazer figas pelo teu positivo!!!!

            Bjos a todas as outras meninas! ***




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Passei por aqui para deixar uma beijoka boa para a caty!
              Querida, como te sentes? Nós estamos aqui a torcer por vocês (por ti e pelas tuas estrelinhas)!
              A que horas amanhã podemos saber as novidades boas?




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Olá minhas lindas!!

                Ando por aqui, menos, mas ando

                S. Sinto muito pela tua amiga. Coragem agora e força. Um beijinho enorme para ti e um xi- coração apertado!

                Então vamos nos encontrar outra vez como treinantes? Bom! Muito bom!!

                Beijinhos ás maninas todas!! É bom passar por aqui e ver sempre estas caras lindas.


                Comentar


                • Catynha, estamos todas a torcer por ti; venham daí essas estrelinhas!
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • Olá minhas lindas, vou fazer o teste de manhã, mas só devo saber o resultado por volta das 13-14h.
                    Seja qual for i resultado eu venho cá dizer!
                    A treinar desde junho de 2008
                    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                    Comentar


                    • Angie, quando começas a fazer roupinhas tão lindas para meninos???

                      Assim não é justo!
                      Positivo a 15 Nov 12
                      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                      O meu gráfico
                      Positivo a 22 Jul 13

                      Comentar


                      • Olá Mimi como estas? Há quanto tempo!!

                        Olha já fiz para um menino e ainda vou fazer para outro. Acho que este fim de semana já posso colocar as fotos. Só hoje foi entregue. Mas não há nada como as meninas!! Lacinhos e folhinhos e as rendas que gosto tanto

                        Beijinhos e gostei de te ver por aqui!!


                        Comentar


                        • Teste feito! Agora espera.......
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            Teste feito! Agora espera.......
                            Estou aqui em pulgas linda!!!!!

                            Assim que souberes dizzzzz! Queremos muito festejar esse positivo!

                            Beijoooooooo



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • E ainda não há novidades caty????
                              Tamos aqui a torcerrrrrrrrrrrrr!!!!!!!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Olá meninas, já não é desta vez q vamos festejar o positivo, deu negativo outra vez!
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X