Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
    Madrinha linda a tua Laura tá gd!!!! bigada a todas!! quarta é já ai!!! ando com um nervosinho miudinho tipico destes dias!
    e é normal que estejas assim! Estamos todas contigo e a torcer muito para que fiques logo gravidérrima! Os nossos piolhos também torcem por ti, eheh

    Muita sorte, está quaseeee


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • caty, querida, vamos estar aqui a torcer por ti!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • OMG! é já manhã toda a sorte do mundo, minha madrinha mais linda que os estejam todos contigo




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Olá minhas queridas!

          Desculpem estar tanto tempo sem vir aqui mas infelizmente a minha amiga "partiu" na passada 2ª feira!
          Foi horrível para nós mas acabou o sofrimento para ela!
          Perdemos uma Mulher com um M muito grande...perdemos uma Guerreira
          Como diz o filho dela (5 anos) os anjinhos vieram busca-la para o pé deles!

          Graviduxas Pocas, cp1979, Bentinha, Diabinha, @mimi e Bruxinha, espero que esteja tudo bem com vocês e com os bebés

          Madrinha Eclipse, só agora te li...gostei de saber que está tudo bem com a princesa!

          TelmaGD, só agora vi a foto da princesa Laurinha...e já me emocionei! Que amor!!!

          Treinantes Angie e tábita há novidades? Espero que também esteja tudo bem com vocês!

          E tu querida treinante (ou já mamã) Caty80, como te sentes?
          Desculpa não te ter vindo desejar boa sorte no dia anterior mas, devido ao falecimento da minha amiga, fiquei sem cabeça para nada!
          No entanto, na 4ª feira o meu pensamento também esteve contigo!
          Vai ver que desta vez vai correr tudo bem e m breve terás o teu positivo!

          Por cá, estamos em finais de red....e a ponderar voltar aos treinos!


          Bjinhos a todas
          Estão sempre no meu pensamento e no meu ♥
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Oh linda S., lamento a partida da tua amiga mas, tal como dizes, o seu sofrimento acabou... Será mais um anjinho a olhar por ti e, principalmente, pelo seu menino!

            Quanto a treinos, despede-te lá do red e manda-o passear nos próximos 9 mesinhos, ok?

            Uma beijoca enorme e bom regresso!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Querida S. lamento mt pela tua amiga!
              Eu cá ando, desta vez nada de enjoos p, menos stress q das outras vezes e em modo standby a espera q chegue sexta... O problema é q GO já nos avisou q podemos vir a teri um falso positivo por causa de uma medicação q tomei no dia da inseminação!
              Então tas a pensar voltar aos treinos! Q bom, em breve terás a tua castanha no forno como dizem as novas treinantes.... Agora tão viradas para a Fruta da época!
              Um beijinho mt gd e q Deus possa consular o vosso coração!
              Ultima edição por caty80; 13-10-2013, 09:25.
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • Querida S.,

                lamento imenso pela tua amiga. Espero que a família e os amigos consigam superar esta fase complicada da melhor forma que conseguirem.

                Que esses treinos sejam curtinhos e que tenhas logo a tua estrelinha! Espero que voltes a andar mais por aqui, também Com a minha bebé está tudo bem, obrigada por perguntares.

                Beijinho grande


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • S., beijo grande! Nestas alturas não há muito a dizer.........

                  caty, continuamos aqui a torcer por vocês!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                    Olá minhas queridas!
                    Desculpem estar tanto tempo sem vir aqui mas infelizmente a minha amiga "partiu" na passada 2ª feira!
                    Foi horrível para nós mas acabou o sofrimento para ela!
                    Perdemos uma Mulher com um M muito grande...perdemos uma Guerreira
                    Como diz o filho dela (5 anos) os anjinhos vieram busca-la para o pé deles!
                    Graviduxas Pocas, cp1979, Bentinha, Diabinha, @mimi e Bruxinha, espero que esteja tudo bem com vocês e com os bebés
                    Madrinha Eclipse, só agora te li...gostei de saber que está tudo bem com a princesa!
                    TelmaGD, só agora vi a foto da princesa Laurinha...e já me emocionei! Que amor!!!
                    Treinantes Angie e tábita há novidades? Espero que também esteja tudo bem com vocês!
                    E tu querida treinante (ou já mamã) Caty80, como te sentes?
                    Desculpa não te ter vindo desejar boa sorte no dia anterior mas, devido ao falecimento da minha amiga, fiquei sem cabeça para nada!
                    No entanto, na 4ª feira o meu pensamento também esteve contigo!
                    Vai ver que desta vez vai correr tudo bem e m breve terás o teu positivo!
                    Por cá, estamos em finais de red....e a ponderar voltar aos treinos!
                    Bjinhos a todas
                    Estão sempre no meu pensamento e no meu ♥
                    Peços desculpa por me intrometer, mas não podia deixar de vir dar-te um grande beijinho cheio de força e lamentar a perda da tua amiga.
                    Desejo-te um bom regresso aos treinos
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Querida S.
                      Um bj mt grande de força pela perda da tua amiga, terás com certeza mais um anjo a olhar por ti...
                      Fico a torcer muito para que tenha sido o ultimo red dos próximos 9 meses e quem sabe não seremos companheiras de barriga

                      bjs

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • S. sei tão bem como sentes a perda... é uma morte tão idiota... e a tua amiga era tão nova e tinha a vida toda pela frente... mas a porcaria da doença não perdoa, mata quem a tem e mata um bocadinho de nós que cá ficamos... uma abraço muito muito grande minha querida e muita força para ti, para o marido da tua amiga e para o filho. Eu acredito que ela vai olhar por todos vós.

                        Um beijo grande e que a tua barriga em breve comece a arredondar com prendinha boa de Natal aí dentro!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Afilhada Catxinha, como vais?

                          Conta tudinho! Ai que sexta está já já aí!!!! Vais ter um positivão e bem verdadeiro, vais ver!
                          E o GO não apresentou alternativa para confirmação do positivo? Deve dar para ver os bebés na eco, não?
                          Aiiiiii vais ver os teus bebés numa eco com o coraçãozinho a bater!!! Linda, prepara-te que é maravilhoso!

                          Beijo beijo beijo!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Acho que a caty depois tem que voltar a fazer novo beta para ver a evolução!
                            Mas também acredito que será um veraddeiro positivo!

                            Ai Telma, que agora quando olhei para a tua barrinha até me assustei, 2 meses, já???? Como o tempo passa!
                            Beijoka grande




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Acho que a caty depois tem que voltar a fazer novo beta para ver a evolução!
                              Mas também acredito que será um veraddeiro positivo!

                              Ai Telma, que agora quando olhei para a tua barrinha até me assustei, 2 meses, já???? Como o tempo passa!
                              Beijoka grande
                              Dois meses! Já! E parece que foi ontem, mas ao mesmo tempo, parece que a conheço desde sempre... e ela conhece-me tão bem o colinho da mãe é a solução para tudo. E aquele sorriso desdentado quando acorda e me vê pela manhã deixa-me derretida.

                              Deixa lá que eu só tinha mais 10 semanas do que tu quando a Laura nasceu. Quando deres por ela já o teu menino está cá fora.

                              Que venham belos betas para a Caty, cada um deles com valores mais bonitos que os outros e depois a ecografia que nos vai deixar a todas muiiiiito felizes!

                              Beijoooos



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Olá meninas, sim a Pocas tem razão, se der positivo tenho q ir repetindo os betas até ao médico ficar satisfeito! Já ando todas picada ainda vou ficar mais! Daqui a pouco bebo qq coisa e acontece como nós desenhos animados começa a sair pelos buraquinhos!!!!!! Madrinha é verdade o tempo passa a correr! Vais ficar qto tempo em casa com a tua piolhinha?
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X