Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Querida S., fiquei para aqui comovida com o teu post (mulher gravida é chatinhaaaaa,lol). Fico muito feliz por sentir que o nosso apoio é/foi importante para ti e qque permitiu que poupasses a tua mae de algumas angustias.
    E pronto, que mais dizer? Tambem gosto muiiitooo de voces!!!

    Bjinhoo

    Telma, essas tuas descricoes da gravidez sao demais, eheh. Fazes parecer tudo tao ligeiro. Mas sim, ainda nao cheguei a essa fase


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Arghh... raios parta o telele!!! Lol.
      Telma, o que quis dizer foi que, apesar de ainda nao ter chegado ai, acredito que seja a melhor sensacao do mundo: segurar o nosso bebe nos bracos.


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Eu também ainda não cheguei a essa fase mas penso que serve para mostrar que apesar de a gravidez ter muitos incómodos e não ser a maravilha que toda a gente diz (pelo menos não para mim, que apesar de ter uma gravidez muito estável, não é uma festa) vale muito a pena, porque sabemos que o nosso bebé está aqui

        Beijinhos para todas!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Bom dia!
          As picas começam no 3º dia dps da vinda do red. agora é esperar q ele apareça, mas como vou fazer o tratamento logo vou ter q usar um spray logo desde o 1º dia do red! O namorido já foi aviar a receita... o spray é terrivel !!!!! parece q queima as narinas. Mulher sofre! para compensar vamos no proximo fim de semana á Suiça, só os dois. Um fim de semana para namorar!!!!!
          Beijinhos
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • Olá meninas!

            Ainda ando por aqui e está tudo bem S., sempre atenta!

            Já vi que por aqui apenas temos boas notícias o que é óptimo!

            Só para a Telma, eu adorei estar grávida! E não sentia nada dessas tuas mazelas! Devo realmente ter tido uma gravidez santa! Da única coisa que me "queixo" é que não conseguia correr! LOL
            E sim, ela às vezes aleijava-me quando se punha em determinadas posições, mas dava-lhe um toquinho e ela compunha-se!

            AnaBS, não estou a perceber, não estou não!!!!!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Oh Eclipse, e já vi que o malvado estúpido horroroso já veio...
              Beijinho grande para ti!
              E agora parece pelos gráficos que estás a par e passo com a S., que isso vos dê muita sorte!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Bom dia!
                As picas começam no 3º dia dps da vinda do red. agora é esperar q ele apareça, mas como vou fazer o tratamento logo vou ter q usar um spray logo desde o 1º dia do red! O namorido já foi aviar a receita... o spray é terrivel !!!!! parece q queima as narinas. Mulher sofre! para compensar vamos no proximo fim de semana á Suiça, só os dois. Um fim de semana para namorar!!!!!
                Beijinhos
                Ainda quase que me esquecia de ti...
                Vai tudo correr bem, mulher sofre mesmo! Mas é por uma ÓPTIMA causa! E desta vez tudo correrá bem!
                Que venha esse malvado!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Bom dia!
                  As picas começam no 3º dia dps da vinda do red. agora é esperar q ele apareça, mas como vou fazer o tratamento logo vou ter q usar um spray logo desde o 1º dia do red! O namorido já foi aviar a receita... o spray é terrivel !!!!! parece q queima as narinas. Mulher sofre! para compensar vamos no proximo fim de semana á Suiça, só os dois. Um fim de semana para namorar!!!!!
                  Beijinhos
                  Red prá Caty! Red prá Caty! Red prá Caty! Red prá Caty! Red prá Caty! Red prá Caty! Red prá Caty! Red prá Caty! Red prá Caty! Red prá Caty!
                  Que venha este red e depois 280 dias sem ele!


                  Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Olá meninas!

                  Ainda ando por aqui e está tudo bem S., sempre atenta!

                  Já vi que por aqui apenas temos boas notícias o que é óptimo!

                  Só para a Telma, eu adorei estar grávida! E não sentia nada dessas tuas mazelas! Devo realmente ter tido uma gravidez santa! Da única coisa que me "queixo" é que não conseguia correr! LOL
                  E sim, ela às vezes aleijava-me quando se punha em determinadas posições, mas dava-lhe um toquinho e ela compunha-se!

                  AnaBS, não estou a perceber, não estou não!!!!!
                  Sortuda mulher mas eu não me queixo (muito) seja uma gravidez santa ou não o que importa é que corra bem mesmo que não possas tu correr, que corra a gravidez

                  Beijinhos!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Hello girls,
                    Ai que dia tão trenguinho, nossa senhora das correntes de ar que nos valha que isto, não há meio de estabilizar.....

                    Eclipse, Já vi que o mostrego veio, mesmo sem ser convidado mas deixa lá, faz as depedidas convenientemente que agora só o voltas a ver daqui a uns bons largos meses

                    E as meninas como têm andado? preparadas para os treinos à seria que estão à porta? isto vai pegar à primeira com tanto tempo de treinos para os treinos, vai ser tiro e queda.
                    E as nossas graviduchas e as pipocas? espero que tenham um resto de gravidez, como a minha ( excepto a parte das contrações) tive uma gravidez santa, contos pelos dedos de uma mão os dias com azia, e as dores nas costas ficaram resolvidas com a faixa.
                    Bjocas




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Olá aqui neste cantinho!
                      É verdade, o red apareceu hoje... Apesar de esperado, visto que a temperatura desceu imenso, estou triste.
                      Eu sei que não devemos reviver o passado, nem trazê-lo às costas, mas hoje 6ª feira estaria a fazer 30 semanas de uma gravidez e 14 semanas de outra...
                      Preciso (re)pensar na vida, não sei se daqui vou seguir para o modo play, pausa ou stop…


                      Desculpem o desabafo…
                      beijinhos
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                        Olá aqui neste cantinho!
                        É verdade, o red apareceu hoje... Apesar de esperado, visto que a temperatura desceu imenso, estou triste.
                        Eu sei que não devemos reviver o passado, nem trazê-lo às costas, mas hoje 6ª feira estaria a fazer 30 semanas de uma gravidez e 14 semanas de outra...
                        Preciso (re)pensar na vida, não sei se daqui vou seguir para o modo play, pausa ou stop…


                        Desculpem o desabafo…
                        beijinhos
                        Lindinha, não há como fugir ao passado, tens de te permitir a ter dias maus, só não os podes deixar te levarem para o fundo do poço.
                        Eu tenho tentado me distrair ao maximo, mas só penso que por esta altura estaria enorme ( minha DPP era 2 de junho) e se todas as gravidezes tivesses dado certo, seria o meu 5º filho. Ás vezes penso que não mereço, nunca fiz mal a ninguém, revolto-me.... sinto que nos ultimos anos da minha vida, passei-os a tentar consiguir engravidar e manter a gravidez.... nunca fui de querer grandes coisas na vida, queria ser mãe cedo, ter um menino e uma menina, com 2 anos de diferença, sei que parte desde desejo, já não será bem como eu quero, mas a vida é assim, as coisas acontecem quando têm de acontecer e não quando a gente quer, e é nisso que tento me focar, para além disso, tenho uma vida fantástica, encontrei o marido mais doce e mais perfeito , tenho um milagre de um filhote que é a coisa mais linda e fofa deste mundo e daqui a uns meses, vou lhe dar um mano ou uma mana, sim porque eu sei que é só uma questão de tempo.
                        Dias maus vais ter sempre, mesmo depois de teres o teu bebe nos braços, mesmo depois dele já ter 2/3/5 anos, vais te lembrar sempre, mas depois vais ver que já não custa tanto, o tempo ajuda, e o amor do teu bebe também.
                        Não tens de decidir nada agora, deixa o destino se encarregar, o que tiver de ser, será.
                        Bjoca enorme cheia de força




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Lindinha, não há como fugir ao passado, tens de te permitir a ter dias maus, só não os podes deixar te levarem para o fundo do poço.
                          Eu tenho tentado me distrair ao maximo, mas só penso que por esta altura estaria enorme ( minha DPP era 2 de junho) e se todas as gravidezes tivesses dado certo, seria o meu 5º filho. Ás vezes penso que não mereço, nunca fiz mal a ninguém, revolto-me.... sinto que nos ultimos anos da minha vida, passei-os a tentar consiguir engravidar e manter a gravidez.... nunca fui de querer grandes coisas na vida, queria ser mãe cedo, ter um menino e uma menina, com 2 anos de diferença, sei que parte desde desejo, já não será bem como eu quero, mas a vida é assim, as coisas acontecem quando têm de acontecer e não quando a gente quer, e é nisso que tento me focar, para além disso, tenho uma vida fantástica, encontrei o marido mais doce e mais perfeito , tenho um milagre de um filhote que é a coisa mais linda e fofa deste mundo e daqui a uns meses, vou lhe dar um mano ou uma mana, sim porque eu sei que é só uma questão de tempo.
                          Dias maus vais ter sempre, mesmo depois de teres o teu bebe nos braços, mesmo depois dele já ter 2/3/5 anos, vais te lembrar sempre, mas depois vais ver que já não custa tanto, o tempo ajuda, e o amor do teu bebe também.
                          Não tens de decidir nada agora, deixa o destino se encarregar, o que tiver de ser, será.
                          Bjoca enorme cheia de força
                          Tábita linda, nem imaginas o quanto admiro a tua serenidade! Cada vez que te leio, enches-me a alma de esperança

                          Eclipse lindona, estás como eu estive há duas semanitas quando me veio o desgraçado, e deixa-me que te diga que, decorridas duas semanas, o meu olhar sobre a situação já é diferente. Creio com todo o meu coração que as coisas acontecem quando têm de acontecer (passo a vida a repetir isto e qualquer dia vocês mandam-se dar uma voda), mas isto estende-se também àquilo que sentimos. Sentires essa dúvida agora faz parte e é extremamente correta. Dá-lhe margem para que exista e para que um espírito renovado a possa substituir. Se ser mamã é uma coisa que estiver no teu caminho, daqui a uns dias vais estar novamente cheia de vontade de voltar a tentar

                          Um beijo enoooooooooooooorme e muita luz

                          Comentar


                          • Mulheres lindasssssssssssss....Hoje é 6ª!!! Dia de bananas malucas ahhahahha



                            Beijos

                            Comentar


                            • Também sinto essa revolta, porquê eu?
                              E por não ter conseguido dar seguimento ao meu sonho de ter outro filho neste (quase) último ano... agora sou obrigada a repensar. O meu lado racional assim me obriga, a ponderar os factores todos, que ultimamente foram bastante agravados: a crise, o trabalho, a idade...

                              Tábita e AnaBS, obrigada pelas vossas palavras!
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                                Tábita linda, nem imaginas o quanto admiro a tua serenidade! Cada vez que te leio, enches-me a alma de esperança

                                Eclipse lindona, estás como eu estive há duas semanitas quando me veio o desgraçado, e deixa-me que te diga que, decorridas duas semanas, o meu olhar sobre a situação já é diferente. Creio com todo o meu coração que as coisas acontecem quando têm de acontecer (passo a vida a repetir isto e qualquer dia vocês mandam-se dar uma voda), mas isto estende-se também àquilo que sentimos. Sentires essa dúvida agora faz parte e é extremamente correta. Dá-lhe margem para que exista e para que um espírito renovado a possa substituir. Se ser mamã é uma coisa que estiver no teu caminho, daqui a uns dias vais estar novamente cheia de vontade de voltar a tentar

                                Um beijo enoooooooooooooorme e muita luz
                                Oh! minha linda, obrigada, ainda bem que posso contribuir um bocadinho ( por menor que seja) positivamente. A admiração é reciproca, acho linda a tua iniciativa com os teus velhinhos e a tua disposição para dar sempre uma palavra amiga e ajudar, quando alguém precisa.
                                Bjoca grande




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X