Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Poquinhas, companheira diurna, beijocas para ti. Run Forrest, Run!! :P

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
      Poquinhas, companheira diurna, beijocas para ti. Run Forrest, Run!! :P
      A corrida para mim é algo natural, que faz parte da minha rotina (ou devia fazer, porque faz-me falta)!
      Para as meninas que não são adeptas do exercício, eu acho que é uma questão de hábito... Uma vez começando e tomando o gosto, custa é parar!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        A corrida para mim é algo natural, que faz parte da minha rotina (ou devia fazer, porque faz-me falta)!
        Para as meninas que não são adeptas do exercício, eu acho que é uma questão de hábito... Uma vez começando e tomando o gosto, custa é parar!
        Fazes tu muito bem. Concordo contigo...tudo na vida é uma questão de hábito. Dizem que 21 dias é o tempo que demora o cérebro a reprogramar e adquirir o hábito

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
          Fazes tu muito bem. Concordo contigo...tudo na vida é uma questão de hábito. Dizem que 21 dias é o tempo que demora o cérebro a reprogramar e adquirir o hábito
          Ora lá está!
          É isso mesmo!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Bom dia minhas amoras lindas!

            Telma que boooom, o tumtum é tão doce de se ouvir! <3

            Já vi que isto à noite é uma animação, mas consegui ler tudo para trás

            Ontem la fui jantar fora com o maridito, soube mesmo bem. Consegui rir muito com a conversa durante o jantar, o que já foi muito bom Depois ainda fomos beber um copo a um bar todo catita, mas a PDI é tramada, diz a minha mãe e muito bem que o tempo é como o TGV, passa a alta velocidade.


            AnaBs, já likei a tua página <3

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
              Bom dia minhas amoras lindas!

              Telma que boooom, o tumtum é tão doce de se ouvir! <3

              Já vi que isto à noite é uma animação, mas consegui ler tudo para trás

              Ontem la fui jantar fora com o maridito, soube mesmo bem. Consegui rir muito com a conversa durante o jantar, o que já foi muito bom Depois ainda fomos beber um copo a um bar todo catita, mas a PDI é tramada, diz a minha mãe e muito bem que o tempo é como o TGV, passa a alta velocidade.


              AnaBs, já likei a tua página <3
              Acho que hoje vou seguir o teu exemplo. Antes de engravidar, as 6ª eram sagradas: sushi e um copito de vinho. Vou aproveitar enquanto não voltamos aos treinos para recuperar o treino, senão perde-se o gosto. Mas entendo o que dizes, eu também já não tenho muita pedalada :P

              Obrigada pelo like Agora fiquei curiosa para saber quem és tu :P

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                Acho que hoje vou seguir o teu exemplo. Antes de engravidar, as 6ª eram sagradas: sushi e um copito de vinho. Vou aproveitar enquanto não voltamos aos treinos para recuperar o treino, senão perde-se o gosto. Mas entendo o que dizes, eu também já não tenho muita pedalada :P

                Obrigada pelo like Agora fiquei curiosa para saber quem és tu :P
                Eu também já fiz o like na tua página!
                Mas já foi no outro dia!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Eu também já fiz o like na tua página!
                  Mas já foi no outro dia!
                  Oh pa...assim fico com curiosidade de ver quem vocês são :P Não é justo lol

                  Obrigada pelos likes. Eu bem senti que andava um gostinho especial pela página

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                    Oh pa...assim fico com curiosidade de ver quem vocês são :P Não é justo lol

                    Obrigada pelos likes. Eu bem senti que andava um gostinho especial pela página
                    Mas nós também não sabemos quem tu és!
                    Vou mandar-te PM.
                    Beijinho




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • MP enviada também, AnaBs fofa

                      Comentar


                      • Eh pa...Logo hoje que eu mudei a foto de perfil e pûs uma que não lembra a ninguém ahahahha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Mas nós também não sabemos quem tu és!
                          Vou mandar-te PM.
                          Beijinho
                          Ahhaha...bem visto :P Pronto..já viram quem sou eu...a maluca com vestido de noiva e óculos de sol...à noite :P

                          Comentar


                          • Tão lindas as minhas meninas!!!!!!!!!!!!!!!!

                            Comentar


                            • Like aonde? no FB ou no Blog?

                              Também já te sigo no Blog e no FB :P


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                                Like aonde? no FB ou no Blog?

                                Também já te sigo no Blog e no FB :P
                                Querida, no facecoiso!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X