Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    De quantos dias mais foi a tua fase lútea?
    Agora ando a ler cenas na net... Vou dar em maluquinha!
    Oh seu malvado mr red! Se é para vires que venhas jáaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Não leias mais nada!!!
    foi + 1 diazinho, foram 14 (e no caso do FF se ter enganado no máximo cheguei aos 16).
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Pronto, já me convenceram a não tirar temperaturas! Eu cá uso o software da clearblue que me diz em que dia estou, quando é que supostamente estou em fase fértil e quando é que o dito deve aparecer...De resto, treinos até mais não. Um destes dias há-de funcionar!!! :d

      Comentar


      • Sabes que eu uso as temperaturas não tanto para saber quando treinar, até porque depois de marcada a ovulação já vou tarde......
        Eu gostava das temperaturas porque achava que a duração da fase lutea se mantinha! Ou seja, achava que não me ia acontecer o que está a acontecer: saber quando ovulei, saber que estou atrasada e não saber se estou grávida!
        Que treta!!!!!!!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Sabes que eu uso as temperaturas não tanto para saber quando treinar, até porque depois de marcada a ovulação já vou tarde......
          Eu gostava das temperaturas porque achava que a duração da fase lutea se mantinha! Ou seja, achava que não me ia acontecer o que está a acontecer: saber quando ovulei, saber que estou atrasada e não saber se estou grávida!
          Que treta!!!!!!!
          Sim sei querida! Mas por isso mesmo é que não me meto nisso. Cada vez mais acho que quando tentamos controlar é quando as coisas menos acontecem.
          No meu caso, andava a fazer progesterona e com grandes stresses e nada acontecia. Deixei de tomar a progestetona mesmo sem dizer à minha GO, relaxei e passados 2 meses estava grávida. Desta vez conto fazer a mesma coisa e acho que por isso é que tenho andado tão tranquila.

          Cada vez mais confio que quando tentamos controlar a nossa vida, as oportunidades escapam porque andamos demasiado concentrados em determinado resultado, bloqueando o fluxo da vida. Nada melhor que deixar fluir e saborear. A vida sabe melhor assim...

          (Desculpem lá mas isto hoje deve estar a dar choque cá dentro :P )

          Comentar


          • Mas eu até há bem pouco tempo estava tranquila e bem... Nem tava à espera de nada, tal como vos disse!

            E o meu stress agora não é tanto com o será que tou grávida?! É mais, com o que raio se passa aqui dentro que tá tudo descontrolado???




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Eu sou adepta das temperaturas exactamente por isso, Pocas. Não para saber se é a altura certa para treinar (visto que o FF só nos diz depois), mas para saber a quantas ando.
              No teu caso, acho sinceramente que independentemente do que venha aí (gravidez ou não) este é o teu 1º ciclo após aborto, por isso pode haver algumas alterações à tua fase lútea habitual. É a minha opinião!

              p.s. e... confesso que se fosse comigo já tinha dado uso ao clearblue...
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                Sim sei querida! Mas por isso mesmo é que não me meto nisso. Cada vez mais acho que quando tentamos controlar é quando as coisas menos acontecem.
                No meu caso, andava a fazer progesterona e com grandes stresses e nada acontecia. Deixei de tomar a progestetona mesmo sem dizer à minha GO, relaxei e passados 2 meses estava grávida. Desta vez conto fazer a mesma coisa e acho que por isso é que tenho andado tão tranquila.

                Cada vez mais confio que quando tentamos controlar a nossa vida, as oportunidades escapam porque andamos demasiado concentrados em determinado resultado, bloqueando o fluxo da vida. Nada melhor que deixar fluir e saborear. A vida sabe melhor assim...

                (Desculpem lá mas isto hoje deve estar a dar choque cá dentro :P )
                (não posso colocar só o smile, tenho que escrever mais qq coisa porque a mensagem tem de ter mais de 10 caracteres...)
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                  Eu sou adepta das temperaturas exactamente por isso, Pocas. Não para saber se é a altura certa para treinar (visto que o FF só nos diz depois), mas para saber a quantas ando.
                  No teu caso, acho sinceramente que independentemente do que venha aí (gravidez ou não) este é o teu 1º ciclo após aborto, por isso pode haver algumas alterações à tua fase lútea habitual. É a minha opinião!

                  p.s. e... confesso que se fosse comigo já tinha dado uso ao clearblue...
                  Eu também já tinha usado, eheheh. Mas a pocas está resistente
                  Espero boas notícias amanhã!!!!!


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                    Eu sou adepta das temperaturas exactamente por isso, Pocas. Não para saber se é a altura certa para treinar (visto que o FF só nos diz depois), mas para saber a quantas ando.
                    No teu caso, acho sinceramente que independentemente do que venha aí (gravidez ou não) este é o teu 1º ciclo após aborto, por isso pode haver algumas alterações à tua fase lútea habitual. É a minha opinião!

                    p.s. e... confesso que se fosse comigo já tinha dado uso ao clearblue...
                    Eu ainda há bocado estive a olhar para ele! Ainda lhe tirei o plástico à volta da caixa e tal, mas só li as instruções! lol
                    Como se precisasse de instruções!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Mas eu até há bem pouco tempo estava tranquila e bem... Nem tava à espera de nada, tal como vos disse!

                      E o meu stress agora não é tanto com o será que tou grávida?! É mais, com o que raio se passa aqui dentro que tá tudo descontrolado???
                      Somos mulheres!! Impossível andarmos controladas :P

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                        (não posso colocar só o smile, tenho que escrever mais qq coisa porque a mensagem tem de ter mais de 10 caracteres...)
                        Lol já me tenho debatido com esta coisa dos "poucos caracteres" :P

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Eu ainda há bocado estive a olhar para ele! Ainda lhe tirei o plástico à volta da caixa e tal, mas só li as instruções! lol
                          Como se precisasse de instruções!
                          Já somos três a votar para usares o clearblue :P

                          Comentar


                          • Entretanto já me decidi a gastar o clearblue amanhã. Se entretanto a temperatura não descer e eu continuar sem ver red....
                            Se der positivo faço a festa , se der negativo na 2a vou ao médico pedir a requisição para fazer o beta! Isto se continuar nesta vida! lol

                            Então e digam-me lá, faço xixi lá para cima ou faço para o copo e depois mergulho lá?
                            Nas instruções diziam das 2 maneiras!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Iupiiiiiiii! teste amanha!
                              Eu axo q é melhor fazeres para o copinho e dps mergulhas.
                              Já estou aqui em pulgas por ti!!!!!
                              beijinhos
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Entretanto já me decidi a gastar o clearblue amanhã. Se entretanto a temperatura não descer e eu continuar sem ver red....
                                Se der positivo faço a festa , se der negativo na 2a vou ao médico pedir a requisição para fazer o beta! Isto se continuar nesta vida! lol

                                Então e digam-me lá, faço xixi lá para cima ou faço para o copo e depois mergulho lá?
                                Nas instruções diziam das 2 maneiras!
                                Oba oba!
                                Por experiência própria aconselho a fazeres para o copo... aliás hoje fui comprar copinhos de café descartavéis para os testes (TOs e quem sabe um TG). Novo ciclo, nova esperança! Cada vez que me lembro do primeiro teste de gravidez que fiz na vida... no primeiro mês de treinos! lol que aventura... molhei-me toda e ia molhando o teste todo... Eu voto no copo!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X