Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa noite meninas!!!

    Madrinha, espero que estejas melhor hoje!! Beijo bom para ti!!

    E o resto das meninas??

    Amanhã tenho consulta a tarde. Não sei bem, mas provavelmente será só para marcação de exames. E amanhã é também o meu último dia de pílula...Como passa rápido!!

    Beijinhos a todas ***

    Comentar


    • xiiiiiiiii que giras as assinaturas!!!!! opa !!!! bem espermograma demora 2 meses? entao o do namorido que fez na 6ªf e na 3ªf tava pronto? ja começo a desconfiar! ca p mim analisaram outra coisa qq!lolol!

      eusabado vou fazer eco e analises! beber 1.5l agua antes! os meus rins filtram mt bem a agua acho que nao me vou aguentar mt bem! lol!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Bruxinha, comigo funciona melhor chá, bebo menos e faz o mm efeito!
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Olá a todas!!!

          Venho aqui deixar-vos uma palavra de apoio para nunca desistirem do vosso sonho...

          Só hoje reparei na existência deste tópico (obrigada pela dica S. )

          Se este tópico existisse há mais tempo tb poderia ter feito parte dele ( infelizmente) mas dei a volta por cima e cá estou eu com 27 semanas a aguardar a chegada do meu príncipe

          Nunca desistam... Quer nos custe ou nao tudo acontece por um motivo k se calhar na hora nao compreendemos mas mais tarde tudo fará sentido e seremos recompensadas de uma maneira ou de outra!!!

          Beijinhos a todas e prometo ir dando mais notícias (visto ter andado um cadito desaparecida :/ a gravidez tem corrido bem apenas calhei num grupo de mamas k n faziam parte das treinantes e sendo pouco participativas nao se criou aquela "ligação" o k me desmotivou um bocadinho a participação)

          ************

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
            Olá a todas!!!

            Venho aqui deixar-vos uma palavra de apoio para nunca desistirem do vosso sonho...

            Só hoje reparei na existência deste tópico (obrigada pela dica S. )

            Se este tópico existisse há mais tempo tb poderia ter feito parte dele ( infelizmente) mas dei a volta por cima e cá estou eu com 27 semanas a aguardar a chegada do meu príncipe

            Nunca desistam... Quer nos custe ou nao tudo acontece por um motivo k se calhar na hora nao compreendemos mas mais tarde tudo fará sentido e seremos recompensadas de uma maneira ou de outra!!!

            Beijinhos a todas e prometo ir dando mais notícias (visto ter andado um cadito desaparecida :/ a gravidez tem corrido bem apenas calhei num grupo de mamas k n faziam parte das treinantes e sendo pouco participativas nao se criou aquela "ligação" o k me desmotivou um bocadinho a participação)

            ************

            MInha querida Kitty,

            Estou tão feliz de ter por cá! ))
            Vem sempre visitar-nos e dar notícias tuas!
            Precisamos de todos os conselhos das graviduxas e mamãs para nos tornar-mos umas guerreiras mais fortes!

            Beijinhos aos 2
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Boa noite guerreiras, madrilhada e madrinha!

              Hoje acordei bem melhor e pensar nas asneiras que me passaram ontem pela cabeça! Mas, não as pude evitar....foi efectivamente o que senti!
              Até tinha decidido por uns tempos não ir ao tal café mas pensei em tudo o que vocês me disseram e, como efectivamente sou uma guerreira e para além disso não deixo nada entalado na garganta, voltei lá hoje a beber o meu rico café!
              Então cá vai a conversa (isto parece os episódios das novelas mas prometo que é o último):

              Eu: Então A. estás bem? E a bebé?

              Ela: Achas mesmo que estou bem? Olha para a minha cara! Passei uma noite de m**** porque ela não me deixou dormir! Ferra-me os pés ou lá o que é aqui de lado (apontou o sítio) e desgraça-me a vida toda a noite!

              Pois claro que aqui a guerreira não se conteve...

              Eu: Ó A.,chega lá aqui que dizer-te uma coisa! Sabes quantos mulheres dariam tudo para estar no teu lugar?
              Ela: No meu lugar....quê grávida? Olha que eu cá não acho graça nenhuma!
              Eu: Pois se não achas graça cala-te e não digas isso que atétefica mal! Há mulheres a pagarem milhares de euros para ver se conseguem ter um filho, outras que tentam anos e anos e não conseguem engravidar e outras que engravidam e que têm abortos como é o meu caso! Sabes o que todas estas mulheres dariam para poderem estar a viver uma gravidez? Não...não podes saber...não sabes as dificuldades e o sofrimento que passamos! Queiras ou não tens aí uma bebé e o mínimo que podes fazer é tratá-la desde já com respeito. É tua filha caramba! Está a crescer dentro de ti! Peço-te um favor...da próxima vez que te perguntar alguma coisa sobre a bébé, sim porque sobre ti já não vou perguntar mais nada, faz o favor de me responder de forma correcta!

              E sabem quem chorou desta vez? Foi ela....


              Chamem-me o que quiserem por sincera demais...mas ela tinha que as ouvir!
              Tenho a certeza que amanhã vai pensar duas vezes antes de me responder!

              Madrilhada e madrinha ainda não vos agradeci as palavras especiais que me deixaram...é por isso que vos adoro! A vocês e às restantes meninas! Bjs
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • Eh pa, vocês sabem que eu sou uma mocinha para o bem educada e que sou a defensora de tudo e de todos, pela paz e pelo amor, mas só me vem à cabeça dizer: Mas houve alguém que conseguiu fazer um filho a essa sra????

                Pronto..não digo mais nada :P

                S., linda, beijo do tamanho do mundo. Cada dia mais orgulhosa de ti

                Comentar


                • S. um grande aplauso a ti porque era isso mesmo que essa "sra" precisava de ouvir, realmente dá deus nozes...
                  És uma verdadeira guerreira e é um orgulho "conhecer-te"




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                    Boa noite guerreiras, madrilhada e madrinha!

                    Hoje acordei bem melhor e pensar nas asneiras que me passaram ontem pela cabeça! Mas, não as pude evitar....foi efectivamente o que senti!
                    Até tinha decidido por uns tempos não ir ao tal café mas pensei em tudo o que vocês me disseram e, como efectivamente sou uma guerreira e para além disso não deixo nada entalado na garganta, voltei lá hoje a beber o meu rico café!
                    Então cá vai a conversa (isto parece os episódios das novelas mas prometo que é o último):

                    Eu: Então A. estás bem? E a bebé?

                    Ela: Achas mesmo que estou bem? Olha para a minha cara! Passei uma noite de m**** porque ela não me deixou dormir! Ferra-me os pés ou lá o que é aqui de lado (apontou o sítio) e desgraça-me a vida toda a noite!

                    Pois claro que aqui a guerreira não se conteve...

                    Eu: Ó A.,chega lá aqui que dizer-te uma coisa! Sabes quantos mulheres dariam tudo para estar no teu lugar?
                    Ela: No meu lugar....quê grávida? Olha que eu cá não acho graça nenhuma!
                    Eu: Pois se não achas graça cala-te e não digas isso que atétefica mal! Há mulheres a pagarem milhares de euros para ver se conseguem ter um filho, outras que tentam anos e anos e não conseguem engravidar e outras que engravidam e que têm abortos como é o meu caso! Sabes o que todas estas mulheres dariam para poderem estar a viver uma gravidez? Não...não podes saber...não sabes as dificuldades e o sofrimento que passamos! Queiras ou não tens aí uma bebé e o mínimo que podes fazer é tratá-la desde já com respeito. É tua filha caramba! Está a crescer dentro de ti! Peço-te um favor...da próxima vez que te perguntar alguma coisa sobre a bébé, sim porque sobre ti já não vou perguntar mais nada, faz o favor de me responder de forma correcta!

                    E sabem quem chorou desta vez? Foi ela....


                    Chamem-me o que quiserem por sincera demais...mas ela tinha que as ouvir!
                    Tenho a certeza que amanhã vai pensar duas vezes antes de me responder!

                    Madrilhada e madrinha ainda não vos agradeci as palavras especiais que me deixaram...é por isso que vos adoro! A vocês e às restantes meninas! Bjs
                    S. só agora estou a ler pra trás e por me a par da situacao...

                    APLAUDO-TE DE PÉ!!!!!!!!

                    Grande atitude!! Ainda bem k lá voltaste e disseste tudo isso, espero k lhe tenha caído na consciência e k ela tome bem conta da bebe, assusta me ver mulheres c filhos qd n queriam ser mães
                    Só espero k cuide bem da bebe...

                    E tu claro k nasceste pra ser mãe e SERÁS uma excelente MÃE!!!

                    Kitty*
                    Novembro 2011 - deixei a pilula
                    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                    7 Março 2012 - Positivo
                    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                    23 Setembro 2012 - Positivo

                    Comentar


                    • Kitty!!!!!!!!! Como estás querida?

                      Tens de aparecer aqui mais vezes porque nós somos buéeeeeeeeeeeeee animadas :P Essa barriguita?? O teu princípe anda bem comportado?

                      kisseeeeeeeeeeees

                      Comentar


                      • Kitty!! Que bom que nos venhas cá dar o teu miminho!! Bem vês que ficamos todas muito contentes!!

                        Beijinhos e dá noticias do teu babyboy

                        E aparece, és muito bem recebida!


                        Comentar


                        • Olá meninas, sou ali do lado das treinantes e é a primeira vez q venho aqui. Queria deixar-vos um beijinho muito grande e dizer q vos admiro imenso pela vossa força para dar a volta aos encontrões da vida (que eu imagino serem dos mais dolorosos) e a vossa garra para lutar até à estrelinha linda nos vossos braços!

                          Mas a razão que me fez descobrir este cantinho foi para saber da minha madrinha que anda desaparecida lá por aqueles lados


                          My Ovulation Chart

                          Madrinha da Cerejinha

                          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                            Boa noite guerreiras, madrilhada e madrinha!

                            Hoje acordei bem melhor e pensar nas asneiras que me passaram ontem pela cabeça! Mas, não as pude evitar....foi efectivamente o que senti!
                            Até tinha decidido por uns tempos não ir ao tal café mas pensei em tudo o que vocês me disseram e, como efectivamente sou uma guerreira e para além disso não deixo nada entalado na garganta, voltei lá hoje a beber o meu rico café!
                            Então cá vai a conversa (isto parece os episódios das novelas mas prometo que é o último):

                            Eu: Então A. estás bem? E a bebé?

                            Ela: Achas mesmo que estou bem? Olha para a minha cara! Passei uma noite de m**** porque ela não me deixou dormir! Ferra-me os pés ou lá o que é aqui de lado (apontou o sítio) e desgraça-me a vida toda a noite!

                            Pois claro que aqui a guerreira não se conteve...

                            Eu: Ó A.,chega lá aqui que dizer-te uma coisa! Sabes quantos mulheres dariam tudo para estar no teu lugar?
                            Ela: No meu lugar....quê grávida? Olha que eu cá não acho graça nenhuma!
                            Eu: Pois se não achas graça cala-te e não digas isso que atétefica mal! Há mulheres a pagarem milhares de euros para ver se conseguem ter um filho, outras que tentam anos e anos e não conseguem engravidar e outras que engravidam e que têm abortos como é o meu caso! Sabes o que todas estas mulheres dariam para poderem estar a viver uma gravidez? Não...não podes saber...não sabes as dificuldades e o sofrimento que passamos! Queiras ou não tens aí uma bebé e o mínimo que podes fazer é tratá-la desde já com respeito. É tua filha caramba! Está a crescer dentro de ti! Peço-te um favor...da próxima vez que te perguntar alguma coisa sobre a bébé, sim porque sobre ti já não vou perguntar mais nada, faz o favor de me responder de forma correcta!

                            E sabem quem chorou desta vez? Foi ela....


                            Chamem-me o que quiserem por sincera demais...mas ela tinha que as ouvir!
                            Tenho a certeza que amanhã vai pensar duas vezes antes de me responder!

                            Madrilhada e madrinha ainda não vos agradeci as palavras especiais que me deixaram...é por isso que vos adoro! A vocês e às restantes meninas! Bjs
                            AHHHHH grande mulher!!!!!!!!!!!!!

                            Que orgulho de ti GUERREIRA é isso mesmo!

                            Essa mulher tem de aceitar, a continuar da forma como estava... até tenho medo de pensar no que ela ia ligar à filha depois do nascimento

                            Pode ser que lhe tenhas metido alguma juizo.

                            Um beijo grande do tamanho da tua força! Gigante!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • BOM DIAS Guerreiras, Madrilhada e Madrinha!!!


                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Bom dia amoras lindas!

                                S., minha guerreira, fizeste muito muito bem! E deves ter-te sentido aliviada também (guardar cá dentro faz mal).

                                kitty beijinhos para ti


                                Amoras...venho dizer-vos também serenamente que não vou ser mais treinante. A decisão é completamente final já. Quando me sentir com disposição para isso explicarei porquê.
                                Mas para ja é oficial, fechei "la fabrique".

                                Espero que não se importem que me continue a enroscar neste cantinho.. <3

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X