Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
    Olá Guerreiras!

    As minhas primeiras palavras vão para a minha Madrilhada! Querida desculpa não ter estado aqui quando precisavas mas durante o dia é-me muito difícil, para não dizer impossível, vir ao fórum!
    Quantas vezes me viste por aqui tão para baixo e só tinha vontade de desistir de tudo? Quantas vezes me viste (e continuas a ver) cheinha de obstáculos e a levantar a cabeça para seguir em frente?
    Sabes quem me ajudou muito? De entre todas as meninas TU...sempre me disseste que tudo iria correr bem, para ter esperança, força e pensamento positivo! Deste-me também coragem para levantar a cabeça e prosseguir a minha caminhada!
    Olha Madrilhada todas nós já passamos (mais ou menos vezes) por esta má experiência pela qual ninguém deveria passar...ninguém que efectivamente queira ser mãe de verdade!
    Mas aconteceu querida....infelizmente! E temos mesmo que saber conviver com isso, o que nem sempre é fácil!
    No teu caso é um pouquinho pior porque foi o 1º aborto e sei o quanto custa...sei mesmo o quanto custa!

    Quero dizer-te que és uma guerreira muito querida e por isso não gosto e não te quero ver assim!
    Mas, tal como diz a Telminha, as guerreiras também têm maus momentos (ai têm têm) porque antes de ser guerreira és Mulher!!
    Chateia-te se tiveres que te chatear, gritas se tiveres que gritar e sobretudo chora se tiveres que chorar mas depois volta a encher o teu coração de esperança!!
    Levanta a tua cabeça e prepara-te para o novo ciclo que aí vem!!
    Sempre e quando precisares, estou aqui!
    Oh minha querida, com essas palavras é impossível não ficar de coração cheio de coisas boas, inclusive de esperança!

    Acho que me ergui com tanta força a seguir ao aborto que me faltaram agora as forças (o TPM não ajudou nadinha).
    Depois das vossas palavras, de desabafar e chorar muito no colo do marido, estou um bocadinho mais leve e novamente mais confiante.
    Quero muito ter um bebé e não vou desistir. Para além disso, nem tudo é mau. Desde o aborto que o meu red tem vindo como não vinha antes: certinho e abundante. Pelo menos resolvi o problema de falta de progesterona (há que ver a questão pelo lado positivo).

    A única coisa que quero mesmo é levar a minha vida o mais normal possível e não me condicionar por esta vontade de imensa de ter um bebé. Eu confio muito e sei que vai acontecer, mas no entretanto a vida tem de ser vivida com leveza e tranquilidade cá dentro.

    Agradeço tanto as tuas palavras e acredita que, mesmo não tendo estado aqui durante o dia, estiveste muito presente

    Beijo do tamanho do mundo e venha de lá mais um ciclo "fazedor de bebés" :P

    Comentar


    • Obrigada a todas as meninas pelas palavras sempre encorajadoras!! Vocês têm sido uma grande ajuda!

      Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Minha querida S. q bom q correu tudo bem! E vais ver q o resultado vai vir bom!!!!
      Eu ainda hoje cada vez q penso no gesto do teu sobrinho fico com lágrimas nos olhos! Os nossos sobrinhos acabam por ser nossos "filhos"!!! Eu vejo pelo meu e ele está a mais de 2000km.
      És uma GD MULHER nunca te esqueças disso! Vocês guerreiras são uma inspiração!!!!!
      Beijinhos

      Catyzinha, obrigada querida! Agora foste tu quem me deixou com a lagrimita no olho!
      Por vezes, quando estou mais em baixo penso que tenho passado e aguentado coisas para as quais nunca pensei ter força! Mas, quando são outras pessoas a reconhecer essa força em nós, sabe melhor!
      Também tu és uma Guerreira querida...uma das grandes!
      As melhoras dessas dores!



      Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      S., ainda bem que, dentro de tanto suor (literalmente ), tenha corrido tudo bem. As 2 amostras são um bom sinal e por isso sossega ao máximo, vai estar tudo bem
      Obrigada pelo carinho... estas dores por vezes inquietam-me e esta espera não é fácil, mas vou falando com o bebecas para me sentir mais tranquila. Já não falta tudo até à eco!!!
      Isso mesmo Bentinha...tranquilidade (pareço o Paulo Bento né?)
      Já te li no outro tópico e sei que estás preocupada com o "fiozinho" de sangue! Não fiques...
      Tens o exemplo da Telminha e da Miss Dior que também tiveram e estão bem graviduxas!
      Tenta manter-te o mais calma possível até à eco porque vai tudo correr bem



      Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Aliás, esta mensagem não é só para ti, é para todas as guerreiras com estrelinhas no coração e para todas as treinantes que também desesperam... Todas somos mães bem antes do nosso bebé existir,
      Obrigada pela mensagem Telminha...também tu tens sempre uma força para nos dar! E acredita que ela passa para este lado!
      Beijos à mamã e à Laurinha


      Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
      Bom dia meninas...
      junta-se aqui mais uma murcha com'ó tempo.....
      sbarroso que se passa contigo mulher? Desapareceste daqui e agora voltas murchita?
      Mas hoje é o dia Mundial da "Murcharia"? Vá lá, toca a arrebitar também sff


      Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      S., ainda bem que dentro do possível até correu bem! Agora é esperar e pensamento positivo... Relativamente às tuas contas, já não há treinos este ciclo, quando começas o próximo? E nesse já haverá treinos, certo? Sim, porque a análise não vai dar nada! Estará tudo bem...
      Mamã Pocas, neste ciclo já não haverá treinos. A ovulação já se deu mais cedo que o costume por isso o ciclo vai ser mais curtinho e o mr. red não tardará aí
      Como tenho consulta na quinta-feira com o médico de infertilidade e vou mostrar-lhe o resultado das análises que ele passou, consoante o que ele me disser devo voltar aos treinos ainda neste mês após a vinda do red
      Obrigada pela "avaliação" à minha biópsia! ("não vai dar nada! Estará tudo bem...")
      E esses sintomas como estão? Bjs

      Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
      ja vi q o rochedo esta forte e recomenda-se ! hehe! ainda bem q correu td bem!
      Bruxinha, o que já me ri com o teu post....adorei!
      Como tens passado?



      Angieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee onde andas mulher?

      para todas

      P.S. a Eclipse esteve outra vez sem internet LOL
      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
        A única coisa que quero mesmo é levar a minha vida o mais normal possível e não me condicionar por esta vontade de imensa de ter um bebé. Eu confio muito e sei que vai acontecer, mas no entretanto a vida tem de ser vivida com leveza e tranquilidade cá dentro.
        Agradeço tanto as tuas palavras e acredita que, mesmo não tendo estado aqui durante o dia, estiveste muito presente

        Assim sim...esta é a minha Madrilhada querida!
        Nem sabes o quanto concordo com as tuas palavras! Até ir à consulta com este médico de infertilidade estava obcecada com o regresso aos treinos...eram os TO's, eram as temperaturas tudo para ver se estava tudo normalizado! E tudo isto condiciona-te, quer queiras, quer não! Condiciona a tua vida pessoal, amorosa e até profissional!
        Na consulta de infertilidade, quando disse que media as temperaturas e fazia TO o médico riu-se...em tom de brincadeira perguntou-me se eu não queria fazer mais nada!!! Segundo ele, quem tem ciclos mais ou menos certos não deveria fazer nada disto porque só stressa mais a pessoa. Deve treinar isso sim...
        Disse-me ele "Já viu que acorda logo de manhã com a obrigação de fazer uma tarefa (medir temperatura)? Já tive clientes que ficam obcecadas com isso...mas olhe que não é fiável a 100%".
        Eu já pensei que quando voltar efectivamente aos treinos provavelmente vou deixar tudo isto de parte!

        (a Pocas vai matar-me por te ter dito isto das temperaturas)

        Descontracção, tranquilidade e viver a vida é o que se quer!
        És uma guerreira muito especial querida!
        Orgulha-te da tua força!
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • Bom dia lindas!!

          Desculpem se ando desaparecida, mas férias é muito bom mas depois é que são elas para pôr tudo em ordem...

          S. estou aqui, fina e fresca a aguardar o fim de semana e respectivo inicio de treinos, sempre em cima!!

          Já li as tuas palavras e fico contente que tenhas despachado isso da Biópsia, já foi, e quando é assim há que passar fazer logo e seguir pra a frente e o resultado logo virá e bom, vais ver

          AnaBs força amiga, é Maio e além disso temos mais meninas a começar este mês, vai tudo seguido!! Uma catrefada de meninas a encher o Guerreiras Barrigudas para dar trabalho à Pocas.

          Madrinha Rebs estou aqui.. não tenho assim muito que contar... bem até tenho, acho que as férias nos fizeram muito bem... estamos muito inlove ...... muito bom para fazer bebés lindos.....


          Beijos grandes


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
            AnaBs força amiga, é Maio e além disso temos mais meninas a começar este mês, vai tudo seguido!! Uma catrefada de meninas a encher o Guerreiras Barrigudas para dar trabalho à Pocas.

            Madrinha Rebs estou aqui.. não tenho assim muito que contar... bem até tenho, acho que as férias nos fizeram muito bem... estamos muito inlove ...... muito bom para fazer bebés lindos.....


            Beijos grandes
            Oh que coisa boa!
            Venham daí esses bebecas lindões!

            E S., não concordo nada com esse médico da infertilidade!
            Tirar as temperaturas é algo que se faz no automático!
            E quantas outras coisas não condicionam a nossa vida e ainda por cima não nos trazem qualquer benefício???....
            As temperaturas sempre nos ajudam nem que seja no final do ciclo!!!!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Bom dia!
              CHEGUEI finalmente dum mundo sem internet, estive às escuras o dia todo...
              A vida sem internet, é uma vida muito triste!!

              Bem, tenho que me pôr a par das vossas conversas, mas quero enviar já um beijinho especial à AnaBS. Um abracinho virtual!
              E agora, toca a colocar o termómetro na mesa de cabeceira!

              Eu sou adepta do FF e dos TO's. Acho que para quem não tem tendência a stressar, ajudam bastante a conhecermos o nosso organismo.
              Até agora não me posso queixar visto que das 3 vezes em que engravidei, foi sempre muito rápido (agora até tenho medo de falar, não vá desta vez ser complicado...)

              beijinhos a todas
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Bem vinda Eclipse!
                E porque é que agora iria ser diferente! De certeza que ainda te vais juntar ao nosso cantinho das barrigudas este ciclo!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                  Minhas amoras silvestres,

                  Aqui vai o update rapidinho que o dia de hoje tem sido muito agitado.

                  O dito feio, porco e mau já cá canta e trouxe muitas dores com ele Mais um ciclo que começa...

                  Quero agradecer a todas as vossas palavras...Tão bom sentir que há quem nos entenda e nos dê colinho, ainda que virtual, no meio de tanta confusão mental e desregulação hormonal Palavras para quê?! muahhhh a todas

                  Tábita linda, é para inserir o teu gráfico abaixo da tabela?

                  Um beijinho muito grande a todas e venha de lá este mês cheio de folículos, mucos, "inginhêiros" e todas essas coisas para fazermos bebés :d
                  Oh! lindinha, que pena mas olha não foi este ciclo será no proximo, nada de desanimar :*

                  Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Ah, então temos aqui treinos! Muito bem!
                  Vou acompanhar a evolução e torcer por essa peace and love com frutos!
                  O meu sistema reprodutor deve ter uma costela alentejana :P mas devagar, se vai ao longe

                  Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                  Bom dia lindas!!

                  Desculpem se ando desaparecida, mas férias é muito bom mas depois é que são elas para pôr tudo em ordem...

                  S. estou aqui, fina e fresca a aguardar o fim de semana e respectivo inicio de treinos, sempre em cima!!

                  Já li as tuas palavras e fico contente que tenhas despachado isso da Biópsia, já foi, e quando é assim há que passar fazer logo e seguir pra a frente e o resultado logo virá e bom, vais ver

                  AnaBs força amiga, é Maio e além disso temos mais meninas a começar este mês, vai tudo seguido!! Uma catrefada de meninas a encher o Guerreiras Barrigudas para dar trabalho à Pocas.

                  Madrinha Rebs estou aqui.. não tenho assim muito que contar... bem até tenho, acho que as férias nos fizeram muito bem... estamos muito inlove ...... muito bom para fazer bebés lindos.....


                  Beijos grandes
                  Bem vianda de volta ao mundo real e que esses treinos cheios de love, venham com a pontaria perfeita

                  Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                  Bom dia!
                  CHEGUEI finalmente dum mundo sem internet, estive às escuras o dia todo...
                  A vida sem internet, é uma vida muito triste!!

                  Bem, tenho que me pôr a par das vossas conversas, mas quero enviar já um beijinho especial à AnaBS. Um abracinho virtual!
                  E agora, toca a colocar o termómetro na mesa de cabeceira!

                  Eu sou adepta do FF e dos TO's. Acho que para quem não tem tendência a stressar, ajudam bastante a conhecermos o nosso organismo.
                  Até agora não me posso queixar visto que das 3 vezes em que engravidei, foi sempre muito rápido (agora até tenho medo de falar, não vá desta vez ser complicado...)

                  beijinhos a todas
                  Somos 2, eu cá acho que são bons metodos para conhecer o nosso corpo, e isso sempre ajuda.
                  Eu gostava de ter um bocado dessa facilidade, já lá vão 6 meses de treinos e nada




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • AnaBS, uma beijoquinha
                    E s, obrigada pelas tuas palavras....

                    ando numa fase estranha, sem objetivo...e eu não gosto de não ter objetivo.....
                    Ainda não voltei à GO, (só para a semana), mas mentalmente sei que agora tneho 2 problemas...a ver o que ela me diz...

                    Só precisei de me afastar um bocadinho deste assunto.... ainda por cima tenho tido iemsnas gravidas conhecidas estes ultimos meses, a maioria delas nem demorou muito a engravidar e queiramos ou não, deixa-me bastente em baixo....

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                      AnaBS, uma beijoquinha
                      E s, obrigada pelas tuas palavras....

                      ando numa fase estranha, sem objetivo...e eu não gosto de não ter objetivo.....
                      Ainda não voltei à GO, (só para a semana), mas mentalmente sei que agora tneho 2 problemas...a ver o que ela me diz...

                      Só precisei de me afastar um bocadinho deste assunto.... ainda por cima tenho tido iemsnas gravidas conhecidas estes ultimos meses, a maioria delas nem demorou muito a engravidar e queiramos ou não, deixa-me bastente em baixo....
                      Afastarmo-nos às vezes é bom e necessário...nem que seja para ir dar um pezinho de dança e limpar a alma, verdade?

                      Compreendo-te perfeitamente e acho que deves respirar acima de tudo. O não ter objetivos acaba por depois se tornar num objetivo em si (querermos procurar um objetivo, passo a redundância) o que também não é muito bom.

                      Um beijoca para ti e força... relaxa que daqui a uns tempos vamos estar a olhar para este tópico e a pensar "mal sabiamos nós que passado pouco tempo estariamos tão preenchidas de amor e de bebés" **

                      Comentar


                      • Olhem meninas vim só cá deixar uma beijoka das grandes!
                        Vamos de mini férias até ao algarve! Voltaremos no domingo!
                        Fiquem todas lindamente!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                          Obrigada a todas as meninas pelas palavras sempre encorajadoras!! Vocês têm sido uma grande ajuda!



                          Catyzinha, obrigada querida! Agora foste tu quem me deixou com a lagrimita no olho!
                          Por vezes, quando estou mais em baixo penso que tenho passado e aguentado coisas para as quais nunca pensei ter força! Mas, quando são outras pessoas a reconhecer essa força em nós, sabe melhor!
                          Também tu és uma Guerreira querida...uma das grandes!
                          As melhoras dessas dores!





                          Isso mesmo Bentinha...tranquilidade (pareço o Paulo Bento né?)
                          Já te li no outro tópico e sei que estás preocupada com o "fiozinho" de sangue! Não fiques...
                          Tens o exemplo da Telminha e da Miss Dior que também tiveram e estão bem graviduxas!
                          Tenta manter-te o mais calma possível até à eco porque vai tudo correr bem





                          Obrigada pela mensagem Telminha...também tu tens sempre uma força para nos dar! E acredita que ela passa para este lado!
                          Beijos à mamã e à Laurinha




                          sbarroso que se passa contigo mulher? Desapareceste daqui e agora voltas murchita?
                          Mas hoje é o dia Mundial da "Murcharia"? Vá lá, toca a arrebitar também sff




                          Mamã Pocas, neste ciclo já não haverá treinos. A ovulação já se deu mais cedo que o costume por isso o ciclo vai ser mais curtinho e o mr. red não tardará aí
                          Como tenho consulta na quinta-feira com o médico de infertilidade e vou mostrar-lhe o resultado das análises que ele passou, consoante o que ele me disser devo voltar aos treinos ainda neste mês após a vinda do red
                          Obrigada pela "avaliação" à minha biópsia! ("não vai dar nada! Estará tudo bem...")
                          E esses sintomas como estão? Bjs



                          Bruxinha, o que já me ri com o teu post....adorei!
                          Como tens passado?



                          Angieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee onde andas mulher?

                          para todas

                          P.S. a Eclipse esteve outra vez sem internet LOL
                          Obrigada minha querida. A Miss Dior já me foi lá tranquilizar ao cantinho, já estou melhor
                          Como te sentes? Estás bem?

                          Um beijinho gande


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • angie! afilhada! in love parece me mt bem! no meio desse love todo vai td correr bem! nao ha nada melhor q nos sentirmos amadas e amarmos!

                            enjoy!!!!!

                            S.... sabes q este bom humor é aquela coisa! nao ando mt inspirada mas se te faço rir ja valeu a pena! hehe


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem

                              S. estou aqui, fina e fresca a aguardar o fim de semana e respectivo inicio de treinos, sempre em cima!!

                              Já li as tuas palavras e fico contente que tenhas despachado isso da Biópsia, já foi, e quando é assim há que passar fazer logo e seguir pra a frente e o resultado logo virá e bom, vais ver

                              AnaBs força amiga, é Maio e além disso temos mais meninas a começar este mês, vai tudo seguido!! Uma catrefada de meninas a encher o Guerreiras Barrigudas para dar trabalho à Pocas.

                              Madrinha Rebs estou aqui.. não tenho assim muito que contar... bem até tenho, acho que as férias nos fizeram muito bem... estamos muito inlove ...... muito bom para fazer bebés lindos.....

                              Beijos grandes
                              Angie, se estás fina, fresca e in love está tudo dito...Maio será o grande mês!!!



                              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              E S., não concordo nada com esse médico da infertilidade!
                              Tirar as temperaturas é algo que se faz no automático!
                              E quantas outras coisas não condicionam a nossa vida e ainda por cima não nos trazem qualquer benefício???....
                              As temperaturas sempre nos ajudam nem que seja no final do ciclo!!!!
                              Pocas, eu acho que os médicos não querem é treinantes stressadas e paranoicas! Pelo que me pude aperceber deve aparecer lá com cada uma! LOL Piores que nós
                              Eu também acho que os TO's e as temperaturas nos facilitam um melhor conhecimento do nosso corpo. Não é por acaso que mesmo sem treinos oficiais continuo a medir a temperatura e a fazer TO
                              Se algum dia me sentir stressada desisto mas, por ora sinto-me mais confortável assim!



                              Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                              E s, obrigada pelas tuas palavras....

                              ando numa fase estranha, sem objetivo...e eu não gosto de não ter objetivo.....
                              Ainda não voltei à GO, (só para a semana), mas mentalmente sei que agora tneho 2 problemas...a ver o que ela me diz...

                              Só precisei de me afastar um bocadinho deste assunto.... ainda por cima tenho tido iemsnas gravidas conhecidas estes ultimos meses, a maioria delas nem demorou muito a engravidar e queiramos ou não, deixa-me bastente em baixo....
                              sbarroso, não tens que agradecer querida! Estamos cá para nos apoiarmos umas às outras!
                              Eu também tenho maus momentos mas depois tento ganhar força para recuperar e encher-me de esperança!
                              Essa falta de objectivos é que não! Pelo menos tens um...tentar engravidar!
                              Em que dia vais à GO?

                              Compreendo tão bem o que sentes quando tens notícias de outras pessoas a dizer que estão grávidas bem como o facto de te teres afastado deste assunto!
                              Eu, ainda hoje, basta-me ver uma grávida na rua! Penso logo que já podia ter 3 filhos e até agora não tenho nenhum mas logo depois tento mudar o meu pensamento para uma coisa boa!
                              Muitas vezes também pensei deixar de vir ao fórum mas depois achei que não era isso que resolvia os meus problemas!! Pelo contrário, sinto-me muito bem aqui!!!
                              Vamos a animar sim querida?
                              Toma lá um só para ti



                              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Olhem meninas vim só cá deixar uma beijoka das grandes!
                              Vamos de mini férias até ao algarve! Voltaremos no domingo!
                              Fiquem todas lindamente!
                              Pocas, boas mini férias querida! Vê se pões essa barriguinha ao sol para termos um/a morenaço/a LOL LOL LOL

                              Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Obrigada minha querida. A Miss Dior já me foi lá tranquilizar ao cantinho, já estou melhor
                              Como te sentes? Estás bem?

                              Um beijinho gande
                              Ainda bem querida Bentinha!
                              Da minha experiência, o que te posso dizer é que no 1º aborto o primeiro sintoma foi apenas uma única gota de sangue acastanhado e era aborto retido. Do 2º aborto comecei logo com perdas de sangue em quantidade tipo período e no 3º aborto nada, mesmo nada! Nem gota nem fio de sangue nem nada!
                              Como vês querida, o facto de não ter perdas de sangue não quis dizer que estivesse tudo bem! Muito pelo contrário porque estava com um aborto retido!
                              Como já alguém disse por aqui, o que tiver de ser será....e tudo vai correr bem! Olha aqui uma corrente positiva só para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

                              Quanto a mim sinto-me calma e por incrível que pareça sem ansiedade. Pus na minha cabecita que só posso agir quando souber o resultado da biópsia por isso até lá vou estando bem! Obrigada pela preocupação querida!

                              Beijinhos a todas
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Madrilhada AnaBs, como te sentes querida? Forte que nem um rochedo pois é? Madrilhada que é Madrilhada tem que sair à sua Madrilhada fortes que nem rochedos LOL

                                Madrinha Eclipse, finalmente fez-se luz com essa internet

                                tábita, adoro essa temperaturas!!! Pensamento positivo sim?

                                bruxinha, está quase quase querida! Estou aqui tão torcidinha para que esteja tudo bem com esse bebécas!



                                Quanto a mim, amanhã é o dia...consulta de infertilidade e mostrar as tão afamadas análises!
                                A consulta é por voltas 15:30H mas logo que possa dou notícias!
                                Wish me luck!
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X