Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas, tenho vos lido mais pelo telem e como aquilo não dá jeito nehum, fico sempre para vir cá ao PC responder e depois lá passa
    Eu já estou em treinos, parei mesmo durante 1 mês e pouco, pelo que diz a GO não vale mais a pena esperar, vai-se treinando e quando acontecer, aconteceu (ainda não foi desta porque o desgraçado veio ontem) mas está para breve

    S. Gostei muito de te ler e de ver essa luz ao fundo do tunel, espero mesmo que encontres as respostas que precisas

    Bruxinha É mesmo uma chatice, mas olha é por um bom motivo eu não conseguia tomar o nausefe, fivcava com uma moca que nem me aguentava de pé, um truque que me ensinaram foi colocar uma fita no pulso, com uma bolinha por dentro ( de maneira a fazer pressão na parte de dentro do pulso uns 2 dedos acima da dobra)

    Que bom ver as meninas de volta aos treinos




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • ola meninas! nao trago novidades! ao q parece o GO é só G, e nao é Obstetra. portanto vim de la com analises e o rastreio pas 12 semanas e nada de eco ! ganda banhada! esperei mais de 1 hora p nada! amanha vou ao CS. já que la no hosp mm q seja seguida por um GO nao fazem la os exames, entao a m*rda vai dar no mesmo! e nao estao mt livres com vagas! pronto! tou ca neura claro!

      tabita thanks! dpois explicas me melhor isso! ele passou me um medicamento diferente do nausefe, metoclopramida! deixa la ver se ajuda!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
        Olé!!

        Seja lá, seja cá o que eu quero mesmo é que inicies os treinos

        Beijos!!!

        Pois é querida Angie, também eu quero iniciar os treinos mas, com conta peso e medida. Já sofri 3 abortos, e em 2 tive que fazer intervenções ... desta vez é com calma...muita calma!
        Não estou numa de vamos avançar e seja o que Deus quiser....primeiro vou aguardar o resultado das análises (em principio para a semana jáestão prontas) e depois se verá!
        Não tenho pressa...apenas quero que desta vez corra tudo bem para mim....aliás para todas nós!



        Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Sim sim que o local pouco importa para estas coisas!
        Pocas, sua descarada!
        Gosto de ter "ler" assim!
        Beijinhos

        Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem

        S. Gostei muito de te ler e de ver essa luz ao fundo do tunel, espero mesmo que encontres as respostas que precisas
        Querida tábita, obrigada pelas tuas palavras!
        Sabes que também desejo tudo de bom para ti!
        Já merecemos bem o nosso "presentinho". Mas tens razão...com calma que quando tiver de ser será!
        Bjinhos


        Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
        ola meninas! nao trago novidades! ao q parece o GO é só G, e nao é Obstetra. portanto vim de la com analises e o rastreio pas 12 semanas e nada de eco ! ganda banhada! esperei mais de 1 hora p nada! amanha vou ao CS. já que la no hosp mm q seja seguida por um GO nao fazem la os exames, entao a m*rda vai dar no mesmo! e nao estao mt livres com vagas! pronto! tou ca neura claro!
        bruxinha, então foste ao G e não a um O? Só tu mulher!
        Então quando marcaste a consulta não disseste que estavas grávida?
        Bem, boa sorte para amanhã. Espero que consigas a prescrição da eco para nos trazeres novidades!
        Estás melhor dos enjoos?
        Beijinhos
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • Noticias minhas: estou de novo a antibiótico!
          A garganta inflamada voltou em força
          Disse ao médico que achava que estava mesmo velha...e podre!
          Ele fartou-se rir!
          Beijinhos a todas
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Boa noite lindas

            Hj tou com a neura...tou cansada, farta de tudo é todos, só me apetece chorar e desaparecer.
            Andava tão bem e hj houve uma alma q decidiu aparecer para chatear, fui chamada a uma junta médica por estar de baixa e lá levei a declaração do médico em q dizia q tinha tido um aborto ao q o médico me responde q tinha direito a 30 dias e q nem devia ter sido chamada, foi simpático e lá foi dizendo em tom de brincadeira q só me queria voltar a ver de barrigão ao q sorri e disse eu tb...
            Enfim fiquei possessa pq lá estava uma fulana grávida e com duas crianças lindas, além de berrar com elas e bater ainda disse q pk é tava grávida outra vez já lhe davam q fazer aqueles dois...q revolta algumas mulheres ficam gravidas sem querer ou pq assim ganham mais uns trocos a conta dos filhos e depois tratam tão mal aqueles anjos. Tive inveja da barrigona... Qd saí de lá andei, andei e vim parar a praia, ao olhar para o mar só pedia q levasse esta onda de azar, e q me trouxesse a minha estrelinha...será pedir muito???

            Pronto já desabafei...

            Comentar


            • As melhoras S.
              E velhos são os trapos minha linda...
              Bjokas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                Boa noite lindas

                Hj tou com a neura...tou cansada, farta de tudo é todos, só me apetece chorar e desaparecer.
                Andava tão bem e hj houve uma alma q decidiu aparecer para chatear, fui chamada a uma junta médica por estar de baixa e lá levei a declaração do médico em q dizia q tinha tido um aborto ao q o médico me responde q tinha direito a 30 dias e q nem devia ter sido chamada, foi simpático e lá foi dizendo em tom de brincadeira q só me queria voltar a ver de barrigão ao q sorri e disse eu tb...
                Enfim fiquei possessa pq lá estava uma fulana grávida e com duas crianças lindas, além de berrar com elas e bater ainda disse q pk é tava grávida outra vez já lhe davam q fazer aqueles dois...q revolta algumas mulheres ficam gravidas sem querer ou pq assim ganham mais uns trocos a conta dos filhos e depois tratam tão mal aqueles anjos. Tive inveja da barrigona... Qd saí de lá andei, andei e vim parar a praia, ao olhar para o mar só pedia q levasse esta onda de azar, e q me trouxesse a minha estrelinha...será pedir muito???

                Pronto já desabafei...
                Olá Sisabelsilva,

                Esta tua "história" de hoje só me faz lembrar a da rapariga do café onde costumo ir, com a diferença que ela estava grávida (por falar nisso já teve a menina e ambas estão bem)!
                Também fiquei revoltada e desabafei aqui (algures nuns post's atrás)!

                A tua onda de sorte vai chegar querida...e a tua e a de todas nós que somos guerreiras!
                Deixa lá a neura atrás das costas, sorriso na carinha e bola p'rá frente sff!
                Quero ler-te bem disposta ok?

                beijinhos e obrigada pelos votos de melhoras!
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Boa tarde meninas lindas!

                  Venho aqui pedir-vos uma opinião...
                  Na 6a fui ao GO, como vos contei, e tinha um folículo com 17 mm. Fiquei toda animada e começamos logo a treinar e também comecei a medir as temperaturas. As temperaturas têm estado 36.6/36.7, ontem e hoje 36.8, temperaturas que para mim, são correspondentes à fase pré-ovulaçao. Os TO de anteontem, ontem e hoje deram negativo, sendo que o de anteontem foi o que teve a risca mais escura dos 3, apesar de negativo...
                  Será possível que mesmo tendo o folículo de 17 mm não chegue a ovular????
                  É que a temperatura ainda não subiu e os TO estão a ficar mais claros ou invés de mais escuros...

                  Eu sei que era fruta demais engravidar já, ainda por cima quando há pouco tempo ainda tinha restos do aborto.
                  Mas era uma mulher feliz se pelo menos ovulasse normalmente e o gráfico das temperaturas fosse como costumava ser....




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • gostava mt de ajudar! mas nao percebo nada disso! lol! cá comigo eram so testes de OV, e muco a vista!

                    mas sei que andam aqui umas entendidas q de certo te vão ajudar!

                    pronto nada feito! só venho do medico com eco para dia 11 maio (q ainda vou tentar marcar) que é a das 12 semanas!

                    e as analises! que faço sabado! e pronto! mas o medico é tao taralhoco.... meu deus! só a mim! agora tentar arranjar uma vaga numa clinica ao sabado p faezr a eco dia 11!
                    tao todas melhorzinhas ou que?

                    amanha acabam se as mini ferias! buaaaaaah!


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Boa tarde meninas lindas!

                      Venho aqui pedir-vos uma opinião...
                      Na 6a fui ao GO, como vos contei, e tinha um folículo com 17 mm. Fiquei toda animada e começamos logo a treinar e também comecei a medir as temperaturas. As temperaturas têm estado 36.6/36.7, ontem e hoje 36.8, temperaturas que para mim, são correspondentes à fase pré-ovulaçao. Os TO de anteontem, ontem e hoje deram negativo, sendo que o de anteontem foi o que teve a risca mais escura dos 3, apesar de negativo...
                      Será possível que mesmo tendo o folículo de 17 mm não chegue a ovular????
                      É que a temperatura ainda não subiu e os TO estão a ficar mais claros ou invés de mais escuros...

                      Eu sei que era fruta demais engravidar já, ainda por cima quando há pouco tempo ainda tinha restos do aborto.
                      Mas era uma mulher feliz se pelo menos ovulasse normalmente e o gráfico das temperaturas fosse como costumava ser....
                      Tem calma, tens medido as temperaturas assim que acordas? Sempre à mesma hora?
                      O foliculo cresce cerca de 2 mm por dia e o tamanho ideial é com 20 e poucos mm, por isso parece que estás mesmo mesmo a ovular, podes até já ter ovulado... essas temps para mim geralmente já eram pós ovulação.

                      Continua a medir só para ires tendo uma noção... mas daqui a duas semanas já deves saber quase de certeza



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Sisabelsilva,passei pelo cantinho para te deixar um beijinho. Acredita que teras a tua estrelinha! Sei como te sentes e é muito injusto ver mulheres que engravidam mesmo sem querer e que nem têm nocao do milagre que têm.. A tua vez ira chegar porque mereces!!! beijinhos.
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Bem bruxinha tu também não tens sorte nenhuma com esses médicos e essas marcações....
                          Só conseguiste eco para dia 11 de maio, é isso?
                          Tens algum subsistema de saúde ou seguro?
                          Se tiveres há imensos hospitais e clínicas privadas, acho quase impossível que não consigas uma consulta com direito a eco mais cedo!

                          Quanto a mim, parece que realmente já ovulei! Hoje tinha 37.1 (essa sim uma temperatura pós ovulação para mim)!
                          Obrigada Telma, se bem te lembras eu era sempre muito caliente! lol
                          Por isso 36.8 ainda era muito baixa para mim!
                          Os TO deram negativos, mas parece-me que comecei a fazer já tarde demais!

                          Beijinhos meninas




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Bom dia!!!

                            Eu também já devo ter ovulado... duas Temperaturas altas nos 2 ultimos dias

                            Beijocas minhas lindas!!!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Bem bruxinha tu também não tens sorte nenhuma com esses médicos e essas marcações....
                              Só conseguiste eco para dia 11 de maio, é isso?
                              Tens algum subsistema de saúde ou seguro?
                              Se tiveres há imensos hospitais e clínicas privadas, acho quase impossível que não consigas uma consulta com direito a eco mais cedo!

                              Quanto a mim, parece que realmente já ovulei! Hoje tinha 37.1 (essa sim uma temperatura pós ovulação para mim)!
                              Obrigada Telma, se bem te lembras eu era sempre muito caliente! lol
                              Por isso 36.8 ainda era muito baixa para mim!
                              Os TO deram negativos, mas parece-me que comecei a fazer já tarde demais!

                              Beijinhos meninas
                              Pois eras! A mulher das temperaturas tropicais! É uma mulher muy caliente!

                              Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                              Bom dia!!!

                              Eu também já devo ter ovulado... duas Temperaturas altas nos 2 ultimos dias

                              Beijocas minhas lindas!!!
                              Hummmm meninas a aquecer!!!!

                              Queremos bebés no forninho!!!!!!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Ainda podemos formar um outro tópico... o das guerreiras barrigudas!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X