Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alô minhas amoras!!!

    Já atualizei a nossa tabelinha com os dados da S. e os meus

    S. estás melhor querida? Tens de te alinhar que isso anda por aí muito antibiótico. ******

    Estou a ver que já andam motivadas com as temperaturas...gosto de ver

    Aqui deste lado, cheguei agora da consulta. A GO não queria dar-me já o OK mas eu lá lhe apresentei contra argumentos infalíveis: vou de férias e quero fazer um bebé no Alentejo ahahha
    Sendo assim, vou já começar a progesterona e a aspirina.

    Para a semana somos umas quantas de férias por isso, para as meninas que vão apanhar solinho, que tenham um bom descanso e as que estão em treinos que aproveitem bem o clima :P

    beijinhooooos

    Comentar


    • Boas férias Ana

      Por aqui o Mr Red deu as caras depois de 35 dias após o aborto...
      Pela 1a vez fiquei feliz por o ver chegar.
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Comentar


      • Olá Guerreiras!

        bruxinha, tu e as tuas histórias com os médicos! LOL...quando souberes os resultados das análises diz ok?

        Pocas e Angie li que já a ovulação já se deu Espero que os treinos tenham sido produtivos. Estou na torcida pelas meninas ok?

        Madrilhada AnaBS
        , tens andado tão desaparecida querida! Espero que esteja tudo bem contigo!
        Vais fazer a medicação que eu fazia: progesterona e aspirina (é a pequenina -100mg?). Então, oficialmente, bom regresso aos treinos!
        Desejo-te umas férias excelentes, que descanses muito e que na volta tragas um alentejanito

        sisabelsilva
        , tivemos a visitado red no mesmo dia



        Quanto a mim, o red apareceu hoje: os habituais 29 dias de ciclo e 12 de fase lútea!
        Oficialmente estaria em treinos mas, vou aguardar o resultado das análises.
        Estou melhor da minha gargatinha e o meu papá está bem melhor também!
        A AnaBS diz que tenho de me alinhar "Tens de te alinhar que isso anda por aí muito antibiótico".....não percebi

        Beijinhos a todas
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • Bom dia meninas!!

          Dia 16 o dia da OV.
          Só ontem faltamos aos treinos que o LOve foi para LX, no entanto deixou um recado: " Agora vê lá se engravidas".... Sweet****

          S. Red no seu tempo, que bom!!

          sisabelsilva espero que estejas melhor e mais animada!


          Beijinhos


          Comentar


          • Eu cá diria que ovulei dia 15! Estamos sintonizadas Angie!
            E que venham daqui excelentes notícias que eu já tou a esfregar as mãos para abrirmos o tópico das guerreiras barrigudas!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Gostei da ideia Pocas, gostei gostei

              *

              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Eu cá diria que ovulei dia 15! Estamos sintonizadas Angie!
              E que venham daqui excelentes notícias que eu já tou a esfregar as mãos para abrirmos o tópico das guerreiras barrigudas!


              Comentar


              • Também eu adoro a ideia!
                Imagina lá que conseguimos engravidar todas assim rapidinho e na mesma altura... lol
                Era um belo dum tópico!
                Já vi que não falhaste os treinos... Eu cá também não! Desde que o GO me falou no folículo que eu fiquei logo on fire! lol




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • ehehehee

                  Ou é, ou não é!! Certo Pocas?

                  Não se brinca ***

                  mas estou tão calma e tão out que até estranho....

                  Esse Tópico que nos espere...


                  Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Também eu adoro a ideia!
                  Imagina lá que conseguimos engravidar todas assim rapidinho e na mesma altura... lol
                  Era um belo dum tópico!
                  Já vi que não falhaste os treinos... Eu cá também não! Desde que o GO me falou no folículo que eu fiquei logo on fire! lol


                  Comentar


                  • Eu por acaso também estou muiiiiiiiiiiiiiiiiito zen!
                    Foi o resultado óptimo da consulta quando já estava a pensar que teria mesmo que ir à faca!
                    Depois começamos logo a treinar, porque sim, e e é tão bommmmmmmmmmmmm!
                    E continuo muito zen porque para este ciclo não estou à espera de nada, é o 1º ciclo depois de uma situação bastante complicada! Por isso é o que tiver de ser!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Acho que é mesmo isso

                      também não estou à espera de nada...

                      E também ando feliz e com a pele e humor que é uma maravilha, para não falar do Compincha que anda todo alegre e contente***

                      E foi muito boa a tua noticia, sem duvida!! Mas também caramba, não pode ser só coisas mázitas....



                      Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Eu por acaso também estou muiiiiiiiiiiiiiiiiito zen!
                      Foi o resultado óptimo da consulta quando já estava a pensar que teria mesmo que ir à faca!
                      Depois começamos logo a treinar, porque sim, e e é tão bommmmmmmmmmmmm!
                      E continuo muito zen porque para este ciclo não estou à espera de nada, é o 1º ciclo depois de uma situação bastante complicada! Por isso é o que tiver de ser!


                      Comentar


                      • Ena, que movimentação vai para aqui!
                        E gosto de ver a tabela cheia de guerreiras de volta aos treinos!

                        Sisabelsilva e S. estamos as 3 sintonizadas com a chegada do red! (o meu demorou 34 dias a chegar após aborto)

                        Bom dia de sexta feira!
                        bjs
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          Ena, que movimentação vai para aqui!
                          E gosto de ver a tabela cheia de guerreiras de volta aos treinos!

                          Sisabelsilva e S. estamos as 3 sintonizadas com a chegada do red! (o meu demorou 34 dias a chegar após aborto)

                          Bom dia de sexta feira!
                          bjs
                          Com a chegada do red inicia se um novo ciclo!
                          E novas possibilidades de passar ao tópico das guerreiras barrigudas! lol




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Meninas, gosto tanto de vos ver animadas!!!

                            En confesso-vos, estou com muiiiiiiiito feeling para este mês!!! Acho que aqui o nosso tópico vai ter umas surpresas boas. Mesmo que não seja comigo, fico muito contente se as minhas meninas tiverem presentes bons!

                            Um beijinho enorme a todas e vamos continuar com essa boa disposição que ainda por cima hoje é 6a!! yeahhhhhhhh

                            S. querida, sim, vou fazer aspirina pediátrica Aquilo do antibiótico era força de expressão porque tens andado constipada ou com gripe. Beijinhos e as melhoras rápidas muaaaaaaaaaaaah

                            Comentar


                            • É 6a feira e a próxima semana é curtinha! Pelo menos para mim!
                              E depois tenho direito a fds prolongado e espero que com sol e calor no algarve e tudo!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Não vejo a hora de pertencer a esse novo tópico das guerreiras barrigudas!
                                bem, aproveito para vos desejar um bom fds cheio de sol
                                beijinhos
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X