Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, expliquem-me porque é que o último dia antes das férias é sempre o mais atarefado?!?!?!

    Não sentem o mesmo???

    Comentar


    • SEMPRE!!!

      E quando voltas?? IGUAL :P


      Tá quasi linda!!! Aproveita muito!!!!


      Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
      Meninas, expliquem-me porque é que o último dia antes das férias é sempre o mais atarefado?!?!?!

      Não sentem o mesmo???


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
        SEMPRE!!!

        E quando voltas?? IGUAL :P


        Tá quasi linda!!! Aproveita muito!!!!
        Ahahahha

        Yay!!!!!!!! Vacances mi aguarrrrrrrrrdem!!! :P

        Comentar


        • não podia deixar de vir desejar BOAS FERIAS cheias de bons recuerdos(se é que me faço entender, vão 2 e venham 3 logo duma x!!!!)

          eu estou aguardar esse topico! mas sozinha não faço la nada! amanha vou levar as picas! e hj a minha unica colega q sabe q estou gravida ficou a olhar p mim c um grande sorriso pq eu as 6h da tarde estou tao inxada que so nao ve quem nao quer! lol! e eu a olhar p ela do tipo: PODES PARAR.....???!!! lol! é sempre bom! hehe! mas nao csg descansar enqto nao fizer a eco! ou seja estou uma gravida contida! lol!

          e a vossa esperaaaaaaaaaaaa! tou a torcer por todas! ansiosissima!


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • Bom fim de semana a todas as guerreiras!

            Por aqui ando a preparar a festinha de anos da minha princesa! Já estive a encher balões e tudo! lol
            Está aqui uma animação que só visto!

            Beijinhos a todas




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Bom dia meninas!!!

              Está um dia lindo!!!!!!! Palavras para quê????

              Poquinhas, que a tua princesa tenha uma super festa Encher balões é fixe :P

              Muah a todas *********

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Bom fim de semana a todas as guerreiras!

                Por aqui ando a preparar a festinha de anos da minha princesa! Já estive a encher balões e tudo! lol
                Está aqui uma animação que só visto!

                Beijinhos a todas
                Pocas, que essa festa seja maravilhástica!
                Parabéns à princesa e à mamã também!



                Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                Bom dia meninas!!!

                Está um dia lindo!!!!!!! Palavras para quê????

                Muah a todas *********
                Madrilhada, muah para ti também LOL

                beijinhos a todas
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Bom dia meninas!!!

                  Já é o segundo dia que acordo sem precisar à mesma hora que durante a semana - 7.30... séquita, depois ando todo o dia que só me apetece sofá...


                  Madrinha, porque vais levar picas? Analises?
                  Isso da grávida contida, percebo... mas já falta pouco, parece muito eu sei, mas depois voa, vais ver e depois já vais poder dar pinotes de alegria e pavonear-te orgulhosamente redondinha

                  AnaBS boas férias!!! Tens pontaria, esta semana vais estar melhor que a próxima! *

                  Eclipse espero que estejas bem, calmissima e animada

                  Pocas... siiimmm só faltam 3 dias!!!!!!!!!!!!! contados ao segundo**


                  S. beijinho grande, grande para ti!!!! e um Xi-coração ainda maior!!


                  Sisabel vi um post acima já há algum tempo em que não estavas assim muito bem, espero que essa nuvenzita negra tenha passo e que já sintas aí um sol quentinho e animador a bater na tua carinha

                  Beijocas lindas e BOM DOMINGO!!!



                  Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                  não podia deixar de vir desejar BOAS FERIAS cheias de bons recuerdos(se é que me faço entender, vão 2 e venham 3 logo duma x!!!!)

                  eu estou aguardar esse topico! mas sozinha não faço la nada! amanha vou levar as picas! e hj a minha unica colega q sabe q estou gravida ficou a olhar p mim c um grande sorriso pq eu as 6h da tarde estou tao inxada que so nao ve quem nao quer! lol! e eu a olhar p ela do tipo: PODES PARAR.....???!!! lol! é sempre bom! hehe! mas nao csg descansar enqto nao fizer a eco! ou seja estou uma gravida contida! lol!

                  e a vossa esperaaaaaaaaaaaa! tou a torcer por todas! ansiosissima!


                  Comentar


                  • Bom dia amores!!! O sol do Sul está fantástico!

                    Ontem à tarde já comi uns caracóis maravilhosos e hoje estou a escrever-vos ao solinho e a ouvir os passarinhos

                    Beijinhos a todas!

                    Comentar


                    • ola meninas!!! anda td a passear ao solinho??? fazem bem! ja devem estar tds rumo a férias! hehe!

                      sim afilhada fui fazer analises normais da gravidez! axo q os enjoos começam a dar treguas! Finally!

                      sim o tempo parece q nao passa, mas é agora qdo começar a viver a gravidez em pleno vai passar num instante! é so pq como temos uma data, o dia parece q nca mais chega! mas ontem ate passamos no jumbo e haviam la promoçoes e começamos a ver e a fazer contas a vidinha! hehe! foi bom! mas nada de compras ainda! sou mt cautelosa! =)

                      boas férias a todas e beijinho a princesa da Pocas


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                        Bom dia amores!!! O sol do Sul está fantástico!

                        Ontem à tarde já comi uns caracóis maravilhosos e hoje estou a escrever-vos ao solinho e a ouvir os passarinhos

                        Beijinhos a todas!
                        ja comeste caracooooooooooooois????????????? ai k bom! hmmmmmmmmm! k inveja! lol!

                        diverte te, descansa e traz me um sobrinho SFF!!!!


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • Tudo animado por aqui! Que bom!
                          Beijinhos e aproveitem bem o solinho!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem

                            S. beijinho grande, grande para ti!!!! e um Xi-coração ainda maior!!

                            Beijinhos para ti também Angie Espero que estejas bem!


                            Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                            Bom dia amores!!! O sol do Sul está fantástico!

                            Ontem à tarde já comi uns caracóis maravilhosos e hoje estou a escrever-vos ao solinho e a ouvir os passarinhos
                            Beijinhos a todas!
                            Caracóis????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai que inveja!!!!!!!!! Adorooooooooooooooooooooo!
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!
                              Espero que estejam todas bem!
                              Por aqui fui fazer exercício logo pela manhã!
                              E agora está um solinho bom!
                              Beijinhos




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Guerreiras,

                                Passei só para vos deixar um beijinho!

                                Pocas, exercício físico logo pela manhã?!! És mesmo uma guerreira LOL

                                Angie, daqui a quanto tempo temos o resultado de um TG?

                                bruxinha, como estás querida? Espero que melhor desse enjoos!

                                tábita, sbarroso e Ji, não as tenho visto por cá! Estão bem?

                                Madrilhada AnaBS, essas férias estão a correr bem estão...nem pias!!!! LOL....Esse alentejanito já está a caminho? LOL

                                Um beijinho grande a todas
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X