Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
    Só passei por aqui para dar um beijinho a todas as meninas.
    Força, Guerreiras!
    Mimi, querida, como estás?

    Mil beijinhos para ti

    Comentar


    • Estou bem, Ana.
      Outros mil para ti
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Poquinhas os sapatos do meu casamento foram feitos lá! Esses e mais não sei quantos que mandei fazer! A qualidade é muito boa e os preços são porreirinhos (como lá fui na época de saldos ficou ainda mais barato (46€ acho...)) E desde esse altura que não compro sapatos

        beijinhos!

        ps: e são muito confortáveis! Andei com os meus até que um convidado com 2 pés esquerdos e pouco sangue no alcool me arrancou um bocado da unha do pé com uma pisadela (ai ai) mas a noite já estava a acabar
        Mais uma menina satisfeita com os sapatos de lá, boa!
        O meu vestido é branco, tem também alguma renda e organza azul, em vários tons!
        Por isso os sapatos têm que ser brancos, podendo ter também alguma das opções de azul!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Mais uma menina satisfeita com os sapatos de lá, boa!
          O meu vestido é branco, tem também alguma renda e organza azul, em vários tons!
          Por isso os sapatos têm que ser brancos, podendo ter também alguma das opções de azul!
          Adoro ver noivinhas com cor!!

          Comentar


          • Bem, o resto das guerreiras quando chegar cá à noite deve pensar que tomámos red bull ou coisa do género...Vão ter muito que ler :P

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
              Bem, o resto das guerreiras quando chegar cá à noite deve pensar que tomámos red bull ou coisa do género...Vão ter muito que ler :P
              Sim, o que já falámos!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Sim, o que já falámos!
                Meeeeesmo!!! E no meio disto tudo já pus duas máquinas de roupa a lavar (há que aproveitar o sol), estendi a primeira máquina, fiz o almoço e ainda tracei um mapinha.

                Ainda dizem que as mulheres não são extraordinárias...fazem tudo e mais alguma coisa e ainda dão ao dedo que se fartam loooool

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                  Meeeeesmo!!! E no meio disto tudo já pus duas máquinas de roupa a lavar (há que aproveitar o sol), estendi a primeira máquina, fiz o almoço e ainda tracei um mapinha.

                  Ainda dizem que as mulheres não são extraordinárias...fazem tudo e mais alguma coisa e ainda dão ao dedo que se fartam loooool
                  Eu tirei louça da máquina, apanhei a roupa e dobrei e ainda fiz o almoço!
                  E agora vou tratar das unhas que daqui a pouco tenho que sair!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Eu tirei louça da máquina, apanhei a roupa e dobrei e ainda fiz o almoço!
                    E agora vou tratar das unhas que daqui a pouco tenho que sair!
                    Lol que classe!!! Beijinhos e até logo linda ***

                    Comentar


                    • Boa tarde meninas!

                      Ji, sê bem vinda a este cantinho! Sente-te à vontade para falar e questionar sobre o que quiseres!

                      Pocas, finalmente vais mandar fazer os sapatos dos teus sonhos Boa sorte para o regresso ao trabalho!

                      @mimi, gostei da tua visita beijinhos querida!

                      Hoje fiquei muito feliz com o positivo da Eclipse....estou mesmo muito contente por ti!

                      Gosto tanto de ver este tópico assim...animado!!!!
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                        Boa tarde meninas!
                        Hoje fiquei muito feliz com o positivo da Eclipse....estou mesmo muito contente por ti!
                        Obrigada! Estou um pouco atordoada e com receio...
                        Ainda pensei vir inscrever-me nesta tabelinha de guerreiras, mas com a vira-volta de hoje, já não se justifica,

                        Desejo-vos o que desejo para mim, tudo de bom!
                        muitos bjs
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          Obrigada! Estou um pouco atordoada e com receio...
                          Ainda pensei vir inscrever-me nesta tabelinha de guerreiras, mas com a vira-volta de hoje, já não se justifica,

                          Desejo-vos o que desejo para mim, tudo de bom!
                          muitos bjs
                          Ainda bem que não vens ter connosco! Ficas bem é no lado das mamãs

                          Parabéns linda...nada de receios, aproveita bem cada momento

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                            Obrigada! Estou um pouco atordoada e com receio...
                            Ainda pensei vir inscrever-me nesta tabelinha de guerreiras, mas com a vira-volta de hoje, já não se justifica,

                            Desejo-vos o que desejo para mim, tudo de bom!
                            muitos bjs
                            Não sei se esta tabelinha não se manterá para as graviduxas (pelo menos até às 12 semanas)!
                            Mas fazes bem em ir ter com as outras graviduxas!
                            Tudo de bom e mantém-te calma, serena e confiante!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Bem miudas,
                              voces escrevem para xuxu

                              Eu tive sapatos dela com optima qualidade e outros nem por isso.
                              Creio que as sandálias de tirinhas são mais fracotas, mas aquilo é uma perdição de personalização...
                              Já os mais fechados são optimos...

                              (e assim a modos que as que se lembram de mim, e não querendo fugir muito ao tópico, tb estou gravida, mas ainda meio em processo de negação...)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                                Bem miudas,
                                voces escrevem para xuxu

                                Eu tive sapatos dela com optima qualidade e outros nem por isso.
                                Creio que as sandálias de tirinhas são mais fracotas, mas aquilo é uma perdição de personalização...
                                Já os mais fechados são optimos...
                                (e assim a modos que as que se lembram de mim, e não querendo fugir muito ao tópico, tb estou gravida, mas ainda meio em processo de negação...)

                                E dás essa notícia assim sbarroso?
                                Que dia tão brilhante hoje ...a eclipse e agora tu! Estou duplamente feliz e contente por vocês
                                Ai que alegria!!!!! Negação, qual negação?!!!! Estás grávida e isso já é uma benção!
                                Quando tiveste o positivo?
                                Parabéns querida! Desejo-te as maiores felicidades!

                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X