Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Onde andam? Fizeram todas ponte?!


    bjs
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Bentinha, Angie, AnaBs e Eclipse, obrigada pela força!

      Hoje é sábado, o sol está lindo mas mais uma vez venho trazer-vos uma notícia menos boa: ontem fui fazer exames de rotina (mamografia e eco mamária) e o "suposto fibroadenoma" que tenho há quase 10 anos num dos seios aumentou de tamanho e os contornos não estão famosos.
      A médica diz que no relatório vai aconselhar que eu seja "picada" para ficar com a certeza que é benigno....mas se existem dúvidas é porque não há certezas!

      Será que algum dia terei boas notícias para vos trazer??!! Bolas que estou farta de levar tanta paulada meninas!

      Desculpem o desabafo!
      Bom fim de semana a todas
      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • Olá meninas!
        Bem, parece que já não vinha à net há imennnnnnnnnso tempo! lol
        O solinho continua muito bom e a recomendar-se! Só é pena o vento! brrrr
        E entretanto amanhã lá teremos que ir embora! O que é bom acaba depressa!

        S.
        , nem sei o que te diga, pois também não tenho grande conhecimento do assunto....
        Já vi que de qualquer modo tas mais animada!
        Quando tens consulta com o GO da infertilidade?
        Eu cá também mandaria os resultados para o teu GO. Terás outra opinião, e provavelmente mais rápida!

        Beijinhos guerreiras!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Ola meninas,

          Querida S., a tua caminhada nao tem sido nada facil. Mais uma vez peco-te que sejas positiva, pois vai correr tudo bem. Faz como disse a medica e depois é aguardar os resultados. Lembra-te que na medicina quase nunca ha certezas, dai haver duvidas. Espero que logo logo o sol brilhe para ti. Beijinho grande!

          Pocas, ta um solinho bom, aproveita. O vento é que parece que nos leva... lol.


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • oh éssezinha... muita calma.
            Já merecias descanso e boas notícias...
            Sei que é difícil arranjar as palavras certas para te dar força e dizer que vai correr tudo bem pois já levas com demasiados obstáculos em cima... mas tens que continuar a ser positiva. Vai correr tudo bem.
            muitos beijinhos
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • S só venho te deixar um beijinho e mta força!! O q a Bentinha disse é verdade na medicina nunca há certezas, mas eu tenho a certeza q em breve vamos jubilar com um bebe saudável nos braços! Já tens consulta marcada com o GO da infertilidade?
              Beijinhos lida e força!
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • Bom dia meninas! não podia deixar de cá vir deixar uma palavra a querida S!


                Linda, sobre os resultados das analises não posso ajudar em nada! não pesco nada disso! acho que só os medicos te vão dar a melhor opiniao e conhecimento sobre os mesmos e nem sempre o Dr Google nos ajuda!

                mas relativamente à eco mamária, tenho uma situação p te contar, na familia temos historial negativo no que diz respeito às mamocas, a minha mãe tb anda smp vigiada, e já foi picada e tirou bastante liquido e não tinha nada bom aspecto de quistos q entretanto aumentaram! mas esta td controlado! apenas avisaram q tinha mais probabilidade de ter celulas malignas! mas ate hj, felizmente, ainda só são esses quistos !
                portanto nada de ficares já alarmada! muitas meninas tem, e desde q haja controlo nao há q ficar preocupada!

                é logico q ninguem quer mais noticias dessas! é mais um soco no estomago! mas upa, cabeça p cima! tu és um rochedo mulher!

                beijinho grande


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem

                  S.
                  , nem sei o que te diga, pois também não tenho grande conhecimento do assunto....
                  Já vi que de qualquer modo tas mais animada!
                  Quando tens consulta com o GO da infertilidade?

                  Eu cá também mandaria os resultados para o teu GO. Terás outra opinião, e provavelmente mais rápida!

                  Pocas
                  , mais animada não estou não...caso não tenhas reparado caiu-me outra bomba em cima: agora tenho que fazer uma biópsia a um dos seios
                  Não páro de ser bombardeada com notícias "menos boas"...prefiro chamar-lhes assim!
                  Tenho consulta com o GO de infertilidade a 9/5 mas também não adiantava ter antes...agora que tenho de fazer biópsia tenho que desistir dos treinos pelo menos por este ciclo! E vamos ver se apenas perco um ciclo de treinos....

                  E tu, novidades??? Já está na altura de saberes o resultado dos treinos?

                  beijinhos e obrigada

                  Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  S só venho te deixar um beijinho e mta força!! O q a Bentinha disse é verdade na medicina nunca há certezas, mas eu tenho a certeza q em breve vamos jubilar com um bebe saudável nos braços! Já tens consulta marcada com o GO da infertilidade?
                  Beijinhos lida e força!
                  Caty, já te respondi acima!
                  Obrigada pelas palavras sempre carinhosas que tens para comigo!
                  É por pensar em exemplos como o teu que não me posso deixar ir abaixo!

                  Como estás? E os teus tratamentos?
                  Beijinhos
                  Ultima edição por S.; 28-04-2013, 19:46.
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Ola meninas,

                    Querida S., a tua caminhada nao tem sido nada facil. Mais uma vez peco-te que sejas positiva, pois vai correr tudo bem. Faz como disse a medica e depois é aguardar os resultados. Lembra-te que na medicina quase nunca ha certezas, dai haver duvidas. Espero que logo logo o sol brilhe para ti. Beijinho grande!
                    Querida Bentinha também tu tens sempre um miminho para me dar Obrigada!
                    Agora terei que aguardar o relatório da mamografia e da eco (cerca de uma semana) e depois mostrar ao meu GO da Cuf que foi quem pediu estes exames...só ele poderá passar a credencial para fazer a tal biópsia!
                    O meu problema é a espera! Por mim tinha feito a dita biópsia naquele mesmo dia mas as coisas não são assim

                    E tu? O teu gráfico promete Bjinhos

                    Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                    oh éssezinha... muita calma.
                    Já merecias descanso e boas notícias...
                    Sei que é difícil arranjar as palavras certas para te dar força e dizer que vai correr tudo bem pois já levas com demasiados obstáculos em cima... mas tens que continuar a ser positiva. Vai correr tudo bem.
                    muitos beijinhos
                    Querida Madrinha Eclipse,
                    Para começar adorei teres-me chamado "éssezinha"!! Tão fofo!!!
                    Acho que já merecia descanso já...já chega de bater no ceguinho não???!!!
                    Vou tentar ser positiva...não posso fazer mais nada!

                    Obrigada pelo teu cuidado e carinho!
                    Beijinhos
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem

                      é logico q ninguem quer mais noticias dessas! é mais um soco no estomago! mas upa, cabeça p cima! tu és um rochedo mulher!

                      beijinho grande

                      Pois é Bruxinha, estes "socos" não têm fim!
                      Só posso aguardar, tentar manter-me calma e pensar positivo!
                      Quando li o teu post fizeste-me sorrir...Um rochedo??!!! Só tu para me pores um sorriso no rosto!

                      E tu como estás? Tens-te aguentado sem fazer uma eco? Bjs
                      Beijinhos

                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Olá meninas!
                        Já estou de volta do fds prolongado!
                        Pois é o que é bom acaba depressa! É sempre assim! Pelo menos esta semana volta a ser mais curta!

                        Querida S., 9 de maio está já aí! Passa rápido! E mesmo a perderes um ciclo de treinos tenho a certeza que ainda terás um baby de 2014! Pensamento positivo! Tudo se resolverá!

                        E a nossa graviduxa bruxinha? Como te sentes? Tudo em ordem?

                        E sim estou animada! Vim dum óptimo fds ao sol! E até ver tenho boas razões para acreditar neste meu ciclo! Apesar de ter sido o 1º de tentativas após aborto... Espero que aquele meu folículo de 17mm agora já seja bem mais que isso!

                        Beijinhos




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Meninas,

                          No meio do azar vem um bocadinho de sorte!
                          Mesmo sem o relatório da eco/mamografia enviei mail ao meu GO da Cuf (foi ele quem prescreveu) a contar o que a medica da eco tinha dito. Ele respondeu-me logo e mandou-me ir ter com ele na 3ª feira para fazermos o pedido da biópsia e agendarmos o mais rapidamente possível!
                          É por isto que gosto imenso dele! Tem uma disponibilidade como nunca vi!

                          Pocas, tens que nos contar que "boas razões" são essas!

                          Beijinhos
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Olá meninas, confesso que vos vou lendo pelo telem, ainda tento responder, mas não dá mesmo jeito nehum

                            S. Fiquei muito contente pelo resultado das analises, sempre encontraram alguma coisa que ajude a explicar, isso é muito bom
                            Quanto à biopsia é mesmo uma chatice, mas tem fé que vai correr tudo bem, não há de ser nada de mal. Estou aqui a torcer muito.
                            E sim, vais ter optimas noticias para nos trazer, não tarda nada

                            Pocas Já tens uma boa alcunha para a criança, foliculo 17mm Eu ainda estou de FDS, tive a segunda em vez da sexta, esta semana só vai ter 3 dias de trabalho, porque sexta já estou de folga outra vez ( havia de ser todas assim)




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                              Meninas,

                              No meio do azar vem um bocadinho de sorte!
                              Mesmo sem o relatório da eco/mamografia enviei mail ao meu GO da Cuf (foi ele quem prescreveu) a contar o que a medica da eco tinha dito. Ele respondeu-me logo e mandou-me ir ter com ele na 3ª feira para fazermos o pedido da biópsia e agendarmos o mais rapidamente possível!
                              É por isto que gosto imenso dele! Tem uma disponibilidade como nunca vi!

                              Pocas, tens que nos contar que "boas razões" são essas!

                              Beijinhos
                              Tens de me dar o contacto do teu GO!
                              Vai correr tudo bem, vais ver essezinha!
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                E sim estou animada! Vim dum óptimo fds ao sol! E até ver tenho boas razões para acreditar neste meu ciclo! Apesar de ter sido o 1º de tentativas após aborto... Espero que aquele meu folículo de 17mm agora já seja bem mais que isso!

                                Beijinhos
                                Quando temos novidades?!
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X