Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia minhas amoras silvestres!

    Em primeiro lugar: Querida S., fico contente que tenha sido tudo pacífico. Não esperava que fosse doutro modo O resultado vai favorável e nada de pensar no contrário!

    Eclipse linda, sentimos a tua falta aqui. Sobretudo a falta dessa boa disposição

    Quanto a mim, eis que continuo no mesmo...de vez em quando (muito de vez em quando) vou à casinha e lá vem um rosadinho no papel, mas red que é bom NADA! Confesso-vos, quero que ele venha logo porque nem consigo equacionar a hipótese de ter um positivo nestas condições, sobretudo depois do aborto. Ontem tive uma noite mais tristinha e lá confessei a mim mesma o cansaço dos treinos e desta experiência fracassada de treinos. Como me disse uma pessoa especial que teve a paciencia de ouvir os meus desabafos "As Guerreiras também vão abaixo" e eis-me aqui assim...

    Hoje tenho um dia cheio de trabalho, com muitas sessões e coisinhas para fazer, portanto vou estar mais ausente e de cabeça ocupada, o que ajuda. Amanhã será um dia com melhor disposição

    Beijos enormes a todas...Gosto de vocês pá! :P

    Comentar


    • S., ainda bem que, dentro de tanto suor (literalmente ), tenha corrido tudo bem. As 2 amostras são um bom sinal e por isso sossega ao máximo, vai estar tudo bem
      Obrigada pelo carinho... estas dores por vezes inquietam-me e esta espera não é fácil, mas vou falando com o bebecas para me sentir mais tranquila. Já não falta tudo até à eco!!!

      Eclipse, cá te esperamos

      Bruxinha, a tua eco está quase aí!!!! WEEE

      Beijinhos a todas, muahhh *


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
        Bom dia minhas amoras silvestres!

        Em primeiro lugar: Querida S., fico contente que tenha sido tudo pacífico. Não esperava que fosse doutro modo O resultado vai favorável e nada de pensar no contrário!

        Eclipse linda, sentimos a tua falta aqui. Sobretudo a falta dessa boa disposição

        Quanto a mim, eis que continuo no mesmo...de vez em quando (muito de vez em quando) vou à casinha e lá vem um rosadinho no papel, mas red que é bom NADA! Confesso-vos, quero que ele venha logo porque nem consigo equacionar a hipótese de ter um positivo nestas condições, sobretudo depois do aborto. Ontem tive uma noite mais tristinha e lá confessei a mim mesma o cansaço dos treinos e desta experiência fracassada de treinos. Como me disse uma pessoa especial que teve a paciencia de ouvir os meus desabafos "As Guerreiras também vão abaixo" e eis-me aqui assim...

        Hoje tenho um dia cheio de trabalho, com muitas sessões e coisinhas para fazer, portanto vou estar mais ausente e de cabeça ocupada, o que ajuda. Amanhã será um dia com melhor disposição

        Beijos enormes a todas...Gosto de vocês pá! :P
        Aninhas, já te disse à pouco, esse desanimo, essa... apatia (pelo menos era o que eu mais sentia) é normal, deixa-nos exaustas, cansadas, física e acima de tudo psicologicamente esgotadas, mas... tu és uma guerreira e as guerreiras são humanas e sofrem e choram e muitas vezes pensam em desistir, só que na altura certa levantam a cabeça e lutam com todas as forças e vencem Por isso já sabes que mesmo desanimada, mais cedo ou mais tarde vais sentir-te melhor e vencer

        Aliás, esta mensagem não é só para ti, é para todas as guerreiras com estrelinhas no coração e para todas as treinantes que também desesperam... Todas somos mães bem antes do nosso bebé existir, porque é o nosso querer (e o dos nossos homens) que nos faz ser

        Beijinhos para ti e para todas

        PS: lembra-te que eu andava mais que murchinha no ciclo que engravidei hehehehehhehe



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Bom dia meninas...
          junta-se aqui mais uma murcha com'ó tempo.....

          Comentar


          • Bom dia meninas!
            Hoje ainda não tinha conseguido vir aqui a este cantinho!

            S., ainda bem que dentro do possível até correu bem! Agora é esperar e pensamento positivo... Relativamente às tuas contas, já não há treinos este ciclo, quando começas o próximo? E nesse já haverá treinos, certo? Sim, porque a análise não vai dar nada! Estará tudo bem...

            AnaBS, eu sei que alguém me disse que se não viesse o red que faria o teste! E também sei que se medisses as temperaturas poderias ter uma melhor ideia do que se passa por aí!
            E desânimo todas sentimos, é o normal por vezes não estarmos tão bem!
            E a Telma já te disse tudo!
            Por isso toca a mandar cá para fora tudo isso para logo logo te recompores!
            E se é quando tiver que ser, então que seja já este ciclo! Que eu quero mais companhia do outro lado!

            sbarroso, e tu? Como andas? E esses treinos? Ou não nos queres contar?

            A minha graviduxa companhia do outro lado, Bentinha, anda é ansiosa com a consulta que nunca mais chega! Mas o tempo passa mais depressa do que ela imagina, e entretanto já vai estar a sentir os pontapés do bebecas!

            Eclipse, bem vinda de volta! Estamos à tua espera lá do outro lado!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Olá meninas lindas,

              S Que bom que não custou muito a espera é que é muito chata, mas vais ver que não há de ser nada.

              AnaBS Lindinha, temos mesmo dias assim mais down um cadito, mas o importante é não desanimar, a culpa é toda deste tempo que não ajuda nada. Mas a modos de quem comenta, eu tive umas ligeiras perdas de sangue na altura que deveria vir o red, fiquei assim uns 2 dias e nada dele vir, então lá fiz o teste e 2 riscas ( e dessa vez correu bem, foi na gravidez do meu filhote).

              Pocas Isso dos valores já viste que não é de fiar, o importante é veres as duas risquinhas e teres um valor positivo, como já disse aqui, na gravidez do meu filho, tive uma companheira de barriga que o beta deu 8 e o rapaz está agora com 3 anso a tal vai dar tudo certo, desta vez é de vez




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Já me esquecia... é isto que tenho que por para o grafico?

                My Ovulation Chart




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Já me esquecia... é isto que tenho que por para o grafico?

                  My Ovulation Chart
                  Eh lá dona Tábita, grandes temperaturas!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Tas em treinos tabita? Ou tas à espera de algo?
                    Essas temperaturas quase me parecem as minhas!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • As minhas temperaturas são sempre assim, 1 ou 2 dias antes do red, começa a descer e pronto mais uma voltinha
                      Eu ando na descontra, treinos sem protecção, mas nada de paranoias. Tiro as temperaturas, mais para ver se estou a ovular, e tenho estado muito contente pois parece que mesmo com os quistos a coisa lá tem corrido bem Lá para setembro/ outubro começo com o dufine, se a coisa não se desenrolar normalmente, até lá peace and muito love




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Minhas amoras silvestres,

                        Aqui vai o update rapidinho que o dia de hoje tem sido muito agitado.

                        O dito feio, porco e mau já cá canta e trouxe muitas dores com ele Mais um ciclo que começa...

                        Quero agradecer a todas as vossas palavras...Tão bom sentir que há quem nos entenda e nos dê colinho, ainda que virtual, no meio de tanta confusão mental e desregulação hormonal Palavras para quê?! muahhhh a todas

                        Tábita linda, é para inserir o teu gráfico abaixo da tabela?

                        Um beijinho muito grande a todas e venha de lá este mês cheio de folículos, mucos, "inginhêiros" e todas essas coisas para fazermos bebés :d

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                          Minhas amoras silvestres,

                          Aqui vai o update rapidinho que o dia de hoje tem sido muito agitado.

                          O dito feio, porco e mau já cá canta e trouxe muitas dores com ele Mais um ciclo que começa...

                          Quero agradecer a todas as vossas palavras...Tão bom sentir que há quem nos entenda e nos dê colinho, ainda que virtual, no meio de tanta confusão mental e desregulação hormonal Palavras para quê?! muahhhh a todas

                          Tábita linda, é para inserir o teu gráfico abaixo da tabela?

                          Um beijinho muito grande a todas e venha de lá este mês cheio de folículos, mucos, "inginhêiros" e todas essas coisas para fazermos bebés :d
                          Oh minha querida um beijinho do tamanho do mundo!
                          E agora toca a ir buscar o termómetro!
                          Prometido é devido!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            As minhas temperaturas são sempre assim, 1 ou 2 dias antes do red, começa a descer e pronto mais uma voltinha
                            Eu ando na descontra, treinos sem protecção, mas nada de paranoias. Tiro as temperaturas, mais para ver se estou a ovular, e tenho estado muito contente pois parece que mesmo com os quistos a coisa lá tem corrido bem Lá para setembro/ outubro começo com o dufine, se a coisa não se desenrolar normalmente, até lá peace and muito love
                            Ah, então temos aqui treinos! Muito bem!
                            Vou acompanhar a evolução e torcer por essa peace and love com frutos!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • ola guerreiras liiindas! como estao todas??? madrinha... esse red! ai q chato! tava a torcer por ti! mas eu sei q ainda me apanhas barriguda! sim pq se vissem o meu tamanho, acho q qq dia rebolo! tenho mm de tirar foto! ate caiem po lado!

                              ja vi q o rochedo esta forte e recomenda-se ! hehe! ainda bem q correu td bem! e o resto das meninas???
                              afilhada! entao? onde andas tu??? deixaste nos?

                              beijoca para as minhas fofinhas!


                              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                              Comentar


                              • Olá Guerreiras!

                                As minhas primeiras palavras vão para a minha Madrilhada! Querida desculpa não ter estado aqui quando precisavas mas durante o dia é-me muito difícil, para não dizer impossível, vir ao fórum!
                                Quantas vezes me viste por aqui tão para baixo e só tinha vontade de desistir de tudo? Quantas vezes me viste (e continuas a ver) cheinha de obstáculos e a levantar a cabeça para seguir em frente?
                                Sabes quem me ajudou muito? De entre todas as meninas TU...sempre me disseste que tudo iria correr bem, para ter esperança, força e pensamento positivo! Deste-me também coragem para levantar a cabeça e prosseguir a minha caminhada!
                                Olha Madrilhada todas nós já passamos (mais ou menos vezes) por esta má experiência pela qual ninguém deveria passar...ninguém que efectivamente queira ser mãe de verdade!
                                Mas aconteceu querida....infelizmente! E temos mesmo que saber conviver com isso, o que nem sempre é fácil!
                                No teu caso é um pouquinho pior porque foi o 1º aborto e sei o quanto custa...sei mesmo o quanto custa!

                                Quero dizer-te que és uma guerreira muito querida e por isso não gosto e não te quero ver assim!
                                Mas, tal como diz a Telminha, as guerreiras também têm maus momentos (ai têm têm) porque antes de ser guerreira és Mulher!!
                                Chateia-te se tiveres que te chatear, gritas se tiveres que gritar e sobretudo chora se tiveres que chorar mas depois volta a encher o teu coração de esperança!!
                                Levanta a tua cabeça e prepara-te para o novo ciclo que aí vem!!
                                Sempre e quando precisares, estou aqui!
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X