Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu desanimo nos primeiros dias do red mas depois temos q pensar positivo e com a força e motivaçao das meninas aqui no nosso cantinho,só podemos ter força de vontade para lutar.
    beijinhos e um grande a minha madrinha bolinha fofa
    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
      Eu desanimo nos primeiros dias do red mas depois temos q pensar positivo e com a força e motivaçao das meninas aqui no nosso cantinho,só podemos ter força de vontade para lutar.
      beijinhos e um grande a minha madrinha bolinha fofa
      O próprio red também nos deixa mais desanimadas, não só por ter aparecido mas também porque mexe com o nosso humor, não é?
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
        Ainda não esta lolol...o meu ciclo e de 28 dias eheheh
        pronto, amanhã acho que já vai estar tudo certinho! está difícil!

        Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        Eu desanimo nos primeiros dias do red mas depois temos q pensar positivo e com a força e motivação das meninas aqui no nosso cantinho,só podemos ter força de vontade para lutar.
        beijinhos e um grande a minha madrinha bolinha fofa
        É isso mesmo! Também me acontece... pensamento positivo nos dias seguintes!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          O próprio red também nos deixa mais desanimadas, não só por ter aparecido mas também porque mexe com o nosso humor, não é?
          E de que maneira! Eu fico completamente deprimida e maldisposta e depois é mais um mes em que nao se consegue o tao almejado objetivo... e depois tudo junto é uma desilusao!!as vezes nao e facil arranjar forças mas temos que ter pensamento positivo e acreditar!
          beijinhos
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Pelo que percebi, paga-se em miminhos! Por isso aqui vai!
            Obrigado pela informação! Joquinhas para ti!

            Já actualizei a tabela com a chegada do malvado red da caty80 e corrigi os dados da Karina_mikas, que teimavam em não estar certo (espero que já esteja tudo correcto! )
            E o rosinha de mais uma menina, da Sisse!

            Agora queremos novidades das restantes meninas!
            Hello, mandei uma mensagem privada ainda não estou com o malvadão!!!! Pelas contas da aplicação só na próxima 5ªf a correr bem, mas eu dou noticias mal ele apareça! Mas não deve de estar longe porque as "gémeas" já se fazem sentir!!!!
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Cp1979, estás mais ou menos na mesma altura do ciclo que eu, hihihih Como te sentes? Cheia de esperança ou muito tranquila?

              Anitaluzz é disso mesmo que estamos a precisar, animo!!!!! Venham daí as bananas protestantes e um abaixo ao RED, lol

              Vou confessar-vos uma coisa, este mês, na altura da minha ovulação (ainda antes de saber que ia ovular), sonhei que o FF me marcou gravidez! lol era tão bom que fosse um presságio! Estou a torcer tanto por mim, como por vocês queriduxas.

              Um beijinho grande. E viva nós!!!

              É verdade, a eco da Miss Dior é esta semana, agora escapou-me o dia certo Deixo-te um beijinho gaaaande * * * *


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Cp1979, estás mais ou menos na mesma altura do ciclo que eu, hihihih Como te sentes? Cheia de esperança ou muito tranquila?

                Anitaluzz é disso mesmo que estamos a precisar, animo!!!!! Venham daí as bananas protestantes e um abaixo ao RED, lol

                Vou confessar-vos uma coisa, este mês, na altura da minha ovulação (ainda antes de saber que ia ovular), sonhei que o FF me marcou gravidez! lol era tão bom que fosse um presságio! Estou a torcer tanto por mim, como por vocês queriduxas.

                Um beijinho grande. E viva nós!!!

                É verdade, a eco da Miss Dior é esta semana, agora escapou-me o dia certo Deixo-te um beijinho gaaaande * * * *
                Já tinha reparado!
                Eu tenho sempre esperança... mesmo quando vem o red, ainda penso que pode não ser e tal... e depois caio na real e é mesmo... por isso, estes dias até à chegada do red, acredito sempre que estou grávida! "chonésisses" minhas... mas pronto. Vou fazendo a vida normal sem stressar muito! claro que mais para o fim do ciclo vou andar aí mais ansiosa, mas eu já sei como sou por isso tento ocupar a cabeça!
                Ainda na segunda-feira, quando a minha amiga me disse que estava grávida (e é das únicas que sabe que ando a treinos) eu disse-lhe que também podia estar, pois já tinham passado três dias da ovulação! fartamos-nos de rir! mas sonhar não faz mal... e o teu sonho pode ser um presságio!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Sabe tão bem ler-vos. A vossa alegria contagia...
                  Bjokas

                  Comentar


                  • Ola meninas, hj sou eu q estou em baixo, sinto-me triste, desiludida, so me apetece chorar, nem sei bem o q tenho...a verdade e q existe alturas em q so me apetece sair e nao voltar mais para casa...como se isso não bastasse, estou c as moinhas como se fosse para vir o periodo, de vez em quando sinto-me mto molhada e la vou ao wc, mas ainda não e o desgraçado...aiiiiiiiiiiii q nervos q eu estou hj...beijokinhas mto grandes para todas










                    Antiga Cmonique

                    Comentar


                    • Bom dia lindinhas!
                      Karina_mikas, não te quero ver assim desanimadita, vá lá... vamos animar ainda por cima não chegou o red... não sofras por antecipação! Não vale a pena! Se vier (esperemos que não), aí sim, vais stressar, chorar se for preciso... mas uns dias depois vais animar a acreditar que será no próximo ciclo... vida de treinante é assim... quero ver um sorriso ok!? Até à chegada do red há esperança...


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Meninas, tabelinha actualizada com as meninas White_Devil e da Ella.E a rosinha!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                          Sabe tão bem ler-vos. A vossa alegria contagia...
                          Bjokas
                          Então minha querida, como estás?
                          Passa aqui sempre que quiseres... és sempre bemvinda! Sabes, há dias mais animados que outros... mas vamos tentando animar isto... senão estamos tramadas! Já basta quanto o maldito aparece!
                          joquinhas


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                            Sabe tão bem ler-vos. A vossa alegria contagia...
                            Bjokas
                            Bom dia meninas.

                            Que bom sisabelsiva, fico contente que possamos contribuir um pouquinho para te animar aparece sempre que precisares de uma palavrinha amiga.

                            Cp1979, assim espero, que o meu sonho seja um bom presságio. Vamos torcer para que este seja o nosso mês

                            Hoje ando assim com umas moinhas leves no baixo ventre... não sei bem o que será. BAAAAHHH
                            A minha madrinha Diabinha anda muito desaparecida, e viva as férias, eheheh

                            Beijinhos grandes para todas


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                              Ola meninas, hj sou eu q estou em baixo, sinto-me triste, desiludida, so me apetece chorar, nem sei bem o q tenho...a verdade e q existe alturas em q so me apetece sair e nao voltar mais para casa...como se isso não bastasse, estou c as moinhas como se fosse para vir o periodo, de vez em quando sinto-me mto molhada e la vou ao wc, mas ainda não e o desgraçado...aiiiiiiiiiiii q nervos q eu estou hj...beijokinhas mto grandes para todas

                              Querida,
                              eu sei que há dias assim... eu andei assim e só agora estou a tentar animar-me. Custa bastante pq para além de não estarmos bem fisicamente, também as hormonas andam todas doidas e as expectativas com que ficamos, mesmo que tentemos não ter ansiedade, acabam por influenciar.

                              Chora se tiveres vontade de chorar, desabafa aqui no nosso cantinho se tiveres necessidade. Eu o que sinto é que se desabafar com o marido, ele vai se sentir também frustrado e acabamos por nos aborrecer. E por vezes, com as pessoas que temos mais próximas, sentimos a pressão que inconscientemente nos fazem, de cada vez que está para vir o red.

                              Por isso minha linda, força para estes dias menos coloridos e pensa positivo e nas coisas boas que tens junto a ti.
                              Sabes que eu nestes dias antes do red, andava tão tensa e tão em baixo, que o meu filhote fazia coisas engraçadas e eu nem me apercebia por não estar com paciência. E ele é a melhor coisa do mundo!

                              TOCA A ARREBITAR E MANIFESTA TE!!


                              BEIJINHOS GRANDES
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Já tinha pensado na Diabinha, mas deve andar a curtir as férias e faz ela muito bem... eu daqui a pouco também entro de férias (não são mas parecem), pois só entro novamente ao serviço na terça-feira!
                                Projecto para estes dias: arrumar o quartinho das desarrumações! pode vir a fazer falta em breve (pensamento positivo, sempre)!
                                Estou na torcida Bentinha!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X