Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Só agora li isto Aaah... tanta coisa boua! hihihi
    Que tenha o desfecho que mais desejas!!
    Beijinhos
    Espero bem q sim linda!...beijokinhas tb para ti










    Antiga Cmonique

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      Amori, esqueceste de me actualizar o meu red, veio dia 20, pontualmente como sempre :* e o meu ciclo é de 26 dias
      Oh... passou-me... desculpame! amanhã já sai na tabela logo de manhã! malvado do gaijo


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Ai meninas, sinto-me um burro a olhar para um palácio... Há tantas coisas e termos técnicos que desconheço...!
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
          Olá!

          venho mesmo de corrida.
          Para a semana estou de férias e provavelmente só consigo vir cá espreitar.
          Depois de falar com vocês decidi alterar a endoscopia e fazer com anestesia.
          Chamem-me mariquinhas mas confesso que fiquei bem menos ansiosa.

          O meu gráfico continua bonitinho (acho eu) por isso este ciclo deve ser mesmo mais pequeno e a data de 31 de Março para a vinda do red deve estar correta.
          cp, acho que podes atualizar a tabela com esta data.

          Queria deixar um beijinho muito grande a todas (um maior à minha madrinha - treina muito). Bons treinos. Boa sorte às meninas que em breve vão fazer testes.

          Tenho mesmo que ir mas digo-vos que apesar de pouco presente penso em todas todos os dias.

          Boas férias minha querida afilhada! aproveita para relaxar e quem sabe trazer boas noticias depois das férias!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Ai meninas, sinto-me um burro a olhar para um palácio... Há tantas coisas e termos técnicos que desconheço...!
            Eheheheheh










            Antiga Cmonique

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
              Olá a todas e obrigada pelo acolhimento. São todas umas queridas

              CP, já vi que já estou na tabela thanks!! Como é que vocês conseguem escrever os nicks com negrito? Este Fórum mudou tanto que nem isso consigo fazer.

              Tábita, gravidez química foi a explicação que a GO me deu para um resultado tão pequenino. Uma não grávida tem de ter um número inferior a 4, eu tinha 7,5. Por esta altura deveria ter cerca de 100. Um 7 corresponderia a poucos dias de gravidez e não há essa hipótese, porque já tinha começado com perdas de sangue e spotting e não houve treinos nessa fase. Hoje repeti o beta para ver se já há alterações. Depois venho cá dizer o resultado.
              Para colocares a bold, seleccionas o texto que queres e tens um B ao lado do I e do U, cada um com a função a que se destina...


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Estive para aqui a pensar,e....Acho q tb quero uma madrinha ...

                Madrinha precisa-se...eheheh










                Antiga Cmonique

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Ai meninas, sinto-me um burro a olhar para um palácio... Há tantas coisas e termos técnicos que desconheço...!
                  Oh mulher, tu pergunta.
                  O que queres saber? Se eu souber ajudar...


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                    E horrivel!Quase nada me sabe bem...Era bom q fosse sinal de gravidez...mas ainda e cedo para fazer o teste, so o posso fazer la para dia 30....ando com uma ansiedade q nem imaginam, super nervosa...Jasusssssssssssss
                    Tudo o q me aconteceu leva a crer numa possivel gravidez, dor/pressao ao fundo da barriga, dor nas costas, mamilos, Sangue da cor da borra do cafe durante 2 dias, tonturas e agora isto. A ver se o dia chega...

                    Obrigada minha linda, beijokinhas
                    Ai, vamos torcer para esse positvo!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Não há novidades da tulipabranca???


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                        Eheheheheh
                        Grande parte das vezes não percebo nada... chuifs! :P Depois é que descubro dobre o que é que estão a falar mas assim em linguagem mais corriqueira... Hihihih!
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Ai, vamos torcer para esse positvo!
                          Obrigada Linda!!










                          Antiga Cmonique

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Não há novidades da tulipabranca???
                            Sim, é verdade! Ela hoje ainda não disse nada! Esperemos que esteja a festejar!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Grande parte das vezes não percebo nada... chuifs! :P Depois é que descubro dobre o que é que estão a falar mas assim em linguagem mais corriqueira... Hihihih!
                              Aos poucos vais lá... quando deres por ti, já estás a falar de comprar coisas no amazon, e biberons, e fraldas e coisas do género....


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Pronto, o valor do beta já ronda os 3, portanto já diminuiu para valores de não-grávida. Agora gostava de conseguir decifrar a verdadeira chegada do dito cujo. Como está difícil, vou ter de andar atenta aos sinais de ovulação.
                                Bom fim de semana a todas, bons treinos e venham as boas notícias!!




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X