Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas,
    estão boas? por aqui o sol brilha lá fora!!!! mas continua frio... eu continuo com dores como se o red tivesse pa vir! e ele tá é a ir embora já não tenho quase nada! Definitavamente já não entendo nada disto! o q vale é q hoje já é dia 5 e tamos cada vez mais proximos do resultado das analises! eu por vezes nem sei o q escrever, voces todas empolgadas com sintomas e apenas com dores....tou fartinha disto!
    Mas o sol brilha, já é alguma coisa
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • Olá outra vez... Tabela actualizada com o rosa da Maria84 e a entrada na tabela da Cereja2013...


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
        Bom dia meninas,
        estão boas? por aqui o sol brilha lá fora!!!! mas continua frio... eu continuo com dores como se o red tivesse pa vir! e ele tá é a ir embora já não tenho quase nada! Definitavamente já não entendo nada disto! o q vale é q hoje já é dia 5 e tamos cada vez mais proximos do resultado das analises! eu por vezes nem sei o q escrever, voces todas empolgadas com sintomas e apenas com dores....tou fartinha disto!
        Mas o sol brilha, já é alguma coisa
        Mas nós queremos é noticias tuas! Aqui é para escrever tudo! Dores, treinos, sintomas, exames... tudo e daqui a nada recebes o teu resultado e ficas a saber e estamos todas a torcer muiiiito por resultados conclusivos e com um bom tratamento!

        Beijo muito grande afilhada querida!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Bom Dia meninas como estão por aqui? Ella E. ansiosa por saber novidades!!

          QUEM QUER SER MINHA AFILHADA???? Já tenho uma madrinha, agora falta-me a afilhada!

          beijinhos
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            Bom Dia meninas como estão por aqui? Ella E. ansiosa por saber novidades!!

            QUEM QUER SER MINHA AFILHADA???? Já tenho uma madrinha, agora falta-me a afilhada!

            beijinhos
            Posso ser eu????

            Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
              Posso ser eu????
              DONE

              A ver se aqui a madrinha te manda uns pózinhos de perlimpimpim então!!!!!

              beijinhos afilhada
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                Não me aparece nada.
                Experimenta 'share' debaixo do teu gráfico e copia o link Simple Link:.
                Aqui ta...
                My Ovulation Chart

                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  DONE

                  A ver se aqui a madrinha te manda uns pózinhos de perlimpimpim então!!!!!

                  beijinhos afilhada
                  Obrigada madrinha <3

                  espero ter boas notícias em breve ... vou atacar o maridão

                  Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                  Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                  Comentar


                  • babydust tens a certeza que estás a tirar bem as temperaturas? o termómetro não estará avariado?!

                    (coloca na tua assinatura, é mais fácil para irmos acompanhando)
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                      babydust tens a certeza que estás a tirar bem as temperaturas? o termómetro não estará avariado?!

                      (coloca na tua assinatura, é mais fácil para irmos acompanhando)
                      pois... é estranho...
                      é digital....e... nem sempre tiro a temperatura de manha porque acordo e arranco logo p trabalho... é por isso que está tão estranho... :'(

                      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                      Comentar


                      • Oh afilhada realmente nunca vi um gráfico tão estranho, algo se passa aí... nunca vi temperaturas tão baixas na casa dos 35º...tiras a temperatura na dita cuja certo? Todos os dias ao acordar? Exprimenta com outro termómetro...esse é capaz de não estar muito bom!!!
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                          pois... é estranho...
                          é digital....e... nem sempre tiro a temperatura de manha porque acordo e arranco logo p trabalho... é por isso que está tão estranho... :'(
                          Pois, é que se não tiras sempre à mesma hora (ou pelo menos sempre depois de acordar) os valores não são fidedignos. Aponta lá no FF que não são tiradas à mesma hora, assim, não te aparecem as bolinhas a cheio.
                          Vamos ver o que acontece amanhã!
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Ahhhhh...oh querida a temperatura basal é a temperatura do nosso corpo quando estamos em repouso total durante a noite, portanto assim que acordamos se tirarmos a temperatura essa vai ser a nossa temperatura basal, mas tem que ser acordar, agarrar o termómetro que deve estar o mais próximo de ti possivel (nada de teres que levantar a cabeça nem nada disso, é só esticar o braço e agarrar nele), porque se te mexes muito, se te levantas, se andas, se comes, se fizeres alguma coisa a temperatura altera por completo! Até podes fazer a experiencia num dia para conheceres o teu corpo: tiras a tua temperatura mal acordas, depois tiras a meio da manha e por exemplo à noite. Vais ver que vais ter 3 temperaturas completamente diferentes. Portanto assim desse modo nao vais conseguir interpretar o gráfico pois nunca tiras a temperatura á mesma hora e no fim do respouso nocturno. Tens que tentar seguir a regra, e algum dia que não consigas tirar ao acordar mais vale deixar esse dia em branco, algumas meninas fazem isso, pelos menos sempre fica mais real do que andares a misturar temperatura basal com temperatura "normal", entendeste a explicação?
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Oh...
                              não sabia que era nela que tinha que tirar a temperatura... eheheheh... sendo assim... estou a fazer tudo mal....oh Madrinha... que vergonha :'(
                              EclipseLunar eu achava isto tudo estranho mas agora..ja percebi...

                              aiaiaiai.. treinantes são treinantes... :P

                              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                              Comentar


                              • Eu digo à mesma hora, mas o importante é que seja SEMPRE AO ACORDAR, pois compreendo que seja dificil tirar rigorosamente todos os dias á mesma hora, eu como a minha filha ás vezes acordava mais cedo la tirava a temperatura mais cedo nesse dia, mas aqui o importante da questão é que seja sempre ao acordar, tá?
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X