Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    Mantem-te contente querida, apesar de nem sempre conseguir acredito mesmo que os pensamentos positivos atraem coisas positivas

    Eu cá quero uma Maria Madalena
    Eu gosto de ser positiva e tenho sempre Esperança... então pronto, tu ficas com a Maria Madalena e eu com a "maria cereja"...
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Estou cheia de pontadas, mesmo mesmo como aquelas que tive nos dias antes da ovulação tardia no último ciclo, hoje vai voltar a haver terramoto no prédio :P
      Mas isto doí :/ mulher sofreeeee
      Hummm... achas que estou aqui segura? Será que não me vai cair o candeeiro na cabeça? Tu vê lá os abanões!!!!
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Hummm... achas que estou aqui segura? Será que não me vai cair o candeeiro na cabeça? Tu vê lá os abanões!!!!
        Ahahah tu estás os vizinhos é que não sei :P




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          Ahahah tu estás os vizinhos é que não sei :P
          Não sei não... vai na volta o terramoto ainda chega aqui! :P Mas olha, sabes que mais, chega-lhe! Faz um "Harlem Shake" valente!
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • CP só agora me apercebi que os dados na tabela não estão certos, o meu ultimo red foi a 06 Março e não o espero a 03 Abril e o penúltimo foi a 21 Janeiro!





            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
              Estou cheia de pontadas, mesmo mesmo como aquelas que tive nos dias antes da ovulação tardia no último ciclo, hoje vai voltar a haver terramoto no prédio :P
              Mas isto doí :/ mulher sofreeeee
              Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
              CP só agora me apercebi que os dados na tabela não estão certos, o meu ultimo red foi a 06 Março e não o espero a 03 Abril e o penúltimo foi a 21 Janeiro!

              Não fizeste o TO? Ataca esse homem! ate a barraca abana!
              Amanha já esta corrigido... não sei de onde vieram aqueles dados


              Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Afilhada, só vim aqui dizer que vou sentar-me a comer a minha canjinha quentinha. Não é igual à que faço em Portugal, pois faltam-me os miúdos do frango, mas dá para matar a saudade!! Abusei no caldo knorr (shame on me) e a coisa sabe mais ou menos ao mesmo
              Uma grávida não pode ficar com desejos!!!
              Beijinhos
              Assim ate eu fico com desejos... joquinhas para ti e para o bebecas!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Olá minhas queridas,

                pois é tulipa , também acho que me deviam ter dado o dufine para tomar. Em principio vou marcar GO (novamente), OMG!!!!!

                Diabinha
                , tu ataca o homem! E fico a torcer tanto que seja este o teu ciclo!! hihih Beijinho para ti querida *

                Anitaluzz, como te entendo. Também ando muito desanimada, sinto-me quase "avariada". Mas pronto, pelo menos ansiedade não sinto...
                Sinto é o meu relógio biológico completamente a dar horas... é muito complicada esta espera quase interminável! Enfim...

                Muita sorte para as meninas que NÃO esperam o red, hihih (break a leg!)

                CPzinha, podes também atualizar a tabela? estou a tomar o duphaston

                Maria.teresa, já vos li lá no cantinho, andam um pouco desanimadas... toca a arrebitar!! As hormonas andam aos saltos, eeheh. Quando isso acontecer venham aqui ler-nos para ficarem mais animaditas sim? Bjinhooo *


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Olá minhas queridas,

                  pois é tulipa , também acho que me deviam ter dado o dufine para tomar. Em principio vou marcar GO (novamente), OMG!!!!!

                  Diabinha
                  , tu ataca o homem! E fico a torcer tanto que seja este o teu ciclo!! hihih Beijinho para ti querida *

                  Anitaluzz, como te entendo. Também ando muito desanimada, sinto-me quase "avariada". Mas pronto, pelo menos ansiedade não sinto...
                  Sinto é o meu relógio biológico completamente a dar horas... é muito complicada esta espera quase interminável! Enfim...

                  Muita sorte para as meninas que NÃO esperam o red, hihih (break a leg!)

                  CPzinha, podes também atualizar a tabela? estou a tomar o duphaston

                  Maria.teresa, já vos li lá no cantinho, andam um pouco desanimadas... toca a arrebitar!! As hormonas andam aos saltos, eeheh. Quando isso acontecer venham aqui ler-nos para ficarem mais animaditas sim? Bjinhooo *
                  já esta minha querida! Amanha já aparece na tabela...


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Não fizeste o TO? Ataca esse homem! ate a barraca abana!
                    Amanha já esta corrigido... não sei de onde vieram aqueles dados

                    Fiz sim, mas só me deu a mesma risca mais clara como sempre :/ vamos ver com fica a TB amanhã e nos proximos dias




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Boa noite meninas!!!
                      Como andam? Por aqui ando correndo um pouquinho + tô levando!
                      Abaixo fiz alguns comentários. rsrrs

                      Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                      Pois eu cá acho que não andavas mesmo a medir bem antes, e os TO tens a certeza que eram positivos? É que nao basta aparecer a linha, tem de ser tão ou mais escura que a de controle!
                      Madrinha, eu acho que estava a medir certo, pois estava a medir da mesma forma que meço ainda hoje! não sei o que houve.
                      E quanto aos TO's tive 3 que estavam com as riscas iguais, os outros apareciam a risca + eram um pouco mais clara que a do controle.

                      Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                      Boa tarde meninas!
                      Boas vindas às meninas novas!
                      Tenho andado desaparecida, mas todos os dias venho ver as novidades. Este mês iniciei o duphaston e vou tomar por 3 meses. Tenho pensado em colocar-me em standby... Tenho andado bastante desanimada pois já ando nos treinos a muito... agora com esta medicação também não quero andar com muita expectativa. Este mês nada senti na suposta fase da ovulação. Agora estou no 25º dia, ultimo do primeiro mês com duphaston e nos últimos dias tenho tido um corrimento branco, por vezes nota-se na cueca e muco quando vou ao wc.... estes factores com umas "picadazitas" e peito inchado, indicam me RED brevemente....

                      maria.teresa, madrinha querida!!! sou uma desnaturada!!!! Espero que estejas bem!!!

                      beijinhos grandes
                      Opa! Nada de desanimo por aqui heim Anita! hã! Sei que as vezes se torna desgastante, mas não desanimes, também ando a treinar a muito tempo mas sabe o que coloquei na minha cabeça: "Deus sabe o que faz" No momento certo o nosso feijão estará conosco a fazer barulho, sem nos deixar dormir... kkkk
                      Podes tentar não gerar expectativas, apenas espera e tenta se desligar disso ok!

                      abraço apertado e quentinho do Brasil pra ti!

                      Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Afilhada, só vim aqui dizer que vou sentar-me a comer a minha canjinha quentinha. Não é igual à que faço em Portugal, pois faltam-me os miúdos do frango, mas dá para matar a saudade!! Abusei no caldo knorr (shame on me) e a coisa sabe mais ou menos ao mesmo
                      Uma grávida não pode ficar com desejos!!!
                      Beijinhos
                      \O/ Quer dizer que começaram os sintomas! kkkkk
                      Pois é não deixa nosso sobrinho ficar só na com vontade de comer não, dá o que ele quer! kkk
                      Como estás querida?

                      Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                      Estou cheia de pontadas, mesmo mesmo como aquelas que tive nos dias antes da ovulação tardia no último ciclo, hoje vai voltar a haver terramoto no prédio :P
                      Mas isto doí :/ mulher sofreeeee
                      uhuuuu! minha madrinha tarada ataca novamente. kkkk
                      Os aliceces do se prédio devem ser bem resistentes não? kkkkk Agarra o homem Dinda! Usa e abusa dele!!!

                      Vou continuar a ler!


                      Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                      Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                      Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                      ** Meu Gráfico**

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                        Ola amigas, tenho andado desaparecida...ontem e hj estou cheia de dor/pressão no baixo ventre q em pe e pior so deitada e que fico aliviada, dores no fundo das costas, dores nos mamilos, Tenho algumas tonturas, e estou ligeiramente inchada Ja estive gravida 5 vezes (infelizmente tive 2 abortos) e nunca senti nada disto...Mas as pessoas com que falo dizem-me q e isto sao sintomas de uma gravidez...Aiiiiiiiiiiii...estou a começar a ficar ansiosa! So posso fazer o teste no dia 29! Jokinhas a todas
                        Fica calma Karina, e não gera expectativas, estamos sempre a torcer umas pelas outras + sempre com cautela para não ganhar um balde de água fria ok.
                        Estamos torcendo pelo teu positivo!!!

                        Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Sempre disse que se algum dia tivesse a felicidade de ter um bebé e se fosse menina era uma "maria cereja"
                        O "joão feijão" saiu agora... sou muito idiota, não sou?
                        Adorei os pseudônimos kkkkkkkkkk
                        E nada de ser idiota, e sim somos felizeeeees! E expressamos essa alegria de qualquer forma! uhuuuuuu! \O/

                        Meninas vermelhinhas muita sorteeeeee com os TGs!
                        As rositas, que o tempo passe rápido e fiquem logo vermelhitas.
                        Afinal, temos uma tabela para azular!

                        Bjoquinhas a todas!

                        Em especial, as minhas madrinhas lindas que adooooro! CP e White!
                        E também as graviduxas que sempre passam por aqui para nos contar novidades dos feijões-sobrinhos!
                        Ultima edição por Dam; 19-03-2013, 00:36.


                        Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                        Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                        Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                        ** Meu Gráfico**

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                          Madrinha, eu acho que estava a medir certo, pois estava a medir da mesma forma que meço ainda hoje! não sei o que houve.
                          E quanto aos TO's tive 3 que estavam com as riscas iguais, os outros apareciam a risca + eram um pouco mais clara que a do controle.


                          uhuuuu! minha madrinha tarada ataca novamente. kkkk
                          Os aliceces do se prédio devem ser bem resistentes não? kkkkk Agarra o homem Dinda! Usa e abusa dele!!!

                          Vou continuar a ler!
                          Então quem sabe não houve mesmo ovulação, pelo menos a temperatura agora está mais "estável"
                          Já não falta muito para saberes fico a torcer por ti afilhada!




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Bom dia! actualizem me !


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              Bom dia! actualizem me !
                              Isso quer dizer o que estou a pensar????! Escrito a azul...!


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por bruxinharebs Ver Mensagem
                                bom dia! Actualizem me !
                                parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns

                                muitas felicidades minha bruxinha linda!

                                beijos muito grandes!!!!!!!!!!!

                                ps: eu escrevi isto tudo em caps!!!!!!!!!!!!!!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X