Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bentinha o teu gráfico realmente está estranho, a temperatura está alta demais para o que era suposto nesta fase, se ovulares vais chegar aos 40º mulher :P mas vamos esperar mais uns dias para ver onde vai parar

    Julit
    as melhoras

    Ella
    não sei o que se passa contigo mas deixo-te um miminho e um abraço!

    Às restantes meninas usem e abusem dos vossos homens, namorem muito para termos muitos azuis no fim do mês, inicio da Primavera.
    Last chance para termos bebes de 2013 :P




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Boa noite!

      Vim aqui deixar um beijinho e também colocar uma questão, já que sou nova nestas andanças, como é que é isso de madrinhas?!

      Bem vou namorar um pouco que hoje tenho o marido em casa mais cedo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Bentinha o teu gráfico realmente está estranho, a temperatura está alta demais para o que era suposto nesta fase, se ovulares vais chegar aos 40º mulher :P mas vamos esperar mais uns dias para ver onde vai parar

        Julit
        as melhoras

        Ella
        não sei o que se passa contigo mas deixo-te um miminho e um abraço!

        Às restantes meninas usem e abusem dos vossos homens, namorem muito para termos muitos azuis no fim do mês, inicio da Primavera.
        Last chance para termos bebes de 2013 :P
        lol! Aquela temperatura muito alta de ontem pode ter várias explicações... não dormi 3 horas seguidas, aliás, nem 3h devo ter dormido a noite toda!!! BAHHH, por isso poderá ser disso. Daí talvez não ser uma temperatura real. A temperatura de hoje já me parece um pouco mais normal. Vamos esperar para ver, não há muito a fazer... ahahah

        Maria, isto das madrinhas é só uma troca de carinhos entre nós, mais uma ligação para nos apoiarmos sempre! Também poderás entrar no "esquema", se quiseres Isso, namora muito que isso é que se quer!!!!

        Um beijinho *


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          lol! Aquela temperatura muito alta de ontem pode ter várias explicações... não dormi 3 horas seguidas, aliás, nem 3h devo ter dormido a noite toda!!! BAHHH, por isso poderá ser disso. Daí talvez não ser uma temperatura real. A temperatura de hoje já me parece um pouco mais normal. Vamos esperar para ver, não há muito a fazer... ahahah

          Maria, isto das madrinhas é só uma troca de carinhos entre nós, mais uma ligação para nos apoiarmos sempre! Também poderás entrar no "esquema", se quiseres Isso, namora muito que isso é que se quer!!!!

          Um beijinho *
          Pois como eu sou "fresquinha" 36.60 para mim já é uma temperatura alta, alias a minha fase lutea teve no máximo 36.8º, mas ha prai meninas bem mais quentinhas, tu deves "ser dessas" :P
          Estou a torcer por ti afilhadinha




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
            Ai que bom!!! Adoro decorações se pudesse era uma boa ideia para me distrair...
            Que essas remodelações te deêm muito prazer! E estamos aqui à espera dessas análises... Não sei se já te perguntei as o teu maridinho fez espermograma?
            Sim o marido já fez 3 espermogramas, axo q não sabes a minha historia, mt resumido: endometriose, com suspeita de adenomiose, marido com espermograma mau, 2 ICSI e 4 com embriões congelados(esqueci-m agora do nome). agora fizemos analises aos cariotipos e ao meu sistema imunitario, pq o prof. axa q eu tenho um sistema imunitario mt agressivo e q este rejeite uma gravidez! e a tentar engravidar desde junho de 2008!
            beijinhos
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • Bom dia minhas queridas... Espero que esteja tudo bem por aqui... ontem isto esteve pouco movimentado por aqui...
              Daqui a pouco já actualizo a tabela, mas, tenho quase a certeza que não será este mês que me pinto de azul Ainda não dei o tombo, porque o red ainda não apareceu, mas a TB já desceu, como tem sido em todos os ciclos...
              joquinhas e até já


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Cp linda, tem calma! Enqto o red nao vier ainda há esperança, e se não for este mês abril será o nosso mês
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Cp linda, tem calma! Enqto o red nao vier ainda há esperança, e se não for este mês abril será o nosso mês
                  Obrigado, minha querida... tu és o exemplo... não podemos desisitir nem baixar os braço... joquinhas


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Ora, a tabelinha está actualizada com o rosa da zuri... na esperança que as duas semanas nos "States", traga aquilo que tanto desejam


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Bom dia minhas queridas... Espero que esteja tudo bem por aqui... ontem isto esteve pouco movimentado por aqui...
                      Daqui a pouco já actualizo a tabela, mas, tenho quase a certeza que não será este mês que me pinto de azul Ainda não dei o tombo, porque o red ainda não apareceu, mas a TB já desceu, como tem sido em todos os ciclos...
                      joquinhas e até já
                      Querida, enquanto não vem à esperança. Força

                      beijos
                      Educadora Perinatal

                      Conselheira em aleitamento materno





                      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                        és tão querida, então vou ser abusada sim! tu já tens afilhada né e madrinha tens? eu por mim é igual mas quero participar, ehehehehehehe
                        Mas eu posso ter várias afilhadas! lol
                        Espero é dar conta de 2 graviduxas lindas!
                        Mas também podes ser minha madrinha! Eu tinha uma de há 5 anos atrás, mas ela agora já não vem ao fórum!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Bom dia minhas queridas... Espero que esteja tudo bem por aqui... ontem isto esteve pouco movimentado por aqui...
                          Daqui a pouco já actualizo a tabela, mas, tenho quase a certeza que não será este mês que me pinto de azul Ainda não dei o tombo, porque o red ainda não apareceu, mas a TB já desceu, como tem sido em todos os ciclos...
                          joquinhas e até já
                          Desceu mas continua alta.
                          Ao 9º DPO desceu ainda mais e depois voltou a subir!
                          Calma e pensamento positivo!
                          Hoje já não tens spotting?




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Ora, a tabelinha está actualizada com o rosa da zuri... na esperança que as duas semanas nos "States", traga aquilo que tanto desejam
                            Obrigada pela passagem a rosa cp1979!
                            Por aqui nenhuma alteração sem ser o facto de estar com uma dor de garganta brutal
                            Amanhã também é dia de consulta com o andrologista. Vamos lá a ver como estão os "bichinhos"....
                            Bjnhos

                            Comentar


                            • Bom dia a todas as meninas!

                              Hoje o tempo está mesmo mau... Quase que voava com o vento!

                              O Red está a passar e a minha temperatura a descer... É normal?
                              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                                Bom dia a todas as meninas!

                                Hoje o tempo está mesmo mau... Quase que voava com o vento!

                                O Red está a passar e a minha temperatura a descer... É normal?
                                Sim é normal!
                                Eu normalmente com o red até tinha temperaturas +- altas 36.8/36.9!
                                Tem que descer para depois levantar voo!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X