Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Desceu mas continua alta.
    Ao 9º DPO desceu ainda mais e depois voltou a subir!
    Calma e pensamento positivo!
    Hoje já não tens spotting?
    à pouco quando fui ao wc ao limpar saiu rosa muito clarinho... e nos outros dias tinha saído uns fios/bocadinhos vermelhinhos... e estou com aquela enxaqueca habitual... Por isso, não sei que pensar... mas nunca tinha tido tantos dias de spooting. Acho que também não deve ser muito normal...
    Ultima edição por cp1979; 07-03-2013, 11:48.


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • cp depois de amanha ja sabemos o desfecho
      A temp desceu mas nao foi nada de especial, olha para o meu gráfico! Nao quer dizer nada.

      Contudo, sabemos que sim, é possível que nao tenha sido desta, mas tbm é possível que sim!!!
      Portanto, nada esta perdido!

      Boa sorte!!! Beijos grandes


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Obrigado minhas queridas,
        Hoje estou mesmo em baixo... mas depois, passa... espero eu
        Quero ver se me vou distrair aqui com uns trabalhinhos que tenho para fazer...
        Joquinhas a todas


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Mas eu posso ter várias afilhadas! lol
          Espero é dar conta de 2 graviduxas lindas!
          Mas também podes ser minha madrinha! Eu tinha uma de há 5 anos atrás, mas ela agora já não vem ao fórum!
          Então sou tua madrinha com todo o prazer do mundo

          ca bom! adoro
          Educadora Perinatal

          Conselheira em aleitamento materno





          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Bom dia minhas queridas... Espero que esteja tudo bem por aqui... ontem isto esteve pouco movimentado por aqui...
            Daqui a pouco já actualizo a tabela, mas, tenho quase a certeza que não será este mês que me pinto de azul Ainda não dei o tombo, porque o red ainda não apareceu, mas a TB já desceu, como tem sido em todos os ciclos...
            joquinhas e até já
            Vamos ter calma... não adianta sofrer por antecipação...

            Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Sim é normal!
              Eu normalmente com o red até tinha temperaturas +- altas 36.8/36.9!
              Tem que descer para depois levantar voo!
              Por instantes pensei que não fosse normal... Assim fico mais descansada.

              Obrigada
              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Bom dia minhas queridas... Espero que esteja tudo bem por aqui... ontem isto esteve pouco movimentado por aqui...
                Daqui a pouco já actualizo a tabela, mas, tenho quase a certeza que não será este mês que me pinto de azul Ainda não dei o tombo, porque o red ainda não apareceu, mas a TB já desceu, como tem sido em todos os ciclos...
                joquinhas e até já
                Vamos esperar e ver... Ainda nada está perdido.
                Desejo-te muita sorte!

                Beijinho ♥
                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Obrigado minhas queridas,
                  Hoje estou mesmo em baixo... mas depois, passa... espero eu
                  Quero ver se me vou distrair aqui com uns trabalhinhos que tenho para fazer...
                  Joquinhas a todas
                  Tem calma querida... Compreendo a tua ansiedade mas nada de sofrer antes do tempo. Beijinhos cheios de eneria positiva


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Cp nada como estar preparada para os dois desfechos, mas mantem a esperança, enquanto o red nao chega tudo pode ser verdade!

                    Hoje estou em dia não, de novo, deve ser do red mas as coisas no trabalho não ajudam ninho de cobras onde eu me vim meter, acabam com a paciencia de qualquer pessoa.




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Bom dia meninas

                      CP realmente ela desceu um bocadinho mas é como as meninas dizem continua alta e só uma descida não significa grande coisa só amanhã é que vai dar para sabermos. beijinho muito grande com muita calma para a espera!

                      Ella é normal sim e até suposto por isso fica descansada espero que hoje já tenhas o coração mais aconchegadito

                      Hoje estou um bocadinho irritada! Não percebo pq é que é tão dificil engravidar mesmo para pessoas que não têm nenhum problema... uma colega minha que achava que ia demorar imenso tempo a engravidar (vá-se lá saber porquê) engravidou no mês que parou de tomar a pilula, outra engravidou pq em vez de colocar na vagina o ovo que era espermicida come-o e pronto engravidou e mais não sei quantas assim e depois há aqui tantas meninas a desejar tanto e a coisa custa a pegar!!!! Afinal acho que este mês ovulei, podem-me chamar parva à vontade, mas quando achei que n ovulava pensei "pronto é por isto q não consigo engravidar" e fiquei mais descansada pq agora ia ao médico e tomava alguma coisa para ovular e ia conseguir engravidar mas não voltou tudo à mm incógnita...


                      My Ovulation Chart

                      Madrinha da Cerejinha

                      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                      Comentar


                      • Mas apesar desta irritação hoje recebi um mail que me deixou super hiper mega feliz e queria muito partilhar com vocês... Eu amo tirar fotos nas ruas às pessoas, as manifestações são do sítios mais fáceis para conseguir isso mas eu n tenho curso nenhum nem nada do género tem tudo haver com o que eu sito e ontem mostrei um conjunto de fotos a um fotografo que eu n é meu amigo nem nada é so conhecido e hoje ele enviou-me isto:

                        "nice, these photos of revolution or demonstration are very sensitive, emotional. I like it. People emotions on these pictures are telling more than whole library of books."

                        Fiquei tão feliz que já ganhei o dia!!!!!

                        Pronto, desculpem eu sei que não tem nada haver nem com barrigas nem com bebes nem com nenhum assunto do forum mas fiquei mm feliz e desde que estou exilada aqui em praga vocês têm sido a minha principal companhia entao senti mm vontade de partilhar c vocês


                        My Ovulation Chart

                        Madrinha da Cerejinha

                        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Obrigado minhas queridas,
                          Hoje estou mesmo em baixo... mas depois, passa... espero eu
                          Quero ver se me vou distrair aqui com uns trabalhinhos que tenho para fazer...
                          Joquinhas a todas
                          Um beijinho grande* Não te deixes ir abaixo... Nada está perdido.

                          Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                          Hoje estou em dia não, de novo, deve ser do red mas as coisas no trabalho não ajudam ninho de cobras onde eu me vim meter, acabam com a paciencia de qualquer pessoa.
                          As mulheres são mesmo muito más e intigristas. Também tive um stress no domingo por causa disso, deixou-me alterada o dia todo. Andei sempre com o coração a mil. Enfim.... It's not worth it.
                          Mais vale ignorar e continuar a nossa vidinha. E sorrir, os sorrisos incomodam muita gente.
                          Uma beijoca grande

                          Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                          Bom dia meninas
                          Hoje estou um bocadinho irritada! Não percebo pq é que é tão dificil engravidar mesmo para pessoas que não têm nenhum problema... uma colega minha que achava que ia demorar imenso tempo a engravidar (vá-se lá saber porquê) engravidou no mês que parou de tomar a pilula, outra engravidou pq em vez de colocar na vagina o ovo que era espermicida come-o e pronto engravidou e mais não sei quantas assim e depois há aqui tantas meninas a desejar tanto e a coisa custa a pegar!!!! Afinal acho que este mês ovulei, podem-me chamar parva à vontade, mas quando achei que n ovulava pensei "pronto é por isto q não consigo engravidar" e fiquei mais descansada pq agora ia ao médico e tomava alguma coisa para ovular e ia conseguir engravidar mas não voltou tudo à mm incógnita...
                          Tive que me rir com essa da tua amiga comer o ovo espermicida. Sem palavras!!
                          Esse sentimento é normal... provavelmente muitas meninas sentiram o mesmo quando eu anunciei o meu positivo, afinal engravidei à primeira. Mas como disse, também eu anteriormente tinha passado 3 anos a ver todas as outras engravidar, terem os bebés e engravidarem novamente. Sei como custa, como dói.

                          Mas também sei que é preciso acreditar, nunca deixar de acreditar, procurar respostas. Exigir mais exames e análises se for preciso. Por vezes o nosso milagre apenas precisa de uma forcinha extra. Como o meu precisou, sei que sem medicação (eu e marido) não teriamos conseguido.

                          Acima de tudo, acreditem!! Com mais ou menos ajudas, YES WE CAN! E tu também vais conseguir!!!
                          Beijinhos


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Miss Dior, tu engravidaste à 1ª, certo... mas tinhas o TPC todo feitinho! E foi à 1ª desta vez e tu merecias!!!!!!!!!!!!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Meninas eu fiquei presa na imagem da outra a engolir o ovulo! ahahahahahah ainda tou a rir sozinha! mto boa!!!!!
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Miss Dior a tua história é completamente diferente e as meninas que conseguiram à primeira ainda bem que assim foi e algumas queriam mm! Só não percebo pq é que outras custa tanto! Lembro-me muitas vezes de um dos professores que mais me marcou que depois de nos ter dado embriologia nos disse: "como vêm criar uma vida nova é um milagre pq há tantos fenómenos e pormenores que têm que acontecer de uma forma certa e num momento certo que é um milagre cada novo ser perfeito que nasce!"


                                My Ovulation Chart

                                Madrinha da Cerejinha

                                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X