Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Ah já me esquecia... cp1979 já podes por na tabelinha que estou a tomar folicil.

    Beijinhos
    Ok Lianealves! Amanhã já vai aparecer lá essa informação!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Bom dia!

      cp, os últimos dias são sempre uma camada de nervos, não é? Eu no último mês estava convencida que estava grávida, fui comprar um teste e decidi fazê-lo só com um dia de atraso. Assim que acabei de me limpar, saiu sangue, e o teste claro deu negativo. Vá lá que comprei esse do Continente, mas até me pareceu ter qualidade! O negativo foi bastante evidente Enfim, isto para dizer que penso que todas passamos por momentos de grande ansiedade e que é difícil esperar para ter uma confirmação. Há sempre esperança, o difícil é manter a calma, mas estamos contigo!

      Ella, percebo bem o teu desabafo de ontem... desde que estou a tentar engravidar soube que uma grande amiga minha está grávida e antes de ficar super feliz por ela, tive ali um momento de grande tristeza por mim. Não é bonito, é mesmo horrível, mas pronto, acho que é humano e depois passa!

      Julit, mais uma coisa que temos em comum, o meu namorido (acho esta expressão o máximo) normalmente também fica mal disposto se eu estiver mal-humorada, o que significa que temos de ter paciência a dobrar... eu acho que sou um bocadinho controlada pelas minhas hormonas, o que me assusta um pouco em relação à gravidez, espero não passar 9 meses a chorar por tudo e por nada

      Comentar


      • Feliz dia das mulheres!!!!


        Cp nem sei o q te diga, aguarda com paciencia linda! Tamos aqui para o der e vier!
        beijinhos
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Mulher,
          Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
          Que divide sua alma em duas
          Para carregar tamanha sensibilidade e força
          Que ganha o mundo com sua coragem
          Que traz paixão no olhar.

          Mulher,
          Que luta pelos seus ideais,
          Que dá a vida pela sua família.

          Mulher,
          Que ama incondicionalmente
          Que se arruma, se perfuma
          Que vence o cansaço.

          Mulher,
          Que chora e que ri
          Mulher que sonha.

          Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
          Cheias de mistérios e encantos!

          Mulheres que deveriam ser lembradas,
          amadas, admiradas todos os dias.

          Para você, Mulher tão ESPECIAL…

          Feliz Dia Internacional da Mulher!

          Vocês são mulheres maravilhosas

          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

          Comentar


          • Obrigado minhas queridas! Estou mais calma! O que for será!

            Diabinha onde anda a nossa afilhada que não a "vejo" por aqui há uns dias?


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Cp cá para mim ela teve um TO positivo e trancou-se com o marido. Mas Dam vem dar noticias,
              E tu querida já li a tua saga madrugada/manha, imagino que estejas super ansiosa / nervosa, mas mesmo com os TG negativos enquanto o red nao dá as caras ha sempre hipotese de ainda vir um positivo.
              Ella eu já aqui disse que tenho a minha melhor amiga grávida, e a minha irmã. A minha amiga demorou 4 meses até engravidar e fiquei mesmo muito feliz por eles, sem nenhuma ponta de "inveja", já a minha irma acabou de saber que está gravida de 8semanas e foi "sem querer", claro que nos sentimos "injustiçadas" mas acredito que de alguma forma vamos realizar o nosso sonho e que estas "provaçoes" so nos vao tornar melhores maes, melhores pessoas e melhores mulheres,


              E já agora para todas vocês minhas linda um feliz Dia da Mulher!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Vocês são fantásticas! Obrigada por todas as palavras de apoio!

                Um beijo enorme a todas! ♥♥♥♥♥♥♥
                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  Cp cá para mim ela teve um TO positivo e trancou-se com o marido. Mas Dam vem dar noticias,
                  E tu querida já li a tua saga madrugada/manha, imagino que estejas super ansiosa / nervosa, mas mesmo com os TG negativos enquanto o red nao dá as caras ha sempre hipotese de ainda vir um positivo.
                  Ella eu já aqui disse que tenho a minha melhor amiga grávida, e a minha irmã. A minha amiga demorou 4 meses até engravidar e fiquei mesmo muito feliz por eles, sem nenhuma ponta de "inveja", já a minha irma acabou de saber que está gravida de 8semanas e foi "sem querer", claro que nos sentimos "injustiçadas" mas acredito que de alguma forma vamos realizar o nosso sonho e que estas "provaçoes" so nos vao tornar melhores maes, melhores pessoas e melhores mulheres,


                  E já agora para todas vocês minhas linda um feliz Dia da Mulher!

                  White_ Devil concordo com as tuas palavras. Ás vezes pode não acontecer logo e o tempo que temos que esperar só nos pode ajudar e amadurecermos. Mas a verdade que por vezes a ansiedade nos trama. Quero tanto não pensar se vai ser já ou não mas por vezes é inevitável!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Obrigado bonequinha! És uma querida em teres-te lembrado de nós aqui... espero que esteja tudo bem com as tuas princesas! Serão mais 3 grandes mulheres daqui a uns anos!
                    CP1979 muita força e muita esperança! Estou a torcer!
                    Feliz dia da Mulher!

                    Comentar


                    • Olá queriduxas,

                      Um feliz dia da mulher para todas! Parabéns a nóisss!

                      Maria, então já tenho afilhada?

                      Bonequinha, não podia concordar mais com o que dizes! Obrigada pelas tuas palavras. Realmente acho que esta luta, entrega e sofrimentos só nos tornam melhores, apesar de não nos parecer, pelo menos enquanto passamos por isso...

                      CP, querida, tens que ter muita calma. Pensa que estás a um passinho de saber o veredito. Tenta manter-te terra a terra, mas a tua TB ter subido é um bom indício... sabemos bem que a produção da hormona não acontece de igual forma em todas as mulheres. Eu contínuo confiante no desfecho do teu ciclo
                      Acho que podias começar por não medir a TB mais que uma vez por dia (lol) e fazer o teste só lá para domingo ou 2f. Que tal?

                      Beijinhoooo *


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • cp: deixo-te um beijinho grande, com doses industriais de calmante natural. É tão mau ver um negativo quando já só pensamos que não existe outra hipótese que não o positivo mais esperado.
                        A temperatura subiu (mas fiquei confusa com essa de acordar a meio da noite e medir duas vezes) e por isso está diferente dos outros ciclos com desfecho de red.
                        O clearblue dar negativo tbm te deixou mais embaixo... mas tenta manter a calma e aguarda, pode ser que tenhas uma boa surpresa.
                        Beijinhos grandes*


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • CP volto a dizer-te... eu no 18º dia tive risquinhas clarinhas e um gravida 1-2 semanas no clear blue, na altura até fiquei assistada porque era mesmo muito fraquinho... e olha que já era o 18º dia!!!!!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            CP volto a dizer-te... eu no 18º dia tive risquinhas clarinhas e um gravida 1-2 semanas no clear blue, na altura até fiquei assistada porque era mesmo muito fraquinho... e olha que já era o 18º dia!!!!!
                            Eu também. Só ao 16DPO é que consegui ver uma risca que o meu marido não via! E decidi comprar o clearblue e outro de riscas da farmácia. O das riscas mal se via e o clearblue é que me deu a resposta que queria.
                            Agora faço os das risquinhas e aquilo aparece logo e suuuper carregado. Sim, continuo a fazer, para ver a evolução da cor. Enfim, sou uma triste


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Eu também. Só ao 16DPO é que consegui ver uma risca que o meu marido não via! E decidi comprar o clearblue e outro de riscas da farmácia. O das riscas mal se via e o clearblue é que me deu a resposta que queria.
                              Agora faço os das risquinhas e aquilo aparece logo e suuuper carregado. Sim, continuo a fazer, para ver a evolução da cor. Enfim, sou uma triste
                              Não te sintas assim querida Tenho-te sentido "triste", preocupada... não é que não te entenda. Ora bolas, entendo a tua preocupação. Mas se vier a passar por esse mesmo sentimento, vou querer que haja alguém por aqui a animar-me e a ajudar-me a aproveitar em pleno essa fase tão linda das nossas vidas.
                              Agarra-te ao teu próprio lema, vai ajudar-te ah, e já falta pouco para 2f!!!!


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Eu também. Só ao 16DPO é que consegui ver uma risca que o meu marido não via! E decidi comprar o clearblue e outro de riscas da farmácia. O das riscas mal se via e o clearblue é que me deu a resposta que queria.
                                Agora faço os das risquinhas e aquilo aparece logo e suuuper carregado. Sim, continuo a fazer, para ver a evolução da cor. Enfim, sou uma triste
                                Eu fiz o mesmo, não te preocupes e não é como se não tivesses aí 50 TG, né?



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X