Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ai meninas neste momento nem o pirilau maior e mais bonito à face da Terra pintado de ouro me ia seduzir!!!
    Doiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o meu braçooooooooo tantoooooooo
    Mas sim ja estou a ver o pensamento do meu marido quando à bocado lhe pedi ajuda no banho

    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • O que me ri com a historia do ovulo que foi engolido....Fez me lembrar quando tive internada na gravidez da minha filha uma moça que la estava gravida de gemeos que tinha sempre muitas contracçoes e uma vez deram lhe um supusitorio para que abrandassem e ela o colocou na vagina!!!!!Ou seja rebentou as aguas com ele pois tinha a placenta bem descida :P E pior que essa so uma que estava nas urgencias de uma da vezes que la fui e que tinha colocado um supusitorio tambem mas com involucro e tudo :P Ah coisas que nem sabia serem possiveis!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        Ai meninas neste momento nem o pirilau maior e mais bonito à face da Terra pintado de ouro me ia seduzir!!!
        Doiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o meu braçooooooooo tantoooooooo
        Mas sim ja estou a ver o pensamento do meu marido quando à bocado lhe pedi ajuda no banho

        beijinhos
        Estou a ver que a coisa está mesmo agreste!Olha não sei se pode ajudar mas lembrei-me que talvez massagens shiatsu ou aquela coisa das agulhinhas te pudesse ajudar... Não sei muito bem como funciona mas uma vez tive umas dores menstruais de andar de gatas e umas das raparigas que morava comigo e que andava a estudar essas coisas e medicina chinesa abertou-me uns pontos na zona dos rins que me aliviou imenso! Pode ser que resulte para o teu bracinho...

        As melhoras*****


        My Ovulation Chart

        Madrinha da Cerejinha

        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lurdes Oliveira Ver Mensagem
          O que me ri com a historia do ovulo que foi engolido....Fez me lembrar quando tive internada na gravidez da minha filha uma moça que la estava gravida de gemeos que tinha sempre muitas contracçoes e uma vez deram lhe um supusitorio para que abrandassem e ela o colocou na vagina!!!!!Ou seja rebentou as aguas com ele pois tinha a placenta bem descida :P E pior que essa so uma que estava nas urgencias de uma da vezes que la fui e que tinha colocado um supusitorio tambem mas com involucro e tudo :P Ah coisas que nem sabia serem possiveis!!!!!
          É o que dá não explicarem as coisas às pessoas e partirem do principio que elas sabem... Amei a dos gémeos, espero que pelo menos o parto tenha corrido bem!


          My Ovulation Chart

          Madrinha da Cerejinha

          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
            É o que dá não explicarem as coisas às pessoas e partirem do principio que elas sabem... Amei a dos gémeos, espero que pelo menos o parto tenha corrido bem!
            Apesar de terem nascido com 27 semanas sim pelo que soube acho que correu tudo bem!!
            E todas achamos na altura que fazia sentido o local escolhido por ela!! Afinal onde ela tinha as contraçoes era ali :P

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Ola meninas espero que esteja tudo bem por aqui (desculpem mas nao li o que está para trás)
              Por aqui vai-se indo +-, ontem comecei com dores horriveis no braço direito, hoje fui ao massagista, conclusao: tendinite inflamada no cotovelo, e o pior é que agora nao vou poder tomar anti inflamatórios, so gelo, tenho andado com o braço do peito mas nada me alivia, ai por cima como é o meu braço direito impede-me de fazer quase tudo, ate para ir fazer um xixi me custa abaixar as calças, hoje ja avisei o maridão que ele é que me vai dar banho, lavar o corpo ainda dá agora lavar o cabelo so com a mão esquerda nao dá com nada...
              O meu grande medo é nao conseguir aliviar estas dores e o inchaço que tenho so com gelo, assusta-me passar o resto da gravidez nestes modos... 2f volto ao massagista para ele avaliar... torçam por mim tá?

              beijinhos e desculpem se agora nestes dias eu andar mais ausente
              Oh minha querida isso é que é chatice... e tens de ir trabalhar? Ou deram-te baixa? Esperemos que passe rápido que isso não deve dar jeito nenhum. Jocas grandes

              Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Meninas eu fiquei presa na imagem da outra a engolir o ovulo! ahahahahahah ainda tou a rir sozinha! mto boa!!!!!
              À pouco tentei ler-vos pelo tlm (hoje era dia de lá estar a colega cusca) e consegui ler essa do óvulo, parti-me a rir... claro que a minha colega veio logo espreitar, do que eu me estava a rir...

              Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
              Olá a todas e um olá especial à minha madrinha!

              Da minha parte o red veio ontem o que faz com que tivesse um ciclo de 42 dias. Sendo que o anterior foi de 23 ... a coisa mostra-se bastante regular.
              Só me faz sentir estúpida porque andei a fazer testes de gravidez na provável altura da ovulação e em vez de andar a treinar andava a sonhar com outras coisas.

              Por questões passadas, o dia de hoje é péssimo para mim e por isso hoje estou triste, revoltada, ansiosa, nem sei bem...

              Minha querida madrinha, agradecia que atualizasses a tabela para colocar o meu red a 6 de Março. A duração do ciclo pode ser de 23 a 42 dias. O próximo red não faço ideia.
              Como agora já meço a temperatura pode ser que o FF indique a ovulação e a partir daí ter uma ideia aproximada do tamanho do ciclo.
              Tinha o privilégio (se bem que pela negativa) de ter uma cor só para mim mas agora posso voltar ao branco.

              Madrinha, fico à espera de noticias tuas e a torcer para que este seja o teu mês.

              Beijinhos grandes e boa sorte para todas.
              Ai afilhada querida, tenho tentado ocupar a minha cabeça para não pensar muito, mas é mais forte que eu... e porque apesar de todos os sintomas eu ainda acredito que é possível. Eu vejo sempre o "copo meio cheio, em vez do copo meio vazio", e, normalmente quando caio, levanto-me depressa, por isso, só posso mesmo é esperar...
              Ao menos esse malvado já apareceu! Agora é atacar o homem com tudo! Amanhã já actualizo a tabelinha, ok? Vou colocar ciclos de 42... e depois lá para o meio acertamos

              Agradeço a todas vós as palavras de carinho e esperança! São todas umas queridas! Gosto mesmo deste cantinho

              Por aqui o red ainda não apareceu e continuo com um pequenino spooting, mas tão pequenino que quase nem se vê.... nem sempre que me limpo ele aparece... mas eu estou sempre com a ideia que o red vai aparecer, e vou-me limpar e nada... não tenho moinhas... apenas a dorzinha de cabeça... ahhhhhh....

              Beijocas a todas e uma especial para a minha querida madrinha e outra para a minha afilhada!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                Bom dia meninas

                CP realmente ela desceu um bocadinho mas é como as meninas dizem continua alta e só uma descida não significa grande coisa só amanhã é que vai dar para sabermos. beijinho muito grande com muita calma para a espera!

                Ella é normal sim e até suposto por isso fica descansada espero que hoje já tenhas o coração mais aconchegadito

                Hoje estou um bocadinho irritada! Não percebo pq é que é tão dificil engravidar mesmo para pessoas que não têm nenhum problema... uma colega minha que achava que ia demorar imenso tempo a engravidar (vá-se lá saber porquê) engravidou no mês que parou de tomar a pilula, outra engravidou pq em vez de colocar na vagina o ovo que era espermicida come-o e pronto engravidou e mais não sei quantas assim e depois há aqui tantas meninas a desejar tanto e a coisa custa a pegar!!!! Afinal acho que este mês ovulei, podem-me chamar parva à vontade, mas quando achei que n ovulava pensei "pronto é por isto q não consigo engravidar" e fiquei mais descansada pq agora ia ao médico e tomava alguma coisa para ovular e ia conseguir engravidar mas não voltou tudo à mm incógnita...
                Uma das notícias que mexeu comigo foi ter ficado a saber que duas colegas estavam grávidas. Fiquei feliz por elas, fiquei mesmo, mas tinha feito um teste na terça-feira que tinha dado negativo, estava no primeiro daqueles dias (logo, irritada q.b.) e aquilo abalou-me. Mais tarde senti-me má e egoísta, mas não consegui evitar. Mas o que mexeu mesmo comigo foi uma delas ter engravidado sem querer (a outra estava radiante, como devem imaginar). Segundo ela, aquela não era a altura certa, porque não queria, queria fazer outras coisas primeiro como viajar, jantar fora à vontade... E não sabia o que ia fazer à vida dela. Eu pensei: mas esta está parva??? Tantas a quererem engravidar e não conseguem e esta tem um milagre dentro dela e não sente uma ponta de felicidade?? Senti um misto de revolta com tristeza... Porque é algo que quero e ainda não consegui, porque conheço muitas que andam há anos a tentar ter o primeiro filho... Não sou ninguém para julgar os outros, nem o quero fazer, mas estava num dia não e isto mexeu comigo...

                Tudo isto para dizer que às vezes penso como tu... E penso que, muitas vezes, "Deus dá nozes a quem não tem dentes"... Contudo, depois vêm os dias como o de hoje e eu volto a ter pensamentos positivos e esperança.
                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                Comentar


                • Boa tarde a todas...

                  Já vi que temos novidades por aqui, mais um azulinho parabéns Sisabelsilva!!!!
                  Bem como não tenho andado por aqui, a quantidade de páginas que tive que ler loool

                  Beijinhos para todas e que as barriguinhas crescem que nem cogumelos

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • Olá meninas treinantes e graviduxas

                    Estou a ver que hoje andam um pouco desanimadas!
                    Diabinha e CP, nada de tristezas... e CP, ainda há esperança, aguarda com muita calma e pensamento positivo

                    Miss Dior, sossega lá esse coraçãozinho e continua a sentir-te abençoada. enche o coração de alegria! Tens esse direito...

                    Telminha, sempre tão querida, a animar a malta! ehehe

                    Ella, é verdade, "Deus dá nozes a quem não tem dentes", mas vamos acreditar que tudo acontece no tempo certo. E como sabes, esta ansiedade não nos ajuda. Se estivessemos super descontraídas, talvez acontecesse num instantinho, eheheh

                    As melhoras maria.teresa, e aproveita esses miminhos!

                    Secret_wish, isso já me tem acontecido, esses ciclos granditos. Agora vou iniciar o duphaston, não vais tomar? Também me aconteceu andar a fazer testes em alturas em que provavelmente estaria a ovular, o que me fez sentir que andava só a perder tempo! Mas pronto, agora com o FF e o duphaston estou cheia de esperança (é a última a morrer né?)

                    Bem, um beijinho grande a todas as restantes que não mencionei! São todas umas queridas *
                    Ultima edição por Bentinha; 07-03-2013, 20:14.


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Boa tarde Meninas!

                      Eu gostava muito de ter uma madrinha, não sei se ainda haverá alguém disponível?!

                      Hoje a temperatura manteve-se igual já não é mau, mas nada de stressar e pensar muito para não me iludir! Enfim!


                      ** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                        Miss Dior a tua história é completamente diferente e as meninas que conseguiram à primeira ainda bem que assim foi e algumas queriam mm! Só não percebo pq é que outras custa tanto! Lembro-me muitas vezes de um dos professores que mais me marcou que depois de nos ter dado embriologia nos disse: "como vêm criar uma vida nova é um milagre pq há tantos fenómenos e pormenores que têm que acontecer de uma forma certa e num momento certo que é um milagre cada novo ser perfeito que nasce!"
                        É verdade Julit, ao ler o que deixaste pensei logo no que já tinha lido e na informação que eu e o meu marido fomos acumulado por termos optado pelos metódos de planeamento familiar naturais. Ás vezes, talvez porque passamos parte da nossa vida a evitar engravidar e porque cada vez mais isso é incutido, como se estar grávida fosse uma doença, não temos noção da pequena percentagem de mulheres que conseguem engravidar logo e, o que é necessário acontecer. Bem, qd fui à GO ela falou de 30% de se conseguir engravidar num ciclo, tal não são os fenómenos que existem ou não para que tudo corra bem!
                        Mas como à parte de tudo isso há q ter esperança e pensar positivo (com os pés acentes na terra) e, eu e o meu marido partilhamos a fé da religião e então seja o q Deus quiser e quando tiver ser! Com muita fé e esperança!

                        Um beijinho a todas
                        E, já que hoje é dia de elogiar (segundo rádio comercial) agradeço a este forum e a todas as que as palavras fazem a diferença no dia à dia de quem está tentar!

                        Comentar


                        • Ena vocês escrevem tantoooo

                          Já me fartei de rir com a história do ovo, o meu deus!!!!!!

                          Maria.teresa, as melhoras do braço e aproveita o banho :P

                          MissDior deve parecer uma eternidade daqui até segunda-feira não é? Mas vai estar tudo bem com o "nosso" mexicaninho

                          Julit parabéns pelas fotos é algo de que também gosto muito!

                          Telminha já fui espreitar a tua barriginha linda

                          Bentinha querida como estás?!

                          Beijos ás restantes meninas, esta tabela está muito branquinha agora, as ultimas semanas so mês vão ser a loucura de azuis!

                          E claro o próximo vai ser o da nossa querida gestora




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Maria84, se quiseres posso ser tua madrinha!!! Hihi

                            Diabinha, queriduxa, ora espreita o meu grafico pra dares uma opiniao. Ando muito cansada, mas bem! E tu?
                            Ultima edição por Bentinha; 07-03-2013, 22:41.


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Maria, se quiseres posso ser tua madrinha!!! Hihi

                              Diabinha, queriduxa, ora espreita o meu grafico pra dares uma opiniao. Ando muito cansada, mas bem! E tu?
                              Já tinha ido lá espreitar para ver se havia subida, não houve mas está estável por agora, em breve deves ter aumento da TB, vais fazer TO?!




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • E eu, ando em modo "menstruada" ou seja, irritada, chateada e cansada, mas ando a ver se contrario isso, hoje até fui ao cabeleireiro para ver se me "animava"

                                O red está em grande, com as dorezinhas a chatearem mas ainda não precisei de medicação para me aguentar portanto estou optima

                                E daqui a nada já estou a atacar o dufine de novo




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X