Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Eu hoje tive consulta no médico , falar sobre duvidas e afins.
    Muito simpático deu-me uma quantidade de análises clinicas para fazer... será vai ficar caro as análises?
    E ainda por cima vou fazer o ecocardiograma holter 24h que não conheço esse exame nem muito menos o preço ( tenho sopro e ando com ritmo cardiaco alto)
    Alguem me pode dar essa informação?

    Obrigado
    Esse exame já fiz e pelo sns não é nada caro, nem me lembro bem mas é barato, não te preocupes. Eu tenho uma taquicardia de nascença e tomo medicação, agora com a gravidez o cardiologista reduziou a dose mas mandou tomar na mesma porque as arritmias ainda aumentam mais e pode ser mais perigoso. faz o exame mostra ao médico e vê o que ele te diz, pelos vistos estás a ser bem acompanhada por isso vai tudo correr bem.

    beijocas
    Educadora Perinatal

    Conselheira em aleitamento materno





    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
      Esse exame já fiz e pelo sns não é nada caro, nem me lembro bem mas é barato, não te preocupes. Eu tenho uma taquicardia de nascença e tomo medicação, agora com a gravidez o cardiologista reduziou a dose mas mandou tomar na mesma porque as arritmias ainda aumentam mais e pode ser mais perigoso. faz o exame mostra ao médico e vê o que ele te diz, pelos vistos estás a ser bem acompanhada por isso vai tudo correr bem.

      beijocas
      Obrigado
      Sim vou fazer pela sns... Pois é que quando vi a pilha de folhas fiquei um pouco apavorada.
      Mas contudo partir 2 feira já vou aos locais marcar os exames e tambem ja me exclarecem.

      Agradeço imenso pela atenção Kelsantos

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
        Boa tarde meninas como estão?

        Tenho andado desaparecida porque tenho andado a fazer exames.

        Como disse da ultima vez tenho uma ferida no colo do útero ontem fui fazer a colposcopia e o médico decidiu fazer também uma biopsia porque tenho o colo do útero com uma ferida enorme e o papaniculau está alterado
        Estou cheia de medo e por enquanto vamos ter de adiar os treinos

        Beijos a todas e boa sorte :*

        Espero não seja nada de mal.
        Contudo, agora dedica á tua saúde para em breve poderes voltar aos treinos.

        E vai dando novidades de ti
        Beijinhos grandes e que corra tudo pelo melhor

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
          Boa tarde meninas como estão?

          Tenho andado desaparecida porque tenho andado a fazer exames.

          Como disse da ultima vez tenho uma ferida no colo do útero ontem fui fazer a colposcopia e o médico decidiu fazer também uma biopsia porque tenho o colo do útero com uma ferida enorme e o papaniculau está alterado
          Estou cheia de medo e por enquanto vamos ter de adiar os treinos

          Beijos a todas e boa sorte :*
          Oh minha linda, isso é que é mais chato vamos esperar que seja só um susto... costumas fazer citologia com regularidade?
          Vamos ficar aqui à espera dos resultados e a torcer para n ser nada de grave


          My Ovulation Chart

          Madrinha da Cerejinha

          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Espero que não passe de um susto. E os treinos são agora segundo plano, por isso cuida de ti e da tua saúde.
            Beijinhos grandes.
            Obrigada linda E a tua gravidez como está a correr?
            Sim claro 1º está a minha saude até pq já tenho 2 filhos e eles precisam da mamã.

            Beijos
            Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


            Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
            Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
            Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

            Comentar


            • Liane

              Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Espero não seja nada de mal.
              Contudo, agora dedica á tua saúde para em breve poderes voltar aos treinos.

              E vai dando novidades de ti
              Beijinhos grandes e que corra tudo pelo melhor
              Obrigada pelo apoio Sim claro que vou dando noticias

              Beijos
              Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


              Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
              Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
              Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

              Comentar


              • Julit

                Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                Oh minha linda, isso é que é mais chato vamos esperar que seja só um susto... costumas fazer citologia com regularidade?
                Vamos ficar aqui à espera dos resultados e a torcer para n ser nada de grave
                Obrigada linda...

                Costumo fazer todos os anos e nunca me tinha aparecido nada Mas desde Agosto do ano passado que tenho andado constantemente com perdas de sangue e com dores nas relações

                Bjs
                Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                  Obrigada linda E a tua gravidez como está a correr?
                  Sim claro 1º está a minha saude até pq já tenho 2 filhos e eles precisam da mamã.

                  Beijos
                  A minha gravidez está a correr bem.... pelo menos que eu saiba. Não tenho sintomas e ando bem.
                  Segunda feira vou fazer a minha primeira eco... a ver se sossego este coração.

                  As melhoras para ti*


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    cp: deixo-te um beijinho grande, com doses industriais de calmante natural. É tão mau ver um negativo quando já só pensamos que não existe outra hipótese que não o positivo mais esperado.
                    A temperatura subiu (mas fiquei confusa com essa de acordar a meio da noite e medir duas vezes) e por isso está diferente dos outros ciclos com desfecho de red.
                    O clearblue dar negativo tbm te deixou mais embaixo... mas tenta manter a calma e aguarda, pode ser que tenhas uma boa surpresa.
                    Beijinhos grandes*
                    Olá minhas queridas! Vim aqui de rapidinha agradecer o vosso apoio. São umas queridas!

                    Normalmente acordo pelo menos uma vez para ir fazer xixi durante a noite, e quando acordei à 1h e picos medi porque tinha medo de não conseguir dormir outra vez e assim ficava já com a TB tirada... mas como consegui voltar a dormir por volta das 3h da manhã e acordei às 7h05 deu para medir, quase a hora normal (diferença de 20 minutos) e aí tinha 37,1º. Por isso considerei a TB válida...
                    Agora é esperar... não tenho sintomas de nada, nem de red, nem de nada.... apenas estou com um corrimento que não percebo bem, tipo, clara de ovo e às vezes uns fiozinhos vermelhos... Mas não vale a pena pensar nisso agora.
                    Vou para a hidro espairecer a cabecita! até já!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Ai CP que bom.... o que eu dava por uma hidroginástica! passo horas sentada em frente ao computador com a cabeça feita em frangalhos... à noite n consigo dormir pq vejo o mês de junho a aproximar-se e eu tão atrasada... dói-me os músculos todos do corpo e às vezes parece q coloraram o meu cérebro num liquidificador...


                      My Ovulation Chart

                      Madrinha da Cerejinha

                      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                      Comentar


                      • Isto é que foi escrever, bolas

                        Bem já vi que meteram a minha madrinha de lágrimas nos olhos, mas minha querida MissDior esse mexicaninho vai estar óptimo mas compreendo bem os teus receios, e sei que só vais sossegar quando vires e ouvires o coraçãozinho a bater portanto segunda feira espero aqui boas noticias

                        soraia cuida de ti querida para depois então voltares ao treinos com o T0 prontinho para albergar um feijãozinho.

                        Cp estou a fazer figas por ti!!! Domingo ou 2ª feira vais ver que o TG já te mostra a tão desejada risca!




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                          Xuxus, meus amores, hoje estou com umas moinhas no pé da barriga... normalmente isso acontece antes de vir o red... e o meu gráfico é um bocadinho estranho quando comparado c o vosso e as minhas temperaturas baixinhas...

                          Cerejinha então temos outra coisa em comum porque eu também sou uma maria chorona, aliás a minha TPM e nem é ficar com mau feitio é ficar sentida com tudo e fartar-me de chorar... e tu minha linda a quantas anda o teu ciclo como n tens gráfico de temperatura eu nunca sei a quantas andas é que para além de chorona tb sou um bocadinho despassarada...
                          Oh, ainda vou no dia 6! Quando entrar numa fase mais interessante logo vejo como é que se insere aqui o gráfico para poderem acompanhar.

                          Comentar


                          • Soraia, as melhoras. O importante agora é cuidares da tua saúde, espero que corra tudo bem *

                            Diabinha
                            , oláaaaa! Tudo bem?


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Telminha, uauuu! Que barrigão! eheheh


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Como é que vocês vêm o barrigão? também quero... Não me digam que existe um facebook aqui das meninas...?


                                My Ovulation Chart

                                Madrinha da Cerejinha

                                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X