Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola Miss Pepper, tudo bem e cntg?










    Antiga Cmonique

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
      Ola Miss Pepper, tudo bem e cntg?
      Está tudo bem Mas estava melhor se de vez em quando não caísse uma forte chuvada... Estes dias dão moleza
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Aqui em Vila Franca de Xira, esta um dia maravilhoso, nada de chuva e um solzinho brilhando.










        Antiga Cmonique

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
          Aqui em Vila Franca de Xira, esta um dia maravilhoso, nada de chuva e um solzinho brilhando.
          Aqui na Amadora choveu imenso durante a noite e agora ora faz sol, ora chove...não apetece fazer nada! Já bebi um café mas acho que nem um litro me daria energia... lol!
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Mto cafe faz mal...ainda ficas nervosa...e depois e pior a emenda q o soneto lolol










            Antiga Cmonique

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
              Mto cafe faz mal...ainda ficas nervosa...e depois e pior a emenda q o soneto lolol
              Hahahahah! Só costumo beber 1 café por dia, no máximo dois e o segundo costuma ser aquelas águas sujas que se fazem em casa... :P
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                Nao faço a minima ideia Sisse! Isso gostava eu de saber, a minha boca tem um sabor super desagradável a algo metalico, ontem estive assim e hj tb...Ando esquisita!
                Não tomas nenhuma medicação, ou vitaminas?
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Não Sisse, não tomo nada disso...










                  Antiga Cmonique

                  Comentar


                  • Fui pesquisar, a gravidez aparece como uma das causas para esta sensação na boca.
                    Gravidez
                    Muitas mulheres grávidas enfrentam o problema de metal como o gosto na boca, mas o que faz com gosto metálico na boca durante a gravidez ? A resposta para essa pergunta é mudanças hormonais. Flutuação hormona no corpo de uma mulher especialmente no primeiro trimestre, pode levar a metálico sabor na boca.

                    Será???

                    Seria bom...seria...










                    Antiga Cmonique

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!

                      Continuo com macaquinhos na cabeça... Não consigo deixar de pensar nisto, se estou a ovular, se não estou... Logo eu que sempre disse que ia levar esta fase de treinos sem stress! Parece que quanto mais digo isso para mim mesma, mais ansiosa fico... Tenho mesmo que arranjar uma forma de me distrair, de andar calma... Porque se começar a ficar demasiado ansiosa vai ser pior! Melhores dias virão...

                      Beijinhos, boa sexta-feira!
                      Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                      Meninas,

                      estive a ver as vossas mensagens todas e a ver, também, se alguém me tinha respondido... Desejo muito boa sorte a quem está à espera para saber se terá um positivo. Eu espero que sim! Fico a torcer por isso! Boa sorte!!

                      Eu não vou ter mais tempo de passar por aqui hoje, por isso desejo-vos já um excelente fim de semana!

                      Beijinhos a todas ❋❋❋❋
                      Oh minha querida... pensei que tivesse sido mais um desabafo que uma pergunta... pode ser que ainda vás ovular... não fiques assim (falar é fácil, eu sei)... Mas ainda estás a tempo de ovular... o mês passado também tiveste a ovulação por estes dias não foi?... tem calma... joquinas para ti


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • E como te sentes Miss Dior? O mexicaninho como anda?
                        Também tiveste dores no atraso não foi? Não quero criar expectativas.... mas ando nisto ha uns dias...
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Eu então vou comendo amêndoas a ver se me ajuda nesta sensação de metal na boca...e na e que alivia mesmo lolol Pior, pior são os quilinhos a mais depois , tb não se pode ter tudo lolol










                          Antiga Cmonique

                          Comentar


                          • Finalmente tabela actualizada com o rosa da Karina_mikas (esperemos que esse sabor a metalico na boca seja por causa de um bebécas no forninho) e a entrada Rosie (em stand by, a aguardar o ciclo normalizar)


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                              E como te sentes Miss Dior? O mexicaninho como anda?
                              Também tiveste dores no atraso não foi? Não quero criar expectativas.... mas ando nisto ha uns dias...
                              Olá anita.
                              Eu tive dores a partir do 12º dia após a ovulação, sendo que a minha fase lútea é de 14 dias e só tive o positivo ao 16º dia pós ovulação, com 2 dias de atraso.
                              Mas, uma vez que a idade gestacional da primeira ecografia é menos 3/4 dias do que o esperado pela ovulação que o FF me marcou, é possível que realmente a nidação tenha sido mais tarde e que os testes negativos tenham sido por não haver hormona suficiente para ser detactada.
                              Beijinhos grandes e BOA SORTE.


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Finalmente tabela actualizada com o rosa da Karina_mikas (esperemos que esse sabor a metalico na boca seja por causa de um bebécas no forninho) e a entrada Rosie (em stand by, a aguardar o ciclo normalizar)
                                Amori, esqueceste de me actualizar o meu red, veio dia 20, pontualmente como sempre :* e o meu ciclo é de 26 dias




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X