Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Está um link na página anterior. Que barrigão mesmo!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
      Xuxus, meus amores, hoje estou com umas moinhas no pé da barriga... normalmente isso acontece antes de vir o red... e o meu gráfico é um bocadinho estranho quando comparado c o vosso e as minhas temperaturas baixinhas...
      Minha linda, não ligues a sintomas a maior parte das vezes os sintomas de uma gravidez são exactamente os mesmos do red. O teu gráfico marcou bem a ovulação e as temperaturas subiram e continuam a subir ( um grafico escadinha é bom ) quanto às temperaturas serem baixas, isso depende de pessoa para pessoa, há quem as tenha como as tuas ( podes ver exemplos no FF) e há quem as tenha mais altas, as minhas por exemplo raras vezes são menor que 37º ( na 2ª fase do ciclo) e nem por isso engravido facilmente....
      Boa sorte e mantem te quentinha




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Soraia Que não passe de um susto, e que fiques boa num instantinho. As melhoras.

        Telma Barrigona mais linda, adoro




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Olá queriduxas,

          Um feliz dia da mulher para todas! Parabéns a nóisss!

          Maria, então já tenho afilhada?

          Bonequinha, não podia concordar mais com o que dizes! Obrigada pelas tuas palavras. Realmente acho que esta luta, entrega e sofrimentos só nos tornam melhores, apesar de não nos parecer, pelo menos enquanto passamos por isso...

          CP, querida, tens que ter muita calma. Pensa que estás a um passinho de saber o veredito. Tenta manter-te terra a terra, mas a tua TB ter subido é um bom indício... sabemos bem que a produção da hormona não acontece de igual forma em todas as mulheres. Eu contínuo confiante no desfecho do teu ciclo
          Acho que podias começar por não medir a TB mais que uma vez por dia (lol) e fazer o teste só lá para domingo ou 2f. Que tal?

          Beijinhoooo *
          Olá Bentinha ou melhor madrinha !

          Fico tão feliz por assim puder partilhar algumas angustias!

          Hoje a minha temperatura manteve-se nos 36.7 e este gráfico está a deixar-me a cabeça à roda e o mais estranho é continuar a sentir que tenho muco, não sei que será, mas prefiro pensar que não é nada, para não ter surpresas negativas !

          ** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

          Comentar


          • Já vi a barriguinha, ou melhor, o barrigão está mm grade e bonita! Gosto Gosto Gosto Gosto (adoro os bonecos parvinhos)


            My Ovulation Chart

            Madrinha da Cerejinha

            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Maria84 Ver Mensagem
              Olá Bentinha ou melhor madrinha !

              Fico tão feliz por assim puder partilhar algumas angustias!

              Hoje a minha temperatura manteve-se nos 36.7 e este gráfico está a deixar-me a cabeça à roda e o mais estranho é continuar a sentir que tenho muco, não sei que será, mas prefiro pensar que não é nada, para não ter surpresas negativas !

              ** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
              E pronto, assinatura atualizada com a minha nova afilhada!!! ahaha

              Mantém-se calma, a temperatura está como devia estar. Quanto aos sintomas, o melhor é nos abstrairmos deles, já que só servem para nos dar volta à cabeça!

              Biju *


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                Já vi a barriguinha, ou melhor, o barrigão está mm grade e bonita! Gosto Gosto Gosto Gosto (adoro os bonecos parvinhos)
                Muita calmaaaaa... agora é só esperar, ehehe Também adoro os bonecos parvinhos, ahahahha


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Pois é ando mesmo angustiada e preocupada. Não me sinto grávida e claro que fico com minhocas na cabeça. Tive um sonho muito mau há uns dias e embora tente contrariar, às vezes atravessam-me pensamentos maus pela cabeça. É normal.... mas sinto-me uma "péssima mãe" por não estar a acreditar na gravidez a 100% só com pensamentos e energias positivas. Se algo estiver errado, vou sentir-me muito culpada... se estiver tudo bem, vou sentir-me culpada e muito egoísta por me estar a sentir assim. Mas pronto... as hormonas deixam-nos com uma ambiguidade de sentimentos e emoções dificeis de controlar.

                  Por que me sinto assim? Porque sou parvinha, claro! Mas não consigo controlar. Queria viver esta fase cheia de felicidade, ainda para mais não tenho sintomas, mas enfim... sou mesmo uma parva!

                  E já só tenho 30 testes Telma. Prometi dá-los a uma amiga, os TO e TG e por este andar não vai ter nenhum TG de sobra, lol.
                  Oh minha querida, esse mexicanito já te dá essa dor de cabeça toda!? Ai quando ele tiver 18 anos e chegar a casa depois da meia-noite... Vida de mãe é mesmo assim... Segunda feira chegas aqui com um sorriso de orelha a orelha! Vem logo cá, eu vou estar de folga, mas vou estar atenta no tlm...

                  Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                  Boa tarde meninas como estão?

                  Tenho andado desaparecida porque tenho andado a fazer exames.

                  Como disse da ultima vez tenho uma ferida no colo do útero ontem fui fazer a colposcopia e o médico decidiu fazer também uma biopsia porque tenho o colo do útero com uma ferida enorme e o papaniculau está alterado
                  Estou cheia de medo e por enquanto vamos ter de adiar os treinos

                  Beijos a todas e boa sorte :*
                  Bem, que chatice essa agora minha querida! Mas agora o importante é ficares bem... Como queres que te coloque no gráfico? Em pausa a fazeres companhia à Pocas? O que achares melhor. jinhos para ti!

                  Telminha querida, adorei a foto! Estás parecida com o teu "avatar"!

                  Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                  Ai CP que bom.... o que eu dava por uma hidroginástica! passo horas sentada em frente ao computador com a cabeça feita em frangalhos... à noite n consigo dormir pq vejo o mês de junho a aproximar-se e eu tão atrasada... dói-me os músculos todos do corpo e às vezes parece q coloraram o meu cérebro num liquidificador...
                  E soube tão bem... e tenho de actualizar o meu boneco do peso... esta semana perdi mais umas gramitas. Não tantas quantas eu queria, pois o stress é amigo da gulodice

                  Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  Isto é que foi escrever, bolas

                  Bem já vi que meteram a minha madrinha de lágrimas nos olhos, mas minha querida MissDior esse mexicaninho vai estar óptimo mas compreendo bem os teus receios, e sei que só vais sossegar quando vires e ouvires o coraçãozinho a bater portanto segunda feira espero aqui boas noticias

                  soraia cuida de ti querida para depois então voltares ao treinos com o T0 prontinho para albergar um feijãozinho.

                  Cp estou a fazer figas por ti!!! Domingo ou 2ª feira vais ver que o TG já te mostra a tão desejada risca!
                  Sim, esta malta escreve.... eu fui dar uma voltinha com o namorido e voltei com umas botas novas de prenda do dia da mulher... não sou nada destas coisas, mas hoje estava a precisar! E felizmente não foi preciso dizer-lhe nada... como ele me conhece...

                  Joquinhas para todas as meninas. Acho que estou mais calma... e com sono... amanhã logo se vê...


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Aqui fica uma letra que encontrei na net e achei graça:

                    ♪♫♬ Vida de Treinante

                    ♩♪♫♬Todo ciclo é desse jeito,
                    Treino muito o mês inteiro
                    Fica sempre a esperança, da M atrasar...♩♪♫♬

                    ♩♪♫♬Todo mês a confusão
                    Chá de Inhame,ovulação
                    Alguém tem uma dica para me ajudar!!!♩♪♫♬

                    ♩♪♫♬Queria ver o marido aqui no meu lugar
                    Eu ia rir de me acabar
                    Deitada aqui na cama de pernas pro ar
                    Quando acaba de treinar♩♪♫♬

                    ♩♪♫♬A colega conseguiu
                    o positivo dela,
                    então vamos comemorar com ela!!!♩♪♫♬

                    ♩♪♫♬Mas tem sempre uma chata,
                    Que não pode te encontrar
                    e sempre te pergunta Quando vai engravidar?♩♪♫♬

                    ♩♪♫♬Queria ver o marido aqui no meu lugar
                    Eu ia rir de me acabar
                    Deitada aqui na cama de pernas pro ar
                    Quando acaba de treinar♩♪♫♬

                    ahahaha


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Soraia, as melhoras. O importante agora é cuidares da tua saúde, espero que corra tudo bem *

                      Diabinha
                      , oláaaaa! Tudo bem?
                      Olá afilhada linda, como estás?

                      Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                      Como é que vocês vêm o barrigão? também quero... Não me digam que existe um facebook aqui das meninas...?
                      Existe um facebook sim sra, já tem mando PM com o link

                      Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem

                      Sim, esta malta escreve.... eu fui dar uma voltinha com o namorido e voltei com umas botas novas de prenda do dia da mulher... não sou nada destas coisas, mas hoje estava a precisar! E felizmente não foi preciso dizer-lhe nada... como ele me conhece...

                      Joquinhas para todas as meninas. Acho que estou mais calma... e com sono... amanhã logo se vê...
                      Eu também fui jantar e fazer umas comprinhas com o namorido, além de ser dia da mulher comemoramos os 5 anos e 11 meses de namoro
                      Sabe tão bem uns miminhos




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        E pronto, assinatura atualizada com a minha nova afilhada!!! ahaha

                        Mantém-se calma, a temperatura está como devia estar. Quanto aos sintomas, o melhor é nos abstrairmos deles, já que só servem para nos dar volta à cabeça!

                        Biju *

                        Começa o fim-de-semana e com ele mais tempo para puder namorar muito e pensar pouco!
                        Obrigada pelas palavras de apoio Madrinha Bentinha!

                        * Afilhada da Bentinha*

                        Comentar


                        • Adorei essa canção! Define bem como são as coisas durante o mês!
                          Muita força Cp1979

                          Comentar


                          • CP amei a música!!! o que já me ri :P

                            Diabinha tens a certeza q enviaste o link bem é q diz q n existe! E eu já ia toda feliz....


                            My Ovulation Chart

                            Madrinha da Cerejinha

                            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                            Comentar


                            • Cp adorei a música, já temos hino oficial das treinantes ;P




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Boa noite/bom dia meninas

                                Andei dando uma lida bem rápida e vi que tem uma nuvenzinha escura por aqui!?!?
                                Nada disso hem! Quero ver todas animadas! Por que "nós podemos".
                                Vamos levantar esse astral!
                                Fiz só alguns comentários, pq se fosse comentar tuuuuuuudo, ficaria o resto da noite aqui e estou com um soninho.
                                Vamos lá:

                                Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                Obrigada Dam! Mas já cheguei tarde, não foi...
                                Encomendaste muitos TO's?
                                bjs e bom dia a todas!!!
                                Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                                Bom Dia meninas
                                Dam obrigada pelo carinho já vi que tens 2 madrinhas, estás muito bem entregue
                                Espero que esteja tudo animado por aqui!!!!
                                beijoca para todas!!!
                                Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Dam: Obrigada pelo carinho!! Já vi que estás bem servida
                                Meninas, vocês moram no meu coração!
                                E as minhas madrinhas são sim óóótimas.

                                Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                                Bom dia meninas
                                Póis é o ranhoso chegou em grande, de manha era light mas agora está a atacar em força, mas até dou por mim contente por conseguir ter um red "natural" sem provocas com medicação, de cor "normal" e que me prova que o meu corpo funciona. As treinantes são estranhas ficam contentes com cada coisa :P
                                Cp não sei bem se este ciclo vai ser de 28 dias mas para já deixa ficar assim!
                                Ah e que temperatura jeitosa
                                Ow! fiquei triste pq tinha tanta esperança no teu gráfico! Mas tem nada não quando chegar a tua vez terás um amor ainda maior pelo tão esperado feijão!

                                Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Já não me lembrava de alguns dos motivos pelos quais não gosto de vir trabalhar no turno da noite... aparecem os estúpidos todos... estava a ver que tinha de chamar a policia...
                                Um gaijo foi uma besta comigo, não cumpriu as regras do espaço (local público) onde trabalho e tive de chamar o segurança... até no segurança ele quis bater... ai que nervos... bolas... há com cada um!
                                Mas agora já estou mais calma!
                                De resto o tal do spooting, apareceu um niquinho rosinha... mas nada de especial...
                                Obrigado pela forcinha minhas queridas!
                                Fica calma madrinha! já que tem seguranças, deixa eles resolverem. E quanto ao spooting, fico na torcida e a temperatura tornou a subir ñ é? Imagino a tua anciedade, mas acho que 14º dia acho muito cedo aguarda + uns 5 dias. Torcendo muito por ti minha madrinha. Enquanto não ha RED, há esperança, e acho que não ficarás no próximo mês como gestora. heheh
                                PS. Adorei o hino das treinantes, descreve direitinho o que passamos. rsrsrs

                                Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                                Pois como eu sou "fresquinha" 36.60 para mim já é uma temperatura alta, alias a minha fase lutea teve no máximo 36.8º, mas ha prai meninas bem mais quentinhas, tu deves "ser dessas" :P
                                Estou a torcer por ti afilhadinha
                                White, vc tó tem afilhada como diz a CP "caliente" não! rsrsrs

                                Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                                Boa noite lindas
                                Ainda não li nada do q está para trás...espero q estejam todas bem.
                                Por aqui tem sido a loucura, o papá adorou a surpresa e anda nas nuvens, não me deixa fazer nada...
                                O meu GO ficou contente, já marcou exames, rastreio e ecografia. Não sou imune à toxoplasmose e por isso mandou ter alguns cuidados, também sou incompatível com o pai, eu sou AB negativo e o pai B positivo, já sei q as 28 semanas vou levar picado.
                                Pediu para não contar a muita gente ( como se fosse possível esconder tanta felicidade) por causa do histórico.
                                A sonolência tá em grande, o peito on fire, e os enjoos de manhã tb... Bem vou ler atrás a ver se me situo.
                                Bjokas e nunca esqueçam YES WE CAN
                                Fico feliz por ti, e vai dar tudo certo, tu vais ver, tomando os cuidados com a toxoplasm e a vacina tudo será D+.

                                Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Obrigado minhas queridas! Estou mais calma! O que for será!
                                Diabinha onde anda a nossa afilhada que não a "vejo" por aqui há uns dias?
                                Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                                Cp cá para mim ela teve um TO positivo e trancou-se com o marido. Mas Dam vem dar noticias,
                                E tu querida já li a tua saga madrugada/manha, imagino que estejas super ansiosa / nervosa, mas mesmo com os TG negativos enquanto o red nao dá as caras ha sempre hipotese de ainda vir um positivo.
                                E já agora para todas vocês minhas linda um feliz Dia da Mulher!
                                Estão falando de mim na minha ausência né!?!?! kkkkkkkk brincadeirinha!
                                Vejo que se preocupam. Tô passando pra dizer que estou vida!
                                Sumi um pouco pq agora estou fazendo estágio pela manhã e a tarde estudo, só tenho a noite pra tomar conta da casa e dos estudos e havia algumas atividades para por em dia e entregar aos professores ainda essa semana, e as vezes ainda trabalho a noite em outra área. rsrs + agora tá mais tranquilo.
                                Realmente White, tranquei-me. Usei e abusei dele. kkkkk.
                                Comecei a fazer os testes mesmo na época certa, graças as informações de vocês.
                                CP adorei na tua assinatura "caliente" Dam, quase morri de rir. + a temperatura desceu, agora está mais normal + estabilizada, acho que realmente tive um pouco febril como disse a Miss Dior.

                                Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Pois é ando mesmo angustiada e preocupada. Não me sinto grávida e claro que fico com minhocas na cabeça. Tive um sonho muito mau há uns dias e embora tente contrariar, às vezes atravessam-me pensamentos maus pela cabeça. É normal.... mas sinto-me uma "péssima mãe" por não estar a acreditar na gravidez a 100% só com pensamentos e energias positivas. Se algo estiver errado, vou sentir-me muito culpada... se estiver tudo bem, vou sentir-me culpada e muito egoísta por me estar a sentir assim. Mas pronto... as hormonas deixam-nos com uma ambiguidade de sentimentos e emoções dificeis de controlar.
                                Por que me sinto assim? Porque sou parvinha, claro! Mas não consigo controlar. Queria viver esta fase cheia de felicidade, ainda para mais não tenho sintomas, mas enfim... sou mesmo uma parva!
                                E já só tenho 30 testes Telma. Prometi dá-los a uma amiga, os TO e TG e por este andar não vai ter nenhum TG de sobra, lol.
                                Fica calma Miss Dior, está quase chegando 2º e ficarás um pouco mais sossegada, pq sossego de verdade vc não terá nunca + kkkkkkk.
                                Não és uma péssima mãe, só estás preocupada para ter notícias concretas do teu feijão, não te sintas culpada, nem parva. Estará tudo certinho tu vais ver.

                                Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                                Boa tarde meninas como estão?
                                Tenho andado desaparecida porque tenho andado a fazer exames.
                                Como disse da ultima vez tenho uma ferida no colo do útero ontem fui fazer a colposcopia e o médico decidiu fazer também uma biopsia porque tenho o colo do útero com uma ferida enorme e o papaniculau está alterado
                                Estou cheia de medo e por enquanto vamos ter de adiar os treinos
                                Beijos a todas e boa sorte :*
                                Não há de ser nada, foi só por precaução. Não fiques angustiada ok!
                                Melhoras pra ti.

                                Telminha - tu estás lindaaaaa, e que barrigão, imagina quando chegar as 40! Tudo de bom minha linda.


                                Vou dormir agora gatinhas.
                                Feliz dia da mulher a nós todas!!! Aqui ainda é 08/03 23:00! hehehe

                                Bjocas


                                Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                                Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                                Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                                ** Meu Gráfico**

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X