Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas e obrigada pelo acolhimento. São todas umas queridas

    CP, já vi que já estou na tabela thanks!! Como é que vocês conseguem escrever os nicks com negrito? Este Fórum mudou tanto que nem isso consigo fazer.

    Tábita, gravidez química foi a explicação que a GO me deu para um resultado tão pequenino. Uma não grávida tem de ter um número inferior a 4, eu tinha 7,5. Por esta altura deveria ter cerca de 100. Um 7 corresponderia a poucos dias de gravidez e não há essa hipótese, porque já tinha começado com perdas de sangue e spotting e não houve treinos nessa fase. Hoje repeti o beta para ver se já há alterações. Depois venho cá dizer o resultado.




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
      Ontem e hj tenho tido a minha boca a saber a algo metálico, q aflição q isto me mete!
      Na minha primeira gravidez também senti esse sabor... acompanhou-me muito tempo. A definição era mesmo essa. Sabor metálico




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Olá anita.
        Eu tive dores a partir do 12º dia após a ovulação, sendo que a minha fase lútea é de 14 dias e só tive o positivo ao 16º dia pós ovulação, com 2 dias de atraso.
        Mas, uma vez que a idade gestacional da primeira ecografia é menos 3/4 dias do que o esperado pela ovulação que o FF me marcou, é possível que realmente a nidação tenha sido mais tarde e que os testes negativos tenham sido por não haver hormona suficiente para ser detactada.
        Beijinhos grandes e BOA SORTE.
        Obrigada querida!
        As minhas dores e má disposição já duram desde o 26/27º dia do ciclo, por isso nem vale a pena pensar muito..
        e com o duphaston também acredito que não seja logo ao primeiro ciclo que fique regularizado..
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem

          Com o negativo fiquei meio baralhada... agora ñ sei se hei-de esperar pra fazer o Beta, se hei-de comprar clearblue/predictor...
          tenho receio doutro negativo!!
          Alguém me dá uma ajudinha??
          Olá rodriel! Na minha primeira gravidez fiz um teste no dia em que deveria vir o red e tive uma risca muito fraquinha. No dia seguinte, fiz teste na farmácia com a primeira urina da manhã e deu negativo - até fiquei abananada. Tive de confirmar com um terceiro teste. Só para dizer que um negativo nesta fase tão inicial não quer dizer nada. Boa sorte!




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • Olá!

            venho mesmo de corrida.
            Para a semana estou de férias e provavelmente só consigo vir cá espreitar.
            Depois de falar com vocês decidi alterar a endoscopia e fazer com anestesia.
            Chamem-me mariquinhas mas confesso que fiquei bem menos ansiosa.

            O meu gráfico continua bonitinho (acho eu) por isso este ciclo deve ser mesmo mais pequeno e a data de 31 de Março para a vinda do red deve estar correta.
            cp, acho que podes atualizar a tabela com esta data.

            Queria deixar um beijinho muito grande a todas (um maior à minha madrinha - treina muito). Bons treinos. Boa sorte às meninas que em breve vão fazer testes.

            Tenho mesmo que ir mas digo-vos que apesar de pouco presente penso em todas todos os dias.
            Afilhada da cp1979

            Comentar


            • meninas, bom fim de semana!
              segunda esperamos boas noticias.
              Rodriel segunda vem dar noticias, ok?
              beijinhos grandes
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Obrigada querida!
                As minhas dores e má disposição já duram desde o 26/27º dia do ciclo, por isso nem vale a pena pensar muito..
                e com o duphaston também acredito que não seja logo ao primeiro ciclo que fique regularizado..
                Quando é que terminou o duphaston? O duphaston provoca hemorragia de privação quando o terminas. Em que dias tomaste?
                beijinhos


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Quando é que terminou o duphaston? O duphaston provoca hemorragia de privação quando o terminas. Em que dias tomaste?
                  beijinhos
                  Tomei do 11º ao 25º dia, que foi na segunda dia 18...
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Miss Dior e comecei logo com estes inchaços e dores, mesmo na "dita cuja"... e picadas nos rins e ovários, etc.. tive também uma valente enxaqueca, que já passou....
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                      Na minha primeira gravidez também senti esse sabor... acompanhou-me muito tempo. A definição era mesmo essa. Sabor metálico
                      E horrivel!Quase nada me sabe bem...Era bom q fosse sinal de gravidez...mas ainda e cedo para fazer o teste, so o posso fazer la para dia 30....ando com uma ansiedade q nem imaginam, super nervosa...Jasusssssssssssss
                      Tudo o q me aconteceu leva a crer numa possivel gravidez, dor/pressao ao fundo da barriga, dor nas costas, mamilos, Sangue da cor da borra do cafe durante 2 dias, tonturas e agora isto. A ver se o dia chega...

                      Obrigada minha linda, beijokinhas










                      Antiga Cmonique

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Tomei do 11º ao 25º dia, que foi na segunda dia 18...
                        Terminou há 4 dias, portanto. Aguarda mais 2 e faz um teste, se entenderes que andas muito ansiosa. Sabes que não é impossível ovulares depois do duphaston (embora não ajude muito), não tenho noção dos teus ciclos porque não tens gráficos de temperatura para eu ver.
                        Como não medes a temperatura não dá para ter bem noção. É que começar o duphaston ao 11º do ciclo parece-me muito cedo, cada GO com a sua panca
                        Beijinho


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Karina_mikas: se não fosse dentro deste assunto de gravidez e se esse sensação permanecesse, aconselhava a fazeres análises para ver a função renal, pois esse sabor metálico pode ser um dos sinais que algo está errado, de entre muitas outras doenças sistémicas e algumas deficiências em vitaminas. (Isto é o meu lado clínico a falar).

                          Contudo também é um sintoma de gravidez Eu felizmente não tive, mas sei que há mulheres que têm e é muito incomodativo.

                          Beijinhos grandes!


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                            E horrivel!Quase nada me sabe bem...Era bom q fosse sinal de gravidez...mas ainda e cedo para fazer o teste, so o posso fazer la para dia 30....ando com uma ansiedade q nem imaginam, super nervosa...Jasusssssssssssss
                            Tudo o q me aconteceu leva a crer numa possivel gravidez, dor/pressao ao fundo da barriga, dor nas costas, mamilos, Sangue da cor da borra do cafe durante 2 dias, tonturas e agora isto. A ver se o dia chega...

                            Obrigada minha linda, beijokinhas
                            Só agora li isto Aaah... tanta coisa boua! hihihi
                            Que tenha o desfecho que mais desejas!!
                            Beijinhos


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Terminou há 4 dias, portanto. Aguarda mais 2 e faz um teste, se entenderes que andas muito ansiosa. Sabes que não é impossível ovulares depois do duphaston (embora não ajude muito), não tenho noção dos teus ciclos porque não tens gráficos de temperatura para eu ver.
                              Como não medes a temperatura não dá para ter bem noção. É que começar o duphaston ao 11º do ciclo parece-me muito cedo, cada GO com a sua panca
                              Beijinho
                              obrigada querida!
                              Pois isto dos dias fez me confusao pq do q pesquisei,habitualmente nao se inicia tao cedo. Nao estou nada confiante,so desanimada pq se continuo irregular,com o duphaston,ainda fica mais dificil... Mas é inevitavel nao ter uma pontinha de ansiedade...
                              Beijinhos grandes p a mamã e baby
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Oh minha querida... pensei que tivesse sido mais um desabafo que uma pergunta... pode ser que ainda vás ovular... não fiques assim (falar é fácil, eu sei)... Mas ainda estás a tempo de ovular... o mês passado também tiveste a ovulação por estes dias não foi?... tem calma... joquinas para ti
                                Oh, linda, não te apoquentes... Não estava a reclamar... Sei que às vezes respondem e vim apenas ver se me tinham dito alguma coisa, nada mais. Desculpa se induzi em erro.
                                Vou aproveitar o fim de semana para relaxar, ou tentar... Descontração e calma são as palavras de ordem para os próximos dias. E o que tiver que ser, será.

                                Beijinhos e obrigada
                                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X