Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
    Oh coração, tens endometriose! pois já tinhas dito mas eu perco-me no meio de tantas meninas... pois, é um bocadinho estranha! A ideia de ter endometrio em outros órgãos e a responder às hormonas como o endométrio é uma coisa quase fora da realidade... mas como é que descobriste? foi por teres dores nas relações sexuais...?
    Mas pelo que percebi é possível engravidar mm c esse problema, dependendo do local para onde o endometrio resolveu ir passear e com ajuda médica! Sabes onde é que tens?
    Só conheci este problema ontem, já tinha ouvido falar mas n sabia exactamente o q era... é possível perceber através de ecografia endovaginal?

    Desculpa tantas perguntas mas fiquei mesmo curiosa e até com um bocadinho de medo de ter e achei uma coisa mm fascinante de se estudar!!! Quem sabe a minha próxima investigação não vá ser endometriose e a sexualidade da mulher! :P
    Olha, eu também tenho fortes suspeitas de endometriose. Os sintomas que tinha era o fluxo de menstruação mesmo muito grande (chegava a estar 2 semanas com período), muitas dores nas relações sexuais (e exame ginecológico) e mais tarde depois de 2 anos sem pílula, já tinha os marcadores de cancro Ca 19.9 e Ca 125 alterados. A suspeita é que tinha no ovário direito, bexiga e peritoneu colado ao fundo do útero.
    Induzi a menopausa por uns meses e voltei à pilula e fiquei bem. Não cheguei a fazer cirurgia pois desisti dos treinos. Felizmente desta vez engravidei rápido e por isso não sofri e a gravidez é a cura da endometriose!

    Beijinhos


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
      Obrigada a todas pelos vossos esclarecimentos. O melhor mesmo é treinar com frequência e sem grandes preocupações e se tiver que ser, será.

      Julit, que pena! Mas ao menos assim ainda tens oportunidade de treinar no próximo ciclo antes de regressares a Portugal!
      Que afilhada esperta que eu fui arranjar! é mm isso... como o red resolveu vir dois dias mais cedo ainda posso namorar no dia 12 deste ciclo
      Ainda n tinha feito as contas...
      Obrigada, minha linda, pela esperança!


      My Ovulation Chart

      Madrinha da Cerejinha

      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Olha, eu também tenho fortes suspeitas de endometriose. Os sintomas que tinha era o fluxo de menstruação mesmo muito grande (chegava a estar 2 semanas com período), muitas dores nas relações sexuais (e exame ginecológico) e mais tarde depois de 2 anos sem pílula, já tinha os marcadores de cancro Ca 19.9 e Ca 125 alterados. A suspeita é que tinha no ovário direito, bexiga e peritoneu colado ao fundo do útero.
        Induzi a menopausa por uns meses e voltei à pilula e fiquei bem. Não cheguei a fazer cirurgia pois desisti dos treinos. Felizmente desta vez engravidei rápido e por isso não sofri e a gravidez é a cura da endometriose!


        Beijinhos
        Ai que chatice que isso é mas desta vez correu tudo bem! e à caty também vai correr não tarda!

        Pois, eu n tenho menstruações assim tão grandes... se tenho 1 ou 2 dias com um fluxo muito exagerado a partir do 3º dia já n há nada e se n tenho nenhum dia com fluxo muito abundante, a mentruação pode durar no máximo 7 dias sendo q os 2 últimos já n é quase nada! e tb n tenho dores na relação sexual mas na durante a fase lutea tenho moinhas na barriga mm ainda faltando vários dias para o red e depois de ter relações na fase final da fase lutea essas moinhas aparecem às vezes! Só pensei q podia ter pq estava à procura de alguma coisa q justificasse n engravidar mm c ciclos certos e ovulação...


        My Ovulation Chart

        Madrinha da Cerejinha

        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

        Comentar


        • Ola meus amores

          As minhas desculpas porque realmente tenho andado desmazelada e tenho vindo com menos frequencia aqui ao andar de cima, mas eu nunca me esqueço de vocês minhas queridas, estou sempre a torcer que venham parar ao andar de baixo o mais depressa possivel!!!
          Por aqui tudo bem, o tempo voa, para a semana ja ultrapassei a barreira das 12 semanas, parece que ainda ontem descobri que estava gravida!! Tambem ja estou praticamente boa do meu braço, deu forte mas passou e da proxima vez ja sei, assim que começar com sintomas é correr logo para o massagista!!

          beijinho enorme a todas minhas queridas em especial á minha madrinha e afilhadas!!!
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            Ola meus amores

            As minhas desculpas porque realmente tenho andado desmazelada e tenho vindo com menos frequencia aqui ao andar de cima, mas eu nunca me esqueço de vocês minhas queridas, estou sempre a torcer que venham parar ao andar de baixo o mais depressa possivel!!!
            Por aqui tudo bem, o tempo voa, para a semana ja ultrapassei a barreira das 12 semanas, parece que ainda ontem descobri que estava gravida!! Tambem ja estou praticamente boa do meu braço, deu forte mas passou e da proxima vez ja sei, assim que começar com sintomas é correr logo para o massagista!!

            beijinho enorme a todas minhas queridas em especial á minha madrinha e afilhadas!!!
            Que bom que estas melhor! E realmente o tempo passa rápido... ainda me lembro de quando descobriste que estavas gravida! joquinhas


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Olá minhas queridas, ás graviduxas que por aqui passam é sempre bom termos a vossa presença e os vossos "pozinhos", mas eu cá não passo sem ir espreitar o vosso cantinho

              maria.teresa ainda bem que esse braço já melhorou




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • E com o Facebook este cantinho anda abandonado :/

                Onde andam as meninas?!




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Dam como anda a minha afilhada "hot hot" ?!

                  Meninas a rosinha sintomas? esperanças? temperaturas? testes? duvidas? queixas?




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Boas minhas lindas...
                    Tantas meninas a rosa, tou a torcer para q venham muitos azuis.
                    Hj vi o meu grão de arroz, como tenho tido algumas dores abdominais, o meu GO mandou-me fazer uma endovaginal ao hospital e já deu para ver o saco e o grão...pelo menos fiquei mais calma, tá tdo normal e a médica q fez a eco disse q era normal ter estas dores. Também com 5 semanas e 1 dia não dava para ver mto mais. Amahã tenho consulta de psicologia materna o meu GO acha q devo falar com alguém sobre os meus receios, pois a.ansiedade tb não faz bem.
                    Beijocas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                      Boas minhas lindas...
                      Tantas meninas a rosa, tou a torcer para q venham muitos azuis.
                      Hj vi o meu grão de arroz, como tenho tido algumas dores abdominais, o meu GO mandou-me fazer uma endovaginal ao hospital e já deu para ver o saco e o grão...pelo menos fiquei mais calma, tá tdo normal e a médica q fez a eco disse q era normal ter estas dores. Também com 5 semanas e 1 dia não dava para ver mto mais. Amahã tenho consulta de psicologia materna o meu GO acha q devo falar com alguém sobre os meus receios, pois a.ansiedade tb não faz bem.
                      Beijocas
                      Ainda bem que conseguiste ver o teu "grãozinho" espero que te tenha sossegado um bocadinho.
                      Mas ainda bem que estás a ser bem seguida e orientada
                      Ansiedade faz parte de ser "mãe" começa com a decisão de iniciar os treinos (e até antes) e não termina nunca, mas se te afecta mais do que devia então fazes muito bem em procurar ajuda!!

                      Bjos grandes ***




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                        Dam como anda a minha afilhada "hot hot" ?!

                        Meninas a rosinha sintomas? esperanças? temperaturas? testes? duvidas? queixas?
                        menstruação!


                        My Ovulation Chart

                        Madrinha da Cerejinha

                        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                          menstruação!

                          Oh Julit ao menos foi curta e grossa e não te deixou margem para dúvidas ou questões, CHEGUEI :P




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                            Boas minhas lindas...
                            Tantas meninas a rosa, tou a torcer para q venham muitos azuis.
                            Hj vi o meu grão de arroz, como tenho tido algumas dores abdominais, o meu GO mandou-me fazer uma endovaginal ao hospital e já deu para ver o saco e o grão...pelo menos fiquei mais calma, tá tdo normal e a médica q fez a eco disse q era normal ter estas dores. Também com 5 semanas e 1 dia não dava para ver mto mais. Amahã tenho consulta de psicologia materna o meu GO acha q devo falar com alguém sobre os meus receios, pois a.ansiedade tb não faz bem.
                            Beijocas
                            Ainda bem que está tudo bem.
                            E essa ansiedade e receios, sei bem o que isso é. Ando mesmo muito mal Se tens possibilidade de falar com alguém, aproveita.
                            Que tudo corra bem.
                            Bejinhos

                            Editei para dizer que eu também tenho dores. Às vezes são MESMO fortes. É mesmo assustador


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • E tu afilhada, como andas?? Mais positiva?
                              Já tens consulta marcada para a endocrinologista?
                              Beijinho


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                E tu afilhada, como andas?? Mais positiva?
                                Já tens consulta marcada para a endocrinologista?
                                Beijinho

                                Oh madrinha não gosto dessas dores :/ Promete que se continuarem corres para as urgências e fazes um pé de vento até te mostrarem que o Mexicaninho está ai bem instalado!!!!

                                Ainda não marquei a endocrinologista porque ainda não sei quando me entregam o resultado da TAC mas assim que souber (no sábado) marco!




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X