Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
    Olá a todas as meninas!

    Não tive tempo de ler o que está para trás... Mas espero esteja tudo bem com vocês. Assim que tiver tempo, lerei as vossas mensagens.

    Deixo-vos, então, um grande beijo... E continuação de um bom dia! ♥
    Beijinho para ti também Ella.E


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem


      Vamos aguardar pelo veredicto final... mediste hoje a TB?
      Olha linda para ser sincera, esqueci me lol... as moinhas como nos outros ciclos já começaram menos intensas e hoje já acabo o progeffik que me faz dormir lindamente lol, por isso, espero que segunda ou terça tenha o red para começar novo ttt com 8 dias seguidos de dufine a ver se isto funciona.

      bjs

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Dam como anda a minha afilhada "hot hot" ?!

        Meninas a rosinha sintomas? esperanças? temperaturas? testes? duvidas? queixas?
        Ola White,
        Olha a esperança é imortal né? E esta bem presente. Temperaturas nao sei pois se nao for desta ,vou so começar a medir no proximo ciclo para levar a coisa com cabeça, tronco e membros..Sintomas...Tonturas, um enjoo volta e meia, o peito latejante e por vezes pouco dorido ao toque, umas pontadas no baixo ventre e umas moinhas nos rins...Vamos aguardar ate dia 20 a ver o que me esta reservado!!
        +++++++++++++++++Tou numa de correntinha++++++++++++++++++++++++++++++++

        Comentar


        • Vim cá dar uma espreitadela e li no tópico das mamãs de Set/Out/Nov que a nossa menina Eclipselunar que teve o seu positivo o mês passado perdeu o seu bebé.
          Fiquei muito triste...

          Beijinhos a todas
          Afilhada da cp1979

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
            Vim cá dar uma espreitadela e li no tópico das mamãs de Set/Out/Nov que a nossa menina Eclipselunar que teve o seu positivo o mês passado perdeu o seu bebé.
            Fiquei muito triste...

            Beijinhos a todas
            Pois, já sei... também fiquei triste com a noticia não consigo imaginar como deve ser essa situação...

            E tu como estás querida afilhada? Sempre começaste a medir a TB este mês?


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
              Vim cá dar uma espreitadela e li no tópico das mamãs de Set/Out/Nov que a nossa menina Eclipselunar que teve o seu positivo o mês passado perdeu o seu bebé.
              Fiquei muito triste...

              Beijinhos a todas
              Também já vi a noticia tão triste
              Um bj grande para a eclipselunar e mt força minha linda

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Pois, já sei... também fiquei triste com a noticia não consigo imaginar como deve ser essa situação...

                E tu como estás querida afilhada? Sempre começaste a medir a TB este mês?
                Sim, já tinha começado a medir no fim do ciclo passado.
                O problema é que agora estou doente nem sei bem com o quê. Estou enjoada e não consigo sequer cheirar a comida. Ando fraca. Parece que levei uma tareia.
                Hoje é dia dos miúdos irem à natação e já me estou a ver a arrastar pela piscina.
                Desde 3ª feira que só como pão e leite porque só isso me sabe bem.
                Se medir a febre na axila não tenho mas hoje de manhã medi a TB e deu 37.4 o que fica completamente fora da escala.
                Ontem tinha 37.7 mas na axila 37.2 por isso no FF coloquei febre e ele nem mostra mas hoje não tenho febre.
                Tive diarreia mas desde que saí de casa de manhã ainda não fiz mais.

                Estou a medir a TB pela primeira vez e acabo por ficar doente e alterar o gráfico todo.

                Beijinhos grandes
                Afilhada da cp1979

                Comentar


                • Secret_wish, as melhoras rápidas!!! bjs

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                    Sim, já tinha começado a medir no fim do ciclo passado.
                    O problema é que agora estou doente nem sei bem com o quê. Estou enjoada e não consigo sequer cheirar a comida. Ando fraca. Parece que levei uma tareia.
                    Hoje é dia dos miúdos irem à natação e já me estou a ver a arrastar pela piscina.
                    Desde 3ª feira que só como pão e leite porque só isso me sabe bem.
                    Se medir a febre na axila não tenho mas hoje de manhã medi a TB e deu 37.4 o que fica completamente fora da escala.
                    Ontem tinha 37.7 mas na axila 37.2 por isso no FF coloquei febre e ele nem mostra mas hoje não tenho febre.
                    Tive diarreia mas desde que saí de casa de manhã ainda não fiz mais.

                    Estou a medir a TB pela primeira vez e acabo por ficar doente e alterar o gráfico todo.

                    Beijinhos grandes
                    Realmente foi preciso azar, logo no mês que medes a TB ficares assim... Mas vai marcando febre na mesma... e depois logo se vê! E treinar e treinar e acreditar
                    Joquinhas e as melhoras!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lurdes Oliveira Ver Mensagem
                      Ola White,
                      Olha a esperança é imortal né? E esta bem presente. Temperaturas nao sei pois se nao for desta ,vou so começar a medir no proximo ciclo para levar a coisa com cabeça, tronco e membros..Sintomas...Tonturas, um enjoo volta e meia, o peito latejante e por vezes pouco dorido ao toque, umas pontadas no baixo ventre e umas moinhas nos rins...Vamos aguardar ate dia 20 a ver o que me esta reservado!!
                      +++++++++++++++++Tou numa de correntinha++++++++++++++++++++++++++++++++

                      Ui ui esperemos que sejam boas noticias querida e ganhes um feijaozinho

                      Uma correntinha cheia de energia e pózinhos +++++++++++++٩(•̮̮̃•̃)۶+++++++++

                      beijinhos

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Ui ui esperemos que sejam boas noticias querida e ganhes um feijaozinho

                        Uma correntinha cheia de energia e pózinhos +++++++++++++٩(•̮̮̃•̃)۶+++++++++

                        beijinhos
                        Obrigada querida
                        Esperemos que nao seja so ansiedade...faz nos sentir tudo e mais alguma coisa mas tenho me tentado distrair ao maximo e nao pensar muito!
                        Vamos aguardar que já já o dia chega :P
                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Olá queridas treinantes! Sou nova por estas andanças e também estou a ir aos "treinos". Apesar de alguns problemas de saúde e das contingências da vida, tenho um sonho: ser Mãe. Vamos ver se consigo concretizar este sonho.

                          Beijinho e boa sorte a todas!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Olá queridas treinantes! Sou nova por estas andanças e também estou a ir aos "treinos". Apesar de alguns problemas de saúde e das contingências da vida, tenho um sonho: ser Mãe. Vamos ver se consigo concretizar este sonho.

                            Beijinho e boa sorte a todas!
                            Bem-vinda querida amiga!
                            Fico contente por te juntares a nós.

                            Meninas, dêem as boas vindas à minha amiga Miss Pepper! Ela já se pode juntar a nós na tabela, não pode?
                            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                            Comentar


                            • Obrigada querida Ella... ♥ Já agora, não queres ser a minha madrinha? :P
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Obrigada querida Ella... ♥ Já agora, não queres ser a minha madrinha? :P
                                Terei todo o gosto! Já não sei bem como são as regras, mas acho que posso... Posso, não posso meninas? Ou terá que ser uma grávida?
                                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X