Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola afilhada querida!
    Espero que esteja tudo bem contigo.
    Se nao olhassemos para as TB ate ao 13º dia diria que tinhas ovulado dia 15º.... mas com aquelas TB do inicio.... nao sei mt bem que te dizer....
    Sera que inicialmente estavas a tirar bem?


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Estava a olhar a nossa tabela, e temos muitas flores rosinhas e umas vermelhitas! Está chegando o fim do mês, e agora espero que a nossa tabela se encha com muitos azulinho!


      De agora em diate termos muito azullllllll!

      Temos novas amigas, sejam bem vindas, Lianealves, momtobe e karina; desejo que vocês tenham uma estadia curtinha por aqui.
      Ultima edição por Dam; 17-03-2013, 21:06.


      Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
      Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

      Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

      ** Meu Gráfico**

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Se calhar amanha já da positivo com essas picadas e tal... se amanha estiver baixinha outra vez, e porque a de hoje pode ter sido da febre.... Ataca mas é o homem outra vez... aproveitem que é domingo... eu já ataquei o meu hoje.... hihihihi (mesmo sem estar em PF)
        Ataco pois, hoje nao me escapa
        Fazes muito bem, afinal temos de treinar muito para sair bem feitinho :P


        Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
        Eita que essas minhas madrinhas são muito taradas! kkkkkkkk

        Madrinhas o que acham do meu gráfico?

        Bjinho tbm para minha aprimada Bentinha!
        Como disse a Cp parece-me que ali o 15º dia pode ter sido ovulação mas aquelas temperaturas antes deixam-me baralhada! Vais mesmo ter de esperar para ver




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Olá meninas!
          Cp podes mudar minha idade... hoje foi de ter mt beijinhos e abracinhos e algumas prendas!!! q bom q é fazer aninhos todos nos apaparicam!
          beijinhos
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Ola afilhada querida!
            Espero que esteja tudo bem contigo.
            Se nao olhassemos para as TB ate ao 13º dia diria que tinhas ovulado dia 15º.... mas com aquelas TB do inicio.... nao sei mt bem que te dizer....
            Sera que inicialmente estavas a tirar bem?
            Graças a Deus está tudo bem comigo, e contigo?
            E sim estava a medir as TB do jeitinho que minha outra dinda White falou; sempre lá dentro da "dita-cuja", nada de ser na porta. kkkkk
            Não sei o que aconteceu pra ter aquele pico. Agora a TB está normalizada, ando a sentir umas moinhas na barriga os seios andam meio doloridos. Mas nada anormal.
            Vamos ver o que esse mês nos reserva, espero dar um(a) sobrinho(a) pra vocês! rsrsrs
            E quanto aos TOs, tive tantos positivos, é normal ter muitos?


            Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
            Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

            Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

            ** Meu Gráfico**

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Olá meninas!
              Cp podes mudar minha idade... hoje foi de ter mt beijinhos e abracinhos e algumas prendas!!! q bom q é fazer aninhos todos nos apaparicam!
              beijinhos
              Parabéns Caty, que seja uma noite feliz pra ti! e treina muito viu! já pensou fazer um feijãozinho no dia do teu niver! Que lindo! \o/\o/\o/\o/
              Toda felicidade do pra ti!

              Bjocas

              Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
              Ataco pois, hoje nao me escapa
              Fazes muito bem, afinal temos de treinar muito para sair bem feitinho :P

              Como disse a Cp parece-me que ali o 15º dia pode ter sido ovulação mas aquelas temperaturas antes deixam-me baralhada! Vais mesmo ter de esperar para ver
              Sim, eu não entendo de gráficos tu bem sabes não? Mas medi direitinho mesmo.

              E como estás minha madrinha linda? Estás melhor?


              Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
              Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

              Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

              ** Meu Gráfico**

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Olá meninas!
                Cp podes mudar minha idade... hoje foi de ter mt beijinhos e abracinhos e algumas prendas!!! q bom q é fazer aninhos todos nos apaparicam!
                beijinhos
                Parabéns




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Olá meninas!
                  Cp podes mudar minha idade... hoje foi de ter mt beijinhos e abracinhos e algumas prendas!!! q bom q é fazer aninhos todos nos apaparicam!
                  beijinhos
                  Parabens Caty80 um dia feliz! amanha ja mudo


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!
                    A tabela esta actualizada com a passagem a vermelho da Maria84.... Aguardamos novidades Maria84!
                    Bom domingo para todas
                    Boa noite!!!
                    Já há uns dias que não venho aqui e também aproveitei o fim de semana para namorar e descansar!
                    Na sexta passada falei com a minha GO e ela aconselhou-me a aguardar esta semana e se o mr. red não aparecer faço um TO! Entretanto tenho tentado não pensar muito, mas ando muiiiiito estranha, sobretudo o meu baixo ventre! Vou descontrair! E vou dando noticias, sim!!

                    Obrigada!
                    Uma boa semana para todas
                    Um beijinho para a minha madrinha Bentinha!

                    E força nessa corrente para surgirem azulitos!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Maria84 Ver Mensagem
                      Boa noite!!!
                      Já há uns dias que não venho aqui e também aproveitei o fim de semana para namorar e descansar!
                      Na sexta passada falei com a minha GO e ela aconselhou-me a aguardar esta semana e se o mr. red não aparecer faço um TO! Entretanto tenho tentado não pensar muito, mas ando muiiiiito estranha, sobretudo o meu baixo ventre! Vou descontrair! E vou dando noticias, sim!!

                      Obrigada!
                      Uma boa semana para todas
                      Um beijinho para a minha madrinha Bentinha!

                      E força nessa corrente para surgirem azulitos!
                      Para já o mais importante é que o red ainda não tenha vindo! Estamos na torcida de mais um positivo! Joquinhas!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                        Sim, eu não entendo de gráficos tu bem sabes não? Mas medi direitinho mesmo.

                        E como estás minha madrinha linda? Estás melhor?
                        Pois eu cá acho que não andavas mesmo a medir bem antes, e os TO tens a certeza que eram positivos? É que nao basta aparecer a linha, tem de ser tão ou mais escura que a de controle!




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Cp quando alterares a tabela retira o duphaston sff, este ciclo vai ser mesmo só com o dufine




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            Olá meninas!
                            Cp podes mudar minha idade... hoje foi de ter mt beijinhos e abracinhos e algumas prendas!!! q bom q é fazer aninhos todos nos apaparicam!
                            beijinhos
                            Parabéns Caty80!!!!
                            Bjnhos

                            Comentar


                            • bom dia meninas!!!

                              se eu quiser usar um TO como TG como faço? qual a melhor urina? é fiavel ou nem por isso? é que tenho mais TO que TG!

                              thanks


                              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                              Comentar


                              • Bom dia meninas,
                                antes de mais obrigada!
                                tudo bem com voces?
                                beijinhos
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X