Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Olá cp1979!
    Neste momento não estou, mas estive a tomar o folicil. Tenho consulta marcada para mostrar as ecos e talvez aí a médica mande tomar de novo.
    Ok, se iniciares isso ou outro, avisa para colocar na tabela!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Obrigada pelas boas vindas Bentinha

      Beijinho
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Queridas treinantes, passei mesmo só para vos desejar um bom dia e um bom fim de semana pois não devo conseguir vir aqui até domingo.

        Hoje vou entrar em "estágio" intensivo de treinos (lol!) se alguém tiver alguma sugestão ou dica para um treino mais... vá lá.. eficaz, conte-me tudo!!! Hihihi!

        Beijinho grabde!
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Ah é verdade, ainda não actualizei o meu bonequinho da assinatura do peso... ontem era dia de pesagem e como tal, lá fui eu logo de manhã à farmácia. Então não é que aquela treta me deu mais 1,500kg e mais 1 cm de altura quando até levei umas botinhas bem baixinhas e diferentes que as que costumava levar... Não acreditei, até porque já consigo fechar o cinto no furo mais apertado que não consegui há uns meses... tenho de ir a outra farmácia... assim não vale... não pode ter sido da meia duzia de asneiras do fim-de-semana passado... dia 21 já tenho consulta, vamos lá ver o que diz a dra...


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Olá meninas, bom dia!
            Bem vinda Miss Pepper!
            Hoje não consigo tar aqui mt tempo. o Sogro ajudou-m ontem com o movel,
            já está no sitio e o mais pequeno tb já o montei de manha... agora tenho a casa toda para arrumar e amanha não tou em casa! temos um encontro de mulheres da igreja a cerca de 250km de casa. vou sair cedo e xegar tarde e vou a conduzir!
            beijinhos a todas
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • Olá meninas.

              Estou mais bem disposta hoje Há dias que ficamos mais tristinhas, sem saber o porquê, enfim. Obrigada a quem perguntou.

              Em relação ao Paypal (li na diagonal) dá para associar um cartão de débito, não tem que ser de crédito.


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Queridas treinantes, passei mesmo só para vos desejar um bom dia e um bom fim de semana pois não devo conseguir vir aqui até domingo.

                Hoje vou entrar em "estágio" intensivo de treinos (lol!) se alguém tiver alguma sugestão ou dica para um treino mais... vá lá.. eficaz, conte-me tudo!!! Hihihi!

                Beijinho grabde!
                Olha, se o teu marido trabalha fora e só se vêem aos fds, se calhar era boa ideia começares a medir a temperatura, para teres noção dos teus ciclos. É uma ferramenta que ajuda muito.

                Beijinhos e bons treinos


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Olá meninas.

                  Estou mais bem disposta hoje Há dias que ficamos mais tristinhas, sem saber o porquê, enfim. Obrigada a quem perguntou.

                  Em relação ao Paypal (li na diagonal) dá para associar um cartão de débito, não tem que ser de crédito.
                  Ainda bem que estás melhor minha querida! Parece que as hormonas fazem dessas coisas joquinhas


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Pois... realmente é confuso... pode ser que a dra se tenha enganado e se calhar já tinhas ovulado qd lá foste... ou não?
                    Pois, não sei... eu fui ao 10ºdia do ciclo....

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                      O
                      Tulipabranca, mas tens a certeza que este mês não ovulaste?
                      :
                      Certezas não tenho... só medi esta semana dois dias para saber se tinha ovulado, pk tinha ido à go e não havia sinais próximos de ovulação... mas tudo pode acontecer...

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Meninas,

                        O mês ciclo passado não liguei mt mas este mês voltei a ter o mesmo, as meninas entendidas em mucos ajudem-me. Antes de vir o red costumo ter um muco esbranquiçado e mais cremoso e por vezes ao limpar-me (aconteceu me o ciclo passado e este) vem um muco super gelatinoso meio esverdeado mt clarinho, sem cheiro, super parecido com o rolhão mucoso que se perde no fim da gravidez... estranho não? Alguém me sabe explicar o que é isto? Já andei a pesquisar e em alguns sites diz que é um rolhão, mas eu pensava que só ocorria dps de uma gravidez e sairia no fim.

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • Ola meninas, estou em treinos desde o principio deste mes...Ontem aconteceu-me uma coisa esquisita, tinha umas guinadas na vagina, disseram-me q isso era um sintoma de gravidez.Sera q me podem ajudar, e q nao sei se tenho q ir ao medico.
                          Beijos










                          Antiga Cmonique

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                            Ola meninas, estou em treinos desde o principio deste mes...Ontem aconteceu-me uma coisa esquisita, tinha umas guinadas na vagina, disseram-me q isso era um sintoma de gravidez.Sera q me podem ajudar, e q nao sei se tenho q ir ao medico.
                            Beijos
                            Olá. Só com esse sintoma não quer dizer nada, nem te podemos dar grande ajuda... tens de esperar pelo atraso e fazer um teste para saber.
                            Bjs

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                              Meninas,

                              O mês ciclo passado não liguei mt mas este mês voltei a ter o mesmo, as meninas entendidas em mucos ajudem-me. Antes de vir o red costumo ter um muco esbranquiçado e mais cremoso e por vezes ao limpar-me (aconteceu me o ciclo passado e este) vem um muco super gelatinoso meio esverdeado mt clarinho, sem cheiro, super parecido com o rolhão mucoso que se perde no fim da gravidez... estranho não? Alguém me sabe explicar o que é isto? Já andei a pesquisar e em alguns sites diz que é um rolhão, mas eu pensava que só ocorria dps de uma gravidez e sairia no fim.
                              Eu nunca fui de ter muco. Nem sequer uso penso diário, nunca usei. Com a pílula por vezes tinha ou outro dia um muco cremoso, mas mto pouco e notava que às vezes tinha muco gelatinoso tbm.
                              Quando deixei a pílula tive sempre seca até ao dia em que o FF me marcou a ovulação, que tive uma ranhoca que esticava imenso, mas também foi em pouca quantidade. Depois mais perto do final do ciclo (que não chegou a ser final) tive uns dias de muco cremoso, até achava que era o red a vir, pois sentia qqr coisa a escorrer, mas era branquinho, tbm em pouca quantidade. Às vezes quando me limpo tbm tenho esse muco mais gelatinoso mas transparente, mas em pouca quantidade, embora não fique nas cuecas. Sai apenas quando vou à casa de banho e como tal há relaxamento dos músculos pélvicos e o muco acaba por sair.

                              Beijinhos


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                                Ola meninas, estou em treinos desde o principio deste mes...Ontem aconteceu-me uma coisa esquisita, tinha umas guinadas na vagina, disseram-me q isso era um sintoma de gravidez.Sera q me podem ajudar, e q nao sei se tenho q ir ao medico.
                                Beijos
                                Pois, não te posso ajudar.
                                O unico sintoma que tive foram dores menstruais que ainda se mantêm, com 2 dias de atraso tinha as mamocas muuuito grandes e doridas.


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X