Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
    Tulipa eu lembro-me de ti Até pq estavamos juntas no mesmo cantinho A DPP do meu menino era 20 de Abril mas ele decidiu nascer mais cedo hehe
    O tema este ano vai ser o Cars ele ADORA Vai ficar doido quando vir tudo decorado hehe

    Beijos
    A minha dpp era 17, nasceu a 12 só 5 dias antes hehe. O teu menino foi apressado lol.
    O meu o bolo será do Tom Sawyer adora, mandei lhe fazer mesmo o Tom e o amigo Huck, não posso é por balões agora tem pavor mas acho que este ano eles vão apreciar mt mais, o meu adora o cantar dos parabéns lol fica eufórico lol.

    bjs

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
      A minha dpp era 17, nasceu a 12 só 5 dias antes hehe. O teu menino foi apressado lol.
      O meu o bolo será do Tom Sawyer adora, mandei lhe fazer mesmo o Tom e o amigo Huck, não posso é por balões agora tem pavor mas acho que este ano eles vão apreciar mt mais, o meu adora o cantar dos parabéns lol fica eufórico lol.

      bjs
      O meu menino foi obrigado a nascer mais cedo pq apanhei colestase e ele estava em risco de vida Mas graças a Deus correu tudo bem
      O meu não tem medo de balões mas lembro-me mt bem que a minha menina com 3 anos tinha um medo danado de balões e agora adora
      Pois é esta festinha já vai ter um sabor diferente

      Bjs
      Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


      Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
      Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
      Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Bom dia minhas lindas!!!

        Por aqui nada de red....e já vou no 4ºdia pós a toma da progesterona. A temp. hoje estava altinha 37.1º, sintomas nada de nada, nem mamocas este ciclo tenho cheias, nem a barriga inchada e dores dazero red tive só a semana passada e nada intensas em relação aos outros ciclo. Só queria era que o red não atrasasse mt para poder comer o dufine.


        White_devil, eu não deixaria de tomar o duphaston pk como sabes o dufine deixa o endométrio fininho e a progesterona irá ajudar a fazer "a cama" ao teu bebé em caso de fecundação. E como já uma vez disse eu quando engravidei do meu filhote ovulei ao 19º/20ºdia do ciclo e já estava a tomar o duphaston por isso não interfere com a ovulação eu sou a experiência disso.

        Caty80, muitos Parabéns!!!! Que os teus sonhos e desejos se concretizem. bjs


        bjs e boa semana
        Foi a GO que me disse para fazer este ciclo sem duphaston porque peo menos pelo ciclo passado eu ovulei e produzi progesterona "naturalmente".




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Meninas obrigada!!!
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • Boa tarde meninas!
            Boas vindas às meninas novas!
            Tenho andado desaparecida, mas todos os dias venho ver as novidades. Este mês iniciei o duphaston e vou tomar por 3 meses. Tenho pensado em colocar-me em standby... Tenho andado bastante desanimada pois já ando nos treinos a muito... agora com esta medicação também não quero andar com muita expectativa. Este mês nada senti na suposta fase da ovulação. Agora estou no 25º dia, ultimo do primeiro mês com duphaston e nos últimos dias tenho tido um corrimento branco, por vezes nota-se na cueca e muco quando vou ao wc.... estes factores com umas "picadazitas" e peito inchado, indicam me RED brevemente....

            maria.teresa, madrinha querida!!! sou uma desnaturada!!!! Espero que estejas bem!!!

            beijinhos grandes
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • caty parabens querida!!!
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                Bom dia meninas como estão todas?

                Eu hoje de manhã fui a consulta de oftalmologia no hospital pq tenho notado que cada vez vejo pior ao longe conclusão estigmatismo/( ou lá como se escreve :P ) Tnho de usar óculos Não queria nada, não gosto de me ver com óculos Será que dá para ser antes lentes? Esqueci-me de perguntar ao médico.

                Pelo que ele me disse não é nada de mt grave 0.25 no direito e 0.5 no esquerdo... Não percebo nada do que isto significa loool

                O meu filhote 5ºf faz 3 anos e no domingo vamos receber em nossa casa 26 pessoas para a festinha dele

                Beijos
                Tal qual como eu, fui comprar os meus oculos na semana passada. A mim a médica disse que só precisava usar para ler/ escrever conduzir, estar ao PC, ver Tv ( ou qualquer outra tarefa que implique focar ) para andar na rua, passear etc.... não preciso. A unica diferença é que o meu olho pior é o direito.
                Não estou a ver nenhum impeditivo para usares lentes, estranho mesmo é teres de usar os oculos sempre. A mimha irmã tb tem estigmatismo como eu, mas ela usa o,25 nos 2 olhos e tb só usa os oculos como eu.
                Tenta te informar melhor sobre isso




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Ola meninas

                  Parabens Caty80 que tenhas a tua melhor prenda de aniversario dentro em breve!!

                  Anitaluzz minha querida nao te preocupes, eu ultimamente tambem tenho posto menos os pézitos neste andar de cima, mas nunca me esqueço de ti! E a minha outra afilhada babydust, essa menina anda mesmo desaparecida daqui não anda??
                  Comigo está tudo bem, apenas ando com muita falta de paciência e humor e essas coisas todas tipicas da gravidez, vais ver que em breve tambem sentes essa tipica neura de gravida

                  Mais uma vez nao me levem a mal vir menos tempo comentar aqui este cantinho mas nunca me esqueço de voces!!!

                  beijinhos a todas
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Tal qual como eu, fui comprar os meus oculos na semana passada. A mim a médica disse que só precisava usar para ler/ escrever conduzir, estar ao PC, ver Tv ( ou qualquer outra tarefa que implique focar ) para andar na rua, passear etc.... não preciso. A unica diferença é que o meu olho pior é o direito.
                    Não estou a ver nenhum impeditivo para usares lentes, estranho mesmo é teres de usar os oculos sempre. A mimha irmã tb tem estigmatismo como eu, mas ela usa o,25 nos 2 olhos e tb só usa os oculos como eu.
                    Tenta te informar melhor sobre isso
                    Pois o mais certo é também só usar para essas coisas, ele também não me disse que tinha de andar o dia todo com eles o problema é que trabalho em frente ao pc e estou o dia todo nisto ...

                    Amanhã já vou ver melhor quais as opções que tenho

                    Bjs
                    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                    Comentar


                    • Olá meninas lindas!

                      Como foi o vosso fim de semana?
                      Há novidades?
                      Eu tenho tido pouco tempo para ler tudo o que escrevem. Venho mesmo só dizer olá e pouco mais... Não trago novidades, ainda é cedo, a não ser que devo estar a entrar no período fértil... Portanto, tenho que reforçar os treinos! lol

                      Um grande beijo para vocês e boa semana
                      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Boa tarde meninas!
                        Boas vindas às meninas novas!
                        Tenho andado desaparecida, mas todos os dias venho ver as novidades. Este mês iniciei o duphaston e vou tomar por 3 meses. Tenho pensado em colocar-me em standby... Tenho andado bastante desanimada pois já ando nos treinos a muito... agora com esta medicação também não quero andar com muita expectativa. Este mês nada senti na suposta fase da ovulação. Agora estou no 25º dia, ultimo do primeiro mês com duphaston e nos últimos dias tenho tido um corrimento branco, por vezes nota-se na cueca e muco quando vou ao wc.... estes factores com umas "picadazitas" e peito inchado, indicam me RED brevemente....

                        maria.teresa, madrinha querida!!! sou uma desnaturada!!!! Espero que estejas bem!!!

                        beijinhos grandes
                        Ola anitaluzz, então querida, estas desanimadita... não te quero ver assim... vamos animar claro que custa pensar em adiar o nosso sonho... mas não precisas de adiar... podes apenas estar mais desligada e ate pensares que adias, mas continuas a tua vidinhia, namoras muito e quem sabe ate pode ser que ganhes uma surpresa ainda mais inesperada... Já coloquei na tabela o duphaston (amanha já sai na actualização).
                        Joquinhas


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                          Olá meninas lindas!

                          Como foi o vosso fim de semana?
                          Há novidades?
                          Eu tenho tido pouco tempo para ler tudo o que escrevem. Venho mesmo só dizer olá e pouco mais... Não trago novidades, ainda é cedo, a não ser que devo estar a entrar no período fértil... Portanto, tenho que reforçar os treinos! lol

                          Um grande beijo para vocês e boa semana
                          Ola! Entao agarra o homem, mulher... estamos na torcida! Daqui a uns dias sou eu no PF! hihihihi


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Ola anitaluzz, então querida, estas desanimadita... não te quero ver assim... vamos animar claro que custa pensar em adiar o nosso sonho... mas não precisas de adiar... podes apenas estar mais desligada e ate pensares que adias, mas continuas a tua vidinhia, namoras muito e quem sabe ate pode ser que ganhes uma surpresa ainda mais inesperada... Já coloquei na tabela o duphaston (amanha já sai na actualização).
                            Joquinhas
                            Olá querida!
                            Obrigada pelas tuas palavras.. foi um desabafo, embora saiba que há situações piores... mas este mês também é tudo novidade para mim. Com a medicação, espero daqui a 3 meses já ter tudo regularizado para voltar novamente ao controlo da temperatura, etc. Não sei bem para quando esperar o "malvadão"... ando desde ontem com a sensação de "humidade" e vou ao wc e nada... estando no 25º dia ainda é cedo... mas será que este mês ja fico com ciclo normal de 28? bem... a ver vamos... mas sim tenho tentado andar mais desligada mas chega a altura de terminar o ciclo e é inevitável......


                            beijinhos grandes querida
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Ah e bons treinos, aliás treinos intensivos daqui a uns dias!!! , Cpzinha!
                              beijinhos
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                                Foi a GO que me disse para fazer este ciclo sem duphaston porque peo menos pelo ciclo passado eu ovulei e produzi progesterona "naturalmente".
                                Ok linda ainda bem que assim é Boa sorte e que este seja o ciclo

                                bjs

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X